News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JUVENIS "A"

Started by moka, 14 de October de 2007, 15:40

Previous topic - Next topic

agora falo eu

Quote from: A.COSTA on 21 de October de 2007, 22:16
Quote from: at50 on 21 de October de 2007, 21:31
S.C.BRAGA 0- 2 F.C.PORTO




Isto vai de mal a pior ....  :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[

Quem assitiu ao jogo viu um mau espectáculo de bola ao contrário do que se esperava.
Um Porto sem garra e um Braga ainda pior. É verdade que o Braga na 1ª parte até teve mais bolas de relativo perigo junto à baliza do Porto, mas como sempre estas não deram em nada.
O Porto quando se lembrava de carregar punha a nossa defesa aos papeis em especial pelo pequeno grande jogador de seu nome Caetano. Seria este mesmo que já em periodo de descontos (min 47) perante a apatia de toda a defesa faria o 0-1 de cabeça sem ninguém a pressioná-lo.
Na 2ª parte a coisa foi mais ou menos igual. O Porto nem necessitar pressionar quando se lembrava lá criava as bolas de perigo junto à nossa baliza acabando por fazer o 0-2 a um minuto do fim com golo fotocopiado do 1º.
Na 2ª parte além da defesa ter estado mal também o meio campo do braga não existiu.
De notar a boa e unica prestação de notar no Braga. Nuno valente é o deu nome o resto foi numero.
A linha da frente esteve também mal em todo o jogo.
Na defesa todos estiveram mal com os avançados do Porto quase sempre a receberem os passes nas suas costas.
Os centrais além de terem de recorrer várias vezes às faltas para pararem a linha avançada contrária estiveram muito lentos nas transições com passes desatrosos indo quase sempre os mesmos directos ao adversário.
Ainda de notar pela negativa o uso do "BOMBO" em excesso por estes.
Para o ano A comissão de festas do "S. João" não terá dificuldades em contratar um grupo de "Zés Pereiras" LOOLL.
E foi mais ou menos isto que se passaram durante 90 minutos de mau espectáculo.
Já começo a acreditar que não passaremos disto a menos que o treinador mude algo, coisa que  até agora teimosamente não tem feito.
Até pode ser que no final tenha razão, o que eu não creio. Esperemos que isto mude.

VIVA O BRAGA!!!!!!!!!!


at50

Quote from: agora falo eu on 21 de October de 2007, 23:41
Quote from: A.COSTA on 21 de October de 2007, 22:16
Quote from: at50 on 21 de October de 2007, 21:31
S.C.BRAGA 0- 2 F.C.PORTO




Isto vai de mal a pior ....  :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[

Quem assitiu ao jogo viu um mau espectáculo de bola ao contrário do que se esperava.
Um Porto sem garra e um Braga ainda pior. É verdade que o Braga na 1ª parte até teve mais bolas de relativo perigo junto à baliza do Porto, mas como sempre estas não deram em nada.
O Porto quando se lembrava de carregar punha a nossa defesa aos papeis em especial pelo pequeno grande jogador de seu nome Caetano. Seria este mesmo que já em periodo de descontos (min 47) perante a apatia de toda a defesa faria o 0-1 de cabeça sem ninguém a pressioná-lo.
Na 2ª parte a coisa foi mais ou menos igual. O Porto nem necessitar pressionar quando se lembrava lá criava as bolas de perigo junto à nossa baliza acabando por fazer o 0-2 a um minuto do fim com golo fotocopiado do 1º.
Na 2ª parte além da defesa ter estado mal também o meio campo do braga não existiu.
De notar a boa e unica prestação de notar no Braga. Nuno valente é o deu nome o resto foi numero.
A linha da frente esteve também mal em todo o jogo.
Na defesa todos estiveram mal com os avançados do Porto quase sempre a receberem os passes nas suas costas.
Os centrais além de terem de recorrer várias vezes às faltas para pararem a linha avançada contrária estiveram muito lentos nas transições com passes desatrosos indo quase sempre os mesmos directos ao adversário.
Ainda de notar pela negativa o uso do "BOMBO" em excesso por estes.
Para o ano A comissão de festas do "S. João" não terá dificuldades em contratar um grupo de "Zés Pereiras" LOOLL.
E foi mais ou menos isto que se passaram durante 90 minutos de mau espectáculo.
Já começo a acreditar que não passaremos disto a menos que o treinador mude algo, coisa que  até agora teimosamente não tem feito.
Até pode ser que no final tenha razão, o que eu não creio. Esperemos que isto mude.

VIVA O BRAGA!!!!!!!!!!



Também vi ojogo e não gostei. Dificilmente acreditarei em melhorias.
É uma equipa com bons elementos mas penso que as opções têm sido desastrosas. Hoje provou-se isto uma vez mais.



Artur

Não concordo.
Penso que foi um jogo com momentos de bom futebol,como muitas boas jogadas que dos nossos miudos.Penso o que esteve mal e o que tem estado é a finalização,pelo menos nos jogos que tenho visto.
Parem de deitar os miudos abaixo,já reparei que são sempre as mesmas pessoas a dizer mal.E quando a equipa está mal,o que penso que nao esteve neste jogo(se bem que a segunda parte foi menos boa que a primeira),deve-se é dar moral,porque eles estão sempre aprender,para noutros jogos melhorarem.

Braga_Sempre!

at50

Quote from: Artur on 22 de October de 2007, 15:06
Não concordo.
Penso que foi um jogo com momentos de bom futebol,como muitas boas jogadas que dos nossos miudos.Penso o que esteve mal e o que tem estado é a finalização,pelo menos nos jogos que tenho visto.
Parem de deitar os miudos abaixo,já reparei que são sempre as mesmas pessoas a dizer mal.E quando a equipa está mal,o que penso que nao esteve neste jogo(se bem que a segunda parte foi menos boa que a primeira),deve-se é dar moral,porque eles estão sempre aprender,para noutros jogos melhorarem.

Braga_Sempre!


Também são sempre os mesmos a dizer bem. Porque será? Responda quem souber.
A verdade embora por vezes dura é para ser dita e estamos infelizmente perante um caso em que os comentários são sempre iguais,porque em abono da verdade temos estado quase sempre mal. Vi quase todos os jogos e se estamos bem então não sei mesmo o que será estar mal.
Penso que na próxima jornada estaremos bem pois será com o Amares e se não ganhamos a estes então....! estará mesmo tudo dito.

Saudações Braguistas.

agora falo eu

Quote from: El comandante on 22 de October de 2007, 22:38
At50
Agora falo eu

Estou totalmente de acordo com o Artur, a vossa conversa já cheira mal. São sempre os mesmos a rebaixar ao máximo os nossos juvenis. Sinceramente ainda não consegui perceber o motivo de tanto ódio, mas aí há gato, tantas critcas deste tipo sempre das mesmas pessoas não podem surgir assim do nada, de meros espectadores que se limitam a assistir aos jogos. Pior, ainda antes de o campeonato começar já estavam a lançar papaias que tinham pressentimentos disto, daquilo e dacoloutro. E agora vêm com a desculpa de que também são sempre os mesmos a dizer bem???? Isso é atirar areia para os olhos dos visitantes deste forúm e tentar cair nas boas graças dos mesmos. Quem tem visto os meus comentários e de mais comentadores do forúm ao longo da época sabe perfeitamente da coerência dos mesmos. Já falei bem e já falei mal, mas quando falei mal não o fiz da maneira constante do "bota a baixo" que vocês utilizam, fi-lo de modo a demonstar a minha opinião e a não ferir susceptibilidades. Sinceramente, já não há pachorra para continuar a aturar o vosso tipo de comentários.  E então este último do jogo com o Porto, de uma destas pessoas, já não sei qual, é de rir. Esteve tudo mal, aos olhos desta pessoa, como se isso fosse de estranhar. Haja paciência para aturar isto.

Saudações

El Comandante

Não sei realmente quem tem o "rabo preso".
Não fui eu quem apelidou os sócios e simpatizantes de muitos anos do S.C.Braga de "velhos da Ponte" só porque não têm a mesma opinião de alguns que parecem estar a prestar vassalagem a alguém.
Felizmente não tenho que estar limitado e posso exprimir livremente a minha forma de pensar como homem que fui do futebol durante longos anos. Quanto ao que você quer saber, fique à vontade porque não é rancor ou ódio de alguém a favor de outrém.
Acho que já é tempo de se deixarem de suposições e qando não concordarem limitem-se a discordar e não atirarem para o forum suspeições idiotas que em nada favorecem nem  o forum nem quem faz as tais suposições.
Continuarei com as minhas analizes em funcão do meu ponto de vista e se alguém se sentir incomodado.........!!!!

Fique bem. Saudações Braguistas  

at50

Quote from: El comandante on 22 de October de 2007, 22:38
At50
Agora falo eu

Estou totalmente de acordo com o Artur, a vossa conversa já cheira mal. São sempre os mesmos a rebaixar ao máximo os nossos juvenis. Sinceramente ainda não consegui perceber o motivo de tanto ódio, mas aí há gato, tantas critcas deste tipo sempre das mesmas pessoas não podem surgir assim do nada, de meros espectadores que se limitam a assistir aos jogos. Pior, ainda antes de o campeonato começar já estavam a lançar papaias que tinham pressentimentos disto, daquilo e dacoloutro. E agora vêm com a desculpa de que também são sempre os mesmos a dizer bem???? Isso é atirar areia para os olhos dos visitantes deste forúm e tentar cair nas boas graças dos mesmos. Quem tem visto os meus comentários e de mais comentadores do forúm ao longo da época sabe perfeitamente da coerência dos mesmos. Já falei bem e já falei mal, mas quando falei mal não o fiz da maneira constante do "bota a baixo" que vocês utilizam, fi-lo de modo a demonstar a minha opinião e a não ferir susceptibilidades. Sinceramente, já não há pachorra para continuar a aturar o vosso tipo de comentários.  E então este último do jogo com o Porto, de uma destas pessoas, já não sei qual, é de rir. Esteve tudo mal, aos olhos desta pessoa, como se isso fosse de estranhar. Haja paciência para aturar isto.

Saudações

Que me pareça e segundo o que tenho lido por aqui, você assistiu a poucos jogos, pois como mesmo você tem afirmado quase nunca assiste aos jogos limitando-se a comentar pelo que lhe dizem ( o tal diz que disse).
A ser assim não tem qualquer legitimidade para criticar quem quer que seja, muito menos aqueles que normalmente assistem aos jogos.
Quando quiser criticar a sério tem mesmo que começar a ver os jogos e quem sabe talvez mude nem que seja um pouco de opinião.
Por aqui me fico e penso que chega.


Xispes

Quote from: El comandante on 22 de October de 2007, 22:38
At50
Agora falo eu

Estou totalmente de acordo com o Artur, a vossa conversa já cheira mal. São sempre os mesmos a rebaixar ao máximo os nossos juvenis. Sinceramente ainda não consegui perceber o motivo de tanto ódio, mas aí há gato, tantas critcas deste tipo sempre das mesmas pessoas não podem surgir assim do nada, de meros espectadores que se limitam a assistir aos jogos. Pior, ainda antes de o campeonato começar já estavam a lançar papaias que tinham pressentimentos disto, daquilo e dacoloutro. E agora vêm com a desculpa de que também são sempre os mesmos a dizer bem???? Isso é atirar areia para os olhos dos visitantes deste forúm e tentar cair nas boas graças dos mesmos. Quem tem visto os meus comentários e de mais comentadores do forúm ao longo da época sabe perfeitamente da coerência dos mesmos. Já falei bem e já falei mal, mas quando falei mal não o fiz da maneira constante do "bota a baixo" que vocês utilizam, fi-lo de modo a demonstar a minha opinião e a não ferir susceptibilidades. Sinceramente, já não há pachorra para continuar a aturar o vosso tipo de comentários.  E então este último do jogo com o Porto, de uma destas pessoas, já não sei qual, é de rir. Esteve tudo mal, aos olhos desta pessoa, como se isso fosse de estranhar. Haja paciência para aturar isto.

