News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo Material

Started by magico21, 11 de October de 2007, 11:55

Previous topic - Next topic

Paulodebraga


   Assino por baixo em tudo o que o meu grande amigo Sr.Costa disse, principalmente em relação a menina magrinha que por lá anda  ;) ;) ;) Legitima e pura bracarense...


       Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

braga2007

Tenho que passar por lá para ver como aquilo está  ;D

fjmp_scb

tá melhor agora. Tem mais produtos.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

JotaCC

Finalmente as coisas estão a mudar esperemos que seja para continuar e ir inovando

gurka

Pelo que sei o Braga recebeu uma proposta para montar um quiosque no Bragaparque, o sítio é excelente, mas o departamento de markting tem que trabalhar e não ficar só à espera que os clientes lá caiam.
Gurka
Viva o Braga

Xispes

Quote from: gurka on 24 de October de 2007, 14:20
Pelo que sei o Braga recebeu uma proposta para montar um quiosque no Bragaparque, o sítio é excelente, mas o departamento de markting tem que trabalhar e não ficar só à espera que os clientes lá caiam.
Gurka
Viva o Braga

O Braga já lá teve  um posto de vendas, onde inclusivé eu cheguei a comprar algum material.

gurka

Quote from: Xispes on 24 de October de 2007, 20:41
Quote from: gurka on 24 de October de 2007, 14:20
Pelo que sei o Braga recebeu uma proposta para montar um quiosque no Bragaparque, o sítio é excelente, mas o departamento de markting tem que trabalhar e não ficar só à espera que os clientes lá caiam.
Gurka
Viva o Braga

O Braga já lá teve  um posto de vendas, onde inclusivé eu cheguei a comprar algum material.

O quiosque não era do Braga mas sim da TBZ, com o fim da parceria o nosso enorme não quis ficar com ele, esperemos que agora aproveite a oportunidade e fique com um posto de venda num excelente sitio.
Gurka
Viva o Braga

Vlad

Os porta-minas/esferográfica estão muito fixes!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Maria

Precisamos imenso é de uma loja com visibilidade no centro da cidade. Na Rua do Souto por exemplo. Será que o Braga não podia comprar uma? Era um investimento. Era um património sempre vendável... E porque não pôr um quiosque móvel para os dias que antecedem os jogos europeus? Isto porque muitos estrangeiros que também nos visitam gostam de comprar material alusivo ao clube local. Nomeadamente cachecóis (lá se vai o negócio ao pé do estádio...)
A título de exemplo, organizei duas viagens com cerca de 70 irlandeses aqui a Braga e foi o "texas" para lhes explicar onde era a loja do SC Braga... no entanto, quando estive em dublin agora em Outubro deu gosto entrar no pub que eles frequentam e ver uma série de material alusivo ao Braga numa vitrine! Galhardetes, pins, porta-chaves e cachecol! ;D
GVERREIRA DO MINHO