News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA INTERCALAR

Started by Olho Vivo, 30 de October de 2007, 22:55

Previous topic - Next topic

RicardoB

Carvalhinha

Quote from: RicardoB on 02 de April de 2008, 17:33
obrigado? se empatar vamos a meias??

Sim! Só a derrota é que não nos era favorável! :D

RicardoB

entao ja estamos la? esta e classificaçao final?

quem marcou?

RicardoB

Carvalhinha

Quote from: Bracaraugustano on 02 de April de 2008, 17:59
Perdemos 1-2

Ui, marcaram no último segundo?! Mas mesmo assim vamos às meias-finais. Ufaaaaaaaaaaaaa!

RicardoB

Quote from: Carvalhinha on 02 de April de 2008, 18:02
Quote from: Bracaraugustano on 02 de April de 2008, 17:59
Perdemos 1-2
$

Ui, marcaram no último segundo?! Mas mesmo assim vamos às meias-finais. Ufaaaaaaaaaaaaa!

vamos na mesma? mesmo com a derrota?

Carvalhinha

Quote from: RicardoB on 02 de April de 2008, 18:04vamos na mesma? mesmo com a derrota?

Vamos, porque o Leixões foi o Campeão da Liga Inverno, assim o Braga irá no seu lugar.

xpt_nautilus

Quote from: Carvalhinha on 02 de April de 2008, 18:05
Quote from: RicardoB on 02 de April de 2008, 18:04vamos na mesma? mesmo com a derrota?

Vamos, porque o Leixões foi o Campeão da Liga Inverno, assim o Braga irá no seu lugar.

Não é aassim tao certo. Se o Guimaraes vencer o jogo deles contra o Porto vao eles, pois somam mais pontos em ambos os campeonatos.

RicardoB

de certeza certo? e se o guimaraes ganhar ao porto? vamos jogar contra quem nas meias?

Carvalhinha

Quote from: xpt_nautilus on 02 de April de 2008, 18:06

Não é aassim tao certo. Se o Guimaraes vencer o jogo deles contra o Porto vao eles, pois somam mais pontos em ambos os campeonatos.

Tens toda a razão! Esqueci-me desse promenor. O Guimarães ainda tem um jogo a menos. Estamos lixados!

RicardoB

pois..... e o guimaraes joga em casa acho eu contra o porto..  :(

xpt_nautilus

Quote from: RicardoB on 02 de April de 2008, 18:13
pois..... e o guimaraes joga em casa acho eu contra o porto..  :(

Não, jogam no Porto.

Rato_RedBoys92

O ultimo golo foi simplesmente ridículo...
Bola dividida o Dani girta alto e bom som : "É minha" mas o Breno tocou na bola e desviou-a das maos do Dani...

Quanto ao jogo quase que adormecia...Meus deus do ceu...

Uma nota que me deixa mesmo triste: o Linz desta maneira nunca mais vai ganhar a titularidade...E digo-vos uma coisa com a sua postura sou um defensor da manutenção de jailson a titular...

MrCasp

Quote from: Rato_RedBoys92 on 02 de April de 2008, 18:25
O ultimo golo foi simplesmente ridículo...
Bola dividida o Dani girta alto e bom som : "É minha" mas o Breno tocou na bola e desviou-a das maos do Dani...

Quanto ao jogo quase que adormecia...Meus deus do ceu...

Uma nota que me deixa mesmo triste: o Linz desta maneira nunca mais vai ganhar a titularidade...E digo-vos uma coisa com a sua postura sou um defensor da manutenção de jailson a titular...

Porquê? Podias ser um pouco mais específico?  :)

Zezinho 3005

Como o presidente do guimaraes e o pinto da costa tem andado sempre juntos,parecem 2 pu***,xeira-me que na sexta feira o porto vai abrir as pernas aos espanhois!!

A.COSTA

Quote from: Zezinho 3005 on 02 de April de 2008, 18:36
Como o presidente do guimaraes e o pinto da costa tem andado sempre juntos,parecem 2 pu***,xeira-me que na sexta feira o porto vai abrir as pernas aos espanhois!!

Aliás até me cheira que vão abrir as pernas duas vezes: Liga Intercalar e Liga Bwin.

Para o SCBraga acaba por ser bem feito se ficar de fora. É ridículo perder 3 vezes na mesma época contra o trofense. Não lembra a ninguém.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Classificação final da Liga Primavera:

1          Trofense                 21                 9
2          Braga                     19                 9
3          Leixões                   18                 9
4          V. Guimarães          16                 8
5          Gondomar               14                 9
6          Desp. Aves             14                 9
7          FC Porto                  12                 8
8          Penafiel                    7                  9
9          Varzim                      7                  9
10        Boavista                   5                  9

Com o jogo Porto-V.Guimarães em atraso, o Trofense está apurado para as meias-finais da Liga Intercalar. O V. Guimarães apurar-se-á se vencer o Porto no Olival; em qualquer outro caso, é o Braga quem se apura...

A.COSTA

Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de April de 2008, 18:51
Classificação final da Liga Primavera:

1          Trofense                 21                 9
2          Braga                     19                 9
3          Leixões                   18                 9
4          V. Guimarães          16                 8
5          Gondomar               14                 9
6          Desp. Aves             14                 9
7          FC Porto                  12                 8
8          Penafiel                    7                  9
9          Varzim                      7                  9
10        Boavista                   5                  9

Com o jogo Porto-V.Guimarães em atraso, o Trofense está apurado para as meias-finais da Liga Intercalar. O V. Guimarães apurar-se-á se vencer o Porto no Olival; em qualquer outro caso, é o Braga quem se apura...

Ou seja, estamos a fazer contas à boa maneira portuguesa, quando 1 empate em casa era suficiente para o apuramento e para o 1º lugar. Em condições normais o FCPorto ganharia ... mas como estamos em Portugal tenho sérias dúvidas. Muito sérias.

Volto a frisar que é ridículo perder 3 vezes na mesma época contra o Trofense.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

xpt_nautilus

Não entendo, ainda há 1 mês esta era uma competição menor, em que só estavamos a fazer figuras tristes, de repente, já é uma competiçao a vencer. Sejam coerentes. Se formos à fase seguinte melhor, senão paciencia.

Espero que para o ano volte-se a realizar esta competição, que no meu entender é muito positiva, independentemente dos resultados.

Se o Porto abrir as pernas isso é la com eles e com o Guimarães.