News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comportamento de César Peixoto fora de campo.

Started by SimpLe-Kid, 17 de October de 2007, 00:15

Previous topic - Next topic

mvieira

#80
O Jorge Costa com Pulso de Ferro ??? ??? ??? ESSA É PRA RIR!!!! NUNCA COMO ESTE ANO, O NOSSO BALNEARIO ESTEVE TAL MAL....AQUILO É UMA AUTENTICA BANDALHEIRA!!!!!ACTUALMENTE A NOSSA EQUIPA É UM BANDO DE ******!!!!!!JOGADORES EM FIM DE CARREIRA E COM ORDENADOS MILIONARIOS!!!!!ESTE É O NOSSO BRAGA......Para mim ficou tudo visto, quando em vesperas de um dos jogos + importantes da epoca (hammerbby-jogo na quinta feira), vi eu na Povoa de Lanhoso cinco jogadores em alta jantarada, regada a wisky e charutada!!!!!
Eram 1.30h de terça para quarta feira (ou seja menos de 48h antes do jogo), estava eu a sair do dito restaurante, tendo lá ficado 5 jogadores (1 até foi titular e outro não foi convocado por uma pretensa lesão, que PALHAÇADA ??? ???)a beberam wisky e a fumar charuto!!!!! De facto, para mim ficou tudo visto e tudo dito em relação a este ano!!!!! Como é possivel tal  acontecer e o nosso treinador (que OBVIAMENTE TEVE CONHECIMENTO DESTA SITUAÇÃO - se não tiver sido por outras pessoas, pelo menos foi por mim, pois esta situação foi imediatamente por mim comunicada a um dos vices presidentes, que me garantiu ter transmitido não só ao presidente como ao Eládio Paramés (por sinal , outro BANANA E OUTRO ***** QUE CÁ VEIO PARAR DE PARAQUEDAS!!!!)) nada fazer??????? Ou melhor só fez algo em relação a um dos jogadores, enquanto um dos outros quatro foi titular???? POR ESTAS E POR OUTRAS, É QUE EU DIGO QUE COM ESTE TREINADOR E COM ESTA ESTRUTURA DE FUTEBOL PROFISSIONAL NÃO VAMOS A LADO NENHUM!!!!! SE EM DEZEMBRO ISTO NAO LEVAR UMA VASSOURADA TEMO QUE SEJAMOS UNS SERIOS CANDIDATOS À LIGA DE HONRA, TAMANHA É A BANDALHEIRA NA NOSSA EQUIPA!!!!!





Nota do moderador: Corroboro da indignação do forista, no entanto, convido o mesmo a alterar os termos utilizados e substituídos por ***** por infringirem as regras de utilização do forum.


jaimec

ó mVieira ... vamos lá chamar os bois pelo nomes . Quem era esse quinteto ?

PauloLopes

Quote from: mvieira on 22 de October de 2007, 10:57
O Jorge Costa com Pulso de Ferro ??? ??? ??? ESSA É PRA RIR!!!! NUNCA COMO ESTE ANO, O NOSSO BALNEARIO ESTEVE TAL MAL....AQUILO É UMA AUTENTICA BANDALHEIRA!!!!!ACTUALMENTE A NOSSA EQUIPA É UM BANDO DE ******!!!!!!JOGADORES EM FIM DE CARREIRA E COM ORDENADOS MILIONARIOS!!!!!ESTE É O NOSSO BRAGA......Para mim ficou tudo visto, quando em vesperas de um dos jogos + importantes da epoca (hammerbby-jogo na quinta feira), vi eu na Povoa de Lanhoso cinco jogadores em alta jantarada, regada a wisky e charutada!!!!!
Eram 1.30h de terça para quarta feira (ou seja menos de 48h antes do jogo), estava eu a sair do dito restaurante, tendo lá ficado 5 jogadores (1 até foi titular e outro não foi convocado por uma pretensa lesão, que PALHAÇADA ??? ???)a beberam wisky e a fumar charuto!!!!! De facto, para mim ficou tudo visto e tudo dito em relação a este ano!!!!! Como é possivel tal  acontecer e o nosso treinador (que OBVIAMENTE TEVE CONHECIMENTO DESTA SITUAÇÃO - se não tiver sido por outras pessoas, pelo menos foi por mim, pois esta situação foi imediatamente por mim comunicada a um dos vices presidentes, que me garantiu ter transmitido não só ao presidente como ao Eládio Paramés (por sinal , outro BANANA E OUTRO ***** QUE CÁ VEIO PARAR DE PARAQUEDAS!!!!)) nada fazer??????? Ou melhor só fez algo em relação a um dos jogadores, enquanto um dos outros quatro foi titular???? POR ESTAS E POR OUTRAS, É QUE EU DIGO QUE COM ESTE TREINADOR E COM ESTA ESTRUTURA DE FUTEBOL PROFISSIONAL NÃO VAMOS A LADO NENHUM!!!!! SE EM DEZEMBRO ISTO NAO LEVAR UMA VASSOURADA TEMO QUE SEJAMOS UNS SERIOS CANDIDATOS À LIGA DE HONRA, TAMANHA É A BANDALHEIRA NA NOSSA EQUIPA!!!!!





