News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Papel da claque

Started by Bracarense, 08 de October de 2007, 23:50

Previous topic - Next topic

ZGANDULO

#20
Quote from: Brigada253 on 09 de October de 2007, 16:25
As vezes usamos papel vegetal.. mas é quase sempre na base dos plasticos... :-*

;D :D ;D

A resposta está dada, por isso, tópico trancado!!!


Eu cada vez mais entristeço quando abro este forum e vejo tais críticas e opiniões que fico a pensar porque raio é que alguns meninos querem dar nas vistas (escondidos atrás dum teclado) e utilizam tudo ou quasetudo o que conseguem com a sua fraca capacidade intelectual....


VÃO-SE PENTEAR PRÁS COLINAS AFRICANAS!!!



[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

1º de maio

São raras, mas as opiniões positivas são muito bem vindas a este fórum. Força BL e Força RB

H Barbosa

Quote from: nandes on 09 de October de 2007, 17:53
Quote from: ELSA on 09 de October de 2007, 15:27
Quote from: nandes on 09 de October de 2007, 00:23



Que pagam e pagam bem, sei que é verdade, se estão nessa miséria quanto à àgua isso já não sei, mas que fica muito caro ter um filho nas escolinhas, isso sei que fica, podes crer que fica muito caro...

Ainda em relação à organização da apresentação das escolinhas. Já que há pessoas que repararam que as claques estiveram a descansar durante o intervalo, tambem devem ter reparado no 1º. miúdo a entrar em campo de mão dada ao treinador, que chorou durante o tempo todo em que esteve junto à linha de fundo, porque pelos seus gestos dava a entender que queria fazer "xixi" (o miúdo agarrava "as partes", daí a minha presunção) e o dito formador não teve a inteligência de o levar junto das pedras para se aliviar, mas se calhar pensou que iriam dizer que era das claques >:(, nisso sim, deveriam ter reparado...



Amigo Nandes, :-*

Tenho um recadinho da mãe do menino >:( que tu achaste que supostamente tava com vontade de fazer "xixi":

- o miúdo chorava sim, mas de emoção! Deixou de ver a mãe e o pai e ficou assustado... :-[
Segundo a mãe do Vicente (esse é o nome do menino, que tem apenas 5 anos e começou há pouco tempo a jogar nas escolinhas - filho, neto e sobrinho de grandes braguistas), o teu comentário sobre o formador é completamente injusto, porque eles (os formadores) foram (e são) extremamente simpáticos e atenciosos com os miúdos.

- quanto ao valor da mensalidade é de 25€/mês (4h/semana)...o conceito de "caro" é muito variável, mas pra mim não é muito...dêem-me lá exemplos de actividades desportivas pra putos mais baratas! O Braga não é a santa casa da misericórdia!
É só maledicência...

A minha amiga até duvidou que este era um site de braguistas :P...o que vale é que eu sei que é, e até conheço alguns...

;D :D ;)

---------

E a maledicência continua quanto ao papel das claques...no intervalo ???...

Vocês são mesmo engraçados!




Boas Elsa, muito obrigado pela chamada de atenção que me fazes e desde já PEÇO DESCULPAS PUBLICAMENTE ao formador que erradamente presumi que estava a prestar um mau serviço e repito PRESUMI, pois ao ver um miúdo de 5 anos a chorar e agarrado à "gaita" aos saltinhos, nunca iria imaginar que queria a mãe mas sim que queria fazer xixi. Mais uma vez as MINHAS DESCULPAS AO FORMADOR E À MÃE DO MENINO VICENTE e prometo não voltar a presumir.

Quanto ao não ser caro ter um filho nas escolinhas, cada um sabe da sua "carteira", mas quando se tem de pagar uma mensalidade de 25€, uma inscrição, o equipamento completo (TUDO), fatos de treino, chuteiras, estágios (sei de um em Espanha(?) e de outro em Lamego) que são feitos quando o SCB entende, quando têm de ser os pais a levar os miúdos quer joguem na Graça, ou em Vila Verde, ou em Ponte de Lima ou ainda na "conchichina". TUDO ISSO É MUITO DINHEIRO, pelo menos para a minha carteira, mas cada um sabe da sua e por aqui me fico... >:( >:( >:( >:(


MAIS UMA VEZ DESCULPA AO FORMADOR, que não sei o nome...


As desculpas não se pedem. Evitam-se. ???
Em relação ao vocabulário utilizado não é o mais adequado quando se trata de uma criança ou até mesmo de um formardor, que merecem todo o respeito principalmente quando estão a representar o nosso clube.
Um grande clube como o Braga não precisa de pessoas a fazer críticas destrutivas, até porque a crítica e a inveja é a arma do incompetente. >:(







nandes

Exmº. Senhor H Barbosa,


Não sei em que condição está a participar neste tópico. Se é na condição do "formador" ofendido, reitero o meu pedido público de desculpas como aliás já o fiz anteriormente. É verdade que as desculpas se evitam, acontece porém que eu em local algum, fiz uma afirmação directa e ressalvei-o que tinha "presumido".

Relativamente ao vocabulário utilizado, reconheço que não terá sido o mais adequado para uma criança, mas se calhar, uma criança de 5 anos é capaz de prestar menos atenção à palavra "gaita" em vez de "pilinha". Quanto à sensibilidade do formador, não a comento, porque não o conheço e não me vou meter em devaneios, mas pronto, fica a rectificação, onde leram gaita, passa a ser pilinha.

Com referência ao respeito de que são merecedores os colaboradores do SC Braga, devo-lhe dizer quem nem todos eles são dignos do respeito dos sócios, felizmente também não são assim tantos, mas como em tudo na vida, há os bons e os menos bons. No entanto, permito-me confessar-lhe que FELIZMENTE, consegui granjear respeito e amizade de muitos colaboradores do SC Braga, desde o simples roupeiro, técnicos e atletas da formação, passando por técnicos e jogadores profissionais, assim como a  nível administrativo e directivo, é que já são muitos anos de vida e de sócio, o que não sei se será o seu caso. O respeito não se tem, merece-se.

Quanto à questão da critica, devo dizer-lhe, que quem não a aceita, esse sim, é INCOMPETENTE. Fala em críticas destrutivas, quais? É por acaso mentira que a organização da homenagem às meninas do volei, foi má? É por acaso mentira que a organização da apresentação das escolinhas foi má? É por acaso mentira que TUDO o que disse sobre o custo que fica uma criança nas escolinhas, não corresponde à verdade? Críticas destrutivas, onde é que as fiz? Aceite-se a verdade tal como ela é, um grande clube como o SC Braga, não está imune à critica, deve, e aqui sim, evitar que ela exista, a começar pelos seus colaboradores.

Em relação à inveja, aí nem sequer dou "palha"...


Mais uma vez, se está a intervir na condição de formador, aceite ou não as minhas desculpas, isso já não é um problema meu, se não é o formador, então olhe, nem sei o que lhe diga...


Aos restantes foristas APRESENTO AS MINHAS SINCERAS DESCULPAS, por esta minha reacção, com a promessa de que este assunto, para mim, encerrou aqui.


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

H Barbosa

Quote from: nandes on 10 de October de 2007, 11:30
Exmº. Senhor H Barbosa,


Não sei em que condição está a participar neste tópico. Se é na condição do "formador" ofendido, reitero o meu pedido público de desculpas como aliás já o fiz anteriormente. É verdade que as desculpas se evitam, acontece porém que eu em local algum, fiz uma afirmação directa e ressalvei-o que tinha "presumido".

Relativamente ao vocabulário utilizado, reconheço que não terá sido o mais adequado para uma criança, mas se calhar, uma criança de 5 anos é capaz de prestar menos atenção à palavra "gaita" em vez de "pilinha". Quanto à sensibilidade do formador, não a comento, porque não o conheço e não me vou meter em devaneios, mas pronto, fica a rectificação, onde leram gaita, passa a ser pilinha.

