News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOGO TREINO...

Started by nandes, 11 de October de 2007, 23:54

Previous topic - Next topic

nandes




...Segundo notícia do programa desportivo "4 Linhas" da Antena Minho, o S.C. Braga realiza amanhã um jogo treino com o Gil Vicente, pelas 10 horas nos campos anexos ao Estádio AXA!!!











ps- Áh, esquecia-me de um pormenor muito importante, o jogo-treino é "à porta fechada"...






UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Machado_87

É sempre a mesma coisa, estamos com os tiques daqueles que tanto criticamos  :( :-\
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Rato_RedBoys92

Ontem tive o dia todo em guimaraes e ate colei...
Havia cartazes por toda a cidade nao so a anunciar o jogo de voley contra nao sei quem ( aqui nem no site avisam...) nas tambem havia POR TODOS OS CAFES cartazes a anunciar um jogo de treino contra o corunha ( se nao tou em erro) em Espanha, e com todos os promenores das deslocação ( contactos e isso...)

Apenas algumas diferenças...Ca até a porta fechada sao...

Olho Vivo

Por acaso, nesta situação até acho que todos os jogos particulares que fizermos até ao jogo frente ao Bolton devem ser à porta fechada - os ingleses não terão qualquer chance de nos verem actuar ao vivo.

Mas concordo que o constante fechar de portas aos adeptos contribui para afastar as pessoas do clube...

(S)oon(C)hampion(B)raga

desde que este e até mesmo outros permitam vencer todos nas competições a valer não me incomoda nada que sejam todos os amigáveis à porta fechada!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

ELSA

Quote from: Adepto on 12 de October de 2007, 02:20
desde que este e até mesmo outros permitam vencer todos nas competições a valer não me incomoda nada que sejam todos os amigáveis à porta fechada!

O problema é que isso, infelizmente, não é garantia de coisa nenhuma!

Tudo o que é demais é erro!



brk

Alguém sabe quanto ficou? O site oficial não diz o resultado.... deve ter perdido...
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

A.COSTA

Quote from: brk on 12 de October de 2007, 14:05
Alguém sabe quanto ficou? O site oficial não diz o resultado.... deve ter perdido...


Também me parece. Ou então alguém estava distraído ao elaborar a notícia.  :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipinha_SCB

O SCBraga realizou esta manhã um treino-conjunto com a equipa do Gil Vicente, nos relvados de apoio do Estádio AXA. Esta sessão durou cerca de duas horas, tendo uma parte do nosso grupo de trabalho efectuado o plano normal de treino, e os restantes elementos participaram num jogo-treino com a equipa gilista.



No boletim clínico a novidade foi a integração no trabalho normal de Dani Mallo, completamente recuperado da pequena mazela na mão direita após o último jogo. Jair Baylón, Stélvio Cruz e Lenny efectuaram tratamento e trabalho de reintegração progressiva no relvado. Jorginho e Madrid realizaram tratamento e trabalho compensatório no ginásio. Bruno Tiago prossegue o plano de recuperação.



Pawel Kieszek esteve ausente desta sessão de trabalho, devidamente autorizado, para tratar de assuntos pessoais.







O nosso grupo de trabalho, fruto da "paragem" na Liga, vai ter direito a folga dupla este fim-de-semana. Os jogadores regressam ao trabalho na próxima segunda-feira, pelas 17h00, nos relvados de apoio do Estádio AXA.


In scbraga.pt

Viva ao lucho...a jogar como jogam e têm direito a folga dupla

Pedro_RBA

Resultado e marcadores dos golos que era bom é que não há nada

Saudações Ultras

sergiomaka

uma pergunta...o jogo do braga na figueira é no fim de semana 20/21 ou no 27/28. é que eu percebi que no 1º fds que assinalei há jogos mas é para a taça da liga.

Rato_RedBoys92

sergio é dia 27/28...Este fim de semana ha seleção e depois taça da liga...

nandes


SCBRAGA 1 - 0 Gil Vicente

Marcador: Jaílson
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

sheli

O Paulo Santos ja esta´ recuperado e jogou...ou ouvi mal?
Quem me diz? ::)
;) ;)
FcCastro

João-Braga

Quote from: sheli on 12 de October de 2007, 21:21
O Paulo Santos ja esta´ recuperado e jogou...ou ouvi mal?
Quem me diz? ::)
;) ;)
Sim jogou.
Paulo Santos testado para regresso a doer
GUARDA-REDES RESSURGIU NA BALIZA FRENTE AO GIL VICENTE


Oitenta e um dias depois da lesão contraída a 23 de Julho, na Alemanha, durante o estágio de pré-temporada, o guarda-redes Paulo Santos voltou ontem de manhã à competição, no jogo-treino que o Sp. Braga disputou com o Gil Vicente, à porta fechada, no Estádio AXA.

Embora o jogo de retoma da actividade não apresentasse um grau de exigência muito elevado, a verdade é que Paulo Santos se exibiu a bom nível, mantendo a baliza inviolada nos 70 minutos que durou a partida.

in Record

Machado_87

Quote from: João-Braga on 13 de October de 2007, 09:30
Quote from: sheli on 12 de October de 2007, 21:21
O Paulo Santos ja esta´ recuperado e jogou...ou ouvi mal?
Quem me diz? ::)
;) ;)
Sim jogou.
Paulo Santos testado para regresso a doer
GUARDA-REDES RESSURGIU NA BALIZA FRENTE AO GIL VICENTE


Oitenta e um dias depois da lesão contraída a 23 de Julho, na Alemanha, durante o estágio de pré-temporada, o guarda-redes Paulo Santos voltou ontem de manhã à competição, no jogo-treino que o Sp. Braga disputou com o Gil Vicente, à porta fechada, no Estádio AXA.

Embora o jogo de retoma da actividade não apresentasse um grau de exigência muito elevado, a verdade é que Paulo Santos se exibiu a bom nível, mantendo a baliza inviolada nos 70 minutos que durou a partida.

in Record

Belas noticias  :)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Bvna

Para a semana é com o Trofense (Sábado). Era bom que fosse aberto ao público...

Lipinha_SCB

Quote from: Machado_87 on 14 de October de 2007, 02:45
Quote from: João-Braga on 13 de October de 2007, 09:30
Quote from: sheli on 12 de October de 2007, 21:21
O Paulo Santos ja esta´ recuperado e jogou...ou ouvi mal?
Quem me diz? ::)
;) ;)
Sim jogou.
Paulo Santos testado para regresso a doer
GUARDA-REDES RESSURGIU NA BALIZA FRENTE AO GIL VICENTE


Oitenta e um dias depois da lesão contraída a 23 de Julho, na Alemanha, durante o estágio de pré-temporada, o guarda-redes Paulo Santos voltou ontem de manhã à competição, no jogo-treino que o Sp. Braga disputou com o Gil Vicente, à porta fechada, no Estádio AXA.

Embora o jogo de retoma da actividade não apresentasse um grau de exigência muito elevado, a verdade é que Paulo Santos se exibiu a bom nível, mantendo a baliza inviolada nos 70 minutos que durou a partida.

in Record

Belas noticias  :)
Pois...Mas acho estranha a suposta lesao do Dani...Mas as coincidencias existem

braga2007

E são três vitórias consecutivas  ;D

Pedro_RBA

Quote from: buna on 14 de October de 2007, 06:54
Para a semana é com o Trofense (Sábado). Era bom que fosse aberto ao público...

Disseram-me que vai ser a porta fechada também.

O JC não quer dar hipoteses ao Bolton de ver um jogo ao vivo do Enorme.. Os sacrificados somos nós mas penso que neste caso até se justifica  ;)

Saudações Ultras