News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Tópicos PARABÉNS

Started by Bracarense, 23 de June de 2006, 12:38

Previous topic - Next topic

Bracarense

Se há tanta gente para parabenizar neste fórum criem um só tópico ou um secção na entrada principal do fórum para isso... Será que sou o único que se farta de ver tópicos a dar os parabéns a este ou aquele?  Isto é o fórum do Braga, não é o Parabéns do Herman.

sheli

Ja pensei nisso tb :-\

Ja agora,hoje  27/06   PARABÉNS KILO!!! :D
FcCastro

nandes

Não tinha intenção de responder a este tópico e até estava a ficar satisfeito com a reacção dos foristas ao mesmo, pois não via resposta nenhuma, entretanto já alguém respondeu a apoiá-lo, apercebi-me também que à relativamente pouco tempo, houve um outro tópico também contrário à postagem dos aniversários dos jogadores. que não vêem ao fórum etc, etc. pois garato-vos que 90% deles frequenta o fórum, mas quem sou eu e porque tenho de me preocupar com com estas coisas para alguns "ridículas"?

Assim sendo, já não enderecei os meus parabéns ao Kilo (oficialmente) mas que tenha um bom dia.

Relativamente a um outro assunto que tem requerido algum trabalho diário da minha parte, irei talvez ou se calhar não, aguardar uns dias para tomar uma posição idêntica a esta, Fiquem bem...

Um abraço,
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

weasel

Grande NANDES, em primeiro de tudo, deixo uma palavra de apreço e agradecimento pelo k vai fazendo por manter este forum a rolar em altas rotações...

Devo dizer-te k desde o meu registo - e já lá vao alguns anos - me habituei a ver comemorados os aniversários de foristas e jogadores... sempre me pareceu bem.. alguns dos foristas tornaram-se amigos e tudo faz parecer um ambiente familiar ao forum...
Se deixares de postar tópicos de parabéns, respeito a tua decisão... Mas tenho pena que acabe essa "tradição", ainda para mais depois de um post como este insignificante e que claramente não reune a opinião da generalidade dos foristas...

Posts como este é k são desnecessários e por isso estava na esperança de o ver afundar-se no emaranhado de posts, sem resposta... pq quem não gosta, pões na beira do prato! Não gosta, não abre o post e segue em frente!

Mais uma vez, Obrigado NANDES pela tua dinâmica ao longo destes anos!!! Tu rulas!!! ;)

ric

Neste mundo virtual, cheio de de nicks e impessoal, não nos fica nada mal abrir alguns tópicos a lembrar e a parabenizar (como deizem os brasileiros) os nossos foristas.
Estipo de tópicos é já uma tradição do SB e não me parece que seja um ponto a descurar. Antes pelo contrario. Deve continuar...

Compreendo perfeitamente o nandes. Mas eles não está a fazer isto para X ou Y. está  fazer pelo SB, pela união desta "familia" que quer queiramos quer não é o garante destes longos anos de sobrevivencia do forum. talvez muitos dos criticam não estejam aqui daqui a uns meses...

Vlad

*****!
Não se pode falar dos preços das cadeiras.
Não se pode falar das contratações.
Não se pode contrariar a SAD.
E agora nem se pode dar os parabéns.

;D ;D ;D

Para que serve o fórum??????

FORÇA NANDES!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

ZGANDULO

Quote from: weasel on 27 de June de 2006, 11:24
Grande NANDES, em primeiro de tudo, deixo uma palavra de apreço e agradecimento pelo k vai fazendo por manter este forum a rolar em altas rotações...

Devo dizer-te k desde o meu registo - e já lá vao alguns anos - me habituei a ver comemorados os aniversários de foristas e jogadores... sempre me pareceu bem.. alguns dos foristas tornaram-se amigos e tudo faz parecer um ambiente familiar ao forum...
Se deixares de postar tópicos de parabéns, respeito a tua decisão... Mas tenho pena que acabe essa "tradição", ainda para mais depois de um post como este insignificante e que claramente não reune a opinião da generalidade dos foristas...

Posts como este é k são desnecessários e por isso estava na esperança de o ver afundar-se no emaranhado de posts, sem resposta... pq quem não gosta, pões na beira do prato! Não gosta, não abre o post e segue em frente!

Mais uma vez, Obrigado NANDES pela tua dinâmica ao longo destes anos!!! Tu rulas!!! ;)

IDEM, IDEM!!! ASPAS, ASPAS!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

sheli

Quote from: Vlad on 27 de June de 2006, 12:29
*****!
E agora nem se pode dar os parabéns.

;D ;D ;D

Para que serve o fórum??????

FORÇA NANDES!!!

Quem aki falou que nao se pode dar os parabens??? axo que o post do Bracarense nao foi  bem interpretado. Que eu saiba ele assumiu sim a ideia de lembrar os aniversariantes mas nao num topico pra cada pessoa  mas sim tudo num unico topico criado pra isso! sera dificil entender?
(que raio de tempestade por uma coisinha de nada...xiça...)
Fui da mesma opiniao que ele(tivemos azar)
Mas voces entrarem a matar como  :-X fizeram....sois mesmo mauzinhos! :-\

Bracarense: pra proxima respondo-te em MP lol

Fiquem bem :D
;)
FcCastro

PauloLopes

Quote from: nandes on 27 de June de 2006, 10:38

Relativamente a um outro assunto que tem requerido algum trabalho diário da minha parte, irei talvez ou se calhar não, aguardar uns dias para tomar uma posição idêntica a esta, Fiquem bem...

Eu compreendo-te Nandes, e segundo tiro das tuas palavras, estás-te a referir ao trabalho que tens em todos os dias postar as noticias do SCBraga na imprensa.
Mas ainda hoje, 27/06/2006, fizeram um tópico de duas noticias que vinham nos jornais, mas ai existe duplicação da noticia...

e sendo assim onde comenta-mos a noticia??

Também já me lembrei de abrir um tópico acerca dos 200 mil euros que ganhamos com a venda do Igor, mas...

Relativamente aos parabens, acho que não deviamos deixar "morrer"...

1

Quote from: Bracarense on 23 de June de 2006, 12:38
Se há tanta gente para parabenizar neste fórum criem um só tópico ou um secção na entrada principal do fórum para isso... Será que sou o único que se farta de ver tópicos a dar os parabéns a este ou aquele?  Isto é o fórum do Braga, não é o Parabéns do Herman.

Perdes toda e qualquer razão a utilizar a palavra "parabenizar". Salvo erro parabéns não tem verbo (só no Brasil)

Mas acho bem que dêm os parabéns embora se tenham esquecido de mim este ano lol  ;D ;D

...

este forum ja deveria ter locais proprios para certos assuntos.

como por exemplo ter os jogos de salao nas dicas e sugestões para o site, acho ridiculo.

porque nao abrir um index novo onde conste os parabens e jogos de salao.

Bracarense

Quote from: 1 on 27 de June de 2006, 13:56
Perdes toda e qualquer razão a utilizar a palavra "parabenizar". Salvo erro parabéns não tem verbo (só no Brasil)

Mas acho bem que dêm os parabéns embora se tenham esquecido de mim este ano lol  ;D ;D

1º - Tal como o dizes, "parabenizar" é um verbo transitivo pertencente à Língua Portuguesa, com origem no Brasil. Sempre considerei este fórum como um local de liberdade e por isso penso que utilizar palavras pertencentes  à Língua Portuguesa não será um erro... digo eu.

2º - "dêm" não existe na Língua Portuguesa. Na minha humilde ignorância e insasatez, tomo a liberdade de presumir que querias utilizar o vocábulo "dêem".

3º Tal como Sheli disse, apenas penso que se deve criar uma secção destinada aos "Parabéns", tal como há para as sugestões e para os recortes de imprensa.

Filipa Carvalho

Quote from: sheli on 27 de June de 2006, 10:13

Sera que amanha partilhas da mesma opiniao?
Como e o dia dos teus anos podia ser que gostasses que as pessoas te mandassem alguma coisa,pelo menos para veres que se lembram de ti.
Eu pelo menos sou da opiniao de que estes topicos nao deviam acabr e deviam continuar individuais.
E eu entendo a parte do Nandes ao por a continuidade destes posts em causa porque se nao se faz nada pelo forum e porque nao se faz e quando as pessoas se esforçam e conseguem UM BOM TRABALHO(na minha opiniao) tem sempre que vir alguem para deitar abaixo.
Nandes: na minha opiniao devia(s) continuar com estes topicos quem nao esta bem tem bom remedio.Marca os topicos como lidos e nao responde.

1

Quote from: Bracarense on 27 de June de 2006, 14:16
Quote from: 1 on 27 de June de 2006, 13:56

1º - Tal como o dizes, "parabenizar" é um verbo transitivo pertencente à Língua Portuguesa, com origem no Brasil. Sempre considerei este fórum como um local de liberdade e por isso penso que utilizar palavras pertencentes  à Língua Portuguesa não será um erro... digo eu.

2º - "dêm" não existe na Língua Portuguesa. Na minha humilde ignorância e insasatez, tomo a liberdade de presumir que querias utilizar o vocábulo "dêem".

3º Tal como Sheli disse, apenas penso que se deve criar uma secção destinada aos "Parabéns", tal como há para as sugestões e para os recortes de imprensa.

Faltou-me a letra no dêem como é logico  ;) parabenizar é pertencente à lingua portuguesa mas se não é aceite como Português de Portugal. Isso num teste de Português em Portugal era capaz de estar errado.. eu só falei nisso porque acho engraçado o verbo. Isso e copa do mundo que ainda é mais ridiculo porque é uma tradução à letra do inglês World Cup (Cup= Copa)

Se querem por secções no forum é capaz de ficar muito confuso e se calhar tem mais logica fazer uma pra diferentes modalidades do Braga do que pra dar os Parabéns

sheli

Quote from: Filipa Carvalho on 27 de June de 2006, 18:55

Como e o dia dos teus anos podia ser que gostasses que as pessoas te mandassem alguma coisa,pelo menos para veres que se lembram de ti.
.

Conheces-me muito mal !! Nunca fiz questao dessas tretas de aniversario ou que raio é  a nivel pessoal.
(Respondi a tua pergunta porque se nao me engano havia um ponto de interrogação!)
E mais uma coisa: eu nao faço anos amanha e sim na quinta LOLOLOL

FcCastro

Filipa Carvalho

Quote from: sheli on 27 de June de 2006, 20:14

.

Conheces-me muito mal !! Nunca fiz questao dessas tretas de aniversario ou que raio é  a nivel pessoal.
(Respondi a tua pergunta porque se nao me engano havia um ponto de interrogação!)

Seja quando for.E eu nao te pedi pa responderes
Nao das atenção a topicos de aniversario?mas deste atençao a topicos muito menos importantes do tipo: ai porque nao tou bonita na foto ai porque isto,ai porque aquilo.Ou de paixoes de jantares(que eu saiba tambem e a nivel pessoal)
Na minha opiniao isso sao topicos que nao tem o minimo interesse agora os topicos de aniversario sao para manter informados quem se interessa pelo menos em dar os parabens as pessoas ca do forum.
Mas cada um tem a sua opiniao em relaçao a importancia dos topicos mas para mim os de parabens sao importantes para "quebrar a rotina" de falar sempre no Braga.Pelo menos eu acho mais interessante os topicos a falar dos parabens do que a falar do guimaraes ou dos 3 metralhas.
E alem do mais os topicos sao abertos pa quem QUER ler e responder ninguem e obrigado a nada.Mas ao menos deixem quem gosta gozar dos topicos.
E na minha opiniao e mais gente a favor dos topicos do que contra!

BRAGA FOREVER

Amigo Nandes nem penses em deixar de endereçar os parabéns aos foristas!

Se há pessoas que não gostam,a solução é simples:Não abrem o tópico,pois não são obrigados a ler nem a responder

Na minha opinião acho importante que alguém lembre e atribua importância a um dos dias mais felizes do ser humano!!

ps- Se alguem não gostar e achar melhor abrir uma secção destinada a quem faz anos,talvez fosse melhor,criar essa secção para as pessoas que não tivessem interesse em porem lá o seu nome e já evitavam que o Nandes abrisse tópicos"despropositados"...Simples!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Helena

Quote from: Filipa Carvalho on 27 de June de 2006, 20:22

.

Nao das atenção a topicos de aniversario?mas deste atençao a topicos muito menos importantes do tipo: ai porque nao tou bonita na foto ai porque isto,ai porque aquilo.Ou de paixoes de jantares(que eu saiba tambem e a nivel pessoal)
Na minha opiniao isso sao topicos que nao tem o minimo interesse agora os topicos de aniversario sao para manter informados quem se interessa pelo menos em dar os parabens as pessoas ca do forum.
Mas cada um tem a sua opiniao em relaçao a importancia dos topicos mas para mim os de parabens sao importantes para "quebrar a rotina" de falar sempre no Braga.Pelo menos eu acho mais interessante os topicos a falar dos parabens do que a falar do guimaraes ou dos 3 metralhas.
E alem do mais os topicos sao abertos pa quem QUER ler e responder ninguem e obrigado a nada.Mas ao menos deixem quem gosta gozar dos topicos.
E na minha opiniao e mais gente a favor dos topicos do que contra!

Estiveste bem Filipa!!  ;)
Nandes, continua com o topico dos parabens, algumas amizades foram criadas atraves deste forum, acho muito normal as pessoas felicitarem-se.

sheli

Quote from: Filipa Carvalho on 27 de June de 2006, 20:22

.

LOLOLOL
bem precisava de me rir um bocado,és comica!!! na minha terra usa-se ponto de interrogação pra uma pergunta,peço desculpa se no teu Planeta nao se usa isso. Respondi desnecessario,nao sabia! LOL
O assunto aqui é a criação de topicos de aniversario....mas claro,como há sempre alguem a querer meter lenha,puxam logo pra outros assuntos que nao têm nada a ver,TÍPICO! eu disse que [i]nunca dei importancia a esses topicos de aniversários[/i],nao sei qual das partes em itálico é dificil de perceber!!
Mas ja que insististe:Que eu saiba eu nao abri qualquer topico com historias de fotos pessoais minhas,adorava muito que mostrasses isso feito por mim...se acaso nao te lembras,foi um cromo qq que apareceu aqui com isso.(e eu sei muito bem quem foi e quando....so que nao posso bloquear ninguem aqui a dizer disparates...infelizmente)
Ve la se guardas os registos todos que lês pra nao voltares a dizer asneiras das grandes (sobre fotos minhas ou fazeres perguntas pra nao serem respondidas)...!  LOLOLOL   

em epoca de exames,até fazem falta umas boas anedotas! THANKS! ;D

Bracarense: mais uma vez peço-te desculpa em nao ter respondido em MP.....olha o circo que isto virou so porque demos uma opiniao sobre uma coisa logica! enfim...............NO COMMENT!
E mais uma vez PARABÉNS AO KILO  ;)
FcCastro

Kilo

365 dias tem o ano e resolveram pegar-se no dia dos meus anos? Não sou assim tão importante, não mereço tanto ;D ;D ;D !!!

Lá por darem uma opinião não precisam de andar todos a agredirem-se verbalmente! Se uns acham uma coisa, é só respeitar, se não gostarem não respondam! Se por outro lado as pessoas k abrem os tópicos de parabéns acham que o devem fazer, tudo bem, quem não gostar que não leia! Desde que ando aqui (há cerca de dois anos) que me embro de ver isso e gosto! Acontece cruzar-me com alguns foristas e só saber que fazem anos devido ao trabalho do Nandes! A última vez que aconteceu foi com o Sá Pinto!

Vamos lá ter calma pessoa! Somos todos amigos e unidos por um ideal! Apaziguem-se os animos!