News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEIXÕES vs S.C.BRAGA (3/11 às 15h30) TODOS A MATOSINHOS --»Lançamento do jogo!

Started by kokas, 30 de October de 2007, 09:13

Previous topic - Next topic

sol

É só para dizer que já tenho o meu ingresso, o meu bilhete, o meu papel, o meu rectângulo mágico, chamem-lhe o que quiserem. E atenção, as meninas da loja do Braga dizem que os bilhetes estão a sair como castanha assada! Quem quiser ir que se apresse, quem não quiser vai perder mais uma grande INVASÃO dos adeptos do Braga e o regresso do ENORME às vitórias, pois claro!

No Leixôes de vermelho e branco!

Pedro_RBA

Quote from: sol on 02 de November de 2007, 10:46
E atenção, as meninas da loja do Braga dizem que os bilhetes estão a sair como castanha assada! Quem quiser ir que se apresse, quem não quiser vai perder mais uma grande INVASÃO dos adeptos do Braga e o regresso do ENORME às vitórias, pois claro!

No Leixôes de vermelho e branco!

Isso é musica para os meus ouvidos  ;D ;D

Lá estarei tambéma ver o meu Braga a dar um pontapé na crise!

Saudações Ultras

JOAO CARLOS


Pedro_RBA

Quote from: JOAO CARLOS on 02 de November de 2007, 11:21
Bonito era estarmos 4 ou 5 mil. Não meia dúzia como na Figueira...

Não compares um jogo a uma Segunda as 19:30 com um jogo ao Sabado á tarde!

Eu não pude ir á Figueira, pois apesar de ser tolo pelo meu Braga, ainda sou mais tolo pelo dinheiro que preciso ao fim do mês para pagar as minhas contas, o qual para o receber preciso de trabalhar.

Se pudeste ir dou-te os meus parabéns mas só foste porque havia disponibilidade da tua parte!

Sábado lá estarei, juntamente com largas centenas de Bracarenses que pelo mesmo motivo não puderam ir na Segunda!

Saudações Ultras

Pedro_RBA

Já agora e só para acabar, tive presente no sabado á tarde no pavilhão UM, a ver o Braga contra o Mogadouro, e não passavamos da meia centena de pessoas, já com os adeptos do Mogadouro..

Foi no Sabado a tarde, de borla (como é sempre), na cidade, num sitio onde não cai chuva nem dá vento..

Isto sim não se explica a fraca adesão...

Saudações Ultras

sol

Quote from: Pedro_RBA on 02 de November de 2007, 11:27
Já agora e só para acabar, tive presente no sabado á tarde no pavilhão UM, a ver o Braga contra o Mogadouro, e não passavamos da meia centena de pessoas, já com os adeptos do Mogadouro..

Foi no Sabado a tarde, de borla (como é sempre), na cidade, num sitio onde não cai chuva nem dá vento..

Isto sim não se explica a fraca adesão...

Saudações Ultras

Da minha parte está explicado: tenho o meu amor incondicional ao Braga desde miúdo, num tempo em que desporto em Braga era o Braga e ponto final. Agora há mt oferta: hóquei, andebol, natação (perguntar-te-ia quantas vezes viste a natação do Braga em acção...) futsal, etc, mas há outras coisas na vida além do futebol, por isso não posso ir a todas. Por isso para mim é Braga (equipa sénior) e basta.

Na poente de vermelho e branco!

Pedro_RBA

Quote from: sol on 02 de November de 2007, 11:39
Quote from: Pedro_RBA on 02 de November de 2007, 11:27
Já agora e só para acabar, tive presente no sabado á tarde no pavilhão UM, a ver o Braga contra o Mogadouro, e não passavamos da meia centena de pessoas, já com os adeptos do Mogadouro..

Foi no Sabado a tarde, de borla (como é sempre), na cidade, num sitio onde não cai chuva nem dá vento..

Isto sim não se explica a fraca adesão...

Saudações Ultras

Da minha parte está explicado: tenho o meu amor incondicional ao Braga desde miúdo, num tempo em que desporto em Braga era o Braga e ponto final. Agora há mt oferta: hóquei, andebol, natação (perguntar-te-ia quantas vezes viste a natação do Braga em acção...) futsal, etc, mas há outras coisas na vida além do futebol, por isso não posso ir a todas. Por isso para mim é Braga (equipa sénior) e basta.

Na poente de vermelho e branco!

