News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Que é feito do jornal do nosso Braga???

Started by Zezinho 3005, 11 de October de 2007, 23:54

Previous topic - Next topic

Zezinho 3005

Boa noite a todos.......

Nao sei se este assunto ja foi aui discutido,ou se ja alguem reparou,mas desde á alguns meses para ca, que pelo menos eu deixei de ver o Jornal do nosso clube.......

Como era costume todos os meses ele estava disponivel tanto no 1º de Maio como n loja d bingo,bem como no Municipal em dia de jogos,e de repente desapareceu.

Acredito que pode ficar um pouco caro a produçao e manutençao do jornal,mas penso que era um exelente meio de comunicaçao com os socios bem como com o publico em geral,logo,axo de elevada importançia o nosso jornal voltar as ruas......

Alguem sabe o que se passou??

2378


Pelo que sei, e da boca da responsável, estará para breve a edição do jornal.

Era muito importante a re-edição do jornal do clube, penso que seria o melhor canal de
informação para as modalidades amadoras.


MrCasp

(decidi não abrir um tópico novo, já que tópicos novos não faltam [falta é conteúdo!!])

Já está disponível a edição de Agosto do Jornal oficial, como vem acontecendo desde Janeiro (à excepção de Junho e Julho que não tiveram direito a edição).
Como não poderia deixar de ser na capa aparece o nosso mister, exprimindo um desejo: "Quero sempre 20mil a puxar por nós no AXA!"

Podem ver o jornal aqui: http://maisactual.pt/index.php?option=com_remository&Itemid=26&func=fileinfo&id=77.

Pedro_RBA

Pode ser do sono mas não vejo nenhum jornal do Braga nesse link que postaste...

Saudações Ultras

jaimec

Sugestão : que tal uma parceria com os CTT ? Assim, sempre que editassem o jornal, podiam enviar uma copia pra casas dos associados, que têm realmente interesse em ler o dito cujo !! Ao invés de metade deles irem para o lixo nas bombas de gasolina da região .
Talvez em troca de uns lugares de camarote já se conseguisse isso !

Zezinho 3005

Quote from: Pedro_RBA on 05 de August de 2008, 10:19
Pode ser do sono mas não vejo nenhum jornal do Braga nesse link que postaste...

Saudações Ultras

Axo que a pessoa tem que se registar la no site!!

1

Quote from: jaimec on 05 de August de 2008, 19:32
Sugestão : que tal uma parceria com os CTT ? Assim, sempre que editassem o jornal, podiam enviar uma copia pra casas dos associados, que têm realmente interesse em ler o dito cujo !! Ao invés de metade deles irem para o lixo nas bombas de gasolina da região .
Talvez em troca de uns lugares de camarote já se conseguisse isso !

LoL acho que por 50mil euros por ano têm direito a uns jornalecos não? lol