News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEIXÕES 3 vs S.C.BRAGA 0 -» Comentários durante e após o jogo!

Started by João-Braga, 03 de November de 2007, 11:43

Previous topic - Next topic

bragaénosso

Na minha opinião o Caldas não fez o que devia.

Em 1º lugar, este meio campo já sabemos o que dá ( ou o que não dá). Deixava o Madrid (embora a 50%), e o Vandinho só devia jogar nos treinos e na liga intercalar. Quando voltasse a correr como antigamente, voltava à equipe. Entretanto jogava o Brum. O Castanheira, tenho muita pena, mas já não tem andamento para a liga. O seu lugar é no banco, e só deve entrar quando o jogo está resolvido e é necessário comtemporizar um bocado. Entretanto jogava o JVP ou o Stélvio.
Em 2º lugar, esta defesa também já sabiamos o que ia dar. Aqui a culpa é inteirinha do Jorge Costa, pois desde o início que falta um central. O Anilton é um grande buraco, já a época anterior foi quase sempre lateral. A central devia ser dada uma oportunidade ao Vitor Hugo (não o conheço bem mas se é chamado à selecção sub 20, mau não deve ser). Do lado esquerdo, o César Peixoto também deve ir rodar para a liga intercalar. Jogamos com o C. Fernandes, que é do mais fraco que temos na 1ª liga, mas é o que temos.

Em conclusão, FALTA UM  TREINADOR,  mas um treinador a sério, não como alguns nomes que aqui têm sido lançados. Aqui é que tem de ser feito o investimento prioritário.
E, se calhar, esta época vai ser para esquecer, e tentar aguentar.

João-Braga

Quote from: Adepto on 03 de November de 2007, 18:22
será que não é tempo de voltar a contratar um/uns psicólogos como foi feito a pedido do juju quando este assumiu o comando da nau arsenalista??
Adepto candidata-te! Com as tuas filosofias vais lá!

ric

sinceramente....


os mesmos jogadores a quem teciamos rasgados eleogios, a quem cantavamos musicas, a quem diziamos ser do melhor que há em portugal...são agora os maus da fita...

Como é injusto o futebol....

Sou dos que acreditam qye nenhum jogador do braga esboçou qq sorriso após a derrota. E aposto com quem quiser se alguma vez algum futebolista actual do Braga quis perder...

Só que o futebol não é uma ciencia... existem mtos factores e muitos deles são desconhecidos do comum dos adeptos e que impedem que o atleta se apresente no seu melhor.

o Braga está mal, mas com estes comentários só nos afundamos... oarecemos abutres á procura de carne defunta...


AINDA VAMOS A TEMPO.............

ACORDEM CARAMBA........EM VEZ DE SEREM OS PALADINOS DA DESGRAÇA 8Já há quem fale em descer !!!!!!) falem daquilo que não gostam mas não cricifiquem quem louvaram... os atletas são os mesmos...

lembrem-se que , hoje, todos querem ganhar ao Braga. O mesmo empenho com que jogam com os 3G jogam tb com o Braga....

João-Braga

Quote from: ric on 03 de November de 2007, 18:31E aposto com quem quiser se alguma vez algum futebolista actual do Braga quis perder...
No outro dia um jogador actual do Braga festejou que nem um tolo por empatar...

PAF

Quote from: ric on 03 de November de 2007, 18:31
sinceramente....


os mesmos jogadores a quem teciamos rasgados eleogios, a quem cantavamos musicas, a quem diziamos ser do melhor que há em portugal...são agora os maus da fita...

Como é injusto o futebol....

Sou dos que acreditam qye nenhum jogador do braga esboçou qq sorriso após a derrota. E aposto com quem quiser se alguma vez algum futebolista actual do Braga quis perder...

Só que o futebol não é uma ciencia... existem mtos factores e muitos deles são desconhecidos do comum dos adeptos e que impedem que o atleta se apresente no seu melhor.

o Braga está mal, mas com estes comentários só nos afundamos... oarecemos abutres á procura de carne defunta...


AINDA VAMOS A TEMPO.............

ACORDEM CARAMBA........EM VEZ DE SEREM OS PALADINOS DA DESGRAÇA 8Já há quem fale em descer !!!!!!) falem daquilo que não gostam mas não cricifiquem quem louvaram... os atletas são os mesmos...

lembrem-se que , hoje, todos querem ganhar ao Braga. O mesmo empenho com que jogam com os 3G jogam tb com o Braga....

Ric vai para o teu emprego durante semanas ou meses com a mesma atitude com que estes jogadores vão para o campo e depois vês o que te vai suceder... és despedido e com justa causa... ou seja sem direito a receber tostão! eu e penso que a toda a gente está somente contra a atitude desta equipa, eu nem me importava de perder 3-0 se visse que faltou sorte, a equipa correu, lutou mas não se vê nada disso...

É obvio que a caça ás bruxas não é solução, e só traz mais problemas, mas a revolta é tanta que eu facilmente compreendo tudo o que aqui é dito.
Se alguns falam em descer... se jogassemos sempre como hoje e na Naval  isso era certo! O que me faz pensar que isso é impossivel, é que nunca voltaremos a jogar como hoje, ou que quando isso acontecer será a excepção e não a regra.

A.COSTA

Sinto-me envergonhado. A equipa do Braga (o Braga tem equipa?) não corre, não marca, sofre, não vence e é vergonhosocomo alguns jogadores se arrastam em campo.
Espero que o próximo treinadorcoloque ordem nisto que ser goleado pelo Leixôes (vindo da Honra e sem ter ganho a ninguém) não lembra a ninguém.

JOGUEM COM RAÇA E CORRAM MAIS QUE OS OUTROS QUE VOLTARÃO A GANHAR.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

1

JOGUEM COM RAÇA E CORRAM MAIS

Mais não digo não tou com cabeça pra mais.

mvieira

QUE VERGONHA!!!! E FUI EU GASTAR 15€ PARA VER ESTA ***** DE EQUIPA!!!! SIM É UMA M.E.R.D.A.!!!!!!!VANDINHO ----RUA
MADRID ----- RUA
C. PEIXOTO  - --RUA
JAILSON - -  RUA

BRAGA FOREVER

A 10 minutos da segunda parte vim embora...mais do mesmo!

Parece que vai haver uma "espera" aos jogadores ,para sentirem o nosso desagrado para com a atitude da maior parte dos nossos jogadores!

Vamos lá a ver se o Boloni tem mão nestes jogadores cheios de vícios!

Pelo menos recebi a informação que o Boloni assistiu ao jogo. ???
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Braguinha

Quote from: ric on 03 de November de 2007, 18:31


AINDA VAMOS A TEMPO.............

ACORDEM CARAMBA........EM VEZ DE SEREM OS PALADINOS DA DESGRAÇA 8Já há quem fale em descer !!!!!!) falem daquilo que não gostam mas não cricifiquem quem louvaram... os atletas são os mesmos...



OHHH RIC, OS ADEPTOS É QUE TÊM DE ACORDAR??...ohh pah desculpa lá, por muita consideração que tenha por ti não concordo nada com essas palavras....

E DIGO MAIS...O NOSSOS JOGADORES NOS ÚLTIMOS 4 ANOS NUNCA VIU OS SEUS ADEPTOS CONTRA ELES...ALIÁS ATÉ TEMOS SIDO BENEVOLENTES ATÉ DEMAIS... isto de vir aqui ao fórum desabafar não tem nada a ver do que ir para o estádio e chegar ao fim dos jogos assobiar, mostrar lenços e desancar desalmadamente na equipa...E NÓS ADEPTOS E ASSOCIADOS À MMMUUUUIIIIITOOOO QUE NÃO FAZEMOS ISSO NOS JOGOS.

e mais....lembro perfeitamente de levarmos banhos de bola no nosso estádio, perdermos, e no fim os jogadores foram brindados com palmas e insentivos...estou-me a lembrar por exemplo de quando o Maritimo veio cá e levamos boas deles.


OU PERA LÁ...SE CALHAR TEMOS MESMO DE ACORDAR, E DEIXAR DE MIMAR, CERTAS E DETERMINADAS PESSOAS (como diz o outro) ...E EM VEZ DE BATERMOS PALMINHAS QUANDO PERDEMOS, E ESPETAR-LHES COM ASSOBIADELAS...PQ É ISSO MESMO QUE ELES ESTÃO A MERECEM.



Quote from: ric on 03 de November de 2007, 18:31
lembrem-se que , hoje, todos querem ganhar ao Braga. O mesmo empenho com que jogam com os 3G jogam tb com o Braga....


eu no meu emprego, hoje sou o maior...amanhã faço merd* não ponho lá mais os pés...TODAS AS GRANDES EMPRESAS MUNDIAIS TÊM ESTA FILOSOFIA...CONVENÇAM-SE QUE NO FUTEBOL NÃO PODE SER DIFERENTE...AO QUE ELES GANHAM ENTÃO...enfim

FIDELIS

dizes bem ric eram ...eram bons agora somos envergonhados
eu admito falta de jeito, baixa de forma, golos falhados, enfim admito quase tudo

não admito falta de profissionalismo nem de esforço

o BRaga somos nós  e merecemos respeito
quando isso não acontece está o caldo entornado

estão a abusar da nossa paciência

Fidelis Bracara
Braga e Basta

tony21

Quote from: A.COSTA on 03 de November de 2007, 18:48
Sinto-me envergonhado. A equipa do Braga (o Braga tem equipa?) não corre, não marca, sofre, não vence e é vergonhosocomo alguns jogadores se arrastam em campo.
Espero que o próximo treinadorcoloque ordem nisto que ser goleado pelo Leixôes (vindo da Honra e sem ter ganho a ninguém) não lembra a ninguém.

JOGUEM COM RAÇA E CORRAM MAIS QUE OS OUTROS QUE VOLTARÃO A GANHAR.

   Esta equipa (?) do braga tem jogadores que não merecem envergar a camisola. Nomes ? Madrid ( mau profissional, nitidamente contrariado), outros sem ambição na carreira ( J.Pinto, Wender, C. Peixoto, Zé Manel,Frechaut), outros com falta de qualidade ( J. Pereira, Jaílson) e outros em baixa de rendimento ( P.Jorge,Vandinho, Linz etc.) Os resultados falam por si. Vai ser difícil superar esta crise, mesmo com outro treinador, porque o mal está feito.

Schumacher

Absolutamente incrível...  :'(

Já ouvi alguém dizer que iamos lutar para não descer... e põe-se a comparação:

Na época 2002/2003 com Castro Santos, Bordi, Arrieta, etc... lutamos para não descer e eu saía triste do estádio.

Nesta época com Jorginho, Linz, César Peixoto, João Pinto, Madrid, João Tomás... vamos pelo mesmo caminho e eu saio zangado do estádio.

A diferença é que... a tristeza de há 5 anos devia-se ao facto de apesar de serem fracos, nos nossos jogadores lutavam e corriam como guerreiros.

A irritação surge porque nesta época, os nossos jogadores que podem dar muito e já o mostraram em épocas anteriores, não correm, não jogam, não se aplicam... e os resultados estão à vista.


é uma vergonha...

Ferreirinha67

JOGUEM À BOLA, PALHAÇOS, JOGUEM À BOLA!!!

Em vez de ter vindo só o Caldas, mais valia ter vindo toda a equipa de juniores.
Faziam melhor figura, e de certeza mostrariam mais RAÇA!!!

E o Boavista é que tem 6 jogadores à venda!?


Vamos pôr as vedetas do Braga no E-Bay!!!


>:( >:( >:( >:( >:(


(R/B) G.A.P

É incrivel isto, k ekipinha... ??? sou sincero dps do k vi o mais me entristeceu no meio disto tudo nem foi o resultado,foi a atitude da ekipa,nao correm nao se esforçam...enfim!! :( e na parte final do jogo ver akele palhaço do brum  k nao tem outro nome, a fazer o akecimento e a rir  se pa bancada!!! ganda palahço >:( digam me se isto nao é gozar com o povo?! foi o quinta deslocaçao k fiz este ano fora,pa mim xega nem tao cedo vou ver um jogo do braga :'(

FIDELIS

Quote from: (R/B) G.A.P on 03 de November de 2007, 19:22
É incrivel isto, k ekipinha... ??? sou sincero dps do k vi o mais me entristeceu no meio disto tudo nem foi o resultado,foi a atitude da ekipa,nao correm nao se esforçam...enfim!! :( e na parte final do jogo ver akele palhaço do brum  k nao tem outro nome, a fazer o akecimento e a rir  se pa bancada!!! ganda palahço >:( digam me se isto nao é gozar com o povo?! foi o quinta deslocaçao k fiz este ano fora,pa mim xega nem tao cedo vou ver um jogo do braga :'(

mas agora é não deves faltar, para mostrar a estes cromos que o Braga somos nós


Fidelis Bracara
Braga e Basta

cão

Quote from: tony21 on 03 de November de 2007, 19:09
Quote from: A.COSTA on 03 de November de 2007, 18:48
Sinto-me envergonhado. A equipa do Braga (o Braga tem equipa?) não corre, não marca, sofre, não vence e é vergonhosocomo alguns jogadores se arrastam em campo.
Espero que o próximo treinadorcoloque ordem nisto que ser goleado pelo Leixôes (vindo da Honra e sem ter ganho a ninguém) não lembra a ninguém.

JOGUEM COM RAÇA E CORRAM MAIS QUE OS OUTROS QUE VOLTARÃO A GANHAR.

   Esta equipa (?) do braga tem jogadores que não merecem envergar a camisola. Nomes ? Madrid ( mau profissional, nitidamente contrariado), outros sem ambição na carreira ( J.Pinto, Wender, C. Peixoto, Zé Manel,Frechaut), outros com falta de qualidade ( J. Pereira, Jaílson) e outros em baixa de rendimento ( P.Jorge,Vandinho, Linz etc.) Os resultados falam por si. Vai ser difícil superar esta crise, mesmo com outro treinador, porque o mal está feito.







o joão pereira não tem qualidade?! mas vês os jogos?!

a única coisa que lhe podes apontar é a defesa ( e ainda assim é puxado) mas repara que a defesa no seu todo é que é fraca, não os jogadores individualmente...estão mal orientados, mal treinados, sem ideias assimiladas e também a PDM q são craques...

cardoso

Desta vez Jorge Costa não fez asneiras. Não preparou mal o jogo, não fez mal a convocatória nem esteve mal nas substituições.
Agora a sério
acho que o Caldas até planeou bem o jogo. Revolucionou a estrutura táctica e nos primeiros 20 minutos tudo indicava que finalmente o Braga ia acertar com um futebol mais eficaz. Trocando o 4.3.3 habitual por um 4.4.2 completamente inédito nesta equipa, parecia que (embora afunilando o jogo e desprezando as alas), o Braga conseguia controlar por completo o meio campo e assim manietar o adversário.
Pura ilusão. Mal o Leixões começou a sair da casca, a equipa encolheu-se, acobardou-se, começou a voltar à PASMACEIRA DO COSTUME.
Agora de quem é a culpa?
Do Jorge Costa? Sim, em parte, porque colaborou com a construção de um plantel cheio de jogadores sem categoria.
Do presidente? Sim, pela mesma razão.
Dos jogadores? Sim, uns porque não prestam outros porque já prestaram.
Do Caldas? Não vejo onde...

Vamos lá pensar em aguentar os cavalos para o resto da época e sonhar baixinho. Não vejo como isto pode ganhar andadura este ano.
não me venham dizer que é preciso um treinador de categoria porque nem com o Mourinho estes trastes jogavam à bola.


tony21


Ó sr. Cão , você acha que um jogador ( João Pereira) que em cada 7 cruzamentos manda seis para trás da baliza ou para o 3º poste tem qualidade ?

   Deve estar habituado a ver jogos da regional ( onde existem mtos J: Pereiras)

Farricoco

          Com Vandinho, Castanheira e César Peixoto a titulares nenhuma equipa merece vencer!!!!!!!!!