News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEIXÕES vs S.C.BRAGA (3/11 às 15h30) TODOS A MATOSINHOS --»Lançamento do jogo!

Started by kokas, 30 de October de 2007, 09:13

Previous topic - Next topic

luis_antunes


Vlad

15h15? Sério?
Altamente!!!!
Que saudades de ver um jogo do Braga em horário de inverno à antiga. E vou conhecer o Estádio do Mar.
:)
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Aquiles

Boas,

Atenção pessoal se forem ver o jogo pela hora aqui do forum, vão ter que esperar uma hora... ;D

Não há ninguém que mude a hora?

Abraço para todos os Braguistas!

Manuel José

Anabela


Olho Vivo

Quote from: Anabela on 31 de October de 2007, 00:29
Quanto tempo é a viagem? Dá para estar em Braga por volta das 6?

Se não houver problemas de trânsito na saída de Matosinhos, dá perfeitamente. Matosinhos-Braga faz-se em pouco mais de meia-hora, sem forçar muito...


1

Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de October de 2007, 00:38
Quote from: Anabela on 31 de October de 2007, 00:29
Quanto tempo é a viagem? Dá para estar em Braga por volta das 6?

Se não houver problemas de trânsito na saída de Matosinhos, dá perfeitamente. Matosinhos-Braga faz-se em pouco mais de meia-hora, sem forçar muito...

Agora se forem pela A3 saiem na A4 em direcção a Matosinhos e saiem mesmo ao lado do estádio do mar. Mesmo de autocarro não deve ser muito mais de meia hora.

4GIVME

surely 3 points here you would think. if not then we may struggle to be in europe next season.

2378


  Bilhetes a 15€ é que não estava nos meus planos.


   Exageraram um bocadito mas ok, lá vai ter de ser.

Pedro_RBA

Ainda não saiu os preços das claques mas realmente abusaram da nossa "amizade".. Mas lá estarei a cantar pelo Enorme até depois da voz me doer!



Saudações Ultras

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Pedro_RBA

Ok, corrigo, ainda não saiu os preços da minha claque  ;D ;D
Mas deve andar a volta disso  ;)

Quem quiser poupar uns trocos para a cerveja pode optar pelas claques.  ;)

Saudações Ultras

lipe

Se alguém tiver um lugarzito no carro e possa dar uma boleia. Contribuo nas despesas. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Karoglan Taibraga

Eu e o Carro cheio, e venho apenas corroborar a opinião de alguns foristas, até porque fui um dos que sempre defendeu o Jorge Costa até ao fim, apenas por um motivo muito grande que me enche o coração de orgulho, ele representava o Clube que desde sempre aprendi a amar e como tal,seja quem for que o represente terá sempre o meu apoio.

Independentemente das pessoas o que está em causa é o nosso Orgulho de sermos bracarenses e de apoiar quem nos representa.

Na esperança de viver com emoção, o dia em que o Meu braga vai ser Campeão.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Cmcorreia

Boas

Alguém sabe se os bilhetes só existem ao preço que está anunciado no site do braga - 15€, ou se no estádio do mar existem bilhetes mais baratos?!

É que quinze euros é um bocado para o caro...
Cláudio Correia

Brigada253

É nestas alturas, que o apoio é mais essencial!!!
TUDO A MATOSINHOS
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

abreu

visto que o Leixões é um clube que tambem arrasta muita gente não seria ideal uma permuta ai de 1000/1500 bilhetes a preços mais reduzidos?? tentei com que esta ideia chegasse ao clube mas dificilmente acredito que isto aconteca, mas mesmo assim la estarei.

Força Braga!!


Gilberto

Vamos ver se agora começamos a jogar para vencer, espero que os jogadores tambem tenham aprendido com a saída do treinador !!

Os bilhetes estão um pouco caros , mas o futebol Português é assim, bilhetes caros e espectáculos, fracos !!

Espero que neste jogo pelo menos o espectaculo seja bom  !!

Força Braga , vamos ganhar !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

ric

Espero que seja um grande jogo e que o nosso "paulo bento" entre com o pé direito...

e se caldas passar a ser mesmo o novo paulo bento.???de juniores aos AAA .....ehehehehe