News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

QUEM?

Started by Reis, 22 de June de 2006, 16:45

Previous topic - Next topic

Reis

Tal a indefinição do futuro do Barroso no nosso SC Braga, será que nesta instituição haverá nomes que poderão "dar a cara" da Instituição?
Se sim, quem?

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

BRAGA FOREVER

Votei no Barroso por ser um "filho da casa",mas o Karoglan foi o que deixou mais saudades!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

ZGANDULO

Quote from: BRAGA FOREVER on 22 de June de 2006, 17:10
Votei no Barroso por ser um "filho da casa",mas o Karoglan foi o que deixou mais saudades!

Voila!!!
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

HugoSáPinto

Quote from: ZGANDULO on 22 de June de 2006, 17:39
Quote from: BRAGA FOREVER on 22 de June de 2006, 17:10

Voila!!!

Idem, idem. Aspas, aspas...

Somos Braga!

Também votei no Barroso.

Mas, atenção sou contra a existência no Braga de pessoas cuja função é... passear...

Além de "dar a cara" também tem que trabalhar...

Outra situação é o preço... Se ele aceitar trabalhar por, digamos, 600€ por mês tudo bem, mas, se quiser ser pago como se fosse um jogador então adeus e um abraço... Temos mais em que gastar o dinheiro...
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

lipe

BARROSO SEM DÙVIDA.
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jaimeh

Então e o Zé Nuno, que praticamente só jogou em Braga?!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

...

pena o jorge gomes nao ter tido juizo, porque para a minha geração seria outro nome.

karon

Quote from: jaimeh on 23 de June de 2006, 13:27
Então e o Zé Nuno, que praticamente só jogou em Braga?!

Pois, concordo. O Zé Nuno não teve tanta visibilidade como o Barroso porque não foi alvo de uma transferência mediática para um dos metralhas, nem nunca foi à selecção.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Rita

Kintaro

nandes

PARA MIM,  sem desprimor para qualquer dos nomes apontados, de que aprecio mais uns do que outros, como é lógico, NESTE MOMENTO, A PESSOA MAIS INDICADA PARA REPRESENTAR E INSTITUIÇÃO S.C. BRAGA, É UM SENHOR CHAMADO ARTUR MONTEIRO, e quem participou nos diversos jantares superbraga.com e outros eventos apadrinhados pelo SCB, deve saber do que falo... é trabalhador, honesto, sabe expôr e falarao coração das pessoas e acima de tudo é BRAGUISTA!! Já sei que detém um cargo dentro da instituição, mas na hora da verdade e para expandir a imagem do SCB, quem aparece sempre e dignificando sempre o ENORME, só vejo uma pessoa, ARTUR MONTEIRO...
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Somos Braga!

Artur Monteiro....

Bem Visto!!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Rato_RedBoys92

Quote from: nandes on 24 de June de 2006, 01:18

PARA MIM,  sem desprimor para qualquer dos nomes apontados, de que aprecio mais uns do que outros, como é lógico, NESTE MOMENTO, A PESSOA MAIS INDICADA PARA REPRESENTAR E INSTITUIÇÃO S.C. BRAGA, É UM SENHOR CHAMADO ARTUR MONTEIRO, e quem participou nos diversos jantares superbraga.com e outros eventos apadrinhados pelo SCB, deve saber do que falo... é trabalhador, honesto, sabe expôr e falarao coração das pessoas e acima de tudo é BRAGUISTA!! Já sei que detém um cargo dentro da instituição, mas na hora da verdade e para expandir a imagem do SCB, quem aparece sempre e dignificando sempre o ENORME, só vejo uma pessoa, ARTUR MONTEIRO...

Nao conheço a fundo o trabalho do Artur mas ha uma atitude nele que me fez ficar com uma grande admiração por ele...Naquela altura em que as coisas nao estavam a correr bem e houve aquele encontro na estação de serviço ele FOI O UNICO QUE DEU A CARA...Veio falar com o pessoal ouvindo-o e apresentando as suas ideias de maneira aberta...

Mas para mim Ze Nuno ou Barroso foram jogadores que ficaram sempre na memoria...

joao da cal

1

Ninguem... e tirando o Eusebio no slb nenhum clube tem uma "cara" em Portugal

cardoso

barrosão
zé nuno
artur monteiro
perrichon
karoglan

é dificil optar por um

Filipa Carvalho

100% de Acordo.
Esse homem na minha opiniao e 100% braguista...

xOuPo

Artur Monteiro. Grande Homem! Grande BRAGUISTA!

Reis

PARA MIM,  A PESSOA MAIS INDICADA PARA REPRESENTAR E INSTITUIÇÃO S.C. BRAGA, É UM SENHOR CHAMADO ARTUR MONTEIRO

Mesmo para fazer e dar a imagem para o Markting?
Lembra-te que muitos dos atingidos pelo markting são pessoas que não estão muito dentro do assunto Braga...
Por isso não seria melhor uma cara que todos os braguistas e não braguistas estejam de acordo em que representa o ENORME?!
Sem qualquer desprimor pelo Artur Monteiro...

Imaginem lá esta situação:
- Markting para se fazer sócio do enorme em Viana do Castelo aparecer o Artur Monteiro nessa campanha...

p.s. eu sei que é uma actividade irrealista, mas tentem pelo menos pensar que pode existir...
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.