News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JUVENIS "A"

Started by moka, 14 de October de 2007, 15:40

Previous topic - Next topic

agora falo eu

Quote from: soccer on 28 de October de 2007, 00:47
;) TB GOSTEI DA 2ª PARTE, A 1ª FOI MAIS FRACA....
NA 2ªPARTE ,  GOSTEI PELO MENOS DE 2 JOGADORES, UM DEFESA E AVANÇADO, MAS NÃO SEI O NOME DELES!!!!
HOUVE MAIS ATITUDE E GARRA NA 2ª PARTE, A ATITUDE DO MISTER AO INTERVALO RESULTOU!!!!
FORÇA EQUIPA, CONTINUAR A TRABALHAR!!!!



Quando quiser saber os nomes vá ao site oficial do Braga. Tem lá as fotos e os nomes.
Quanto à tua análize penso poder ajudar foi foi notória a actuação destes elementos.
O defesa foi o central Vitor Rodrigues, o avançado Pedro Soares. Aqui também juntaria o trinco Lucas que quando não entra a "matar" consegue mostrar também bom futebol. A ser assim eu juntaria mais este.


radius

Quote from: senzala on 28 de October de 2007, 00:55
O agora falo eu e o at50 parecem mesmo jogadores do plantel que estão com azia por roçarem banco. Deselegante, principalmente em jovens. Jogadores assim vão longe.

Deselegante é a tua afirmação pois estás a pôr em cheque miudos, que não acredito serem os mentores destes comentários.
Da mesma forma também posso dizer que a tua afirmação é de algum jogador com medo de perder o lugar.
Não esqueças que até que se prove, todo o individuo é considerado inocente, portanto nunca mais faças comentários destes, só te ficam MUUUUIIIITO MAL.

radius

Quote from: soccer on 28 de October de 2007, 00:47
;) TB GOSTEI DA 2ª PARTE, A 1ª FOI MAIS FRACA....
NA 2ªPARTE ,  GOSTEI PELO MENOS DE 2 JOGADORES, UM DEFESA E AVANÇADO, MAS NÃO SEI O NOME DELES!!!!
HOUVE MAIS ATITUDE E GARRA NA 2ª PARTE, A ATITUDE DO MISTER AO INTERVALO RESULTOU!!!!
FORÇA EQUIPA, CONTINUAR A TRABALHAR!!!!



Concordo com as tuas afirmações menos no que respeita ao treinador.
Na 1ª parte corrigiu, gritou, saltou do banco e até como algúem já disse deu 1 pontapé na grade das garrafas da água devido ao mau jogo a que se estava a assistir o que o fez ficar mal na foto. Muito mau exemplo.espero não voltar a ver algo do mesmo género nunca mais.
Quanto à 2ª parte o treinador em vez de manter o seu estatuto, preferiu ser árbitro não podendo desta forma orientar os miudos que jogaram na 2ª parte. Não gostei desta atitude. Dá a entender que a equipa são os 1ºs onze sendo os outros simplesmente numero para treinar os primeiros. Ou então estes são tão bons que não precisam de correções . Se é assim então porque não são 1ª opção?  Esteve muito muito mal.

senzala

Engraçado, o Braga no dia 01 de Novembro foi ganhar 0-2 ao Amares. Está nesta altura a 1 ponto do líder. E desta vez ninguém fala nem critica, tudo pianinho........


http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=242
Rossas - Vieira do Minho

at50

Quote from: senzala on 04 de November de 2007, 19:16
Engraçado, o Braga no dia 01 de Novembro foi ganhar 0-2 ao Amares. Está nesta altura a 1 ponto do líder. E desta vez ninguém fala nem critica, tudo pianinho........


http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=242

Andas muito mal informado e de certeza que não viste o jogo.
Eu já disse tudo o que havia a dizer desta equipa e da forma como a mesma está a ser orientada e como tal pensava dizer pouco mais ou nada mas como fazes um comentário ridiculo vou responder-te.
1º Não acompanhas de certeza esta equipa porque se estivesses  em Amares até tinhas vergonha de dizer que acompanhavas esta equipa.
2º Os nossos miudos estiveram a ganhar 1-0 até 2 minutos do fim com uma oferta do defesa do Amares.
Se o Amares não fosse tão mau,mau. mau quem não soubesse pensaria que o Braga é que era o último da tabela.
Como disse o 2-0 só veio a 2min do fim e aqui sim o Braga respirou.
3º Esta equipa ou está indisciplinada ou joga com cunhas, pois o que dizer de um dos vários atletas (defesas principalmente) que estavam a jogar muito mal e a serem constantemente   a serem chamados à atenção do treinador e um dos centrais disse isto em pleno jogo ( após "fifia") ao treinador :
- Ó mister tenha lá calma.
Eu e mais alguns ouvimos isto e comentamos. O treinador não ouviu ou fez de conta.
Que achas disto?

Hoje o jogo foi melhor mas a defesa continua a dar dores de cabeça. Se foste hoje ao jogo viste por certo senão digo-te eu que o Penafiel tinha um "puto" de cerca de 1,65m que partiu os dois centrais, o defesa esquerdo e mandou a bola ao poste depois de pôr todos estes KO.
Para finalizar e te informar melhor hoje estavamos a 1 ponto do 1º  (Guimarães). Nós empatamos e o Guimarães ganhou 3-0.
Já estamos outra vez a 4 Pontos e temos que saber como ficou o Freamunde. Já  parecem a equipa senoior. Isto é bom para ti ?
Valha-nos santa paciência que te contentas com pouco.
Fica bem

       Saudações braguistas

senzala

Os centrais, centrais, centrais, centrais...........
Rossas - Vieira do Minho

at50

Quote from: senzala on 04 de November de 2007, 21:03
Os centrais, centrais, centrais, centrais...........
Não respondes-te à minha pergunta.
Que achas de responder ao treinador?
Quanto à tua citação se acompanhas os jogos podes confirmar que não há nenhum jogo que estes não comprumentam a equipa, valha-nos que o nosso campeonato é tão fraco que a coisa vai passando.
Agora não tenho dúvida alguma que neste momento o nosso sector mais fraco é a defesa nomeadamente este 2 centrais. É FIFIAS atrás de FIFIAS.

senzala

Quote from: at50 on 04 de November de 2007, 21:14
Quote from: senzala on 04 de November de 2007, 21:03
Os centrais, centrais, centrais, centrais...........
Não respondes-te à minha pergunta.
Que achas de responder ao treinador?
Quanto à tua citação se acompanhas os jogos podes confirmar que não há nenhum jogo que estes não comprumentam a equipa, valha-nos que o nosso campeonato é tão fraco que a coisa vai passando.
Agora não tenho dúvida alguma que neste momento o nosso sector mais fraco é a defesa nomeadamente este 2 centrais. É FIFIAS atrás de FIFIAS.

Então tu és melhor central que eles.
Rossas - Vieira do Minho

at50

Quote from: senzala on 04 de November de 2007, 21:40
Quote from: at50 on 04 de November de 2007, 21:14
Quote from: senzala on 04 de November de 2007, 21:03
Os centrais, centrais, centrais, centrais...........
Não respondes-te à minha pergunta.
Que achas de responder ao treinador?
Quanto à tua citação se acompanhas os jogos podes confirmar que não há nenhum jogo que estes não comprumentam a equipa, valha-nos que o nosso campeonato é tão fraco que a coisa vai passando.
Agora não tenho dúvida alguma que neste momento o nosso sector mais fraco é a defesa nomeadamente este 2 centrais. É FIFIAS atrás de FIFIAS.

Então tu és melhor central que eles.

Já à muito que passei essa idade mas ao que eles fazem, não sei não! Se calhar........!
E fico-me por aqui pois este dialogo já se alongou demais e posso começar a dizer aquilo que sei e não devo dizer.
Passa bem
Saudações.

agora falo eu

À já algum tempo que estou por aqui a assistir a esta troca de "mimos" e é notório que o sanzala está com dor de cotovelo, como se estivesse a defender algo ou laguém com unhas e dentes ou será "cunhas " e dentes?
Ficai bem e boa noite a todos. Por aqui me fico .

senzala

O at50 e o agora falo eu são a mesma pessoa.
Rossas - Vieira do Minho

agora falo eu

Quote from: senzala on 04 de November de 2007, 22:15
O at50 e o agora falo eu são a mesma pessoa.

Jogas no Euromilhões ? É pena pois serias milionário à 1ª vez.
Como não tens argumentos agora deu-te para isto. Deita-te cedo e quando quiseres vir para aqui, vem falar de coisas sérias, vê se vens para falar do que está bem ou mal no ENORME, para melhorar o que está realmente mal e elogiar o que está bem não dizer asneiras e depois como não sabes mais e repito só dizes "bacoradas" dá-te desta coisas.
Não responderei a mais coisas estúpidas. Se quiseres falar sério estarei por cá senão ... PASSAR BEM.

senzala

Quote from: senzala on 04 de November de 2007, 22:15
O at50 e o agora falo eu são a mesma pessoa.

Mas é que são mesmo.
Rossas - Vieira do Minho

Ricardo

Sem entrar em discussões, porque sou amigo do treinador dos juvenis, parece que há pessoas que ficam chateadas quando o Braga perde por muitos, quando perde por poucos, quando ganha à rasca e quando ganha sem sofrer golos.
Esta época não está a ser como a do ano passado. A equipa é diferente e inferior (e pelo que se diz, já em escalões inferiores o tinha provado) e as outras equipas se calhar também estão melhores. Aliás, o que aconteceu no ano passado nunca mais vai acontecer, ou pouco provável será. O Braga no ano passado quebrou recordes atrás de recordes...
Quanto a pormenores, não vou entrar em discussões. Infelismente, não tenho a poportundiade de seguir a equipa de juvenis, como segui, quando pude, no ano passado.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

at50

Quote from: Ricardo on 05 de November de 2007, 20:12
Sem entrar em discussões, porque sou amigo do treinador dos juvenis, parece que há pessoas que ficam chateadas quando o Braga perde por muitos, quando perde por poucos, quando ganha à rasca e quando ganha sem sofrer golos.
Esta época não está a ser como a do ano passado. A equipa é diferente e inferior (e pelo que se diz, já em escalões inferiores o tinha provado) e as outras equipas se calhar também estão melhores. Aliás, o que aconteceu no ano passado nunca mais vai acontecer, ou pouco provável será. O Braga no ano passado quebrou recordes atrás de recordes...
Quanto a pormenores, não vou entrar em discussões. Infelismente, não tenho a poportundiade de seguir a equipa de juvenis, como segui, quando pude, no ano passado.
~

Desculpa mas não concordo com tudo o que dizes.
Que era uma equipa muito boa estamos de acordo quanto aos recordes quais são?
Passaram à 2ª fase com 17pontos de vantagem (se não me engano ) quanto ao resto foi tudo igual. Ficaram-se por aqui.
Como tal não vejo nada demais, o objectivo contiunuou por atingir. Fez-se igaul aos outros anos.
Quanto à equipa deste ano fez a travessia do deserto no ano passado pois chamar treinador ao  treinador que tinham só pode ser risada. O pior é que ele com tãos maus resultados continua a treinar os Juvenis "B".
No campeonato já começaram as derrotas e na taça A.F.Braga já foram eliminados pelo "ANDORINHAS". Já haviam passado com o Bairro da Misericórdia só nos penalties.
Como tal os Juvenis "A" sofreram o que estes estão a sofrer agora, portanto a culpa é só dos responsáveis das formações que põe incompetentes a ensinar os nossos miudos.
VIVA O BRAGA SEM CUNHAS E INCOMPETENTES

HugoGP

at50 podemos não ter batido muitos recordes,mas duvido k seja repetida a curto prazo..e permite me relembrar te k terminamos o campeonato com 11 pontos de avanço ganhamos 19 vezes empatamos duas vezes(uma delas em guimaraes por 2-2..recordo me deste jogo pois fizemos um jogo de campeoes..ja tinha ido a guimaraes jogar com akele publico entusiasta mas nakele dia guimaraes calou-se com o futebol k praticamos:2-0 estavamos a ganhar ao intervalo) e perdemos uma..um pouco dificil repetir...o mister mikael sabe muito de futebol e sinseramnt nao sei o k se passa com os juvenis "A" mas duma coisa tnhu a certeza:k o mister mikael era empenhado nakilo k fazia , disso nao tnhu duvida..abraços bracarense

"http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=1343&fase=10663&jornada_in=22"

at50

Quote from: HugoGP on 07 de November de 2007, 13:02
at50 podemos não ter batido muitos recordes,mas duvido k seja repetida a curto prazo..e permite me relembrar te k terminamos o campeonato com 11 pontos de avanço ganhamos 19 vezes empatamos duas vezes(uma delas em guimaraes por 2-2..recordo me deste jogo pois fizemos um jogo de campeoes..ja tinha ido a guimaraes jogar com akele publico entusiasta mas nakele dia guimaraes calou-se com o futebol k praticamos:2-0 estavamos a ganhar ao intervalo) e perdemos uma..um pouco dificil repetir...o mister mikael sabe muito de futebol e sinseramnt nao sei o k se passa com os juvenis "A" mas duma coisa tnhu a certeza:k o mister mikael era empenhado nakilo k fazia , disso nao tnhu duvida..abraços bracarense

"http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=1343&fase=10663&jornada_in=22"

Concordo quase tudo com o que dizes pois a equipa do ano passado era realmente muito boa.
Quanto a este ano poderá não ser tão boa mas tem muita qualidade também.
Quanto ao empenho da equipa técnica nem sequer a vou pôr em causa,contudo há algo que me preocupa.
Temos jogadores que jogo após jogo só fazem  asneiras em cima de asneiras e o treinador insiste neles como que apostando duma forma anormal. Se assistes aos jogos poderás ver que o treinador grita sempre com os mesmos em todos os jogos e durante quase todo o jogo tantas que são as asneiras .
Das duas uma:
Ou está pressionado pelos "lobbies" do futebol jovem (empresários ou alguém de dentro) , ou está fazendo uma análize incorrecta dos cerca de 27 elementos que tem ao seu dispôr.
Tenho assistido a alguns treinos e já deu para perceber que aos domingos quem joga não são sempre os que durante a semana dão o "LITRO" e que têm melhor desempenho.
Espero sinceramente que isto mude ou as nossas formações serão sempre um fracasso.

VIVA O BRAGA!!!!!!!!!!!!!   

pelaverdade1

SÓ uma pergunta: o site oficial do clube só põe os resultados dos juvenis, quando ganham? Mesmo jogando fora têm crónica. Empataram em casa, e nada? Muito estranho. Andará alguém a querer esconder algo? Responda quem souber........

lininho

Quote from: pelaverdade1 on 08 de November de 2007, 16:05
SÓ uma pergunta: o site oficial do clube só põe os resultados dos juvenis, quando ganham? Mesmo jogando fora têm crónica. Empataram em casa, e nada? Muito estranho. Andará alguém a querer esconder algo? Responda quem souber........

isto não é o sítio oficial, caso ainda não tenhas reparado.
quanto à questão, vai ao tal sítio e pergunta.
zé: futuro capitão. 8-)

pelaverdade1

Eu sei, tens toda a razão, mas gostaria que me ajudasses a desvendar este mistério. Tu e todo o fórum.
Quote from: lininho on 08 de November de 2007, 16:41
Quote from: pelaverdade1 on 08 de November de 2007, 16:05
SÓ uma pergunta: o site oficial do clube só põe os resultados dos juvenis, quando ganham? Mesmo jogando fora têm crónica. Empataram em casa, e nada? Muito estranho. Andará alguém a querer esconder algo? Responda quem souber........

isto não é o sítio oficial, caso ainda não tenhas reparado.
quanto à questão, vai ao tal sítio e pergunta.