News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA INTERCALAR

Started by Olho Vivo, 30 de October de 2007, 22:55

Previous topic - Next topic

Kilo

O Jailson ia marcando o golo do ano, numa bicicleta fantástica! E o burro do fiscal de linha invalidou mal a recarga do Linz...

Até nesta competição de caca são levados ao colo... :-\

Rato_RedBoys92

Quote from: Kilo on 22 de March de 2008, 04:47
O Jailson ia marcando o golo do ano, numa bicicleta fantástica! E o burro do fiscal de linha invalidou mal a recarga do Linz...

Acho que foi gritante a dualidade de critérios...
O gorila do Adriano teve o jogo todos a mandar vir ( vejam lá que até chegou ao cumulo de estar no ataque do Porto junto à baliza do Braga e protestar um fora de jogo de um jogador nosso que estava do outro lado do campo...) e só no fim viu o amarelo...Foras de jogo então nem se fala ( apesar de aqui achar qeu também errou um ou dois pos tripeiros...)

Ve-se bem que esta liga foi criada para os lados do Porto...

Ultra81

encontram-se disponiveis algumas fotos deste jogo no blog da Bracara Legion - www.ultrasbracaralegion.blogspot.com
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

A.COSTA

Confusão no túnel

Parte importante do treino de ontem do Sp. Braga passou pelo jogo da Intercalar, com o FC Porto. A partida foi dominada pelo fair-play até ao momento em que Frechaut marcou o golo da vitória e a bancada começou a entoar «olés». Com o coração aos saltos, jogadores dos dois clubes trocaram alguns empurrões no relvado. As hostilidades continuaram no túnel de acesso aos balneários, onde João Paulo não foi meigo no palavreado. Os delegados da AF Porto registaram o incidente...

Eu também gritei esses olés e deu-me cá 1 gozo que nem queiram saber. Mereceram-nas:

1. O FCP que não fez quase nada para alterar o 0-0;

2. O SCB que tentou por vários meios marcar. Só ao 2º golo é que valeu;

3. O "povo" que saiu antes de o jogo terminar e não viu a parte mais interessante.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Heisenberg

Quote from: A.COSTA on 22 de March de 2008, 18:06
Confusão no túnel

Parte importante do treino de ontem do Sp. Braga passou pelo jogo da Intercalar, com o FC Porto. A partida foi dominada pelo fair-play até ao momento em que Frechaut marcou o golo da vitória e a bancada começou a entoar «olés». Com o coração aos saltos, jogadores dos dois clubes trocaram alguns empurrões no relvado. As hostilidades continuaram no túnel de acesso aos balneários, onde João Paulo não foi meigo no palavreado. Os delegados da AF Porto registaram o incidente...

Eu também gritei esses olés e deu-me cá 1 gozo que nem queiram saber. Mereceram-nas:

1. O FCP que não fez quase nada para alterar o 0-0;

2. O SCB que tentou por vários meios marcar. Só ao 2º golo é que valeu;

3. O "povo" que saiu antes de o jogo terminar e não viu a parte mais interessante.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Pois, o pessoal cá em Braga tem sempre essa estranha tendência de sair a 15 min, 10 min. do fim do jogo, não se vê isto em lado nenhum... Um jogo tem 90 min, e este foi a prova de que até ao fim há jogo!

E deu mesmo um grande gozo!

4338

Eu vi o jogo e de equilibrado não teve nada, o Braga fez o que quis do jogo, esteve bastante bem, há que melhorar a nossa eficácia e continuar a trocar a bola com aquela tranquilidade e confiança!

Força SCB

Carvalhinha

Quote from: Kilo on 22 de March de 2008, 04:47

Podes crer! Eu nem queria acreditar no que estava a ver. Falei tantas vezes mal do Jaílson, se ele continuar assim vou ter de lhe tirar o chapéu.

Foi um óptimo jogo de se ver. Os bancos da Nascente estavam bem recheados, que até tive de ver a primeira parte de lá de cima da bancada. Ao contrário do que a crónica do site oficial do FCP diz, o Braga é que dominou a partida, também mau era se assim não fosse, jogámos com a equipa principal, enquanto que os azuis e brancos trouxeram os menos utilizados.

O mais engraçado foi após o encontro, quando o Carlos Fernandes se vira a gritar de felicidade para o Frechaut  "Foi o homem do jogo, foi homem do jogo!"

O Pinto da Costa também assistiu ao jogo, cruzei-me com ele antes e ao fim da partida.

Alguém sabe o que é que o Paulo Paraty estava a fazer no Municipal?

Não entendo porque há pessoas a saírem do estádio com o jogo a decorrer. Num jogo da Bwin até percebo, para sairem da confusão, agora num jogo da Intercalar? Por amor de Deus.

Fiquei com a sensação que a má fase está ultrapassada. A cumplicidade entre os nossos jogadores era enorme.

Rato_RedBoys92

Quote from: Carvalhinha on 25 de March de 2008, 11:58

Já não é a primeria vez que o vejo a sair do EMB...
O que anda por lá a fazer não faço a menor ideia...

Ricardo

Quote from: Rato_RedBoys92 on 25 de March de 2008, 12:21

Ele não é de Braga? Pelo menos vejo-o muitas vezes no Café Imperial a mamar Francesinhas e super bocks...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Kilo

Quote from: Ricardo on 25 de March de 2008, 12:47

Ele não é de Braga? Pelo menos vejo-o muitas vezes no Café Imperial a mamar Francesinhas e super bocks...