Eu também fico +/- na mesma situação.. mas o meu maior amor é pelo futebol e suas variantes, por isso fut 11, fut 7 e futsal tento sempre ver. Normalmente tento por fim de semana no minimo ir ver 2 jogos do Enorme, por exemplo o futebol 11 dos seniores em prioridade como é lógico, e depois escolho por futsal, volei, hoquei (por acaso a este nunca fui) e o nosso grande ABC!

Mas custa-me ver um desporto tão emocionante como o futsal, que até está a entrar na moda, tão abandonado pelos bracarenses, pois o local a hora o preço dos bilhetes e o tempo não é desculpa..  ;)

Saudações Ultras

lipe

Quote from: sol on 02 de November de 2007, 10:46
É só para dizer que já tenho o meu ingresso, o meu bilhete, o meu papel, o meu rectângulo mágico, chamem-lhe o que quiserem. E atenção, as meninas da loja do Braga dizem que os bilhetes estão a sair como castanha assada! Quem quiser ir que se apresse, quem não quiser vai perder mais uma grande INVASÃO dos adeptos do Braga e o regresso do ENORME às vitórias, pois claro!

No Leixôes de vermelho e branco!
Também já tenho o respevtivo ingressa. ;)

Bom tempo, hora decente espero uma invasão e o regresso ás vitórias com uma exibição convincente.

FORÇA BRAGA!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

A.COSTA

Convocados, com JOÃO PINTO re regresso:

1- Paulo Santos

12 - Dani

2 - Rodriguez

3 - Paulo Jorge

5 - R. Brum

7 - Jorginho

8 – Hussaine

10 – João Pinto

13 - Carlos Fernandes

14 - Castanheira

15 - Wender

17 - Frechaut

18 - Zé Manel

20 - Jaílson

21 - César Peixoto

23 - Madrid

29 - Linz

47 - João Pereira

88 - Vandinho

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

1

Já comprei os meus bilhetes.  ;D E levantei o cartão de sócio! Sócio 2500 e pouco!


Minha Equipa

                                          Paulo Santos


João Pereira------- Paulo Jorge------Rodriguez---------Peixoto (infelizmente não há melhor só se for um junior)

----------------------Madrid------------Brum

Zé Manel------------------Jorginho (ou JVP)------------------------Hussaine

----------------------------------Linz


Não gosto de muitos que escolhi mas não há melhor no clube (infelizmente) e nos convocados. Queria ver o Lenny  :'(

Zezinho 3005

Da convocatoria so me surpreende a nao inclusao do lenny.........

Um aspecto muito importante é q o senhor lucilio Batista é um lagarto assumido,e a proxima jornada do Braga é com eles,logo.......

A.COSTA

É preciso estar atento ao trabalho do árbitro, tendo em conta o nosso próximo adversário.

Mais atentos temos que estar ao jogo, entrando concentrados e com vontade indomável de vencer. Só assim se construirá uma equipa vencedora.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Schumacher

Uma estatística engraçada:

Nas últimas 3 jornadas foram sempre expulsos jogadores adversários nos jogos do Braga. Nas jornadas seguintes jogavam contra o Sporting.

Na próxima jornada somos nós, amanhã vai alguém ser expulso... havia de ser o Wender...

PedroMelo


nandes

Quote from: A.COSTA on 02 de November de 2007, 18:36
Convocados, com JOÃO PINTO re regresso:

1- Paulo Santos

12 - Dani

2 - Rodriguez***

3 - Paulo Jorge

5 - R. Brum

7 - Jorginho

8 – Hussaine

10 – João Pinto

13 - Carlos Fernandes

14 - Castanheira

15 - Wender

17 - Frechaut

18 - Zé Manel

20 - Jaílson

21 - César Peixoto

23 - Madrid

29 - Linz

47 - João Pereira

88 - Vandinho




Estão convocados 19 jogadores, presumo que por Rodriguez não se encontrar em perfeitas condições, pois não se tem treinado por lesão contraída no jogo da Naval, mas:


Rodríguez nos convocados do Peru

O defesa Alberto Rodríguez, do Sp.Braga, integra a lista de convocados da selecção do Peru para os jogos frente ao Brasil e Peru (?), agendados para 18 e 21 de Novembro.

Estaremos perante mais uma palhaçada semelhante à verificada aquando da última convocatória para a selecção do Perú? O jogador está lesionado para jogar pelo clube mas estará bom para jogar pela selecção? Quantos jogos fez este indivíduo pelo Braga esta época e quantos fez pela selecção do seu país? E não me venham com a treta de que é um ougulho ter jogadores internacionais, EU QUERO É JOGADORES A JOGAR PELO MEU CLUBE!!! Como já disse noutro tópico, "Começo a ficar farto de perús..." >:(


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

nandes





Nwoko regressa aos convocados

AVANÇADO É OPÇÃO PARA RECEPÇÃO AO SP. BRAGA


O avançado nigeriano Nwoko, de regresso aos convocados, é a única novidade na lista divulgada hoje pelo técnico Carlos Breito para o encontro deste sábado com o Sp. Braga, no Estádio do Mar. O atacante africano, com problemas no adutor direito, não pôde ser opção para a visita ao FC Porto, na 8.ª jornada da Liga portuguesa.

Em Matosinhos, diante dos seus adeptos, o Leixões vai tentar obter a sua primeira vitória no campeonato e melhorar a sua situação classificativa - está, neste momento, no 13.º lugar com apenas seis pontos.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Beto e Jorge Batista

Defesas: Ezequias, Elvis, Nuno Diogo, Filipe Oliveira e Nuno Silva

Médios: Paulo Machado, Hugo Morais, Pedro Cervantes, Vinícius, Bruno China e Jorge Duarte

Avançados: Roberto, Vieirinha, Nwoko, Jorge Gonçalves e Tales


In Record

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

sergiomaka

por mim digo vos já...nem que seja com a mão! amanhã temos que ganhar o jogo que os europeus já estõ a ficar longe...

BRAGA FOREVER

Carlos Brito: «Já é altura de vencermos»

A cada jornada que passa, a pergunta repete-se: será desta que o Leixões ganha um jogo? Carlos Brito tem a resposta na ponta da língua. "Já é altura de vencermos. Assumo sem qualquer preconceito. Este é um jogo extremamente importante", afirma, mesmo tendo como adversário uma equipa com objectivos europeus.

"Queremos voltar para o meio da tabela e nada nos tira a vontade de vencer. E só uma vitória dará aos atletas a confiança para jogarem tudo o que sabem."

A partida vai ter lugar no Mar, uma espécie de "casa assombrada" para os leixonenses. "As exibições perante os nossos adeptos não têm sido do agrado, mas é preciso desmistificar:não é uma questão de medo!", assume o treinador, antes de expressar toda a sua confiança: "E tenho a convicção de que amanhã [hoje] vamos conquistar a primeira vitória."

A finalizar, uma espécie de balanço, numa semana em que a administração da SAD andou mais pelo relvado. "Nunca houve falta de apoio. Os seis empates não foram maus e a equipa estava com elã, podia ganhar a qualquer momento. Não podemos viver dos dramas do passado, mas sim com alegria e confiança no futuro..."

Record

Deve ser mesmo isso Carlos Brito,deve deve...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

SCBFanatiC

Quote from: sol on 02 de November de 2007, 10:46
É só para dizer que já tenho o meu ingresso, o meu bilhete, o meu papel, o meu rectângulo mágico, chamem-lhe o que quiserem. E atenção, as meninas da loja do Braga dizem que os bilhetes estão a sair como castanha assada! Quem quiser ir que se apresse, quem não quiser vai perder mais uma grande INVASÃO dos adeptos do Braga e o regresso do ENORME às vitórias, pois claro!

No Leixôes de vermelho e branco!

Os bilhetes não tavam só à venda na secretaria do 1º de Maio?

Também já tenho o meu, e comigo já vão mais alguns  ;)

Nota: penso que o atendimento da secretaria do 1º de Maio está muito melhor, mais respeito e simpatia, todavia, hoje fui lá comprar 2 bilhetes para amanha e um senhor que estav à minha frente queria ser informado sobre o pagamento das quotas on-line porque dizia que X informação não estava disponível. O Sr. Adão e o outro sr q nao sei como se chama nao sabiam como funcionava isso e mandaram o Sr ligar para os técnicos das bilheteiras do EMB. O Sr (tinha 5 cartões de sócio, ou seja, contribuí tal como nós para o engrandecimento do clube) ficou indignado e disse: "Eu e que tenho que ligar? "Tá bonito tá" . Mais uma coisa a ter em atenção...  ::)
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

JotaCC

Vamos GANHAR vai ser a nossa rampa de lançamento, desejo muitas felicidades ao Caldas .