Com referência ao respeito de que são merecedores os colaboradores do SC Braga, devo-lhe dizer quem nem todos eles são dignos do respeito dos sócios, felizmente também não são assim tantos, mas como em tudo na vida, há os bons e os menos bons. No entanto, permito-me confessar-lhe que FELIZMENTE, consegui granjear respeito e amizade de muitos colaboradores do SC Braga, desde o simples roupeiro, técnicos e atletas da formação, passando por técnicos e jogadores profissionais, assim como a  nível administrativo e directivo, é que já são muitos anos de vida e de sócio, o que não sei se será o seu caso. O respeito não se tem, merece-se.

Quanto à questão da critica, devo dizer-lhe, que quem não a aceita, esse sim, é INCOMPETENTE. Fala em críticas destrutivas, quais? É por acaso mentira que a organização da homenagem às meninas do volei, foi má? É por acaso mentira que a organização da apresentação das escolinhas foi má? É por acaso mentira que TUDO o que disse sobre o custo que fica uma criança nas escolinhas, não corresponde à verdade? Críticas destrutivas, onde é que as fiz? Aceite-se a verdade tal como ela é, um grande clube como o SC Braga, não está imune à critica, deve, e aqui sim, evitar que ela exista, a começar pelos seus colaboradores.

Em relação à inveja, aí nem sequer dou "palha"...


Mais uma vez, se está a intervir na condição de formador, aceite ou não as minhas desculpas, isso já não é um problema meu, se não é o formador, então olhe, nem sei o que lhe diga...


Aos restantes foristas APRESENTO AS MINHAS SINCERAS DESCULPAS, por esta minha reacção, com a promessa de que este assunto, para mim, encerrou aqui.

Mais uma vez presumiu mal......


Pedro_RBA

Porra que isso já é mania de perseguição. O homem já pediu desculpa o que quer mais? Uma indeminização?

Há com cada um..

E falar do Braga não quer? Ou nem do Braga é? Ou só se inscreveu para deitar abaixo o forista em causa?

Ou será que também estou a presumir mal e vai-me dar na cabeça nos próximos 10 posts?

Saudações Ultras

fut

Quote from: Pedro_RBA on 10 de October de 2007, 12:18
Porra que isso já é mania de perseguição. O homem já pediu desculpa o que quer mais? Uma indeminização?

Desde já a minha solidariedade para o Nandes, que não conheço de lado nenhum,e que depois de ter tido a humildade de pedir desculpa, (coisa rara mas que só dignifica as pessoas) está a ser metralhado, imagine-se, por sensibilidades que frequentando o fórum nunca emitiram qualquer opinião (nunca erraram) e que se escondem no anonimato para se revelarem.
Realmente não se entende.

Chico Gordo

Vizinho......
Voz de burro nao chega ao céu...... :-*

ELSA

Meu Deus onde é que isto já vai!

Tanto melindre e tanta indignação por...nada...

Não sabia que tinhas tantos advogados de defesa, Nandes!

Vou ter que fazer um desenho?  :P

- O Nandes deu uma resposta a um tópico e fez uma referência a um acontecimento que, supostamente, ocorreu no intervalo do jogo e que eu resolvi esclarecer, por saber que não foi exactamente o que se passou.
- Feito o reparo e após as desculpas apresentadas, alguém (no seu direito) resolveu dizer mais qualquer coisa...
- Nova resposta desta vez dirigida ao "suposto" formador... e mais uma presunção errada!

Que drama!

Sinceramente, acho que isto, é como diz a música: "são pormenores...sem a mínima importância"

(Ai Vicente, Vicente! O que tu foste arranjar sem saberes...)


Reis

É pá!....

E eu que até queria ler qualquer coisa sobre claques...

Mas sabem aquela da bolinha de ping-pong amarela?
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

SCBFanatiC

#30
Por falar em claques  ::) :

Encontra-se disponível no sitio oficial dos White Angels uma entrevista realizada ao líder da claque vimaranense, onde são reveladas algumas curiosidades sobre o grupo.

Sabias que...

(...)

...o líder da claque vimaranense não tem opinião sobre as claques do Braga respondendo que nunca as viu.

Ainda opiniões sobre algumas claques portuguesas.

Red Boys / Bracara Legion: Nunca tive opinião do que nunca vi.


in http://forum-ultras.blogspot.com/


Das duas uma, ou este homem não ve os jogos da sua equipa, tanto em casa como fora, ou este homem é CEGO  :o
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

BRAGAMEN

Não sei quem tu és...mas solicito ao moderador que te retira de imediato do forúm...
Com pessoas como tu aqui este forúm vai deixar de interessar a muitos de nós.