Nota do moderador: Corroboro da indignação do forista, no entanto, convido o mesmo a alterar os termos utilizados e substituídos por ***** por infringirem as regras de utilização do forum.



Infelizmente não trabalho na judite, mas é facil saber quem é o homem que não jogou por suposta lesão:

JOÃO TOMÁS E CASTANHEIRA NOS CONVOCADOS
2007-10-03

Os regressos de João Tomás e Castanheira são as novidades nos convocados para o desafio europeu desta quinta-feira. Diante o Hammarby, Jorge Costa não pode contar com o nº 10 João Pinto, que contraíu uma mialgia de esforço. Lenny e Baylón recuperam entre o ginásio e a sala de tratamentos; Paulo Santos e Rodriguez iniciaram o processo de integração; Bruno Tiago prossegue o plano de recuperação.

Aqui estão os 18 convocados para este GRANDE JOGO EUROPEU: OFICIAL

12- Dani
31- Kieszek
3 – Paulo Jorge
5 – R. Brum
7 – Jorginho
8 – Hussaine
9 – João Tomás
14 – Castanheira
15 – Wender
17 – Frechaut
18 – Zé Manel
20 – Jaílson
21 – César Peixoto
22 – Anilton
23 – Madrid
29 – Linz
47 – João Pereira
88 – Vandinho

in scbraga.pt


O resto...

nandes

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Guarda-Redes

Quote from: nandes on 24 de October de 2007, 09:51



Afinal...


http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=262426&idselect=133&idCanal=133&p=22





Se assim é, optimo.

Não deixo é de achar estranho que se passem 7 dias para que uma notícia destas seja desmentida...... ???
O Braga não é um grande é o Enorme!

Pedro_RBA

Pois afinal não é bem assim como as pessoas pintavam... Quando se comenta noticias de jornais sensacionalistas é o que dá...

Saudações Ultras

paparazzi

   O Paramés em vez de andar a fazer desmentidos daquilo que toda a gente sabe que é verdade, devia era ter desbloqueado a situação do visto de trabalho do Hussaine.

bata

Todos temos de defender os interesses do SC BRAGA e a meu ver quem verificar este tipo de situações deve se possivel filmar ( quase toda a gente tem telm. com camara) ou fotografar e colocar essas imagens no forum ou enviar directamente para o SC BRAGA, pois é uma maneira de diminuir ( digo eu) as noitadas, pois alguns vão pensar que no dia seguinte sai as imagens na net e vão pensar duas vezes, oupelo menos ganham vergonha e vão para festas privadas. penso que todos temos de ser fiscais.

Contra a malandragem dos jogadores!!!

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Xispes

Mas será que alguém acredita nisso, então porque raio é que só agora vem um desmentido do Sr. Paramés?

Pedro_RBA

Acredito mais no Paramés, que faz parte do meu S.C. Braga do que num correio da manhã. Porque não o Correio da Manhã só ter colocado agora a noticia do engano da parte deles... As vezes dar o braço a torcer custa...

Saudações Ultras

Xispes

Quote from: Pedro_RBA on 24 de October de 2007, 11:28
Acredito mais no Paramés, que faz parte do meu S.C. Braga do que num correio da manhã. Porque não o Correio da Manhã só ter colocado agora a noticia do engano da parte deles... As vezes dar o braço a torcer custa...

