News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo Fórum

Started by miguel, 09 de April de 2006, 23:46

Previous topic - Next topic

Somos Braga!

Parece muito BOM!!!

Parabéns!!

Tem um mas.... os smileys parecem mais fracos do que no anterior....
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

El_Gavion

O fórum está catita,sim senhor...mas eu tenho um problema que é o seguinte:sou invisual...sou nada!!Foi só um laivo de Gato Fedorento que se me deu! ;)

O problema que eu encontrei neste fórum é que não sei a partir de que post é que devo começar a ler num determinado tópico.Por exemplo,no fórum anterior tinha uma "folhinha" amarela a dizer que aquela mensagem ainda não tinha sido lida...então como é que é neste?Venho de lá de baixo e dizem-me que não sei quê...chego cá acima e afinal parece que não...peço desculpa,outro laivo!! :'(

PS:Eh pá!!Isto ainda cheira à tinta!!(é a piada fácil da semana!)
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

miguel

#42
se tem a indicação de novo é porque não foi lido e coisa e tal, se não tem é porque já foi.... dizem eles!
A indicação é bem subtil, à boa maneira Gato! Mas que está lá, isso está!
Caso a malta tenha dificuldade, posso tentar dar um arranjo nisso.
:D

Espectacular, formidável, maravilhoso, grandioso, estupendo, magnífico, etc... Apesar de ter nascido hoje(?) já fez maravilhas. Não é que o nosso webmaster já bateu o recorde de postagens...eheheheh :D :D :D

agora a sério
- Tudo bem Miguel? Há quanto tempo... Obrigado por este espaço e espero que continues por aqui!
Força Gverreiros

cardoso

Quote from: Zé on 10 de April de 2006, 21:24
Espectacular, formidável, maravilhoso, grandioso, estupendo, magnífico, etc...

Além disso funciona!
Parabéns!

Quote from: cardoso on 10 de April de 2006, 21:34
Quote from: Zé on 10 de April de 2006, 21:24
Espectacular, formidável, maravilhoso, grandioso, estupendo, magnífico, etc...

Além disso funciona!
Parabéns!

"O Braga somos nós",o  quê? o lobo?
Força Gverreiros

Rita

Olá pessoal! Aqui estamos nós... 8)

Este novo fórum apanhou-me de surpresa mas gostei bastante! :D Ja estavamos a precisar de um novo. Gosto do design deste e também deve ter umas novas funcionalidades (tenho de explorar isto).

Parabéns a quem criou isto ;).

cardoso

Quote from: Zé on 10 de April de 2006, 21:44
Quote from: cardoso on 10 de April de 2006, 21:34
Quote from: Zé on 10 de April de 2006, 21:24
Espectacular, formidável, maravilhoso, grandioso, estupendo, magnífico, etc...

Além disso funciona!
Parabéns!

"O Braga somos nós",o  quê? o lobo?


É a mesma coisa que dizer: "Os lobos somos nós" ;D
quer dizer... agora andamos um bocado mansos... mas em breve havemos de voltar a mostrar os nossos dentes raivosos, esfomeados, devoradores... ou não... :-\

Sá Pinto

Pra já parece bastante simples e prático

A leitura é k está um pouco complicada, o tamanho da letra é muito pequeno, o k dificulta a leitura :P

Mas de quaquer maneira, parabéns!
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

xpt_nautilus

A primeira impressao é bastante positiva, mas claro esta que o que faz o forum sao os forista...O outro tirando o facto de estar varias vezes em baixo tambem me satisfazia consideravelmente

Luna

Muito bem!
Parabéns pelo bom trabalho!
:)

miguel

Grande Zé! Um abraço amigo!
Estou sempre alerta quando se trata do superbraga.  ;)
É certo e sabido que o superbraga é o que é graças aos foristas activos e permanetntes como tu. E em especial ao ric e aos colaboradores pela dedicação ao fórum e site.
Em resumo o superbraga é assim pela qualidade dos adeptos do grande SCBRAGA que somos todos nós!

A prova do que digo é isto:
O fórum novo foi aberto às 11h15 da manhã de hoje, agora são 00h18 do dia 11, passaram 13 horas desde a abertura.
Vejam:

Total de Membros: 95
Total de Mensagens: 145
Média de visualizações: 1923

Isto sim é digno do nosso clube.
Vejam as estatisticas http://www.superbraga.com/forum/index.php?action=stats , é espantoso!

Parabéns a todos nós!




Filipa Carvalho

Pois...
Gostei deste forum vamos la ver se me habituo a mecher nesta coisa lol ja tava habituada ao outro...

P. Mendes

muito bom o novo forum!  :) um muito obrigado aos admin' s.
gostaria no entanto de deixar uma dica ja referida antes, as letras poderiam ser um pouco maior, isto com uma resolução de ecra grande é necessario fazer um pouco de esforço.

miguel

Obrigado pela sugestão.
Vamos tentar melhorar a situação!

Filipa Carvalho

Quote from: P. Mendes on 11 de April de 2006, 00:28
muito bom o novo forum!  :) um muito obrigado aos admin' s.
gostaria no entanto de deixar uma dica ja referida antes, as letras poderiam ser um pouco maior, isto com uma resolução de ecra grande é necessario fazer um pouco de esforço.

Concordo ;)Mas tambem temos que dar um descansinho aos administradores ::)

TRINCADO


miguel

Já subi um ponto ao tamanho de letra!
Digam de vossa justiça!

TRINCADO

Quote from: miguel on 11 de April de 2006, 00:37
Já subi um ponto ao tamanho de letra!
Digam de vossa justiça!
Eu uso a definiçao 1280x1024 num monitor de 17 polegadas e acho que o tamanho da letra devia ainda aumentar um pouco. É a minha opinião. As assinaturas também se vêem muito mal.

miguel

Nas assinaturas não mexi! Só no corpo de texto principal.
Acho que as assinaturas devem continuar a ser pequenas, sob pena de serem confundidaas com informação dos posts.
Sugiro aguardar por mais opiniões, eu estou a usar 1280x1024 num monitor de 19" e leio na perfeição!