Lipinha_SCB

Quote from: SCBFanatiC on 10 de October de 2007, 20:21
Por falar em claques  ::) :

Encontra-se disponível no sitio oficial dos White Angels uma entrevista realizada ao líder da claque vimaranense, onde são reveladas algumas curiosidades sobre o grupo.

Sabias que...

(...)

...o líder da claque vimaranense não tem opinião sobre as claques do Braga respondendo que nunca as viu.

Ainda opiniões sobre algumas claques portuguesas.

Red Boys / Bracara Legion: Nunca tive opinião do que nunca vi.


in http://forum-ultras.blogspot.com/


Das duas uma, ou este homem não ve os jogos da sua equipa, tanto em casa como fora, ou este homem é CEGO  :o

Ou entao esta mesmo a mandar a boquinha de que o que nos temos nao sao claques...de que so eles e que têm disso ;) Acham-se os maiores...Nunca viu as nossas claques mas gostam de andar a porrada com elas...curioso :o

FIDELIS

já agora e para voltar ao tema se bem o tópico esteja à partida inquinado

quero dar omeu total apoio ás ESPECTACULARES CLAQUES DO SCBRAGA que têm demonstradoum amor ao clube sem paralelo.

continuem com o vosso excelente trabalho o BRAGA precisa de vós

Fidelis Bracara
Braga e Basta

ps - quanto ao resto balelas

braga grande

white q?????o q è isso?????alguma marca de sabonetes ???
braga è scbraga!!!!

Pedro_RBA

 ;D ;D

Destes anjinhos de branco é normal opiniões destas... Esquecem-se que as claques do braga é do melhor em termos nacionais.

Se em coreografias e tifos somos mesmo os melhores, em apoio vocal não ficamos muito atras dos ditos grandes!

Agora deles... Coreografias nem ve-las (e não sou cego como ele  ;D), tirando aquilo dos baloezinhos que usam varias vezes por ano.. Quando não há mentalidade (inteligência) para fazer melhor, ataca-se quem melhor faz!

Como já dizia um cântico da minha claque...

"É só inveja,
É só inveja!
Esses espanhois não dão luta,
Quem fala mal,
Quem fala mal do Braga,
Ou é cobarde ou filho da truta!"  ;D

Saudações Ultras

BRAGA FOREVER

#36
Quote from: Pedro_RBA on 11 de October de 2007, 11:06

"É só inveja,
É só inveja!
Esses espanhois não dão luta,
Quem fala mal,
Quem fala mal do Braga,
Ou é cobarde ou filho da truta!"  ;D


;)

Sem sombra de duvidas,logo depois das claques dos 3 estarolas,as do S.C.Braga são as melhores em todos os aspectos!

Parabéns mais uma vez aos RED e BL.

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

SCBFanatiC

Quote from: braga grande on 11 de October de 2007, 00:06
white q?????o q è isso?????alguma marca de sabonetes ???
;D ;D
Pelo nome : Anjos Brancos deve ser uma marca de almofadas ou assim.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

BRAGATEAMO

os anjinhos la de tras do picoto tao a anos luz das nossas claques coitadinhos....
So uma coisa Pedro RBA essa letra de so inveja e original do quim barreiros e adpda pela Bracara legion, foi cantada em conjunto em guimaraes mas a adptacao e nossa:)

Abraco\

Bracara legion ate morrer

Pedro_RBA

Quote from: BRAGATEAMO on 12 de October de 2007, 12:21
os anjinhos la de tras do picoto tao a anos luz das nossas claques coitadinhos....
So uma coisa Pedro RBA essa letra de so inveja e original do quim barreiros e adpda pela Bracara legion, foi cantada em conjunto em guimaraes mas a adptacao e nossa:)

Abraco\

Bracara legion ate morrer

Ok, sinceramente não sabia disso, sabia apenas que foi cantada por todos quando fomos a Aldeia... Fica então a correcção feita  ;) Mas a verdade da letra mantem-se  ;D

Saudações Ultras