Saudações Ultras
´

Pois, só que  o passado recente do César Peixoto em nada abona a favor dele,  daí a desconfiança por parte dos adeptos(pelo menos no meu caso)

JotaCC

Quote from: mvieira on 22 de October de 2007, 10:57
O Jorge Costa com Pulso de Ferro ??? ??? ??? ESSA É PRA RIR!!!! NUNCA COMO ESTE ANO, O NOSSO BALNEARIO ESTEVE TAL MAL....AQUILO É UMA AUTENTICA BANDALHEIRA!!!!!ACTUALMENTE A NOSSA EQUIPA É UM BANDO DE ******!!!!!!JOGADORES EM FIM DE CARREIRA E COM ORDENADOS MILIONARIOS!!!!!ESTE É O NOSSO BRAGA......Para mim ficou tudo visto, quando em vesperas de um dos jogos + importantes da epoca (hammerbby-jogo na quinta feira), vi eu na Povoa de Lanhoso cinco jogadores em alta jantarada, regada a wisky e charutada!!!!!
Eram 1.30h de terça para quarta feira (ou seja menos de 48h antes do jogo), estava eu a sair do dito restaurante, tendo lá ficado 5 jogadores (1 até foi titular e outro não foi convocado por uma pretensa lesão, que PALHAÇADA ??? ???)a beberam wisky e a fumar charuto!!!!! De facto, para mim ficou tudo visto e tudo dito em relação a este ano!!!!! Como é possivel tal  acontecer e o nosso treinador (que OBVIAMENTE TEVE CONHECIMENTO DESTA SITUAÇÃO - se não tiver sido por outras pessoas, pelo menos foi por mim, pois esta situação foi imediatamente por mim comunicada a um dos vices presidentes, que me garantiu ter transmitido não só ao presidente como ao Eládio Paramés (por sinal , outro BANANA E OUTRO ***** QUE CÁ VEIO PARAR DE PARAQUEDAS!!!!)) nada fazer??????? Ou melhor só fez algo em relação a um dos jogadores, enquanto um dos outros quatro foi titular???? POR ESTAS E POR OUTRAS, É QUE EU DIGO QUE COM ESTE TREINADOR E COM ESTA ESTRUTURA DE FUTEBOL PROFISSIONAL NÃO VAMOS A LADO NENHUM!!!!! SE EM DEZEMBRO ISTO NAO LEVAR UMA VASSOURADA TEMO QUE SEJAMOS UNS SERIOS CANDIDATOS À LIGA DE HONRA, TAMANHA É A BANDALHEIRA NA NOSSA EQUIPA!!!!!





Nota do moderador: Corroboro da indignação do forista, no entanto, convido o mesmo a alterar os termos utilizados e substituídos por ***** por infringirem as regras de utilização do forum.



Não tinhas um telemovél com maquina fotografica para sacar umas fotos e denunciar esses 5  ;)

LeonelP

Eu avisei. Esses gajos do Correio da Manha nao sao diferentes dos gajos do jornal a Bosta e afins...

sergiomaka

aquele tipo de notícias dos jornais ensinaram me que não vale a penar comentar...as palavras do eládio cá para fora tem tanto valor como nada para mim. mas também não contradigo o senhor, mas estas entrevistas servem para manter o grupo coeso e os  adeptos contentes. todo o mundo fica feliz!

Bvna

#94
Quote from: bata on 24 de October de 2007, 11:17
Todos temos de defender os interesses do SC BRAGA e a meu ver quem verificar este tipo de situações deve se possivel filmar ( quase toda a gente tem telm. com camara) ou fotografar e colocar essas imagens no forum ou enviar directamente para o SC BRAGA, pois é uma maneira de diminuir ( digo eu) as noitadas, pois alguns vão pensar que no dia seguinte sai as imagens na net e vão pensar duas vezes, oupelo menos ganham vergonha e vão para festas privadas. penso que todos temos de ser fiscais.

Contra a malandragem dos jogadores!!!

Viva o SC BRAGA!!!

Por acaso conheço um líder de um grupo organizado de adeptos que aos jogadores do seu clube faz mais do que isso...ameaça-os de um belo enxerto de porrada caso voltem a ser apanhados a altas horas na noite...

2378


  A resposta do César ontem até nem foi muito má, continua inexplicavelmente pesado/lento.

  Aquela "bomba" se entra era um golão, teve azar.