Saudações

El comandante, pelo que me tenho apercebido acho que tens razão, são sempre os mesmos a críticar esta equipa e convém não esquecer(se não estou em erro),  maior parte desta equipa que transitou dos iniciados, ficou em 6º lugar nos distritais no ano passado.
É preciso dar tempo a esta equipa.

agora falo eu

Quote from: Xispes on 23 de October de 2007, 11:50
Quote from: El comandante on 22 de October de 2007, 22:38
...
El comandante, pelo que me tenho apercebido acho que tens razão, são sempre os mesmos a críticar esta equipa e convém não esquecer(se não estou em erro),  maior parte desta equipa que transitou dos iniciados, ficou em 6º lugar nos distritais no ano passado.
É preciso dar tempo a esta equipa.

Para os ajudar lembro umpouco mais:
5º lugar no distrital 
3 torneios quadrangulares ; 1 em cascais 2º lugar
torneio de Beja 3º (penultimo)
Torneio de Viana 3º ( penultimo)
Torneio internacional de Bordeus (Flrorac) 11º lugar ( Pior resultado de que há memória nas camadas de formação do Braga).
Acham isto bons resultados ou azares ? Já são muitos azares seguidos.
As minhas criticas tem como objectivo alertar para que este ano não aconteça nada parecido.
Acham que isto não é olhar pelo bem do meu clube? Ora deixem-se de coisas e analizem com justiça em vez de estarem a proteger
algo ou alguém pois as vossas criticas parece que estão a proteger alguém do quais eu até parece que sei mais ou menos quem são.
Passem bem.

VIVA O BRAGA!!!!!!!!!!!!!  

Xispes

Quote from: agora falo eu on 23 de October de 2007, 17:57
Quote from: Xispes on 23 de October de 2007, 11:50
Quote from: El comandante on 22 de October de 2007, 22:38
...
El comandante, pelo que me tenho apercebido acho que tens razão, são sempre os mesmos a críticar esta equipa e convém não esquecer(se não estou em erro),  maior parte desta equipa que transitou dos iniciados, ficou em 6º lugar nos distritais no ano passado.
É preciso dar tempo a esta equipa.

Para os ajudar lembro umpouco mais:
5º lugar no distrital 
3 torneios quadrangulares ; 1 em cascais 2º lugar
torneio de Beja 3º (penultimo)
Torneio de Viana 3º ( penultimo)
Torneio internacional de Bordeus (Flrorac) 11º lugar ( Pior resultado de que há memória nas camadas de formação do Braga).
Acham isto bons resultados ou azares ? Já são muitos azares seguidos.
As minhas criticas tem como objectivo alertar para que este ano não aconteça nada parecido.
Acham que isto não é olhar pelo bem do meu clube? Ora deixem-se de coisas e analizem com justiça em vez de estarem a proteger
algo ou alguém pois as vossas criticas parece que estão a proteger alguém do quais eu até parece que sei mais ou menos quem são.
Passem bem.

VIVA O BRAGA!!!!!!!!!!!!!  
Pelo que tenho acompanhado dos teus comentários, questionas as opções do treinador,  Qual seria a tua solução? Mudar os jogadores? Então não foi esta equipa que teva uma péssima prestação na época passada? O que fazer?

at50

Quote from: Xispes on 23 de October de 2007, 22:17
Quote from: agora falo eu on 23 de October de 2007, 17:57
Quote from: Xispes on 23 de October de 2007, 11:50
Quote from: El comandante on 22 de October de 2007, 22:38
...
El comandante, pelo que me tenho apercebido acho que tens razão, são sempre os mesmos a críticar esta equipa e convém não esquecer(se não estou em erro),  maior parte desta equipa que transitou dos iniciados, ficou em 6º lugar nos distritais no ano passado.
É preciso dar tempo a esta equipa.

Para os ajudar lembro umpouco mais:
5º lugar no distrital 
3 torneios quadrangulares ; 1 em cascais 2º lugar
torneio de Beja 3º (penultimo)
Torneio de Viana 3º ( penultimo)
Torneio internacional de Bordeus (Flrorac) 11º lugar ( Pior resultado de que há memória nas camadas de formação do Braga).
Acham isto bons resultados ou azares ? Já são muitos azares seguidos.
As minhas criticas tem como objectivo alertar para que este ano não aconteça nada parecido.
Acham que isto não é olhar pelo bem do meu clube? Ora deixem-se de coisas e analizem com justiça em vez de estarem a proteger
algo ou alguém pois as vossas criticas parece que estão a proteger alguém do quais eu até parece que sei mais ou menos quem são.
Passem bem.

VIVA O BRAGA!!!!!!!!!!!!!  
Pelo que tenho acompanhado dos teus comentários, questionas as opções do treinador,  Qual seria a tua solução? Mudar os jogadores? Então não foi esta equipa que teva uma péssima prestação na época passada? O que fazer?

Os 11 que costumam iniciar os jogos são quase os mesmos do ano passado. Ora se não estão a cumprir é muito fácil resolver a questão.
O pantel penso que este ano anda entre os 25 ou 28 elementos. É fácil dizer mais ? Penso que estará tudo dito.
E posso-te garantir que nesses  restantes existem valores bem melhores que as actuais opções.

at50

Esta semana os nossos atletas vão ter 2 jogos amigaveis.
Quinta-feira BRAGA - ATLÉTICO PARANAENSE (BRASIL) Não sei a hora

Sábado 15h  BRAGA - BOAVISTA

Esperemos que corra tudo bem para a nossa equipa.

paparazzi

    Em relação a este tópico fico com esta ideia: os que dizem mal, devem ser familiares de jogadores que não estão a ser utilizados, por sua vez os que criticam os criticos devem ser amigos do treinador ou familiares de jogadores que estão a jogar.
     Na minha opinião esta equipa precisa de tempo para ser trabalhada, pois carece de elementos individuais que desiquilibrem, restando ao treinador tentar formar um conjunto forte que se sobreponha às individualidades que não temos, e aí o prof. Mikael como homem de trabalho vai conseguir.

Xispes

Quote from: paparazzi on 24 de October de 2007, 11:29

     Na minha opinião esta equipa precisa de tempo para ser trabalhada, pois carece de elementos individuais que desiquilibrem, restando ao treinador tentar formar um conjunto forte que se sobreponha às individualidades que não temos, e aí o prof. Mikael como homem de trabalho vai conseguir.

Precisamente, tal como eu disse num outro comentário atrás, é necessário dar tempo a estes jogadores e equipa técnica, uma vez que em termos individuais está bastante aquém dos valores da época transacta.

at50

Disputou-se este jogo treino com bastante alegria e bom desempenho embora houvessem algumas falhas já comuns.
De lamentar o facto de a equipa que jogou na 1ª parte ter jogado o tempo regulamentar enquanto a equipa que jogou a 2ª parte ter jogado sómente cerca de 20 min.
O árbrito decidiu acabar aqui o jogo porquê ? Estes miudos foram desfavorecidos não podendo mostrar-se em igualdade com os restantes. Que se passou?

at50

Amanhã pelas 15h os juvenis terão mais 1 jogo amigavel no 1º de Maio.
Vamos apoiá-los .

at50

S.C.BRAGA 1 - 2 BOAVISTA

Hoje disputou-se mais 1 jogo de caracter particular. Uma vez mais perdemos e tivemos uma actuação muito má na 1ª parte, parte essa em que foi feito o resultado.
Aos 40min o Braga adiantou-se no marcador através de um lance de bola parada ( livre ).
Ao minuto 44 uma perda de bola pelo defesa central Anibal permitiu que  o avançado do Boavista se isolasse e seria o golo do empate. No minuto seguinte min 45 através da marcação de um canto a bola atravessa toda a defesa e um atleta do Boavista completamente à vontade no 2º poste faz o 2-1.
De notar que até ao 1º golo (min 40) o jogo havia sido muito lento e de má qualidade para as duas equipas.
A partir daqui o jogo subiu de intensidade e então o jogo começou a tornar-se  agradável de ver.
Na 2ª parte assistiu-se então a um verdadeiro jogo de bola com bons recortes para os dois lados embora o resultado não se alterasse.
Deu para ver que na equipa que jogou na 2ª parte tem elementos com muito melhor desempenho e qualidade que a de alguns atletas que jogaram na 1ª equipa.
Não vou citar nomes porque seria desilegante da minha parte, além de que poderiam pensar que estaria com interesses especiais o que não é o caso.
Para finalizar uma  nota para o treinador:
Que esta equipa não tem estado a jogar bem já todos temos visto ao longo do campeonato mas o treinador não precisava de o demonstrar ao fim da 1ª parte ao pontapear a grade do suporte das garrafas de água.
Foi muito notado nas bancadas em especial pelos adeptos forasteiros, além de que não é bom exemplo para os atletas que tem a seu cargo pois pode pegar moda e depois .... não se queixe       

soccer

 ;) TB GOSTEI DA 2ª PARTE, A 1ª FOI MAIS FRACA....
NA 2ªPARTE ,  GOSTEI PELO MENOS DE 2 JOGADORES, UM DEFESA E AVANÇADO, MAS NÃO SEI O NOME DELES!!!!
HOUVE MAIS ATITUDE E GARRA NA 2ª PARTE, A ATITUDE DO MISTER AO INTERVALO RESULTOU!!!!
FORÇA EQUIPA, CONTINUAR A TRABALHAR!!!!


senzala

O agora falo eu e o at50 parecem mesmo jogadores do plantel que estão com azia por roçarem banco. Deselegante, principalmente em jovens. Jogadores assim vão longe.
Rossas - Vieira do Minho

ruidomini

Boa tarde a todos, acabei de fazer o meu registo e venho juntar-me aos inúmeros adeptos do braga para dar o meu apoio aos jovens do nosso clube.
Já tenho lido vários posts relacionados com os juvenis, e não me tem agradado a descrepância dos comentários, ora uns dizem muito bem ora outros dizem muito mal. Isto mostra-me que existe uma clara divisão entre os adeptos, e como um caro amigo disse acima uns devem ser familiares dos jogadores que não jogam e outros serão os familiares dos jogadores que jogam. Poderão ter razão os que dizem mal como poderão ter razão os que dizem bem. Temos de respeitar todos os comentários, concordemos ou não.
Certo é que, sempre me habituei desde miúdo a ver os escalões dos S.C. Braga no topo das tabelas classificativas em luta com talvez uma ou duas equipas, mas levando quase sempre a melhor. Pelo que tenho visto nos comentários este não é um ano como aqueles do meu tempo de miúdo. Conheço o trabalho do Mikael e acho que é um excelente treinador, necessitará talvez de tempo para construir uma equipa. Ainda não assisti a nenhum jogo esta época, vou passar fazê-lo no máximo de vezes que me for possível, para poder opinar sobre este ou aquele jogador, esta ou aquela situação. Para já, como é óbvio não tenho legitimidade para dizer o quer que seja.
Força Mikael, força miúdos pois só assim alcançarão a vitória.
Abraço a todos intervenietes neste fórum.

ric

bem vindo ruidomini ao forum e que esta seja uma casa onde te sibntas sempre bem.

O futebol de formação tem sempre destas coisas. A proximidade entre tecniocos, jogadores, familiares e as pretensas ligações que se podem manter são sempre motivo de "diz que disse".

tenho para mim que o Fut Formação tem duas hipoteses:
1- Ou se espera pela formação propriamente dita e então estamos dependentes de "fornadas"
2- Ou apostamos no recrutamento dos melhores valores da reghião - e não só . procurando introduzir valor e mais valias nas tais fornadas..

O Braga tem de seguir a segunda via. tem vindo a segui-la mas muitas vezes sem capacidade para se impor apesar de esforços dos responsáveis. Daí a Academia poder "mexer" um bocado no status quo...

Os mexericos de quem tem ou não lugar sºão, para mim, fait divers.
Deve-se apostar num tipo de futebol, na continuidade dos técnicos se são competentes e esperear nunca descurando que mesmo sem hipoteses reais, o discurso não saía do capítulo ganhar , ganhar  e ganhar