News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

António Caldas assume provisoriamente comando técnico do Sporting Clube de Braga

Started by Olho Vivo, 30 de October de 2007, 22:10

Previous topic - Next topic

Sá Pinto

Quote from: Kilo on 30 de October de 2007, 22:46
Segundo a Bola é uma situação provisória para dar tempo para a chegada do novo treinador que será estrangeiro!  ::)

Administradores, então há que pôr aí disponíveis a localização das visitas ao nosso site para "prever" qual o possível sucessor  ;D

Não acredito que o substituto venha antes do jogo de Matosinhos, amanhã (hoje :) ) já é quarta e há convocatória daqui a 2 dias... ::)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

PedroMelo

Meus amigos ouçam com atenção, o Salvador está a gerir minimamente o Braga até à sua saída. O novo presidente que escolha o novo treinador. É imperativo que ric se candidate, é imperativo salvar o Braga. Ric a presidente do scbraga.

Nuno À-Braga

Quote from: PedroMelo on 31 de October de 2007, 01:06
Meus amigos ouçam com atenção, o Salvador está a gerir minimamente o Braga até à sua saída. O novo presidente que escolha o novo treinador. É imperativo que ric se candidate, é imperativo salvar o Braga. Ric a presidente do scbraga.

Isto são apenas atoardas de alguém muito mal intencionado. É a última vez sequer que dou resposta a tais atoardas, para não lhes dar "audiência".

ric

A opção pelo Caldas como treinador interino é mais do que justa e a opção mais correcta.
Ao mister desejo-lhe toda a sorte do mundo neste dificeis encontros e tarefas que vai ter pela frente.
Vão ser umas semanas duras mas acredito  na preseverança do caldas para impor um espirito de conquista nos descrentes jogadores do meu clube.

Não gostaria de mandar "bitaites" nem achas para a fogueira mas , uma mosquinha disse-me que manuek josé estaria na calha aguardando apenas a 2º mao da tala campeoes de africa para se libertar da equipa egipcia e vir para Braga e ficar  perto da sua casa de Espinho....

1

Quote from: ric on 31 de October de 2007, 11:21
A opção pelo Caldas como treinador interino é mais do que justa e a opção mais correcta.
Ao mister desejo-lhe toda a sorte do mundo neste dificeis encontros e tarefas que vai ter pela frente.
Vão ser umas semanas duras mas acredito  na preseverança do caldas para impor um espirito de conquista nos descrentes jogadores do meu clube.

Não gostaria de mandar "bitaites" nem achas para a fogueira mas , uma mosquinha disse-me que manuek josé estaria na calha aguardando apenas a 2º mao da tala campeoes de africa para se libertar da equipa egipcia e vir para Braga e ficar  perto da sua casa de Espinho....

Era bom. Também já ouvi essa mosquinha. Mas também pelos vistos o Manuel José tem anti-corpos em Braga devido a um caso em que ele lixou o Braga ( não sei o caso em especificamente mas foi um membro da direcção da altura, quando Alberto Silva era presidente, que me disse). Claro que isto foi tudo em 1989 por isso pode já tar esquecido.

lininho

Quote from: 1 on 31 de October de 2007, 12:27
Quote from: ric on 31 de October de 2007, 11:21
A opção pelo Caldas como treinador interino é mais do que justa e a opção mais correcta.
Ao mister desejo-lhe toda a sorte do mundo neste dificeis encontros e tarefas que vai ter pela frente.
Vão ser umas semanas duras mas acredito  na preseverança do caldas para impor um espirito de conquista nos descrentes jogadores do meu clube.

Não gostaria de mandar "bitaites" nem achas para a fogueira mas , uma mosquinha disse-me que manuek josé estaria na calha aguardando apenas a 2º mao da tala campeoes de africa para se libertar da equipa egipcia e vir para Braga e ficar  perto da sua casa de Espinho....

Era bom. Também já ouvi essa mosquinha.

é uma p.u.t.@ duma praga que aí anda.
há que reportar tal situação ao delegado de saúde da respectiva área de residência.
:P
zé: futuro capitão. 8-)

1

Quote from: lininho on 31 de October de 2007, 12:31
Quote from: 1 on 31 de October de 2007, 12:27
Quote from: ric on 31 de October de 2007, 11:21
A opção pelo Caldas como treinador interino é mais do que justa e a opção mais correcta.
Ao mister desejo-lhe toda a sorte do mundo neste dificeis encontros e tarefas que vai ter pela frente.
Vão ser umas semanas duras mas acredito  na preseverança do caldas para impor um espirito de conquista nos descrentes jogadores do meu clube.

Não gostaria de mandar "bitaites" nem achas para a fogueira mas , uma mosquinha disse-me que manuek josé estaria na calha aguardando apenas a 2º mao da tala campeoes de africa para se libertar da equipa egipcia e vir para Braga e ficar  perto da sua casa de Espinho....

Era bom. Também já ouvi essa mosquinha.

é uma p.u.t.@ duma praga que aí anda.
há que reportar tal situação ao delegado de saúde da respectiva área de residência.
:P


LOL ;D

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

cardoso

Força Caldas!
Se "a coisa" correr bem em Matosinhos, não sei, não sei...

Warrior of Minho

Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de October de 2007, 00:13
Quote from: fmrabit on 31 de October de 2007, 00:02
Quote from: Kilo on 30 de October de 2007, 22:46
Segundo a Bola é uma situação provisória para dar tempo para a chegada do novo treinador que será estrangeiro!  ::)
Será estrangeiro? Pensem lá um bocadinho! Qual é o treinador que tem no próximo fim de semana um jogo decisivo, 2ª mão da final da liga dos campeões de Africa, e é um desejo antigo de A.Salvador.
   Manuel José, não será o próximo treinador do SCBraga?

Seria muito tempo. A segunda mão da Taça dos Campeões Africanos joga-se a 9 de Novembro. O que significaria que apenas teríamos um treinador "definitivo" após a visita a Matosinhos e a recepção ao Sporting (dia 11 de Novembro?).


Por isso é que veio o Caldas....
Orgulhosamente Bracarense!

senzala

Provisoriamente? Não me parece. Que treinador, depois de treinar o Braga B e o Desportivo de Chaves, faz um retrocesso tão grande assumindo os júniores do Braga? Este quadro, em que o Caldas é treinador da equipa A, já deveria ter sido traçado há muito. No futebol não há ponto sem nó.
Rossas - Vieira do Minho

sergiomaka

o que é que eles hoje foram fazer para a falperra?
se calhar vai la andar o caldas a manda los correr e os jogadores também lhe vão fazer a cama...lol
mas no sábado aposto que vai haver um grande espirito de solidariedade entre os adeptos e os jogadores! pois vamos estar lá em massa! eu desejo sorte a todos os que para o comando técnico vão, porque senão estavamos a perder pontos a andar a por treinadores para manda los embora passado duas jornadas...  :-\

Carvalhinha

Quote from: sergiomaka on 01 de November de 2007, 22:25
o que é que eles hoje foram fazer para a falperra?

Eles costumam ficar num dos hotéis do Bom Jesus antes dos jogos, por isso é provável andarem pela Falperra.

Augusto Gomes

Também acho que qualquer "burro de sorte" pode ser treinador com exito e logo a seguir cair no abismo....


Caldas é isso mesmo.Salvou o Chaves de descer há 2 anos, com uma recuperação do outro mundo- épica (Mourinho não faria melhor, aposto) e no ano seguinte não ganha um jogo e é despedido, parecendo o pior treinador do mundo...

Com tal sortilégio, Caldas até pode ganhar em Leixões e prosseguir.Afinal qualquer um é treinador episodicamente...Até Jorge Costa...O dificil é manter a continuidade...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

ZGANDULO

Quote from: Augusto Gomes on 02 de November de 2007, 01:06
Também acho que qualquer "burro de sorte" pode ser treinador com exito e logo a seguir cair no abismo....


Caldas é isso mesmo.Salvou o Chaves de descer há 2 anos, com uma recuperação do outro mundo- épica (Mourinho não faria melhor, aposto) e no ano seguinte não ganha um jogo e é despedido, parecendo o pior treinador do mundo...

Com tal sortilégio, Caldas até pode ganhar em Leixões e prosseguir.Afinal qualquer um é treinador episodicamente...Até Jorge Costa...O dificil é manter a continuidade...


Será???? ??? ::) ???

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

pspc

Só alguém mal intencionado se refere nestes termos ao António Caldas, a sua capacidade e competência estão acima de qualquer suspeita, depois da brilhante temporada em Chaves, na segunda época pediu a demissão porque o Clube falhou com ele em tudo, nos atletas contratados, nos atletas que saíram do clube sem o seu aval, um departamento médico da regional ,falta de condições de trabalho, etc., aliás sucederam-lhe outros treinadores e ninguém melhorou a situação da equipa. Esta época nos juniores para mal de alguns ditos bracarenses que escrevem neste fórum só vai em 1º lugar no campeonato a par do Porto. E o Trabablho desenvolvido na equipa B, perguntem ao Paulo Jorge, ao Ricardo Rocha, ao Tiago, ao Eduardo, ao Rego, ao Bruno Magalhães, ao Diego, ao Cicero e tantos outros. Força Caldas, Fprça Braga!

ric

E refisto com agrado "a alegria" que se vivia no grupo com caldas  a treinar , como se lia em alguns jornais de hoje.

e tb para a abertura dos treinos aos sócios... esta deve ser a regra..a excepção é ...de vez em qdo fechar!

JotaCC

Desejo muita sorte e é de louvar a oportunidade que lhe vao dar só espero que o deixem trabalhar e que aqueles malandros joguem a bola e suem a camisola porque se não estamos mal, não há nenhum treinador que nos valha.

Rato_RedBoys92

Quote from: ric on 02 de November de 2007, 16:13
E refisto com agrado "a alegria" que se vivia no grupo com caldas  a treinar , como se lia em alguns jornais de hoje.

e tb para a abertura dos treinos aos sócios... esta deve ser a regra..a excepção é ...de vez em qdo fechar!

Concordo...Hoje isso foi bem visivel durante todo o treino...

sergiomaka

exactamente! eu até acho que já estou a gostar do caldas!lol
sempre que entra um treinador novo tenho sempre a esperança que vai ser este que nos vai fazer feliz...  :D