Ele vê todos os jogos do Braga em casa! Vejo-o sempre no camarote por trás da minha cadeira, no B4!  ;)

rasarb

Quote from: Kilo on 25 de March de 2008, 13:18

Ele vê todos os jogos do Braga em casa! Vejo-o sempre no camarote por trás da minha cadeira, no B4!  ;)

ELE TRABALHA OU TRABALHOU MUITOS ANOS NA VOLVO BRAGA.AXO K ATE TEM KA KASA MAS ELE É DO PORTO DO ALDOAR VIZINHO DE INFANCIA DE UM EX COLEGA MEU DE TRABALHO.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

zebraga1985

Quote from: rasarb on 25 de March de 2008, 13:56

ELE TRABALHA OU TRABALHOU MUITOS ANOS NA VOLVO BRAGA.AXO K ATE TEM KA KASA MAS ELE É DO PORTO DO ALDOAR VIZINHO DE INFANCIA DE UM EX COLEGA MEU DE TRABALHO.

O paraty vive cá em Braga.. Aliás é costume ele treinar no 1º de Maio
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

100% Braga

O Sp. Braga precisa de ganhar os proximos dois jogos pois se perder um deles pode não ficar em segundo.
Boa Sorte para os dois proximos jogos.

Aqui fica a classificação actual e jogos em falta:

Pos.    Equipa                   Pontos      Jornadas          V   E   D
1         V. Guimarães          15                 6                 5   0   1
2         Trofense                 15                 7                 5   0   2
3         Gondomar               14                 7                 4   1   2
4         Leixões                   14                 7                 4   1   2
5         Sp. Braga                13   (+3)      7                  4   1   2
6         Desp. Aves             13    (-3)       7                  3   2   2
7          FC Porto                  9                 6                  3   0   3
8         Penafiel                    5                 8                  1   1   6
9         Boavista                   5                 8                  1   1   6
10       Varzim                      4                 7                  1   1   5 

Jogos em falta:

JORNADA 8         2008-03-26

Trofense       26/03     V. Guimarães
Gondomar     26/03     Sp. Braga
Leixões          26/03     FC Porto
Penafiel         26/03     Varzim
Desp. Aves   26/03      Boavista

JORNADA 9           2008-01-30

V. Guimarães     02/04     Desp. Aves
Sp. Braga          02/04     Trofense
FC Porto           02/04      Gondomar
Varzim              02/04       Leixões

JORNADA 2
Jogo em atraso

FC Porto  ADI  V. Guimarães

Carvalhinha

Quote from: zebraga1985 on 25 de March de 2008, 15:50

Obrigada a todos pelo esclarecimento!  ;)

Pedro

Quote from: Carvalhinha on 25 de March de 2008, 18:57
Quote from: zebraga1985 on 25 de March de 2008, 15:50

Obrigada a todos pelo esclarecimento!  ;)

Vive em Braga, trabalha em Braga e a firma onde ele trabalha tem camarote no Axa...

Jota10

Quanduh e' o prossimo jogo duh Braga na intrecalar aki no axa stadium?
Xo' vejuh Bragah a` minhah frenteh!

jotabraga

Quote from: Jota10 on 26 de March de 2008, 11:31
Quanduh e' o prossimo jogo duh Braga na intrecalar aki no axa stadium?

[offtopic] Que trabalheira escrever assim. Tive de ler muitaaaa devagarinhoooo para conseguir entender o sentido do teu post. Não sei ainda se consegui, devo ser muito burro. Desculpem este offtopic mas escrever assim, nem que seja em tom irónico é muito difícil de perceber[/offtopic]

Abraços

SCM

Grande Jogo Hoje as 15:00 Gondomar x Sp. Braga

Se o Braga ganhar os 3 pontos do jogo com o Leixões um empate com golos serve para as aspirações do Braga, se não tivermos direito a esses pontos só a vitória enteressa.

Boa Sorte.

Aqui fica a classificação actual e jogos em falta:

Pos.    Equipa                   Pontos      Jornadas          V   E   D
1         V. Guimarães          15                 6                 5   0   1
2         Trofense                 15                 7                 5   0   2
3         Gondomar               14                 7                 4   1   2
4         Leixões                   14                 7                 4   1   2
5         Sp. Braga                13   (+3)      7                  4   1   2
6         Desp. Aves             13    (-3)       7                  3   2   2
7          FC Porto                  9                 6                  3   0   3
8         Penafiel                    5                 8                  1   1   6
9         Boavista                   5                 8                  1   1   6
10       Varzim                      4                 7                  1   1   5 

Jogos em falta:

JORNADA 8         2008-03-26

Trofense       26/03     V. Guimarães
Gondomar     26/03     Sp. Braga
Leixões          26/03     FC Porto
Penafiel         26/03     Varzim
Desp. Aves   26/03      Boavista

JORNADA 9           2008-01-30

V. Guimarães     02/04     Desp. Aves
Sp. Braga          02/04     Trofense
FC Porto           02/04      Gondomar
Varzim              02/04       Leixões

JORNADA 2
Jogo em atraso

FC Porto  ADI  V. Guimarães
É bom viver o Braga.

100% Braga

Já me estava a esquecer que o jogo era hoje ainda vem que alguém se lembrou.

Força braga, queremos uma final Guimarães Braga, queremos a vingança.

BRAGA FOREVER

Já ouvi em qualquer lado que esta liga intercalar,em caso de o Braga ganhar hoje,vai dar uma final no estádio do dragão entre o Braga e o Guimarães...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!