   

Nemec

Quote from: Jotacc on 24 de October de 2007, 12:56
Quote from: mvieira on 22 de October de 2007, 10:57
O Jorge Costa com Pulso de Ferro ??? ??? ??? ESSA É PRA RIR!!!! NUNCA COMO ESTE ANO, O NOSSO BALNEARIO ESTEVE TAL MAL....AQUILO É UMA AUTENTICA BANDALHEIRA!!!!!ACTUALMENTE A NOSSA EQUIPA É UM BANDO DE ******!!!!!!JOGADORES EM FIM DE CARREIRA E COM ORDENADOS MILIONARIOS!!!!!ESTE É O NOSSO BRAGA......Para mim ficou tudo visto, quando em vesperas de um dos jogos + importantes da epoca (hammerbby-jogo na quinta feira), vi eu na Povoa de Lanhoso cinco jogadores em alta jantarada, regada a wisky e charutada!!!!!
Eram 1.30h de terça para quarta feira (ou seja menos de 48h antes do jogo), estava eu a sair do dito restaurante, tendo lá ficado 5 jogadores (1 até foi titular e outro não foi convocado por uma pretensa lesão, que PALHAÇADA ??? ???)a beberam wisky e a fumar charuto!!!!! De facto, para mim ficou tudo visto e tudo dito em relação a este ano!!!!! Como é possivel tal  acontecer e o nosso treinador (que OBVIAMENTE TEVE CONHECIMENTO DESTA SITUAÇÃO - se não tiver sido por outras pessoas, pelo menos foi por mim, pois esta situação foi imediatamente por mim comunicada a um dos vices presidentes, que me garantiu ter transmitido não só ao presidente como ao Eládio Paramés (por sinal , outro BANANA E OUTRO ***** QUE CÁ VEIO PARAR DE PARAQUEDAS!!!!)) nada fazer??????? Ou melhor só fez algo em relação a um dos jogadores, enquanto um dos outros quatro foi titular???? POR ESTAS E POR OUTRAS, É QUE EU DIGO QUE COM ESTE TREINADOR E COM ESTA ESTRUTURA DE FUTEBOL PROFISSIONAL NÃO VAMOS A LADO NENHUM!!!!! SE EM DEZEMBRO ISTO NAO LEVAR UMA VASSOURADA TEMO QUE SEJAMOS UNS SERIOS CANDIDATOS À LIGA DE HONRA, TAMANHA É A BANDALHEIRA NA NOSSA EQUIPA!!!!!





Nota do moderador: Corroboro da indignação do forista, no entanto, convido o mesmo a alterar os termos utilizados e substituídos por ***** por infringirem as regras de utilização do forum.



Não tinhas um telemovél com maquina fotografica para sacar umas fotos e denunciar esses 5  ;)

Se nem aqui no foúm escondido por tras de um nick conseguiu dizer quem foram os 5 jogadores que viu, duvido muito, mas muito mesmo que o tivesse comunicado a um vice presidente, que também não diz o nome (por lapso de memória ou por nem saber mesmo o nome) e que realmente as coisas tenham sido como foram "pintadas"... Atendendo depois à escrita creio ser muito pouco credivel o relato... mas isto já sou eu a divagar...
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

Lipinha_SCB

Quote from: mvieira on 22 de October de 2007, 10:57
O Jorge Costa com Pulso de Ferro ??? ??? ??? ESSA É PRA RIR!!!! NUNCA COMO ESTE ANO, O NOSSO BALNEARIO ESTEVE TAL MAL....AQUILO É UMA AUTENTICA BANDALHEIRA!!!!!ACTUALMENTE A NOSSA EQUIPA É UM BANDO DE ******!!!!!!JOGADORES EM FIM DE CARREIRA E COM ORDENADOS MILIONARIOS!!!!!ESTE É O NOSSO BRAGA......Para mim ficou tudo visto, quando em vesperas de um dos jogos + importantes da epoca (hammerbby-jogo na quinta feira), vi eu na Povoa de Lanhoso cinco jogadores em alta jantarada, regada a wisky e charutada!!!!!
Eram 1.30h de terça para quarta feira (ou seja menos de 48h antes do jogo), estava eu a sair do dito restaurante, tendo lá ficado 5 jogadores (1 até foi titular e outro não foi convocado por uma pretensa lesão, que PALHAÇADA ??? ???)a beberam wisky e a fumar charuto!!!!! De facto, para mim ficou tudo visto e tudo dito em relação a este ano!!!!! Como é possivel tal  acontecer e o nosso treinador (que OBVIAMENTE TEVE CONHECIMENTO DESTA SITUAÇÃO - se não tiver sido por outras pessoas, pelo menos foi por mim, pois esta situação foi imediatamente por mim comunicada a um dos vices presidentes, que me garantiu ter transmitido não só ao presidente como ao Eládio Paramés (por sinal , outro BANANA E OUTRO ***** QUE CÁ VEIO PARAR DE PARAQUEDAS!!!!)) nada fazer??????? Ou melhor só fez algo em relação a um dos jogadores, enquanto um dos outros quatro foi titular???? POR ESTAS E POR OUTRAS, É QUE EU DIGO QUE COM ESTE TREINADOR E COM ESTA ESTRUTURA DE FUTEBOL PROFISSIONAL NÃO VAMOS A LADO NENHUM!!!!! SE EM DEZEMBRO ISTO NAO LEVAR UMA VASSOURADA TEMO QUE SEJAMOS UNS SERIOS CANDIDATOS À LIGA DE HONRA, TAMANHA É A BANDALHEIRA NA NOSSA EQUIPA!!!!!





