News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Tópico Oficial da: "Vergonha que são os nossos árbitros"

Started by Braguinha, 08 de October de 2007, 23:52

Previous topic - Next topic

fmrabit

   Esta situação dos espanhois só tem paralelo com a que se passou com o Boavista em 2000. E escusa o presidente do Leiria de ameaçar queixar-se à judiciária, porque na fila já vão os presidentes do Setubal, Nacional, Braga e veremos quantos mais no futuro.
   É uma vergonha, ainda por cima branqueada pela comunicação social.

_VSC_

#41
É sempre bom ver que o meu Vitória tem sempre muita atenção por aqui.

Depois, é também agradável ver como  só vêm para um lado. Dando de barato que seja penalti não assinalado a favor do Leiria (e sim, o Nilson tocou primeiro na bola), o resto do jogo não conta?

Entre muitas outras coisas:
- Tiago só poderia ter acabado o jogo na rua. Teve 1 agressão incrível e pelo menos duas faltas para amarelo.
- Miljan isolou-se num jogada completamente limpa e o árbitro assinalou sem ninguém perceber porquê.
- Maciel, com amarelo, faz falta alaranjada e ainda discute com o árbitro e não vê vermelho.
- Um lance de canto óbvio onde até os jogadores do Leiria se preparavam para isso e o árbitro não fez nada.
- Constante anti-jogo (a maca entrou mais de 5 vezes para jogadores do Leiria, só na 2a parte) completamente ajudados pelo árbitro.

Nem só de penaltis vive um jogo. E se é verdade que podia perfeitamente ter assinalado penalti, não é menos verdade que muita coisa fez mal CONTRA o Vitória. E não fui só eu a ver isso. Por exemplo:

O Jogo:
"Começou por prejudicar o Vitória com uma série de decisões disparatadas, conseguiu não mostrar um cartão a Tiago"
"Os leirienses foram beneficiados disciplinarmente - Tiago, por duas vezes, quase "matava" Carlitos -"

E falam de outros jogos sem saber o que se passou. Por exemplo, já referiram aqui o jogo contra o Setúbal. E não falam nesse jogo do golo mal anulado ao Vitória, numa opinião unânime entre toda a comunicação social?

E não falam do golo em falta da Naval? Do golo em falta do Sporting?



DiogoEA

É engraçado, não o conheço de lado nenhum, mas o que é engraçado é que nós é que estamos interessados no vosso clube (se é que isso se pode chamar assim), e vocês é que vêm para aqui, para o fórum do clube que vocês gostariam de ter...
Antes de se registar deveria ter lido o cabeçalho, passo a citar: "SUPERBRAGA:COM, O SITE DOS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA", se calhar vocês é que são dependentes das nossas desgraças, para vocês uma jornada só está completa quando vocês ganham (por acaso com arbitragens escandalosas, mas só por acaso), e quando nós perdemos... A vossa felicidade está dependente da nossa infelicidade.
Até há bem pouco tempo BRAGA e guimarães tinham uma rivalidade saudável, é graças a pessoas como você, que esta rivalidade é levada a um ponto absolutamente doentio!!!

_VSC_

Curioso que este tópico fala... do meu Vitória (e de - quase - mais nada). Só por isso resolvi intervir. Quem trouxe o nome do meu Vitória para este tópico foram... vocês, e não eu. Respondi directamente a um assunto onde se fala... do meu clube!

Schumacher

Quote from: _VSC_ on 27 de October de 2007, 10:37
É sempre bom ver que o meu Vitória tem sempre muita atenção por aqui. Continuem a ligar só a nós e a ignorar os vossos próprios males  ;D

É sempre bom ver que o fórum do Sporting Clube de Braga continua a receber visitas internacionais.

Pena a vossa derrota para as competições europeias, com o Lokomotiv de S. Torcato... melhor sorte para a próxima...

DiogoEA

Não sei porquê, mas acho que antes de saber que aqui se fala do seu miserável clube, teve que passar por aqui e explorar o site, pelos vistos, é você quem anda a depender de nós.
Volto a dizer: "site dos adeptos do SPORTING CLUBE DE BRAGA" e não site dos adeptos do, desculpe não consigo escrever esse nome, fico com alergias...



Quote from: Schumacher on 27 de October de 2007, 11:20
Quote from: _VSC_ on 27 de October de 2007, 10:37
É sempre bom ver que o meu Vitória tem sempre muita atenção por aqui. Continuem a ligar só a nós e a ignorar os vossos próprios males  ;D

É sempre bom ver que o fórum do Sporting Clube de Braga continua a receber visitas internacionais.

Pena a vossa derrota para as competições europeias, com o Lokomotiv de S. Torcato... melhor sorte para a próxima...

Muito bom!!! Não sabia que S. Torcato tinha clube de futebol, nem sabia que essa terra existia!!!

semprebraga

Quote from: _VSC_ on 27 de October de 2007, 10:37
E não falam da maneira como o vosso Braga ganhou ao Estrela, também só "por exemplo"?

