News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

AO QUE ISTO ESTÁ A CHEGAR....eheheheheh

Started by nandes, 19 de October de 2007, 00:06

Previous topic - Next topic

nandes

FIFA proíbe telemóveis nos estádios

DIREITOS AUDIOVISUAIS EM QUESTÃO

A FIFA vai proibir a entrada nos estádios sob sua tutela de aparelhos que possibilitem a captura de imagens que possam ser exibidas ilegalmente no "youtube".

A instituição quer defender assim os direitos audiovisuais pertencentes às estações televisivas.

A medida já foi aplicada no domingo passado durante o jogo entre a Colômbia e o Brasil, de qualificação para o Mundial de 2010, em Bogotá. Os adeptos foram revistados à entrada e muitos dispositivos (telemóveis, máquinas fotográficas, câmaras de filmar...) ficaram do lado de fora do estádio.

Esta proibição ainda não chegou à Europa porque a fase de qualificação para o Campeonato Mundial de 2010 ainda não começou no Velho Continente, mas o melhor é começar a habituar-se às novas regras...

In Record

Que mais irá acontecer?

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Pé Ligeiro

Quote from: nandes on 19 de October de 2007, 00:06

A FIFA vai proibir a entrada nos estádios sob sua tutela de aparelhos que possibilitem a captura de imagens que possam ser exibidas ilegalmente no "youtube".

A instituição quer defender assim os direitos audiovisuais pertencentes às estações televisivas.

A medida já foi aplicada no domingo passado durante o jogo entre a Colômbia e o Brasil, de qualificação para o Mundial de 2010, em Bogotá. Os adeptos foram revistados à entrada e muitos dispositivos (telemóveis, máquinas fotográficas, câmaras de filmar...) ficaram do lado de fora do estádio.

Esta proibição ainda não chegou à Europa porque a fase de qualificação para o Campeonato Mundial de 2010 ainda não começou no Velho Continente, mas o melhor é começar a habituar-se às novas regras...

In Record

Que mais irá acontecer?

É simplesmente ridículo!

É a ditadura das televisões!

Há que impedir estes atentados à liberdade individual de cada cidadão!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Machado_87

Quote from: Ferreira-Braga on 19 de October de 2007, 00:16

In Record

Que mais irá acontecer?

É simplesmente ridículo!

É a ditadura das televisões!

Há que impedir estes atentados à liberdade individual de cada cidadão!

Nem quero acreditar no que estou a ler  >:(
Devem estar a brincar connosco.

Já não chegava o governo, agora tambem as televisões?!?  ??? :o

Isto está bonito está... Parece que voltamos á ditadura  >:(

Não podemos premitir um "atentado" destes  >:(
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Vlad

Que anormalidade!!!
A verificar-se, será mais uma razão para os portugueses se afastarem dos estádios.

Qualquer dia chega ao cúmulo  de proibirem os próprios espectadores, com a justificação de que só as televisões é que têm direitos... e quem quiser ver bola, tem que ver na tv.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Bvna

Infelizmente não me espanta esta triste nova ditadura ter chegado ao futebol. Há meses que nos estádios de futebol americano ou nos de hóquei no gelo, é proibido entrar com objectivas fotográficas superiores a 10cm...uma palhaçada. E se já chegou aos iluminados da FIFA pouco falta para ser clonado pelos inteligentes da UEFA.

O facto das televisões passarem imagens de vídeos do Youtube por exemplo, à borla, também ajuda ao lobby das grandes agências de imagens (fotografia e TV) que vêem ameaçados os seus lucros. Mas vivemos na era do conhecimento e da informação por isso temos pena  ;D

Pedro_RBA

Simplesmente ridiculo... O futebol como um desporto do povo, um deporto que movimentava as pessoas da cidade em massa, o desporto de familia esta completamente a acabar.

Estes gajos querem acabar com o futebol...

Só nós adeptos é que podemos tentar mudar alguma coisa. Critiquem, levem mensagens, façam-se manifestações... Não podemos é deixar que isto continue...  >:(

Saudações Ultras

monica-sousa

quê?!?!
só podem estar a brincar...
não seria melhor deixarem as televisões às portas dos estádio e deixar que os adeptos entrassem com os seus telemóveis como sempre se fez?!

...a época passada havia uma segurança que não me queria deixar entrar com as pilhas para a máquina fotográfica, podiam ser usadas para arremesso ao árbitro! só não percebo como depois poderia usar a máquina sem as respectivas pilhas...

Ultra81

parece que tenho o meu trabalho em risco...  ;D ;D ;D
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Xispes

Sinceramente nem sei o que dizer desta notícia, de tão estúpida que é, para não lhe chamar outra coisa.
Tá-se mesmo a ver as pessoas a chegarem às portas do estádio e dar meia volta para trás porque não podem entrar com telemóveis e máquinas fotográficas, sim, pelo menos é o que eu faria se fosse impedido de entrar no estádio sem o telemóvel ou máquina fotográfica.Onde é que iria ficar esse material? Quando saíssemos do estádio corriamos o risco de ficar sem o material.
Sim senhor, mais uma excelente medida para atrair público aos estádios ??? ???, muitos parabéns!!!!

JotaCC

Bem eu quando li esta noticia desatei a rir que medida ridicula, nao teem mais o que fazer esses senhores da fifa do que inventar mais coisas ou ando a reboque das televisoes, bem sendo assim deixo o telemovel em casa e começo a levar a camara de filmar mais o portatil e transmito o jogo on line ja que so proibiram os telmoveis ;D.

Onde isto vai parar ???

Jazzdevill

Inequívoca evidência de DITADURA CAPITALISTA.

Dracul

Da FIFA já nada me admira... espero bem que a UEFA não vá pelo mesmo caminho. Hoje em dia são as TV's que mandam no futebol e é por isso que o nosso campeonato espalha uma jornada por quatro ou cinco dias.
Ainda me lembro quando só davam os resumos no Domingo Desportivo ao domingo à noite e só um dos jogos tinha direito a resumo alargado. Quem queria ver futebol, ia ao estádio. Claro que também não devemos voltar a esse tempo, mas acho que atingimos uma situação de exagero: jogos na TV com 500 espectadores no estádio... e isto na 1ª Liga...

cardoso

Quote from: Jazzdevill on 19 de October de 2007, 13:00
Inequívoca evidência de DITADURA CAPITALISTA.

Vale tudo para sacar dinheiro, mesmo a limitação das liberdades individuais.

(S)oon(C)hampion(B)raga

In Record

Que mais irá acontecer?

esses tipos já se queixam que "há e tal o futebol está a perder espectadores e mais não sei o quê e coisa..."

e cada vez fexam-se mais dentro de uma redoma de vidro... não deixando a informação circular nos moldes actuais e que são o futuro...

quer-me parecer que, devido a este tipo de actitudes por parte desses menaços, daqui a uns anitos esta industria vai é dar o PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMM final!!!

mas eles lá sabem as linhas com que se estão a cozer...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Rato_RedBoys92

Quote from: Ultra81 on 19 de October de 2007, 11:31
parece que tenho o meu trabalho em risco...  ;D ;D ;D

Vais po desemprego  ;D ;D ;D ;D ;D

No minimo ridicula a ideia...

Gambit

Se não querem vídeos no youtube que caiam em cima do site e de quem lá põe os vídeos!!
É simples...

PAF

Quote from: Gambit on 20 de October de 2007, 14:06
Se não querem vídeos no youtube que caiam em cima do site e de quem lá põe os vídeos!!
É simples...

obviamente que é isto que tem de ser feito!
isto é como as armas, se alguns as usam para matar outro vamos banir as armas do mundo e não punir quem mata!
os sites ao aceitarem os videos é que obviamente estão a transgredir e não as pessoas que fazem fotos videos para uso pessoal.
Limitar o tamanho das objectivas já é outra coisa, que se compreende mais facilmente.

braga2007

É assim que vai mais gente ao estádio, sem dúvida ::)

Bracaraugustano

O melhor é mesmo proibir as pessoas de irem aos estádios pois também estão a ver imagens odos jogos com os olhos e a guardar tudo no cérebro. Desporto, só na TV!

Que palhaçada...

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]