News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA INTERCALAR

Started by Olho Vivo, 30 de October de 2007, 22:55

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Depois do Miguelito não aproveitar uma oferta do guarda-redes do Trofense,foi a vez de sofrer o 2º golo digno de entrar num espectáculo do Circo Cardinali...

Uma vergonha!! >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

Quote from: xpt_nautilus on 02 de April de 2008, 19:06
Não entendo, ainda há 1 mês esta era uma competição menor, em que só estavamos a fazer figuras tristes, de repente, já é uma competiçao a vencer. Sejam coerentes. Se formos à fase seguinte melhor, senão paciencia.

Espero que para o ano volte-se a realizar esta competição, que no meu entender é muito positiva, independentemente dos resultados.

Se o Porto abrir as pernas isso é la com eles e com o Guimarães.

Para mim sempre foi uma competição de adesão discutível. Critiquei bastante o péssimo desempenho da equipa e a utilidade desta competição. Mas ... haja paciência, pois perder 3 vezes contra o Trofa não dá. Os maus hábitos da derrota parecem de regresso e isso preocupa-me ... SERIAMENTE.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

RicardoB

quem marcou o nosso? quem foi a equipa titular?

Olho Vivo

Quote from: RicardoB on 02 de April de 2008, 19:19
quem marcou o nosso? quem foi a equipa titular?

1ª parte:

DANI

HUGO               BRENO               SIBIDÉ               MIGUELITO

ABDOU                    BRUM

PIZZI                              PHILCO                                   RUCA

DANIEL

2ª parte (final):

DANI

HUGO                 BRENO                 SIBIDÉ                 MAICÓN

STÉLVIO                    VANDINHO

RUCA                                 EDU                             MIGUELITO

LINZ

Primeira parte de controlo pela equipa do Trofense, mais madura e experiente, frente a um conjunto bracarense mais jovem que o habitual - certamente por força das inúmeras lesões no plantel principal. O Trofense acabou por marcar numa perda de bola em zona proibida de Abdou e desperdiçou um ou outro lance de golo, sobretudo na sequência de bolas paradas. O Braga contudo conseguiu o empate mesmo à saída para o intervalo num grande golo de Pizzi na sequência de um pontapé de canto marcado à maneira curta, com um remate com pouquíssimo ângulo sobre a esquerda, com a bola a passar por entre as pernas do guarda-redes adversário. Resultado lisonjeiro ao intervalo.

O segundo tempo foi diferente. Com a entrada de alguns jogadores da equipa principal, o controlo das operações passou a ser nosso. Não que a qualidade de jogo tenha sido grande coisa, nem que as oportunidades de golo tenham sido muitas, mas o domínio territorial e a posse de bola passaram a ser nossos - destaque para Stélvio a pautar o jogo desde a posição de trinco e para a exibição de Ruca, um baixinho que foi um quebra-cabeças para a defesa contrária. Curiosamente, na fase final, após expulsão do capitão trofense (por palavras), o Braga acomodou-se ao empate, não vincando a superioridade numérica - também se sentiu (negativamente) a substituição de Pizzi por Edu que retirou Ruca da posição 10 (que foi sua no início da segunda parte), resultando numa menor acutilância da equipa. Após Miguelito ter desperdiçado de forma inacreditável uma oferta do guarda-redes adversário, foi a vez de nós retribuirmos com ainda maior generosidade com Breno e Dani a desentenderem-se e o defesa a colocar a bola à mercê de um avançado trofense que se limitou a tranquilamente empurrá-la para o fundo das redes. Foi um golo que o trofense não justificou na segunda metade (inofensivo) mas que castiga a falta de ambição da nossa equipa, sobretudo após a expulsão de um atleta adversário.

Curiosidade: bom jogo de Kazeem pelo Trofense, muito dinâmico. Paulo Sérgio, o ex-Beckam bracarense também passou pelo 1º de Maio - sem destaque.

Nota final para as poucas e boas que Manuel Machado (e alguns jogadores) ouviram à saída para os balneários.

Rato_RedBoys92

Quote from: MrCasp on 02 de April de 2008, 18:35
Quote from: Rato_RedBoys92 on 02 de April de 2008, 18:25
O ultimo golo foi simplesmente ridículo...
Bola dividida o Dani girta alto e bom som : "É minha" mas o Breno tocou na bola e desviou-a das maos do Dani...

Quanto ao jogo quase que adormecia...Meus deus do ceu...

Uma nota que me deixa mesmo triste: o Linz desta maneira nunca mais vai ganhar a titularidade...E digo-vos uma coisa com a sua postura sou um defensor da manutenção de jailson a titular...

Porquê? Podias ser um pouco mais específico?  :)

O Linz simplesmente não faz nada em campo...Se a bola vai mais ao lado ja nem se faz a ela, não corre, não saltas as bolas, nadinha...

José Paulo Pedrosa

Quote from: Rato_RedBoys92 on 02 de April de 2008, 20:05
Bola dividida o Dani girta alto e bom som : "É minha" mas o Breno tocou na bola e desviou-a das maos do Dani...

Uma nota que me deixa mesmo triste: o Linz desta maneira nunca mais vai ganhar a titularidade...E digo-vos uma coisa com a sua postura sou um defensor da manutenção de jailson a titular...

O Linz simplesmente não faz nada em campo...Se a bola vai mais ao lado ja nem se faz a ela, não corre, não saltas as bolas, nadinha...
Pudera...andava a marcar golos a mais para o "espanhol". O Linz é daqueles jogadores que me faz ir ao estádio ver a bola, porque tem tudo o que se pede a um ponta de lança.

É triste o que o Manecas anda a fazer ao nosso jogador... :-\
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

MrCasp

Quote from: José Paulo Pedrosa on 02 de April de 2008, 20:20

Pudera...andava a marcar golos a mais para o "espanhol". O Linz é daqueles jogadores que me faz ir ao estádio ver a bola, porque tem tudo o que se pede a um ponta de lança.

Oh pá sinceramente...

RicardoB

sabem o que eu acho ninguem da importançia a esta competiçao no Braga.. os jogadores nem querem saber..

Rato_RedBoys92

Quote from: José Paulo Pedrosa on 02 de April de 2008, 20:20

Não nego isso Pedro mas achas a postura dele correta?!!?
O que ele tem de fazer é dar o litro para mostrar ao MM que merece o lugar...

joaosousabraga

Lembrem-se bem do que tem sucedido com as arbitragens do Braga e do Guimarães desde que o Madrid não foi para o Porto (e estalou a crise entre os dois clubes)... Não há coincidências...

Já agora, não íamos receber 3 pontos do jogo com o Aves?

GanDhi

Quote from: joaosousabraga on 03 de April de 2008, 01:23
Lembrem-se bem do que tem sucedido com as arbitragens do Braga e do Guimarães desde que o Madrid não foi para o Porto (e estalou a crise entre os dois clubes)... Não há coincidências...

Andas desactualizado..Ja recebemos..

xpt_nautilus

Realmente o Jorginho nem saiu do Porto e veio para o Braga a custo zero. Nessa historia toda do Madrid quem ficou claramente a perder fomos nós, ficamos sem o dinheiro e sem o jogador que desde ai nunca mais se mostrou e já passou mais de um ano.

bata

Uma vergonha!!!!!!

É de lamentar ver a falta de profissionalismo dos atletas da 1ª equipa do SC BRAGA, e não falo de correr pouco ou andar dessanimado, falo de NÃO CORRER,  e gozar com os miudos que vão jogar com vontade de mostrar serviço.
No jogo de ontem o pessoal só naõ adormeceu porque enfim..., e ainda conseguimos perder um jogo facilimo de ganhar, quando estavamos a jogar com mais um jogador, por expulsão de um do trofense. Estes jogadores demonstraram o porque de estarem no banco, com estas atitudes comigo nem na intercalar jogavam, são verdadeiros rapazinhos.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Satmar

Não assisti ao jogo, logo posso estar a ser incorrecto, mas de facto há jogadores que brincam com qualquer competição onde não há notariedade. O LINZ é um belíssimo jogador, mas no campo, pois em termos de profissionalismo parece-me que a idade....enfim, baixa os braços facilmente. Assim, não sei se terá futuro. Não gosto destas atitudes, em todos os jogos é o emblema, a instituição que está em jogo.
Força Braga!!!

joaosousabraga

Quote from: xpt_nautilus on 03 de April de 2008, 08:54

Realmente o Jorginho nem saiu do Porto e veio para o Braga a custo zero. Nessa historia toda do Madrid quem ficou claramente a perder fomos nós, ficamos sem o dinheiro e sem o jogador que desde ai nunca mais se mostrou e já passou mais de um ano.

Sabe os contornos do negócio do Jorginho?
Sabe quanto pagamos em prémios ao jogador?
Sabe se o negócio não é interessante para o Porto?
Acha que as relações com o Porto são boas?

xpt_nautilus

Quote from: joaosousabraga on 03 de April de 2008, 13:50
Quote from: xpt_nautilus on 03 de April de 2008, 08:54

Sabe os contornos do negócio do Jorginho?
Sabe quanto pagamos em prémios ao jogador?
Sabe se o negócio não é interessante para o Porto?
Acha que as relações com o Porto são boas?

Não sei.
Não sei.
Não sei. Se for indica que as relações sao normais.
Acho. No epoca passada jogaram cá o Maciel, Bruno Gama emprestados pelo Porto. Este ano veio o Jorginho, sem termos de pagar o que quer que fosse ao Porto que era o detentor do seu passe.

Já agora trata-me por tu.

Rato_RedBoys92

Hoje li no jornal o treinador do Trofense a pedir desculpas pela atitude do seu jogador para o público quando foi expulso...
Sei que não tem nada a ver mas estas coisas ficam sempre bem...
E faz-me lembrar um certo treinador que poe sempre as culpas nos jogadores e nunca assume os erros...Quem sera...

ric

De facto, esta Liga intercalar é tida como uma competição menos. e curiosamente  E NATURALMENTE  quando as expectativas do Braga eram baixas, os adeptos desvalorizaram a competição. Quando ela apareceu mais a jeito, e em tempo de vacas magras, todas as vitórias são importantes.

penso mesmo que esta competição deverá ser melhor definidida. Ou de facyo serve para rodagem únicamente, identico ao que acontecia antigamente nos jogos da associação (torneios de abertura e coisas do género) e é tida como rodagem e de recurperação de lesionados ou é tida como competição  A GANHAR.
tenho para mim que um clube é grande quando entra sempre para ganhar.
independentemente do jogo, da competição e do local, O Braga só será  ENORME  se tiver esta filosofia incutida. Do presidente ao rpupeiro dos inciados.

é esta mentalidade que se quer.

Quer entre Brenos, Pizzis, ou qq outro junior ou craque da primeira equipa.

E isto consegue-se com filosofia, com mistica, raça e sobretudo com exemplos vindos de cima...

lininho

Quote from: Rato_RedBoys92 on 03 de April de 2008, 14:14
Hoje li no jornal o treinador do Trofense a pedir desculpas pela atitude do seu jogador para o público quando foi expulso...
Sei que não tem nada a ver mas estas coisas ficam sempre bem...
E faz-me lembrar um certo treinador que poe sempre as culpas nos jogadores e nunca assume os erros...Quem sera...

por contraposição
zé: futuro capitão. 8-)