Desculpa, impostaste de citar os jornais daquele dia??? Um fora de jogo que deu golo mal assinalado ao Hussaine... É a isso que te referes?

paparazzi

Quote from: _VSC_ on 27 de October de 2007, 11:17
Curioso que este tópico fala... do meu Vitória (e de - quase - mais nada). Só por isso resolvi intervir. Quem trouxe o nome do meu Vitória para este tópico foram... vocês, e não eu. Respondi directamente a um assunto onde se fala... do meu clube!
Este tópico é para a vergonha dos arbitros, logo a vergonha do teu clube tinha de estar associada tais são os escândalos recentes!

João-Braga

Quote from: semprebraga on 27 de October de 2007, 11:58
Quote from: _VSC_ on 27 de October de 2007, 10:37
E não falam da maneira como o vosso Braga ganhou ao Estrela, também só "por exemplo"?

Desculpa, impostaste de citar os jornais daquele dia??? Um fora de jogo que deu golo mal assinalado ao Hussaine... É a isso que te referes?
O grande caso do jogo foi um fora-de-jogo inexistente assinalado a Hussain, que partia isolado para baliza, tal como mostrou a TV.
in OJOGO(02/09)

Cometeu alguns erros, um dos quais grosseiro, ao anular um lance de golo iminente ao Sp. Braga com 0-1 no marcador.
in ABOLA(02/09)

filipescb

nos estamos no nosso forum a comentar erros das arbitragens,e nos quais temos reparado que o (desportivo da galiza) tem sido muito benefeciado mas é uma conversa entra braguistas por isso adeptos de outras clubes ainda por cima estrangeiros teem neste forum onde postar mensagens onde diz-(fase de grupos da uefa,em ingles)ja fica traduzido para quem nao perceber ;) e agora nao me digam que nao pensamos nos outros ;D

Rato_RedBoys92

#50
E voces ainda dao treta aos espanhois...
****** para eles...
é que eles por coincidencia so vem cá quando falamos deles...Tem mesmo sorte a acertam sempre...Secalhar é porque nos lêem todos os dias...

Kilo

 E deixam estes gajos comentar no nosso fórum! Até parece que ontem foram prejudicados, coitadinhos!

E se achas que te damos importancia, que crl andas tu por aqui a fazer?

Gambit

Quote from: Kilo on 27 de October de 2007, 12:46
E deixam estes gajos comentar no nosso fórum! Até parece que ontem foram prejudicados, coitadinhos!

E se achas que te damos importancia, que crl andas tu por aqui a fazer?

Vá, modera a linguagem, faxabôr!!
PS: eles não entendem essas abreviaturas! Tens que dizer que coño andas tu aqui a fazer?  ;D

Geresiano

É a 2ª vez que participo hoje. Parece-me a absolutamente claro que este fórum espelha, com exactidão, a cidade cosmopolita que é a capital de distrito, Braga, e Guimarães, ali nos arrabaldes de Fermentões, onde há indivíduos fanáticos e doentios incuráveis (Faço parenteses para dizer que também lá há gente boa, q

Geresiano

É já a 2ª vez que participo hoje. Primeiro quero dizer este fórum, ao permitir a participação de todos, espelha claramente a plural e cosmopolita capital de distrito, Braga, ao contrário de Guimarães, ali nos arrabaldes de Fermentões, onde existe uma cambada de fanáticos e doentes incuráveis (Faço parenteses para dizer que também há nessa cidade gente boa, equilibarada e honesta), que, pelo facto do clube estar nos lugares de cima, julgam que é só fruto de legalidades. A mim, como baracarense, não me custa nada admitir que, por exemplo, contra o Nacional o meu Braga podia ter perdido ou empatado. Antes de marcarmos, quase no fim, com justiça, já que a penalidade foi justa, poderia ter marcado o Nacional. No últimos anos o BRAGA foi roubado em muitos jogos com  perda injusta de pontos e até em casa, como o célebre jogo com o Paços. Ás vezes há sorte ou azar. Aceito. Mas o Guimarães tem tido a ajuda dos árbitros e têm mais 6 ou 7 pontos. Têm jogado bem, dizem uns. Isso não chega. O BRAGA já fez jogos excepcionais e não ganhou. Contra quem? Contra o Estrela Vermelha há dois anos e, no mesmo ano, em Penafiel, entre outros. Agora vem um palerma dizer que o Guimarães foi prejudicado na Naval e no Sporting, onde ganhou e perdeu claramente. Esse tipo que vá dar banho ao cão. As ajudas, todas em casa, foram em jogos ganhos à tangente: 1-0 ao Nacional; 1-0 ao nosso ENORME; 2-1 ao Leiria e o empate com o Setúbal. É inacreditável tanta cegueira! O taliban (parece mesmo um comando suicida da Arménia) que está à frente da equipa parece um gato com um chocalho. Eu quero ver as reacções quando os palhaços do apito começarem apitar ao contrário. Com meno0s ajudas teríamos sido campeões, no mínimo, dois sanos seguidos. Não faz mal. O que custa tem mais valor. E nós manter-nos-emos determinados com sempre! Viva o SCB!