Nota do moderador: Corroboro da indignação do forista, no entanto, convido o mesmo a alterar os termos utilizados e substituídos por ***** por infringirem as regras de utilização do forum.



Jorge costa
"Ambiente é óptimo no nosso balneário"
PEDRO ROCHA/JORGE FONSECA

Nem o maior dos pessimistas seria capaz nesta altura de pintar um cenário negro em torno do Braga. Uma vitória para o campeonato, frente ao Nacional, e um empate em Bolton, para a Taça UEFA, embelezaram o quadro de resultados dos minhotos, transmitindo ao mesmo tempo uma ideia de retoma positiva, pelo que Jorge Costa parte confiante para a visita à Naval. Nem mesmo a recente suspensão de João Pinto beliscou a tranquilidade do grupo. "O ambiente no balneário é óptimo. Temos consciência do que fizemos no último jogo, frente ao Bolton, e nos anteriores e julgo que nesta altura o Braga é uma equipa consciente, com o sentimento de dever cumprido. Estamos confiantes e, por isso, não há motivos para o ambiente não ser bom", testemunhou.

A recente troca de treinadores na Naval mexeu com o adversário, mas o técnico do Braga alerta para outro problema. "Uma chicotada psicológica mexe sempre com os jogadores. Aconteceu com a Naval, já aconteceu com o Braga, acontece com todos os clubes. Mas mais importante do que isso foi o tempo que tiveram para trabalhar com o Ulisses Morais e absorver os seus métodos de trabalho. Estou convencido que teremos uma Naval diferente; só não sei se será para melhor ou para pior. Será uma Naval à imagem do Ulisses Morais", garantiu.

Mesmo indiferente às tradições e ao favoritismo do Braga em jogos na Figueira, Jorge Costa não se desvia do objectivo traçado. "É claramente ganhar. Queremos encurtar distâncias de modo a alcançarmos o lugar que pretendemos, por nosso mérito e direito", observou, lembrando, todavia, que o Braga depende de terceiros na guerra pelos lugares europeus. O único caminho a seguir é vencer o máximo de jogos e o treinador acredita na capacidade de sacrifício dos jogadores. "Em termos físicos estão bem. Tivemos algum tempo para recuperar, mas se o jogo fosse hoje [ontem] poderíamos sentir algumas dificuldades. Acredito que à hora do jogo se apresentarão a cem por cento", apontou.


disco infiltrator

Quote from: Pedro_RBA on 24 de October de 2007, 11:28
Acredito mais no Paramés, que faz parte do meu S.C. Braga do que num correio da manhã. Porque não o Correio da Manhã só ter colocado agora a noticia do engano da parte deles... As vezes dar o braço a torcer custa...

Saudações Ultras


O Correio da Manhã não me oferece credibilidade nenhuma mas neste momento acredito bem mais no que vem escrito nesse pasquim do que naquilo que esse paramés diz....

Lipinha_SCB

Quote from: disco infiltrator on 29 de October de 2007, 13:32


O Correio da Manhã não me oferece credibilidade nenhuma mas neste momento acredito bem mais no que vem escrito nesse pasquim do que naquilo que esse paramés diz....
ja somos 2...nunca fui com a cara desse homem