News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Golos só na 2ª Parte...Porquê??

Started by Pedro-SCB, 10 de October de 2007, 21:56

Previous topic - Next topic

Pedro-SCB

O Braga só marca na 2ª parte...há alguma razão...penso que seja mau...

Vejamos:


Liga:

Sp. Braga   1-2   FC Porto
48   João Pinto

Belenenses   0-2   Sp. Braga
24   César Peixoto            (de penaltie)
58   Vandinho

Sp. Braga   2-1   E. Amadora
81   Rodriguez   
90   Linz

V. Setúbal   3-1   Sp. Braga
69   César Peixoto

Sp. Braga   0-0   Benfica

V. Guimarães   1-0   Sp. Braga


Sp. Braga   1-0   Nacional
88   Linz

Naval               1-1      Sp. Braga
57     Linz

Leixões                3-0        Sp. Braga


Taça da Liga:

Setúbal            2-0       Braga


Taça UEFA:

Braga             4-0       Hammarby
47        Wender
67        Jorginho
79        Linz
93        Hussain

Hammarby    2-1        Braga

58        Linz


::) ::)

zebraga1985

Enquanto os marcar não me queixo... Mas realmente dá que pensar! Parece que a atitude ao intervalo muda, ou então que entram em campo sem essa garra!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

braga2007

É coincidência  ;D
Agora falando a sério, os jogadores parece que só na 2ª parte, começam a jogar futebol.

Schumacher

Infelizmente alguns atletas do Sporting de Braga pensam que quando o jogo começa já vencem por 2-0...

Quando descem à terra costuma ser tarde demais... ou estão muito cansados coitados, ou já estamos a perder a sério.

JotaCC

È o que eu digo é das visitas misterio ao balneario :D.Eu acho que entram mas é todos a dormir e ao intrevalo levam um abanao para acordarem.

luismico

O abanao que levam no balneario durante o intervalo devia ser dado logo no inicio do jogo  :) mas curiosamente ja tinha reparado que a atitude dos jogadores na segunda parte tem sido completamente diferente, parecem outros! O Bicho deve ser lixado com F

Arsenalista

#6
Acho que esta questão não acontece por mero acaso, e reflete um pouco a atitude como a nossa equipa tem entrado em campo: a ver o que é que o jogo vai dar. A vontade de vencer, o espirito de conquista só tem aparecido nos momentos de aflição, ou quando sofremos um golo, ou quando falta pouco tempo é que os nossos jogadores se lembram de correr mais um bocado.

É óbvio que a equipa não vai aguentar um ritmo elevado durante toda a partida, mas terá que analisar e estudar quais os momentos do jogo em que deve aumentar o ritmo de jogo, tal como se vê fazer noutras grandes equipas, existem momentos às vezes de 10-15 minutos em que o ritmo aumenta provocando desiquilibrios na equipa adversária, depois abranda para voltar a entrar em "alta rotação"...

E aqui mais uma vez, penso que está um ponto a ser trabalhado pela equipa técnica.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Ricardo

Meus amigos, há uma boa aplicação para este facto. Na Bwin, apostem que o Braga vai marcar na segunda parte. Podem ganhar montes de dinheiro com isso! ;)
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

braguista365

Quote from: Ricardo on 11 de October de 2007, 15:49
Meus amigos, há uma boa aplicação para este facto. Na Bwin, apostem que o Braga vai marcar na segunda parte. Podem ganhar montes de dinheiro com isso! ;)
os jogadores do Braga apostam na bwin?  ;D

Pezinhuh

Talvez pq o president vai ao balneareo mandar um berro ... >:(
forca bragaaaaaaaaa! >:(

Bragaale

Gostam de dar 45min de avanço. São uns gajos porreiros, mas as vezes corre mal.  ;D ;D ;D

força BRAGA

João-Braga

O Mourinho tem que chegar mais cedo ao estádio ou não se esforçam desde o inicio do jogo...

lipe

#12
Por um lado pode mostrar a falta de objectividade da equipa, mas por outro mostra que até o lavar dos cestos é víndima, lutando até o fim.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

DiogoEA

Que eu saiba, segundo as regras o jogo só acaba aos 90 minutos (isto sem os descontos), por isso enquanto marcar não estou preocupado.
Concordo com o Pezinhuh: como eles são porreiros dão 45 minutos de avanço!! lol ;D ;D

pr_braga

Este facto é o reflexo da falta de interesse e garra e vontade e atitude e sacrifício e interesse que esta "equipa" tem!!!Só começam a jogar quando estão a perder!!Era melhor começarmos o jogo logo a perder pois assim tinhamos 90 minutos pa jogar à bola!! JC és um cordeirinho!

Pedro-SCB

#15
Mais um caso esta jornada!!

Vou começar a apostar... ;D ;D

Pedro-SCB

Naval               1-1      Sp. Braga
57     Linz


Últimos dois jogos da liga, fomos salvos pelo penaltie!!
Não sabem marcar golos??!!

>:( >:(

Warrior of Minho

porque os jogadores do braga sao umas lesmas e so acordam qdo estao a perder
la esta nao tem amor à camisola....
Orgulhosamente Bracarense!

david

Só existe um culpado por estas pessimas exibições, JC , a equipa não consegue render aquilo que esta ao seu alcance, com estes jogadores tinha-mos a obrigação de jogar muito mais, ainda por cima a jogadores que não estão a jogar absolutamente nada e jogam sempre porque será? 

A.COSTA

Que pena eles (equipa do Braga) não lerem este fórum.

Eu bem pedi para eles entrarem bem no jogo. Não podiam entrar pior. Ainda estavam a chegar ao relvado e já perdiam por 1-0.

Alguns jogadores não merecem vestir a camisola há muito tempo. Exemplo: WENDER. Que saudades daquele Wender que encantou os relvados portugueses.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo