News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEIXÕES vs S.C.BRAGA (3/11 às 15h30) TODOS A MATOSINHOS --»Lançamento do jogo!

Started by kokas, 30 de October de 2007, 09:13

Previous topic - Next topic

kokas

Não há desculpas.

*Perto
*Bom Caminho
*Sábado à tardinha
* Já com novo treinador ???

Apenas_Braga

Quote from: kokas on 30 de October de 2007, 09:13
Não há desculpas.

*Perto
*Bom Caminho
*Sábado à tardinha
* Já com novo treinador ???


Com o mesmo treinador, eu estou lá
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Brigada253

LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Pedro_RBA

Independentemente do treinador, ultimos resultados, tabela classificativa, tempo, etc.. Eu estou lá a apoiar o meu mágico!



Saudações Ultras

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

luismico

Em principio vou lá estar  ;D ;D ;D ;D

FORÇA BRAGA

braga2007

Mas será que os nossos jogadores merecem o apoio que lhes dámos? É que não os tou a ver a retribuir..

Rato_RedBoys92

Quote from: braga2007 on 30 de October de 2007, 11:53
Mas será que os nossos jogadores merecem o apoio que lhes dámos? É que não os tou a ver a retribuir..

Mas isso nao me impede,pelo menos a mim, de os continuar a apoiar...
Nos bons e maus momentos...

sheli

Tambem gostava de ir mas vai ser dificil.. :-\

Ja ha preços para os bilhetes?
FcCastro

Rato_RedBoys92

Quote from: sheli on 30 de October de 2007, 12:05
Tambem gostava de ir mas vai ser dificil.. :-\

Ja ha preços para os bilhetes?

Tem de ir toda a gente ;-)
Quanto a preço dos bilhetes nao sei...

Pedro_RBA

Quote from: braga2007 on 30 de October de 2007, 11:53
Mas será que os nossos jogadores merecem o apoio que lhes dámos? É que não os tou a ver a retribuir..

Os nossos jogadores não sei, mas o meu S.C.Braga merece e sempre merecerá! Na Bwin ou na regional sempre com o Braga no coração!

Estamos sempre convosco!

Saudações Ultras

2378

Quote from: Pedro_RBA on 30 de October de 2007, 12:19
Quote from: braga2007 on 30 de October de 2007, 11:53
Mas será que os nossos jogadores merecem o apoio que lhes dámos? É que não os tou a ver a retribuir..

Os nossos jogadores não sei, mas o meu S.C.Braga merece e sempre merecerá! Na Bwin ou na regional sempre com o Braga no coração!

Estamos sempre convosco!

Saudações Ultras

Nem mais.

Não vou a Matosinhos ver os jogadores, vou a Matosinhos saudar o povo daquela terra, saudar o Leixões e acima de tudo apoiar de início a fim o meu clube, o S.C. Braga.

abreu

eu vou apoiar o meu Braga a Matosinhos,e vamos fazer um esforço pelo clube,as claques deviam fazer um esforço para reunir todos os seus elementos,porque as nossas claques têm varias centenas de elementos e fora raramente passam dos 70/80,tirando guimarães que levaram muitos elementos,peçam apoio ao clube nos bilhetes,patrocinios etc.
Temos uma semana para preparar esta invasão,panfletos pela cidade,falarmos uns aos outros,temos que reunir forças.

eu vou!!

lipe

Eu vou apoiar o meu clube e os jogadores enquanto vestirem a nossa camisola também serão apoiados. Nos bons e maus momentos.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Pedro_RBA

Quote from: abreu on 30 de October de 2007, 12:45
eu vou apoiar o meu Braga a Matosinhos,e vamos fazer um esforço pelo clube,as claques deviam fazer um esforço para reunir todos os seus elementos,porque as nossas claques têm varias centenas de elementos e fora raramente passam dos 70/80,tirando guimarães que levaram muitos elementos,peçam apoio ao clube nos bilhetes,patrocinios etc.
Temos uma semana para preparar esta invasão,panfletos pela cidade,falarmos uns aos outros,temos que reunir forças.

eu vou!!

As claques teem de levar mais gente.. a relação numero de sócios / deslocações é baixa... certo!
E então os sócios? E a relação de numero de socios / deslocações?

E não digam que é por falta de organização pois há em todos os jogos camoinetas organizadas pelo S.C.Braga!

Temos todos de levar mais gente e não só as claques!

Saudações Ultras

jam

alguém sabe dizer se já há preço para os bilhetes

SCB Supporter


2378


  ATENÇÃO:

O Leixões veio comunicar esta terça-feira que o jogo da próxima jornada frente ao Sp. Braga foi antecipado para as 15.15 horas. O encontro da 9ª jornada da Liga estava originalmente marcado para as 17.45 horas, mas devido a problemas técnicos não vai ser possível inaugurar a nova iluminação do Estádio do Mar.

A administração do Leixões informou, também, que já foram obtidas todas as autorizações necessárias para a alteração da hora do jogo. O Leixões recebe no sábado um Sp. Braga que vai fazer o seu primeiro jogo sem Jorge Costa ao comando.
in maisfutebol


Pedro_RBA

Quote from: 2378 on 30 de October de 2007, 15:53

  ATENÇÃO:

O Leixões veio comunicar esta terça-feira que o jogo da próxima jornada frente ao Sp. Braga foi antecipado para as 15.15 horas. O encontro da 9ª jornada da Liga estava originalmente marcado para as 17.45 horas, mas devido a problemas técnicos não vai ser possível inaugurar a nova iluminação do Estádio do Mar.

A administração do Leixões informou, também, que já foram obtidas todas as autorizações necessárias para a alteração da hora do jogo. O Leixões recebe no sábado um Sp. Braga que vai fazer o seu primeiro jogo sem Jorge Costa ao comando.
in maisfutebol



Presente na mesma!  ;D

Saudações Ultras

A.COSTA

Estão criadas boas condições para que o Leixões consiga a 1ª vitória, pois o SCBraga vai para lá sem treinador. Os adjuntos, sabendo que vão embora a seguir pouco se importam.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo