News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo Fórum

Started by miguel, 09 de April de 2006, 23:46

Previous topic - Next topic

Brigada253

Quote from: TRINCADO on 11 de April de 2006, 00:42
Quote from: miguel on 11 de April de 2006, 00:37
Já subi um ponto ao tamanho de letra!
Digam de vossa justiça!
Eu uso a definiçao 1280x1024 num monitor de 17 polegadas e acho que o tamanho da letra devia ainda aumentar um pouco. É a minha opinião. As assinaturas também se vêem muito mal.


Sim, um bocado maior acho que era melhor...
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

TRINCADO

Quote from: miguel on 11 de April de 2006, 00:47
Nas assinaturas não mexi! Só no corpo de texto principal.
Acho que as assinaturas devem continuar a ser pequenas, sob pena de serem confundidaas com informação dos posts.
Sugiro aguardar por mais opiniões, eu estou a usar 1280x1024 num monitor de 19" e leio na perfeição!



Ok. Realmente acho q é boa ideia ter as assinaturas mais pequenas. Acho que já está bom.

El_Gavion

Quote from: miguel on 10 de April de 2006, 20:53
se tem a indicação de novo é porque não foi lido e coisa e tal, se não tem é porque já foi.... dizem eles!
A indicação é bem subtil, à boa maneira Gato! Mas que está lá, isso está!
Caso a malta tenha dificuldade, posso tentar dar um arranjo nisso.
:D

Huuuumm...já descobri o truque!!Se clicarmos onde diz "novo",vamos ter directamente à 1ª mensagem que não lemos.

Outra sugestão que eu tenho,para além da que já deram,de se pôr o nº das páginas do tópico na parte de baixo,para não termos que andar "ó p'ra cima",é "botar" aquela opção que tínhamos no fórum antigo(ou como eu gosto de lhe chamar,o 1º de Maio ;D ;D) de mensagem instantânea,ou seja,tinha logo o quadradinho para escrever o post no fundo da página.

Mas compreendo perfeitamente que neste momento estejam com algum trabalho e que não dê para atender a todos os "pedidos"...mas fica a sugestão! ;)
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

P. Mendes

Quote from: miguel on 11 de April de 2006, 00:37
Já subi um ponto ao tamanho de letra!
Digam de vossa justiça!

ja esta optima!mto obrigado

nao gosto de ser picuinhas, nem sei se dá mto trabalho ou nao, se der tambem nao faz mal, mas é só uma questão de o forum fikar 100% pratico. É o seguinte, n sei s é das minhas definiçoes aqui no forum mas dava jeito ter tal como no inicio de cada pagina de um topico(caso tenha 1ou+ paginas), ter no final das paginas links numerados pras paginas desse mm  topico, ou pelo menos um link "pag anterior" e outro "pagina seguinte", isto pra n ter que chegar ao final de uma pagina de um topico e ter k tar a fazer o scroll pro inicio da pagina pra mudar pra pagina seguinte/anterior.

os links anterior e seguinte que vejo no final sao relativos aos topicos (k tambem dá mto jeito) e nao relativos ás paginas de um topico.

mais uma vez obrigado.


espero ter sido explicito.

2378

  gostei está bom, bem melhor que o outro, mas ainda me estou a habituar. ;D

jonhyjonhy

Parabéns pelo forum. Estava nice

karon

Este novo fórum é muito catita. Mas para fazer a confirmação da conta vi-me negrinha  ;D
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Peixoto

Só uma ideia pro fórum:

- Pôr uma pequena publicidade que dê dinheiro. Um bannerzito que todos os foristas dão um click por dia e desta forma ajudem os responsáveis pelo site e fórum a ter uma pequena receita para melhorar cada vez mais os serviços.

Penso que se o banner for pequeno, num canto, não incomoda muito e não custa nada dar um click por dia  ;D


Outra:  faltam emoticons como no fórum anterior! São muito poucos os disponíveis...

Saudações braguistas
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Kintaro

Tá muito melhor que o forum antigo. ;)

brk

Olá a todos,
Gostei, está mais moderno.
Bom trabalho.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

Ricardo

Acho que so' fica a perder com o outro nos emoticons. De resto, desde que esteja funcional mais vezes parece-me bastante jeitosinho! Parabens! Esperemos que esta casa nova nos traga muitas alegrias!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Vlad

Uma coisa que gostava no outro era a "postagem rápida". Este parece que não tem. Temos que "clicar" no "responder" e só depois é que podemos escrever.
Mas é só uma pequenina crítica a um fórum muito melhor que o outro!!!!
A parte do calendário, estatísticas, pesquisa são muito boas neste fórum!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

miguel

#72
Para activar a resposta rápida, entrem em Perfil>Preferências do Layout>Usar a resposta rápida nos tópicos e activem, mostrar, ligado por defeito.
;)

Vlad

Quote from: miguel on 11 de April de 2006, 12:53
Para activar a resposta rápida, entrem em Perfil>Preferências do Layout>Usar a resposta rápida nos tópicos e activem, mostrar, ligado por defeito.
;)

Boa! Já configurei.
Obrigado.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Luna

#74
Na "resposta rápida" não vejo onde posso seleccionar os ícones dos smileys para incluir na mensagem (é pena que este fórum tenha tão poucos smileys).
Tambem não encontro o "text toolbar" para mudar a cor da letra, negrito, italico, subline, etc.

Luna

Agora já não são postas... são respostas mesmo! ;D

BrAgÃo

É a primeira vez que tou a ver um forum assim mas parece ser muito bom... Parabéns a quem avançou com isto. Agora com o tempo vamos ver como isto é... Em termos de visualização parece ser melhor que o outro.

Abraço

miguel

O fórum está limitado em algumas funcionalidades, para evitar ficar lento e consequentemente fechado para obras.
Ao longo dos próximos dias vamos analisar o comportamento do servidor e da estrutura que suporta este fórum.
Se for possivel adicionaremos essas funcionalidades.
Preferimos um fórum mais funcional e estável.
Agradeço a vossa compreensão.

sheli

sinceramente nao gosto deste novo forum...ha qualquer coisa nem que nao simpatizo,so o tempo pra me habituar :-[

Quanto á imagem: era fixe que pudessemos colocar uma imagem que ja tenhamos no pc ao inves de serem tiradas por link dum site qualquer...
FcCastro

helder_rb92

Eu por acaso gosto mais do "look" deste fórum do que do outro. Penso que este está mais organizado e que é mais fácil a postagem.
É pah, não sei explicar..É mais agradavel  ;D