News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Forum dos gregos

Started by Dtg0, 10 de October de 2007, 10:45

Previous topic - Next topic

Dtg0

Acabei de estar no fórum dos gregos e o quê que eu encontro?
Um desejo de um deles a pedir o Braga em casa para 3 pontos fáceis  >:(

Ele escreveu em inglês não sei porquê, por isso vou citar o que tinha escrito:
"When will we know which games are at home and which away?
We want Bayern at home (for money reasons), Red Star away,
Bolton away and Braga at home for easy 3 points. ::)"

Bracaraugustano

Deve ter visto o Braga a jogar contra o Nacional ou o Guimarães...

Dtg0

Continuei a ler uns posts em inglês e eles dizem que o Braga começou a época no fundo da tabela  >:(
Tamos em 7º lugar... E acabamos de dar 4-0 ao Hammarby será que eles não têm nem um bocadinho de medo?
De resto dizem bem sobre o nosso estádio e falam sobre a nossa conversa com eles no nosso fórum...

D_PAC

Realmente com o futebol que estamos a praticar não metemos medo a ninguem... infelizmente....
#VãoTerDeContarConnosco

LeonelP

No ano passado contra o Chievo e Parma tambem eram favas contadas e depois viu-se. O Braga contra equipas que motivam e' capaz de tudo.

Arsenalista

Dei uma vista de olhos no forum deles e deparei que não perdem um jogo oficial em casa para as competições europeias à 40 anos! Temos que lhes quebrar o inguiço!
Fartam-se de exibir fotos do nosso estádio, embora os comentários que fazem é quase sempre em grego...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

A.COSTA

Quote from: Arsenalista on 10 de October de 2007, 16:02
Dei uma vista de olhos no forum deles e deparei que não perdem um jogo oficial em casa para as competições europeias à 40 anos! Temos que lhes quebrar o inguiço!
Fartam-se de exibir fotos do nosso estádio, embora os comentários que fazem é quase sempre em grego...

cit. ... não perdem um jogo oficial em casa para as competições europeias 40 anos!


Também poucas vezes lá vão. Talvez seja por isso.  :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

#7
Quote from: A.COSTA on 10 de October de 2007, 16:07
Quote from: Arsenalista on 10 de October de 2007, 16:02
Dei uma vista de olhos no forum deles e deparei que não perdem um jogo oficial em casa para as competições europeias à 40 anos! Temos que lhes quebrar o inguiço!
Fartam-se de exibir fotos do nosso estádio, embora os comentários que fazem é quase sempre em grego...

cit. ... não perdem um jogo oficial em casa para as competições europeias 40 anos!


Também poucas vezes lá vão. Talvez seja por isso.  :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P


Sim, mas 9 empates em 17 jogos...

Estou convencido de que 5 pontos chegarão para passar se o Bayern fizer a sua obrigação. Será essencial empatar em Bolton para que não sejamos obrigados a ganhar em Salónica. Com um empate em Inglaterra, creio que nos "bastará" sacar um empate na Grécia e depois vencer o Estrela Vermelha em casa.

O jogo frente ao Bolton quanto a mim é a chave da qualificação. Não é impossível passar se não fizermos pontos em Inglaterra, mas, pontuando, será mais fácil à equipa gerir os jogos seguintes...

Victor Fernandes

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de October de 2007, 16:20
Quote from: A.COSTA on 10 de October de 2007, 16:07
Quote from: Arsenalista on 10 de October de 2007, 16:02
Dei uma vista de olhos no forum deles e deparei que não perdem um jogo oficial em casa para as competições europeias à 40 anos! Temos que lhes quebrar o inguiço!
Fartam-se de exibir fotos do nosso estádio, embora os comentários que fazem é quase sempre em grego...

cit. ... não perdem um jogo oficial em casa para as competições europeias 40 anos!


Também poucas vezes lá vão. Talvez seja por isso.  :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P


Sim, mas 9 empates em 17 jogos...

Estou convencido de que 5 pontos chegarão para passar se o Bayern fizer a sua obrigação. Será essencial empatar em Bolton para que não sejamos obrigados a ganhar em Salónica. Com um empate em Inglaterra, creio que nos "bastará" sacar um empate na Grécia e depois vencer o Estrela Vermelha em casa.

O jogo frente ao Bolton quanto a mim é a chave da qualificação. Não é impossível passar se não fizermos pontos em Inglaterra, mas, pontuando, será mais fácil à equipa gerir os jogos seguintes...

Tenho a mesma opinião, quanto aos 5 pts, posibilitarem a passagem ao 3º classificado!!!!
Parece-me-me que um empate em casa com Bayern, também não será nada impossivel, portanto caso se consiga um empate fora, um em casa e a vitória final contra o Estrela Vermelha, parece-me que temos boas hipoteses de passar!!!

Temos é que acreditar!!!
http://img521.imageshack.u

Arsenalista

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de October de 2007, 16:20

Estou convencido de que 5 pontos chegarão para passar se o Bayern fizer a sua obrigação. Será essencial empatar em Bolton para que não sejamos obrigados a ganhar em Salónica. Com um empate em Inglaterra, creio que nos "bastará" sacar um empate na Grécia e depois vencer o Estrela Vermelha em casa.


Não sei que contas são essas, na época passada com 6 foi na tangente, este ano até o JC admitiu que 7 pontos é o mais seguro, ainda por cima num grupo como este em que parece existir algum equilibrio, excepção feita ao Bayern... 5 pontos parece-me que poderá não chegar...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Olho Vivo

Quote from: Victor Fernandes on 10 de October de 2007, 16:30
Tenho a mesma opinião, quanto aos 5 pts, posibilitarem a passagem ao 3º classificado!!!!
Parece-me-me que um empate em casa com Bayern, também não será nada impossivel, portanto caso se consiga um empate fora, um em casa e a vitória final contra o Estrela Vermelha, parece-me que temos boas hipoteses de passar!!!

Não, assim pode não chegar. Penso que os cinco pontos apenas serão suficientes caso retiremos pontos a todos os nossos adversários directos: Bolton, Aris e Estrela Vermelha. Caso não consigamos qualquer ponto na Grécia, é possível que o Aris faça seis pontos (recebe também o Estrela Vermelha) e ficaríamos à mercê do que o Bolton consiga na Sérvia...

Olho Vivo

#11
Quote from: Arsenalista on 10 de October de 2007, 16:38
Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de October de 2007, 16:20

Estou convencido de que 5 pontos chegarão para passar se o Bayern fizer a sua obrigação. Será essencial empatar em Bolton para que não sejamos obrigados a ganhar em Salónica. Com um empate em Inglaterra, creio que nos "bastará" sacar um empate na Grécia e depois vencer o Estrela Vermelha em casa.


Não sei que contas são essas, na época passada com 6 foi na tangente, este ano até o JC admitiu que 7 pontos é o mais seguro, ainda por cima num grupo como este em que parece existir algum equilibrio, excepção feita ao Bayern... 5 pontos parece-me que poderá não chegar...



Muito simples. Se o Bayern fizer a sua obrigação (que é ganhar todas as suas partidas), no máximo cada uma das restantes equipas fará 9 pontos. Caso empatemos em Bolton, em Salónica e vençamos os sérvios em casa, nós faremos 5 pontos, os gregos e os ingleses farão no máximo 7 pontos e os sérvios 6. Mas há que ter em conta os jogos entre si:

- em caso de vitórias do Estrela Vermelha frente a ambos adversários (independentemente do confronto Bolton-Aris):  Estrela 6 pontos, Aris e Bolton 4 (no máximo)
- se o Estrela Vermelha não vencer algum dos jogos frente a gregos e ingleses fará no máximo quatro pontos; apenas poderemos ficar de fora por diferença de golos caso Aris e Bolton empatem entre si e vençam os sérvios...

Isto é, apenas uma combinação de resultados poderá não dar acesso à fase seguinte - e mesmo assim não é líquido que assim seja, depenserá da diferença de golos das três equipas que terminariam com 5 pontos (Braga, Aris e Bolton).

mvieira

Ao contrário do que alguns aqui dizem, de facto não metemos medo a ninguem.... Achavam que por dar 4-0 aos cochos do Hammarby, já iamos ser os + temidos da europa? É claro que se os gregos tem visto os nossos jogos, de facto ha grandes motivos para eles estarem euforicos.... se com as equipas portuguesas é o que é, agora imagine-se no inferno grego.......
Quanto ao facto de já não perderem um jogo oficial para as competições europeias ha muito tempo, tambem acho que isso é porque raramente lá vão ;D ;D ;D

Victor Fernandes

Quote from: mvieira on 10 de October de 2007, 16:56
É claro que se os gregos tem visto os nossos jogos, de facto ha grandes motivos para eles estarem euforicos....

Têm visto.... :o
Porquê?? Será que já sabiam que o SCBraga, lhes ia sair no sorteio da taça UEFA!!???
http://img521.imageshack.u

Victor Fernandes

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de October de 2007, 16:41
Quote from: Victor Fernandes on 10 de October de 2007, 16:30
Tenho a mesma opinião, quanto aos 5 pts, posibilitarem a passagem ao 3º classificado!!!!
Parece-me-me que um empate em casa com Bayern, também não será nada impossivel, portanto caso se consiga um empate fora, um em casa e a vitória final contra o Estrela Vermelha, parece-me que temos boas hipoteses de passar!!!

Não, assim pode não chegar. Penso que os cinco pontos apenas serão suficientes caso retiremos pontos a todos os nossos adversários directos: Bolton, Aris e Estrela Vermelha. Caso não consigamos qualquer ponto na Grécia, é possível que o Aris faça seis pontos (recebe também o Estrela Vermelha) e ficaríamos à mercê do que o Bolton consiga na Sérvia...

Obviamente que existem muitas hipoteses e a que que referi, é uma delas, vejamos:

1ª ronda
Bolton vs Braga - X
E. Vermelha vs Bayer Munique - 2
folga ARIS

2ª ronda
Bayer Munique vs Bolton - 1
Aris vs E. Vermelha - 1
folga Braga

3ª ronda
Bolton vs ARIS - 1
Braga vs Bayer Munique - X
folga E. Vermelha


4ª ronda
ARIS vs Braga - 1
E. Vermelha vs Bolton - 1
folga Bayer Munique


5ª ronda
Braga vs E. Vermelha - 1
Bayer Munique vs Aris - 1
folga Bolton

Classificação:

Bayern - 10 pts
Aris - 6 pts
SCBraga - 5 pts
Bolton - 4 pts
E.Vermelha - 3 pt
http://img521.imageshack.u

Pedro_RBA

Temos é de ir com a mentalidade de ganhar todos os jogos.. Mania dos portugueses andarem de calculadora na mão..

Saudações Ultras

Olho Vivo

#16
Quote from: Victor Fernandes on 10 de October de 2007, 17:23
Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de October de 2007, 16:41
Quote from: Victor Fernandes on 10 de October de 2007, 16:30
Tenho a mesma opinião, quanto aos 5 pts, posibilitarem a passagem ao 3º classificado!!!!
Parece-me-me que um empate em casa com Bayern, também não será nada impossivel, portanto caso se consiga um empate fora, um em casa e a vitória final contra o Estrela Vermelha, parece-me que temos boas hipoteses de passar!!!

Não, assim pode não chegar. Penso que os cinco pontos apenas serão suficientes caso retiremos pontos a todos os nossos adversários directos: Bolton, Aris e Estrela Vermelha. Caso não consigamos qualquer ponto na Grécia, é possível que o Aris faça seis pontos (recebe também o Estrela Vermelha) e ficaríamos à mercê do que o Bolton consiga na Sérvia...

Obviamente que existem muitas hipoteses (...)


Não estava a dizer o contrário. O que eu quis dizer é que, no caso do Bayern vencer todas as suas partidas (o que é pelo menos, plausível), fazer cinco pontos através do empate nos jogos fora (Bolton e Aris) e vencendo os sérvios em casa, coloca-nos a salvo de qualquer combinação de resultados que os restantes adversários possam fazer. O que não acontece na tua hipótese - é preciso garantir que o Bolton não vence na Sérvia (e mesmo empatando, coloca-se a questão da diferença de golos).

Ricardo

Quote from: Arsenalista on 10 de October de 2007, 16:38
Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de October de 2007, 16:20

Estou convencido de que 5 pontos chegarão para passar se o Bayern fizer a sua obrigação. Será essencial empatar em Bolton para que não sejamos obrigados a ganhar em Salónica. Com um empate em Inglaterra, creio que nos "bastará" sacar um empate na Grécia e depois vencer o Estrela Vermelha em casa.


Não sei que contas são essas, na época passada com 6 foi na tangente, este ano até o JC admitiu que 7 pontos é o mais seguro, ainda por cima num grupo como este em que parece existir algum equilibrio, excepção feita ao Bayern... 5 pontos parece-me que poderá não chegar...


Se não me engano, no ano passado só mais uma equipa passou com 6 pontos no terceiro lugar. Tudo o resto passou com com 5 e 4 pontos.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

monica-sousa

deixem que eles pensem assim... a nós não nos faz diferença nenhuma, pelo menos a mim não faz!
é certo que o Braga neste momento não apresenta um bom futebol mas, acredito firmemente, que daqui a pouco tempo isso acontecerá e substimarem-nos não será bom para eles...

José Soares

cit. ... não perdem um jogo oficial em casa para as competições europeias 40 anos!


E nós nunca perdemos com uma equipa grega.(realmente não me lembro de termos jogado com alguma)

É precisamente neste jogo que temos que ganhar três pontos para depois decidirmos em casa com o estrela vermelha. O estádio vai estar cheio e eles são barulhentos. E depois? Não conheço o valor da equipa e se fosse muito boa já se tinha ouvido falar. 50% para cada. Trabalhar muito e acreditar que é possível. Força BRAGA