únicos...

É assim tão difícil para vós ver um jogo de futebol de forma imparcial?? Ou será que se limitaram a ver o lance do suposto pénalti e resumem o vosso comentário a apenas um lance do jogo?? Isso sim é fanatismo e só ver para um lado...

Foi uma arbitragem escandalosa, foras de jogo não assinalados ao Leiria, cantos incríveis não marcados, faltas para cartão que passam em claro e vem vocês dizer que somos ajudados!!!! Isso é fanatismo também...  ;) ;) ;)

O que me parece é que por aí se está tudo a roer de inveja. E pergunto eu, porquê?? São vocês que estão na UEFA, a fazer jogos com grandes equipas europeias, tem grandes jogadores, alguns craques, mas parece que a terriola que por acaso vai ser CAPITAL EUROPEIA DA CULTURA (em detrimento de Braga) por exemplo, anda-vos a fazer muita febre.

No jogo com o Setúbal é certo que o primeiro golo é irregular, mas há um golo limpinho que é invalidado, com o nacional é mal expulso o jogador, mas o naval já aqui ganhou com 8 jogadores, por isso esta desculpa não cola, com o Braga fica um penalti por marcar (mão de frechaut na área) e o madrid deveria ter sido expulso, ou não se lembram?? no jogo com o sporting o Flávio é atropelado e nada é marcado, no seguimento do lance surge o primeiro golo do sporting, e ainda dizem que temos sido ajudados??? Vejam futebol com olhos de ver e sejam honestos, o fanatismo de que somos apelidados não o sejam também de forma tão descarada...

Já andamos à oitava jornada a incomodar muita gente, mas vamos continuar o nosso caminho... Será que este crescimento do meu VITÓRIA já vos anda a tirar o sono??? :D :D :D E é verdade vimos da segunda liga, mas de cabeça bem levantada e prontos para a luta...

                 
[/size

únicos...

Desculpem, só mais uma coisa. Não sejam injustos com o Cajuda, pois os frutos que agora estão a colher foi ele que lançou as bases para o vosso sucesso (dentro do possível, é claro). Agora com um projecto a treinador (Jorge Costa) não pensem que há milagres...   Cumprimentos da CIDADE BERÇO DE PORTUGAL      ;D ;D ;D ;D ;D;D ;D ;D
[/size

Braguinha

Fui eu que iniciei este tópico...e podem ver pela 1ª página que isto não é um tópico para se falar dos lances que beneficiam o guimarães....

O propósito é apontar ao dedo à arbitragem incompetente que nós temos em Portugal...

E quer queiram quer não, aquele lance de ontem, FOI ESCANDALOSO.

Olho Vivo

Quote from: Braguinha on 27 de October de 2007, 15:32
Fui eu que iniciei este tópico...e podem ver pela 1ª página que isto não é um tópico para se falar dos lances que beneficiam o guimarães....

O propósito é apontar ao dedo à arbitragem incompetente que nós temos em Portugal...

Finalmente, algum bom-senso...

Com uma ressalva, apesar de tudo. Há "falhas" que não é possível qualificar de erros - duvido que se possam atribuir a pura incompetência. O lance da grande-penalidade não assiunalada ontem (que pode ter sido um entre vários erros, o que não discuto pois não vi a partida) cai nessa categoria de lances. É inexplicável...

E tem que haver um castigo severo a quem protagoniza "erros" destes. Sob pena de jogo após jogo, continuarmos a ver destas "coisas" nos nossos estádios...

únicos...

Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de October de 2007, 15:40
Quote from: Braguinha on 27 de October de 2007, 15:32
Fui eu que iniciei este tópico...e podem ver pela 1ª página que isto não é um tópico para se falar dos lances que beneficiam o guimarães....

O propósito é apontar ao dedo à arbitragem incompetente que nós temos em Portugal...

Finalmente, algum bom-senso...

Com uma ressalva, apesar de tudo. Há "falhas" que não é possível qualificar de erros - duvido que se possam atribuir a pura incompetência. O lance da grande-penalidade não assiunalada ontem (que pode ter sido um entre vários erros, o que não discuto pois não vi a partida) cai nessa categoria de lances. É inexplicável...

E tem que haver um castigo severo a quem protagoniza "erros" destes. Sob pena de jogo após jogo, continuarmos a ver destas "coisas" nos nossos estádios...


Concordo perfeitamente, com arbitragens assim não se credibiliza o futebol nacional. É verdade que o lance de ontem é escandaloso, como são também certos fora de jogo não assinalados, cantos escandalosos não marcados, entradas suicidas que passam sem sequer o cartão amarelo, enfim, um sem número de lacunas que a nossa arbitragem carece...
[/size