News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA VS SPORTING (Domingo 11/11 às 19h15 na TVI) --»Lançamento do jogo!

Started by Pedro-SCB, 03 de November de 2007, 00:09

Previous topic - Next topic

Pedro-SCB

Alterações à 10.ª jornada: «Grandes» jogam no domingo


A Liga de Clubes anunciou hoje as alterações à 10.ª jornada do Campeonato, na qual FC Porto, Sporting e Benfica jogam no domingo, dia 11, diante Estrela da Amadora, Sp. Braga e Boavista, respectivamente.

O Benfica, que recebe o Boavista, é o primeiro a entrar em acção, estando agendado o encontro para as 18 horas. Logo depois será o Sporting, que entrará no Municipal de Braga pelas 19.15. A finalizar o dia, a partir das 20.45 horas, o líder FC Porto joga na Reboleira diante do Estrela da Amadora.

A ronda, de resto, iniciar-se-á na sexta-feira, dia 9, com o Belenenses-Leixões agendado para as 20.30 horas, fechando apenas na segunda-feira seguinte com o «derby» madeirense entre Nacional e Marítimo.

Eis o programa completo:

9/11 (sexta-feira)
Belenenses – Leixões, 20.30 horas (SportTV)

10/11 (sábado)
V. Guimarães - P. Ferreira, 20.30 horas (SportTV)

11/11 (domingo)
Naval - U. Leiria, 16 horas
V. Setúbal – Académica, 16 horas
Benfica – Boavista, 18 horas (SportTV)
Sp. Braga – Sporting, 19.15 (TVI)
E. Amadora - FC Porto, 20.45 horas (SportTV)

12/11 (segunda-feira)

Nacional – Marítimo, 19.45 (SportTV)


in abola

Pedro-SCB

Bilhetes à venda para o grande clássico!


O S. C. Braga já está a preparar este grande clássico de futebol no Estádio AXA.

A partir de 2ª feira (22 Outubro) estarão à venda os bilhetes para este jogo grande da Superliga.

Os sócios poderão garantir o seu lugar no grande clássico por 10€. Para os restantes adeptos o S. C. Braga disponibiliza ingressos aos seguintes preços:

Público – 20€, 25€ 30€

Cativos – 50€



Adquire o teu ingresso nos locais habituais ou em www.scbraga.pt

Não faltes a este grande espectáculo de futebol!


in SCBraga.com

BRAGA FOREVER

Já aprendeste na perfeição a abrir os tópicos dos lançamentos dos jogos,assim gosto! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro-SCB

Quote from: BRAGA FOREVER on 03 de November de 2007, 02:44
Já aprendeste na perfeição a abrir os tópicos dos lançamentos dos jogos,assim gosto! ;D


Se reparares quando abro este tipo de tópicos (lançamento de jogos) abro sempre asim, é à BRAGA FOREVER.  ;) ;)

JotaCC

Só acho um pouco cedo ainda temos o leixões como costumam dizer um jogo de cada vez se não os jogadores do BRAGA ao verem este tópico logo em vez de estarem concentrados no Leixões já estão com a cabeça nos lagartos ;D

ric

está bem aberto...

mas para já vamos trancar o topico, embora permitindo o seu acesso para que as coisas sigam o seu normal andamento

Legião

O Braga realiza terça-feira10h00, uma sessão aberta ao público, quem poder não falte! temos de estar todos unidos para conseguirmos dar a volta por cima!

Temos agora o próximo jogo frente ao Sporting  para nos motivarmos e definitivamente arrancarmos para uma grande época!

Todos ao treino!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Legião

Só não concordo, em por a que horas dá o jogo na TVI, este forum é para aqueles que vão ao estádio! não para os bracarenses de sofa que só aparecem para criticar!

Temos que instalar uma cultura de ir ao estádio e ester pormenores também contam

Força Mágico Braga!

Te AMO!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Bem colocado no topo este assunto. É preciso reunir esforços e preparar o melhor possível o jogo para que a má fase passe rapidamente.



Todos ao estádio.  Basta de sofá.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

1


El_Gavion

Quote from: AMO-TE BRAGA on 04 de November de 2007, 16:09
Só não concordo, em por a que horas dá o jogo na TVI, este forum é para aqueles que vão ao estádio! não para os bracarenses de sofa que só aparecem para criticar!

Temos que instalar uma cultura de ir ao estádio e ester pormenores também contam

Força Mágico Braga!

Te AMO!

Então e a Carvalhinha,o Emigrante Braguista,o Ricardo e outros foristas que estão emigrados?Não têm direito a essa informação?Vamos a ver as coisas de uma forma mais ampla!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

sergiomaka

Depois do que se passou neste fim de semana só me entristece, ver jogadores que querem ajudar a equipa e os adeptos a serem felizes e não o conseguirem...
Mas uma coisa eu peço para domingo, que deêm tudo o que puderem. e assim sucessivamente de domingo a domingo, para assim se virarem para nós e dizer "tomai lá!". Isso eu não me importava de ouvir se fizerem um bom jogo!
Pois por falta de apoio não se vão poder queixar!
Até que a voz me doa!

HugoSáPinto

Quote from: El_Gavion on 04 de November de 2007, 18:46
Quote from: AMO-TE BRAGA on 04 de November de 2007, 16:09
Só não concordo, em por a que horas dá o jogo na TVI, este forum é para aqueles que vão ao estádio! não para os bracarenses de sofa que só aparecem para criticar!

Temos que instalar uma cultura de ir ao estádio e estes pormenores também contam

Força Mágico Braga!

Te AMO!

Então e a Carvalhinha,o Emigrante Braguista,o Ricardo e outros foristas que estão emigrados?Não têm direito a essa informação?Vamos a ver as coisas de uma forma mais ampla!

Plenamente de acordo com o Gavion.
Não se pode negar o direito à informação.
Se queremos um fórum completo, actual e 'maduro', temos de revelar todos os pormenores relativos ao Enorme.
Se é certo que uma 'cultura de estádio' deva ser enaltecida e alargada o mais possível a adeptos e simpatizantes, não podemos esconder o sol com uma peneira. Isto porque, como bem sabemos, sempre existirão esses 'sócios de sofá'. Ao dificultarmos este tipo de informações, corremos o risco de perder o contributo dos mesmos neste fórum, bem como desabituá-los a frequentar o mesmo. Aliás, com a manutenção deste tipo de iniciativas, podemos mesmo cativar muitos deles para a alegria contagiante dos estádios!  ;)

mágicoBRAGAallez

Penso que a tarja "Não exigimos que ganhem sempre, mas que jogem sempre para ganhar!" deveria ser exposta mais uma vez neste jogo. Um caso a pensar...

Ana Cunha

Bem, eu vou estar lá, independentemente de tudo. Até porque tenho cadeira anual e não pago mais por ir. No entanto, penso que com estas exibições, muitos adeptos do nosso clube vão ficar por casa, o que é pena. Não vou com muita esperança, mas vamos lá ver. Até lá pode ser que surja alguma "luz".

Pedrinho

não vale a pena criticar

VAMOS APOIAR COM TODAS AS FORÇAS, os lagartos ainda estão piores que nos , HAJA ATITUDE


filipescb

piores que nos axo dificil.mas no domingo tou la na mesma(como sempre)com a esperança k sempre tenho na vitoria embora a cada jogo k passe essa esperança seja cada vez menor

Este jogo, com o Sporting, assume uma importância para o SCB, maior que o habitual. Além da vontade de ganhar, existe a necessidade de conquistar 3 pontos. Uma vitória contra o SCP, além de 3 pontos importantíssimos, iria aumentar os índices de confiança da equipa.

Acho que a abordagem a este jogo deve ser feita com a consciência que podemos ganhar - temos potencial e capacidade ofensiva - mas que o jogo tem fases e o adversário é um adversário de grande valia.
O SCB não pode cometer erros defensivos como habitualmente comete, e neste capítulo, retirar um médio de cariz ofensivo, e a inclusão de um médio com características defensivas, como forma de dar coesão ao meio campo, seria fundamental na estrutura e organização de jogo da equipa. Por outro lado, será importante anular o jogo do adversário, que actualmente depende muito da inspiração de Miguel Veloso, que mais que defender, dá muita profundidade ao jogo do SCP.
Assim a minha equipa seria:


Paulo Santos


Frechaut     Paulo Jorge      Rodriguez(?)    César Peixoto


Madrid

Roberto Brum              Vandinho


Wender                                           Zé Manel

Linz


A inclusão de Frechaut é com o firme propósito de tentar anular a dupla avançada que previsivelmente o SCP se apresentará. Frechaut é um polivalente, joga bem por dentro e assim permitiria o avanço de César Peixoto na sua ala.
A inclusão de Brum e Vandinho, à frente de Madrid, iria permitir que o SCB tivesse mais força que o adversário no miolo do terreno, e simultaneamente, anular a distribuição de jogo do SCP, obrigano-o assim a praticar um futebol de passe  longo e directo.
Coloquei extremos trocados. A ideia é aproveitar a boa capacidade de Zé Manel e Wender em fazer diagonais, e a boa capacidade de remate dos dois. Como sabemos que Ronny e Abel, nos movimentos interiores não são fortes, poderia resultar na plenitude, para além de aumentarmos o leque de opções para chegar à baliza.
Força Gverreiros

braga2007

Este jogo vai ser o jogo da reviravolta, estámos a precisar de fazer um grande jogo, e eu acredito que vai ser este.