News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pedido à SAD do Braga: QUEREMOS PREÇOS PARA ENCHER O BRAGA x BAYERN

Started by Braguinha, 25 de October de 2007, 22:56

Previous topic - Next topic

rikiz

Segundo o que se falava esta tarde no treino, é que  a direcção, aproveitando a receita televisiva, irá colocar preços elevados nos bilhetes para o jogo compra o Bayern. Será verdade?

Ao que parece, e depois de falar com amigos de uma das claques, BL, foi-me transmitida a mesma informação, dizendo-me que os bilhetes de sócio podem rondar os 20 ou 25 euros se o sócio tiver ou não cadeira. Coloco este post não para criticar nada nem ninguem, até porque não sei se esta informação é verdadeira, saberemos na próxima semana se esta situação é ou não confirmada.

Espero que a informação seja falsa, porque esta é uma grande forma de tentar cativar novos sócios. Espero que o presidente tenha consciencia que muitos sócios não podem dispender tanto dinheiro para um jogo de futebol.
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

Olho Vivo

#21
Quote from: rikiz on 03 de November de 2007, 00:40
Segundo o que se falava esta tarde no treino, é que  a direcção, aproveitando a receita televisiva, irá colocar preços elevados nos bilhetes para o jogo compra o Bayern. Será verdade?

É um raciocínio sem grande lógica. Quando muito, o contrário: o facto de ao que parece já se ter assegurado uma receita televisiva choruda poderia dar alguma margem para não carregar tanto nos preços...

PedroMelo

Não será de todo toleravel um preço acima dos 10 euros para sócios. >:(

SCBFanatiC

SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

semprebraga

Para mim o preço equilibrado seria:

- Sócios com cadeira 10 €
- Sócios sem cadeira 12,5 €
- Acompanhante de sócio até um limite de 2 - 12,5 €

- Público 30, 35 e 60 €


Adicionalmente a SAD poderia fazer a promoção e por mais 5 € podíamos comprar já o bilhete para o jogo do Estrela Vermelha.

fmrabit

Quote from: semprebraga on 03 de November de 2007, 10:50
Para mim o preço equilibrado seria:

- Sócios com cadeira 10 €
- Sócios sem cadeira 12,5 €
- Acompanhante de sócio até um limite de 2 - 12,5 €

- Público 30, 35 e 60 €
Neste jogo os sócios devem pagar todos por igual 10 euros.

tony21


   Rabit não concordo contigo. Os sócios com cadeira anual ( como tu e eu) têm o investimento feito, daí terem de pagar menos, mas acho que os preços para os detentores de cadeiras ( eu tenho três) deviam ser diferentes (EX; 10,7.5 e 5)

  Abraço e logo uma grande  vitória

JotaCC

Quote from: fmrabit on 03 de November de 2007, 10:54
Quote from: semprebraga on 03 de November de 2007, 10:50
Para mim o preço equilibrado seria:

- Sócios com cadeira 10 €
- Sócios sem cadeira 12,5 €
- Acompanhante de sócio até um limite de 2 - 12,5 €

- Público 30, 35 e 60 €
Neste jogo os sócios devem pagar todos por igual 10 euros.

Eu não concordo todos os sócios 5€ publico em geral 10€ e 20€ Alemães 35€ :D

Eu prefiro ver os estadio cheio com uma receita do que por preços elevados e fazer a mesma receita com o estadio vazio.

JotaCC

Quote from: tony21 on 03 de November de 2007, 11:23

   Rabit não concordo contigo. Os sócios com cadeira anual ( como tu e eu) têm o investimento feito, daí terem de pagar menos, mas acho que os preços para os detentores de cadeiras ( eu tenho três) deviam ser diferentes (EX; 10,7.5 e 5)

  Abraço e logo uma grande  vitória

Tens alguma razão mas tambem tens de ver o lado daqueles que nao tem possibilidade  de comprar cadeira ou tem filhos e mulher socios e os querem levar em jogos destes por isso eu tenho cadeira anual mais a minha mulher e sou a favor de um preço unico para sócios.

ric

amigos:

esta é uma questão muito importante e tem a ver com a perspectiva de ver as coisas.
neste momento temos duas opções claras:

1- visão economicista :opta-se pelo aumento de preços, espera-se que o adversário seja chamariz e arrisca-se a maior receita de todos os tempos

2- visão desportiva e de promoção: opta-se pela enchente e sobretudo pela promoção de uma modalidade , apoiada em preços baixos visando a enchente e possibilitando que os mais jovens possam ver um jogo de sonho, chamariz de mais adeptos e criação do "bichinho"


Segundo sei, qualquer das opções , já tem a seu favor cerca de 500 mil euros de receitas televisivas...foi o que li e ninguém desmintiu...


é pois para mim, uma clara opção nas mãos da SAD.

mas será que preços a 10€ garantirão o dobro de assistentes que a 20€ 8visando a mesma receita???)
Será que teremos um estádio cheio mesmo com entradas gratis aos jovens?


penso, meus amigos, que tudo passa pela campanha que se possa fazer. A opção pela entrega de uma bancada a superficies comerciais seria o ideal... garantiria alegria, cor e bancadas cheias.

Eu optaria pela promoção., pela festa ...enfim ..ter o estádio cheio..
mas não sou eu que tenho de pagar os salarios dos jogadores...

semog

Eu não sei quanto custaria um anuncio na televisão. Mas seria um óptimo investimento.
Eu acho que, independentemente dos preços é preciso apostar muito mais na divulgação dos jogos.

rummenigge

podem já comprar bilhetes para o jogo neste site alemão:

http://www.bundesligakarten.com/ProductDetails.aspx?event=2567

o que acham do preço? 250 Euros...meu deus...
até diz lá: ..."os preços correspondem com o valor no mercado actual..." (que ridículo...)
mas não tem viagem incluido, é só mesmo o preço do bilhete de entrada...

outro site para comprar, até lá diz: "...a partir de 250 Euros..."

http://www.ticketunlimited.de/ProductDetails.aspx?event=4278


mas tem mais barato tambem, vejam no Ebay alemão:

http://cgi.ebay.de/S-C-Braga-Bayern-Muenchen-in-Portugal-3-Karten-NEU_W0QQitemZ320178456401QQihZ011QQcategoryZ34879QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

nascente superior - 3 bilhetes em leilão neste momento para 1 Euro!!! (leilão acaba no 11.11. às 11.00 horas)
fila 27 (A16) - lugares 15,16 e 17.


em 1978 contra West Bromwich Albion ainda se pagou em Escudos, eram 150 Esc...

http://cgi.ebay.com/RARE-TICKET-BRAGA-x-WEST-BROMWICH-ALBION-UEFA-CUP-78-79_W0QQitemZ250182852638QQihZ015QQcategoryZ53635QQrdZ1QQssPageNameZWD2VQQcmdZViewItem


monica-sousa

a questão da enchente é complexa...
por um lado pôr preços baixos pode levar mais gente ao estádio (?) mas isto pode não passar de uma alucinação! se não houver uma boa campanha, se a publicidade ao jogo for igual aos outros nada feito... corremos o risco de voltar a ouvir o Salvador!! e se os preços forem elevados, apesar do amor ao clube e da possibilidade de ver um jogo destes haverá muita gente que não poderá ir ao estadio...
a direcção tem de ter em atenção isto!

JCosta

Quote from: Jotacc on 03 de November de 2007, 11:26


Eu não concordo todos os sócios 5€ publico em geral 10€ e 20€ Alemães 35€ :D



Isso além de ser uma discrimanação inaceitavel é ilegal.
Não se pode cobrar preço conforme a nacionalidade.

Acho que a SAD deve tender para preço comportaveis pelos sócios mas não deve esquecer que tão cedo não volta a haver uma oportunidade de receita como esta.
O Bayern é o adversário de maior vulto da história dos jogos oficiais do SCBraga. Não queremos uma receita equivalente à que teriamos com o carcavelinhos da serra.
Saudinha... da boa.

El Che

Bilhetes à venda para o Braga x Bayern Munique



Os bilhetes para o grande jogo Braga x  Bayern, agendado para o dia 29 de Novembro às 20h00, começam a ser vendidos a partir de amanhã, nas Bilheteiras do Estádio AXA. Nos outros postos de venda, apenas estarão disponíveis a partir do próximo dia 12 de Novembro.



O S. C. Braga disponibiliza bilhetes para este importante jogo europeu aos seguintes preços:



- *Sócios com Cadeira Anual – 20€



- *Sócios sem Cadeira Anual – 25€



- Público – 35€, 50€



- Cativos – 60€



Nota: Os jovens até aos 15 anos terão entrada gratuita desde que acompanhados por um adulto e pelo respectivo Bilhete de Identidade.







* Obrigatoriedade de ter quota de Outubro paga

In SC.Braga.pt

Kilo

 Chulos *****! Não vou *****!

Só se o meu pai arranjar uns convitezinhos à pala!

16 contos para irmos ao futebol????

Tão parvos???


Ainda por cima para andar a pagar àqueles profissionais da m*rda!!!!

.|. para eles!!!!!

Ana Cunha

Eu sei que o jogo é com o Bayern mas estes preços são uma ROUBALHEIRA!

Eu nem queria acreditar quando vi isto, achei qye era uma piada de mau gosto.

Desde quando os portugueses têm dinheiro para estes luxos?! 20 e 25 euros para sócios?! Mas anda tudo maluco?!

Vamos ter um estádio quase vazio, sem adeptos.

Eu fazia contas de ir, mas sendo assim já não sei. E eu sou daquelas que não falho nenhum jogo em casa! Mas é muito dinheiro... E então se for uma família inteira...

Enfim, nem digo mais nada.

Zezinho 3005

Pronto ai esta a vingança por os acontecimentos de sabado.......

Ainda é muito cedo,mas por incrivel que pareça nao sei me apanham no estadio!!!

O BRAGA É NOSSO!!!!!

braga2007

Se tiverem 10 mil pessoas é muita sorte, enfim, que roubalheira.Tenho de ponderar muito bem se vou.

José Paulo Pedrosa

Deusessssss...que brutalidade de preços para tão pouco futebol :'(
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D