News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BOLTON vs S.C.BRAGA (25/10 na RTP 1 às 20h) --» Lançamento do jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 22 de October de 2007, 02:02

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Deixem ficar aqui os prognósticos para o jogo da taça UEFA!

Jogo transmitido pela RTP1.

http://tv.rtp.pt/EPG/tv/epg-dia.php?datai=&dia=25-10-2007&sem=p&idioma=&canal=1&gen=&time=


Nota: Desculpem abrir outro tópico sobre o jogo,mas o autor do tópico anterior não gostou que eu tivesse alterado o seu tópico com todos os dados para este jogo,como faço habitualmente,logo decidi deixar o tópico do forista em questão,tal e qual ele o fez.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

monica-sousa

vai ser muito complicado...
o Bolton afundasse na premier league e a Taça UEFA pode dar para se redimirem!!
o Braga também ainda não conseguiu as exibições que todos esperam, mas estou confiante... pode ser que a motivação para um jogo europeu traga surpresas boas! é preciso acreditar  ;)

é bom que a RTP finalmente trasmita um jogo do Braga... já não era sem tempo!! assim todos poderão ver este jogo e espero que impressione  :)

Força rapazes!!

jaimec

Dani
JPereira --- PJorge -- Rodrigues -- CFernandes
Madrid -- Vandinho
Hussaine --- JPinto --- Lenny
Linz

É pra ganhar !!

Xispes

Vai ser um jogo extremamente complicado,apesar do adversário estar a atravessar uma fase complicada para o campeonato, mas a taça UEFA é outra competição, logo são jogos completamente distintos, para além do mais esta ser uma equipa Inglesa o que ainda torna mais complicada a nossa missão(mas não impossível), pela sua forma própria de jogar e com uma intensidade de jogo a que não estamos habituados, como pudemos ver contra o Tottenham.
Neste jogo poderá estar a chave para a qualificação e como tal será imprescindível pontuar.

sol

1 - Controlar a habitual tremideira inicial, onde eles vão entrar fortes e tentar marcar cedo, com forte apoio do público

2 - Jogar com a bolinha rente à relva, trocando-a com rapidez e inteligência, jogando sempre na antecipação

3 - Marcar o nosso golo antes do intervalo, aproveitando a dureza de rins da defesa do Bolton

4 - Controlar territorialmente, lançando contra-ataques mortíferos dos quais sairá o nosso segundo golo

5 - Com o aproximar do final do jogo, evitar a todo o custo o excessivo recuo em campo, para não permitir o "chuveirinho" desesperado dos ingleses

6 - Ter SEMPRE em mente que os jogos sós terminam quando o árbitro apita para o seu final. Isto vale para qq jogo, mas SOBRETUDO contra equipas inglesas (Se assim tivessem feito, não teríamos sofrido o 3º golo em casa contra o Tottenham, na época passada)

Na poente de vermelho e branco!

Legião

"Nota: Desculpem abrir outro tópico sobre o jogo,mas o autor do tópico anterior não gostou que eu tivesse alterado o seu tópico com todos os dados para este jogo,como faço habitualmente,logo decidi deixar o tópico do forista em questão,tal e qual ele o fez."

Desculpem mas é só para esclarecer, que o senhor que mexeu no tópico do jogo do Braga, não se limitou a acrescentar informação, mas apagar o que eu escrevi e a alterar a que eu tinha, o que é muito diferente e uma falta de respeito para todos aqueles que visitam este forum.

Mas vamos falar do que interessa o jogo do nosso Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LeonelP

Ja e' a segunda vez que pergunto. Alguem me diz como compraram os bilhetes para o jogo? Sera que ninguem daqui vai ver? E' que ate agora ninguem me respondeu.

BRAGA FOREVER

Quote from: AMO-TE BRAGA on 22 de October de 2007, 12:40

Desculpem mas é só para esclarecer, que o senhor que mexeu no tópico do jogo do Braga, não se limitou a acrescentar informação, mas apagar o que eu escrevi e a alterar a que eu tinha, o que é muito diferente e uma falta de respeito para todos aqueles que visitam este forum.

Mas vamos falar do que interessa o jogo do nosso Braga!

Só par terminar esta questão,digo que modifiquei só e unicamente o título do tópico,não efectuei nenhuma mudança no conteúdo do post.

Mas como dizes...vamos falar do jogo que é o mais importante!

A equipa esteve de castigo com o treino matinal,agora todos esperamos que esta fase menos boa passe.

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kilo

                                          Dani

João Pereira    Paulo Jorge    Rodriguez    Carlos Fernandes

                                         Madrid


                             Brum                     Vandinho


             Jorginho                                            Hussaine


                                             Linz



Muita atenção ao jogo aéreo e aos cruzamentos para a área! Tem jogadores fortissimos nesse aspecto! Davies, Nolan, e nas alas têm Diouf e Wilhelmson, jogadores muito rápidos e tecnicistas!

Precisamos de um meio campo forte, capaz de proteger as alas, ajudar no centro da defesa e ainda capazes de municiar os 3 elementos atacantes!


Vai ser um jogo dificil, mais pelo que não jogamos do que pelo que joga o Bolton, mas...há sempre esperança!

Esperemos que o Anelka e o Wilhelmson de mantenham lesionados! Era muito importante para nós...

BRAGA FOREVER

Quote from: Kilo on 22 de October de 2007, 15:33
                                         
Precisamos de um meio campo forte, capaz de proteger as alas, ajudar no centro da defesa e ainda capazes de municiar os 3 elementos atacantes!


Esse meio campo forte só mesmo com a entrada do Roberto Brum para o lado do Madrid e do Vandinho!

O Brum tem mostrado atitude no pouco que jogou,e no jogo treino com o Trofense. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BRAGA FOREVER

Lenny e Jorginho treinam-se integrados

JORGE COSTA PREPARA EMBATE DE QUINTA-FEIRA COM O BOLTON

O Sp. Braga treinou esta manhã nos relvados de apoio do Estádio AXA, com as novidades Lenny e Jorginho, a treinarem integrados com os restantes companheiros.

Jorge Costa dirigiu uma sessão de trabalho que durou cerca de 1h45m, e serviu para alinhavar a estratégia bracarense para o embate europeu com o Bolton, na próxima quinta-feira, em Inglaterra.

Por esta altura, os jogadores a cargo do Departamento Médico do Sp. Braga são Baylón e Frechaut, que realizaram treino condicionado no relvado. Bruno Tiago mantém tratamento. Vandinho também não subiu ao relvado, devido a uma amigdalite, o nº 88 realizou treino no ginásio.

Esta terça-feira, o grupo de trabalho treina às 10 horas nos relvados de apoio do Estádio AXA, com os 15 minutos iniciais abertos a repórteres de imagem e fotojornalistas.

No final do treino estará um jogador disponível para abordar a partida com a comunicação social, no Auditório do Estádio AXA.

Record
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

Apesar do funeral que alguns se apressam em fazer à nossa equipa e ao nosso treinador, eu acredito que poderemos obter um resultado positivo em Inglaterra.

Força SCBraga ... mesmo longe torceremos por ti. Muito.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LeonelP

Das duas uma. Ou ninguém de Braga ou do Braga vai ver o jogo, ou então têm algum problema em responder-me. Alguém me diz por favor, como trataram da questão dos bilhetes para o jogo? Pelo site não dá...

Vlad

Contra o Bolton alinhava com estes:

Petr Cech

Daniel Alves     R. Carvalho     P. Lahm

Pilro

Fabregas     Lampard

C. Ronaldo     Kaká       L. Messi

Drogba    Berbatov

::) ;D
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Zezinho 3005

                                             Dani ou P.Santos

joao Pereira              paulo jorge            rodriguez         c.fernandes

                                             Brum

                       Jorginho                         Vandinho

Joao pinto                                                        hussain

                                     Joao tomas

Sendo o jogo,em que o bolton para querer sair da crise de resultados vai atacar muito,é mais que logico que cesar peixoto nao pode jogar este jogo,caso contrario teremos um grande buraco do lado esquerdo da defesa.
Ao que o peixoto tem mostrado desde agosto ou seja kuase nada,se o jorge costa continuar apostar nele,ja começo mesmo acreditar que ele tem mesmo uma clausula n contrato em que tem que jogar a maioria dos jogos!!


Ricard8

Quote from: Vlad on 22 de October de 2007, 23:48
Contra o Bolton alinhava com estes:

Petr Cech

Daniel Alves     R. Carvalho     P. Lahm

Pilro

Fabregas     Lampard

C. Ronaldo     Kaká       L. Messi

Drogba    Berbatov

::) ;D

Com um plantel destes podias pelo menos contentar te com 11 jogadores em campo de cada vez... É só ganancia!!  :P:P

Zé_Bilhas

                                         P.Santos

João Pereira    Paulo Jorge    Rodriguez    Carlos Fernandes

                                         Madrid


                  Brum                                           Vandinho


                                          Hussaine


                              Tomás                        Linz

JotaCC

Boas esperemos que seja um grande jogo e com um bom resultado, força rapazes vamos demonstrar  a nossa força espero que o JC saiba escolher uma equipa a altura do jogo.

Já agora uma dúvida eu vi no site da UEFA que o jogo é as 21.00  ???e em inglaterra o horario é o mesmo do que o nosso

Dtg0

                                             P.Santos

Joao Pereira              Paulo Jorge            Rodriguez         C.Fernandes

                                             Madrid

                       Jorginho                        Hussain

Joao pinto                                                        Wender

                                              Linz