News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo Material

Started by magico21, 11 de October de 2007, 11:55

Previous topic - Next topic

magico21

A loja do Bingo ja tem novo material SCB ;D

monica-sousa

FINALMENTE!!
espero que o novo material valha realmente a pena porque (tirando as camisolas oficiais) o resto deixava muito a desejar...

zebraga1985

Quote from: magico21 on 11 de October de 2007, 11:55
A loja do Bingo ja tem novo material SCB ;D

O que há de novo algué sabe?
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

monica-sousa

passei lá de tarde e as coisas não estão assim tão mudadas...
tem uns porta-chaves novos mas não vi os antigos (e estes não são tão bonitos como os antigos, pelos menos para mim!)
tem uma caixa com lápis de cor, marcadores e essas coisas para os miúdos, isto gostei mas já lá deveria estar à muito tempo (na altura de se comprarem os materiais escolares)
tem umas t-shirts novas que achei engraçadas
não me estou a lembrar de mais nada... mas deve ter mais coisas novas, passei lá à pressa e não vi tudo  :-\

pp

Ouvi dizer que a loja do Bingo vai  ser explorada por um Sr.chamado Miguel  Mesquita Machado,que presumo ser da familia do Presidente CMB, de certo terá que mostrar serviço,ou seja dar um cunho pessoal ao negócio...

nandes


O Miguel Mesquita Machado que conheço é filho de Eng. Mesquita Machado, e a ser verdade esta informação, acredito que algo de novo se irá passar, "grande braguista" é ele!!!


Relativamente ao material novo, só me apercebi de duas ou três novas t-shirt's, mas não deu para ver em condições porque a loja já estava fechada ;D

Mas o que me chamou a atenção foi a referida caixa de lápis de cor e de cera em madeira com o desenho de uma mascote que apreciamos neste fórum:



Parece que sempre há mascote e salvo erro, o autor é o mesmo forista que idealizou os equipamentos, mas atenção que isto já sou eu a presumir... ;)






UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

A.COSTA

#6
Com A ou com B tanto faz desde que melhore a loja com novos produtos, exista um merchandaising eficaz e que a loja seja mais atrativa, onde as pessoas se sintam bem, o que infelizmente nem sempre acontece com a impunidade a abundar por aquelas bandas.
A loja pode ser mais 1 trunfo importante no alargar urgentemente necessário do número de associados da nossa querida agremiação. Complementado com outros trunfos, mesmo que sejam "populares", daqueles que vão ao encontro das pessoas sugerindo-lhes a filiação como associados. Creio que muita gente estaria disponível para essa tarefa se o repto fosse lançado.  ;) ;) ;) ;) ;)



[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

R/B SUIçA

se e ele mesmo que vai la estar posso-vos garantir que teremos um verdadeiro bracarense  a frente da loja o mesmo se deveria passar com a sede do 1 de maio colocarem gente bracarense e de preferencia simpaticos
http://i41.s

Machado_87

Tenho de passar por lá para ver as novidades e quem sabe comprar  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

(S)oon(C)hampion(B)raga

espectáculo!!!

tenho que passar por lá para dar uma vista de olhos então... é que a nível de preços não são nada convidativos nem coerentes com a realidade económica e salarial da maioria da população portuguesa... :-X
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Brigada253

Quote from: nandes on 11 de October de 2007, 22:56

O Miguel Mesquita Machado que conheço é filho de Eng. Mesquita Machado, e a ser verdade esta informação, acredito que algo de novo se irá passar, "grande braguista" é ele!!!


Relativamente ao material novo, só me apercebi de duas ou três novas t-shirt's, mas não deu para ver em condições porque a loja já estava fechada ;D

Mas o que me chamou a atenção foi a referida caixa de lápis de cor e de cera em madeira com o desenho de uma mascote que apreciamos neste fórum:



Parece que sempre há mascote e salvo erro, o autor é o mesmo forista que idealizou os equipamentos, mas atenção que isto já sou eu a presumir... ;)








Sim Nandes, foi um forista daqui que deu as ideias para o material... O mesmo que desenhou os equipamentos. ;)
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

magico21

hoje e nos proximos dias chegam mais novidades, tem la tambem material em pele (cintos, carteiras, porta chaves) tem esferograficas novas(umas 3 em 1) bem fixes tem isqueiros, agenda electronica.....ta fixe

ELSA


Até que enfim! NOVIDADES!

Tenho que passar lá...



Quote from: nandes on 11 de October de 2007, 22:56

O Miguel Mesquita Machado que conheço é filho de Eng. Mesquita Machado, e a ser verdade esta informação, acredito que algo de novo se irá passar, "grande braguista" é ele!!!


Deixem o "Pedro Coelho" saber disto... :P



Quote from: Brigada253 on 12 de October de 2007, 09:23
Quote from: nandes on 11 de October de 2007, 22:56

Parece que sempre há mascote e salvo erro, o autor é o mesmo forista que idealizou os equipamentos, mas atenção que isto já sou eu a presumir... ;)

Sim Nandes, foi um forista daqui que deu as ideias para o material... O mesmo que desenhou os equipamentos. ;)

Nandes, parece que desta vez presumiste bem!... ;) :D



magico21

Meninas ...podem passar na loja tem lá uns polos femininosbem bonitos, assim como novidades   em T-shirts masculinas, tem la uma do joão tomás bem bonita, e pelos vistos ha novidades a chegar

D_PAC

Sim há novidades a chegar, e das boas  ;D Penso que será um "salto" em termos que qualidade (leia-se qualidade em diversas direcções) ... Juntos Por um Braga cada vez mais forte 
#VãoTerDeContarConnosco

Pedro_RBA

Só faltava agora era mudar de localização da loja do Braga para um sitio muito mais visivel..

Saudações Ultras

D_PAC

Sempre sonhei numa megastore junto ao estádio  ;D
#VãoTerDeContarConnosco

1

Camisolas novas tem?

Vou ver se vou lá amanha e aproveito e "pego" os cartões de sócio da família.

Zezinho 3005

Quote from: 1 on 19 de October de 2007, 21:07
Camisolas novas tem?

Vou ver se vou lá amanha e aproveito e "pego" os cartões de sócio da família.

Sim tem,e todos os equipamentos............nao sei se ja esta a funcionar,mas pareceu-me que tem la uma maquina de estampar camisola na hora!

A.COSTA

#19
Apesar de não ter tantas coisas como nós desejamos, a loja já apresenta algumas inovações. A máquina está prontinha a estampar (ou quase, quase, mas já lá está  ;D ;D ;D ;D ); os porta-chaves novos são discretos e muito bonitos, além dos antigos que existiam; existem uns artigos de pele, com emblema claro, muito giros e com requinte; umas canetas novas muito giras e ergonómicas; umas canetas trio-pen, com tinta azul, vermelha  :P :P :P e porta-minas; material de desenho e pintura; ....

Enfim já existem artigos suficientes para os braguistas comprarem e usarem. Eu comprei tudo a triplicar  ;D ;D ;D ;D para que o uso seja triplo na cidade berço  ;D ;D ;D ;D ;D ;D.

nota: A MENINA MAGRINHA QUE LÁ ESTAVA FOI MUITO SIMPÁTICA (COMO É HÁBITO) E MUITO ATENCIOSA. VÊ-SE QUE GOSTA DO QUE FAZ E AINDA POR CIMA É BRAGUISTA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo