News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SESSÃO DE AUTÓGRAFOS - 10 Outubro: 14h30

Started by Victor Fernandes, 09 de October de 2007, 16:21

Previous topic - Next topic

Victor Fernandes

João Pinto, César Peixoto, Linz e Jorginho deslocam-se esta quarta-feira, 10 Outubro, às 14h30 à loja da Autocenter, no Feira Nova, para uma sessão de autógrafos.

Para além da presença dos nossos atletas irão também ser distribuídos brindes Toyo Tires

Não percas esta oportunidade de obter um autógrafo do teu jogador favorito!

in www.scbraga.pt
http://img521.imageshack.u

2378

 boa iniciativa.

  Aproveitem e passem pela Loja do Braga e comprem o livro de "caça autógrafos"  ;D

  por acaso até estou a precisar de mudar de pneus.


sheli

Quem foi??
Estivemos la as 15hrs e nao se via movimentaçao nenhuma nem jogadores :-\ foi assim tao rapido? ::)
FcCastro

Pedro-SCB

Quote from: sheli on 10 de October de 2007, 21:03
Quem foi??
Estivemos la as 15hrs e nao se via movimentaçao nenhuma nem jogadores :-\ foi assim tao rapido? ::)


Sessão de autógrafos na Autocenter (Feira Nova)


Os nossos jogadores Jorginho, João Pinto, Roland Linz e César Peixoto, durante a  tarde de hoje, estiveram presentes na loja da Autocenter (junto ao Feira Nova), onde realizaram uma sessão de autógrafos.

Os jogadores tiveram uma recepção calorosa, por parte dos adeptos presentes, mas também pelo staff da Autocenter.

Durante esta sessão os nossos atletas autografaram imensas bolas e bonés cedidos pela Autocenter e entregaram esses produtos a todos os adeptos que se deslocaram à loja.

Foi uma tarde diferente para os funcionários da Autocenter, mas também para bastantes adeptos, pois estiveram junto dos nossos jogadores e levaram consigo recordações desta tarde.


in SCBraga.com

Dtg0

Se não fosse do Porto tinha ido... Queria ter um atutógrafo do Jorginho e do Linz e já agora do João Pinto claro!!!

braga2007

Eu queria era dar um raspanete ao César Peixoto   ;D

pamg

Quote from: sheli on 10 de October de 2007, 21:03
Quem foi??
Estivemos la as 15hrs e nao se via movimentaçao nenhuma nem jogadores :-\ foi assim tao rapido? ::)

É verdade shelizita, podemos confirmar isso, ja la nao andava ninguem a essa hora. Deve ter sido mesmo muito rapido, não devia la tar muita gente como dizem na noticia do site oficial.

SCBFanatiC

Quote from: pamg on 10 de October de 2007, 22:40
Quote from: sheli on 10 de October de 2007, 21:03
Quem foi??
Estivemos la as 15hrs e nao se via movimentaçao nenhuma nem jogadores :-\ foi assim tao rapido? ::)

É verdade shelizita, podemos confirmar isso, ja la nao andava ninguem a essa hora. Deve ter sido mesmo muito rapido, não devia la tar muita gente como dizem na noticia do site oficial.
Eu cá tenho a minha Bola autografada pelos 4  :)
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!