News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Yasser Hussain Wallpaper

Started by Sylverstar, 07 de October de 2007, 13:54

Previous topic - Next topic

Jamiro


Vlad

Quote from: Sylverstar on 07 de October de 2007, 15:03
O nome dele sempre foi HUSSAIN e nunca HUSSAINE...

Vai consultar o registro do Manchester City, do Al-Rayan ou do Royal Antuérpia...

Aqui tens mais alguns endereços uteis... 

http://en.wikipedia.org/wiki/Yasser_Hussain
http://fr.uefa.com/footballeurope/club=52336/competition=14/index.html
http://www.al-saddclub.com/vb/showthread.php?t=30030



Enquanto ele tiver escrito na camisola do SCB "HUSSAINE", por mim será tratado por HUSSAINE (com "e" no fim).
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

4338

parabens, já o tenho como wallpaper ;)

Sylverstar

Quote from: Vlad on 08 de October de 2007, 10:21

Enquanto ele tiver escrito na camisola do SCB "HUSSAINE", por mim será tratado por HUSSAINE (com "e" no fim).

Se isso te faz mais feliz... porque não?     :-)

E se o Salvador se atirar ao rio? Também te atiras...? Nesse caso espero que saibas nadar...
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

lininho

Quote from: Sylverstar on 08 de October de 2007, 12:18
Quote from: Vlad on 08 de October de 2007, 10:21

Enquanto ele tiver escrito na camisola do SCB "HUSSAINE", por mim será tratado por HUSSAINE (com "e" no fim).

Se isso te faz mais feliz... porque não?     :-)

E se o Salvador se atirar ao rio? Também te atiras...? Nesse caso espero que saibas nadar...

era escusado...
zé: futuro capitão. 8-)

Vlad

Quote from: Sylverstar on 08 de October de 2007, 12:18
Quote from: Vlad on 08 de October de 2007, 10:21

Enquanto ele tiver escrito na camisola do SCB "HUSSAINE", por mim será tratado por HUSSAINE (com "e" no fim).

Se isso te faz mais feliz... porque não?     :-)

E se o Salvador se atirar ao rio? Também te atiras...? Nesse caso espero que saibas nadar...

Sylverstar,

A mim não me faz feliz nem infeliz. É o nome que ele tem na camisola.
O nome original dele é escrito em árabe. A "tradução" para o nosso alfabeto é sempre muito relativa e sujeita à interpretação de cada um. Pode ser Hussaine (como é chamando no SCB), Hussein (como era conhecido no Man City), Hussain (como tu queres que ele se chame). O facto é que em Braga ele tem na camisola Hussaine com "e".  É Hussaine.

Se o Salvador se atirar ao rio? Ora bem... se der um duplo mortal atrás encarpado com queda perfeita, dou-lhe 9,995 pontos. Se cair "de chapa" atiro-lhe uma bóia.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

MrCasp

Quote from: Sylverstar on 08 de October de 2007, 12:18
Quote from: Vlad on 08 de October de 2007, 10:21

Enquanto ele tiver escrito na camisola do SCB "HUSSAINE", por mim será tratado por HUSSAINE (com "e" no fim).

Se isso te faz mais feliz... porque não?     :-)

E se o Salvador se atirar ao rio? Também te atiras...? Nesse caso espero que saibas nadar...


É pá não fazia ideia que o Salvador estava no negócio da impressão de camisolas... O gajo mete-se em tudo  ;D ;D ;D

Sylverstar

Quote from: Vlad on 08 de October de 2007, 12:33
A mim não me faz feliz nem infeliz. É o nome que ele tem na camisola.
O nome original dele é escrito em árabe. A "tradução" para o nosso alfabeto é sempre muito relativa e sujeita à interpretação de cada um. Pode ser Hussaine (como é chamando no SCB), Hussein (como era conhecido no Man City), Hussain (como tu queres que ele se chame). O facto é que em Braga ele tem na camisola Hussaine com "e".  É Hussaine.

Se o Salvador se atirar ao rio? Ora bem... se der um duplo mortal atrás encarpado com queda perfeita, dou-lhe 9,995 pontos. Se cair "de chapa" atiro-lhe uma bóia.

Foi para evitar esse tipo de problemas que ele me ofereceu a camisola com o nome YASSER :-)  LOLOLOL



YASSER, HUSSAIN ou HUSSAINE, o mais importante é que o nosso pequeno craque marque 1 ou 2 golos esta noite...
E se não marcar, que continue a jogar como tem jogado... Porque tem sido excelente...

Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Vlad

Quote from: Sylverstar on 08 de October de 2007, 14:03
YASSER, HUSSAIN ou HUSSAINE, o mais importante é que o nosso pequeno craque marque 1 ou 2 golos esta noite...
E se não marcar, que continue a jogar como tem jogado... Porque tem sido excelente...[/b]


Ora bem!!! Isso é que é falar! Até lhe podem chamar Osama Bin Laden ou Saddam, desde que jogue como na passada 5.ª feira.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Sylverstar

Quote from: Vlad on 08 de October de 2007, 10:21

Enquanto ele tiver escrito na camisola do SCB "HUSSAINE", por mim será tratado por HUSSAINE (com "e" no fim).


Vai mudando de ideias porque está aqui a prova de que umas vezes chama-se HUSSAINE e outras HUSSAIN...

Um dia destes a liga ainda acusa a SAD de o ter mal inscrito e vamos ter de descer à segunda... LOLOL

Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Vlad

Quote from: Sylverstar on 09 de October de 2007, 15:28
Quote from: Vlad on 08 de October de 2007, 10:21

Enquanto ele tiver escrito na camisola do SCB "HUSSAINE", por mim será tratado por HUSSAINE (com "e" no fim).


Vai mudando de ideias porque está aqui a prova de que umas vezes chama-se HUSSAINE e outras HUSSAIN...

Um dia destes a liga ainda acusa a SAD de o ter mal inscrito e vamos ter de descer à segunda... LOLOL



Essa foto é da 1.ª jornada, no jogo com o porto. Daí para a frente mudaram para Hussaine com "e",  tem-se mantido sempre assim. Mudaram a pedido de quem? talvez do próprio jogador...
De resto, é como já disse em cima: até lhe podem chamar Osama Bin Laden ou Saddam, desde que jogue como tem feito até aqui.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Kilo

Pediu para passar a ser Hussaine

Nascido em 19 de Janeiro de 1984, no Egipto, Hussain Yasser é muçulmano no credo e, como todos os árabes, muito zeloso do que é seu e dos mandamentos de Alá, o profeta. Contudo, nada que uma quantas viagens pelo mundo não limem e que o levassem a querer inovar na forma como passou a ver-se inscrito o seu nome nas camisolas dos clubes onde jogou na Europa. A chegada ao Braga fez nascer a dúvida. Afinal é Hussain ou Hussaine, como passou a estar escrito sobre o 8 da camisola vermelha e branca? A razão é pessoal e intransmissível. "Porque sim!", responde o jogador quando questionado a esclarecer. "Gosto do 'e' a terminar o nome Hussain, fica bonito",  acrescenta por entre sorrisos. Resta dizer que para o sítio da UEFA é Hussain e no da Liga, Yaser, também aqui, mal escrito.


;D ;D ;D

Carvalhinha

Pronto, agora estamos todos esclarecidos! :D

2378


   Mais uma notícia a esclarecer as dúvidas dos foristas do superbraga  :D

  Mas podia tirar o "e" assim a camisola fica mais leve  ;D

desculpem, é 6ª feira  ;)

nandes

Quote from: 2378 on 12 de October de 2007, 10:03

   Mais uma notícia a esclarecer as dúvidas dos foristas do superbraga  :D

  Mas podia tirar o "e" assim a camisola fica mais leve  ;D

desculpem, é 6ª feira  ;)

... e também mais barata, é que as letras custam dinheiro!!! ;D ;D ;D


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

monica-sousa

pessoal, se tiverem dúvidas sobre qualquer assunto perguntem...
o jornal "o Jogo" vem cá e passado uma semana tem as respostas!!  ;D

Machado_87

Quote from: monica-sousa on 12 de October de 2007, 12:09
pessoal, se tiverem dúvidas sobre qualquer assunto perguntem...
o jornal "o Jogo" vem cá e passado uma semana tem as respostas!!  ;D

Realmente ojogo gosta de nos esclarecer  ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

nandu

Quote from: Machado_87 on 12 de October de 2007, 12:35
Quote from: monica-sousa on 12 de October de 2007, 12:09
pessoal, se tiverem dúvidas sobre qualquer assunto perguntem...
o jornal "o Jogo" vem cá e passado uma semana tem as respostas!!  ;D

Realmente ojogo gosta de nos esclarecer  ;D
Foi exactamente o que pensei qdo li esse artigo!. OJogo deve andar por aqui pelo superbraga...por isso vejam lá o que escrevem de mal sobre os jogadores e equipa tecnica, porque "eles andem aí" ;D

LeonelP

Quote from: nandu on 12 de October de 2007, 13:02
Quote from: Machado_87 on 12 de October de 2007, 12:35
Quote from: monica-sousa on 12 de October de 2007, 12:09
pessoal, se tiverem dúvidas sobre qualquer assunto perguntem...
o jornal "o Jogo" vem cá e passado uma semana tem as respostas!!  ;D

Realmente ojogo gosta de nos esclarecer  ;D
Foi exactamente o que pensei qdo li esse artigo!. OJogo deve andar por aqui pelo superbraga...por isso vejam lá o que escrevem de mal sobre os jogadores e equipa tecnica, porque "eles andem aí" ;D

Ja somos dois ;)

El_Gavion

Quote from: nandu on 12 de October de 2007, 13:02
Quote from: Machado_87 on 12 de October de 2007, 12:35
Quote from: monica-sousa on 12 de October de 2007, 12:09
pessoal, se tiverem dúvidas sobre qualquer assunto perguntem...
o jornal "o Jogo" vem cá e passado uma semana tem as respostas!!  ;D

Realmente ojogo gosta de nos esclarecer  ;D
Foi exactamente o que pensei qdo li esse artigo!. OJogo deve andar por aqui pelo superbraga...por isso vejam lá o que escrevem de mal sobre os jogadores e equipa tecnica, porque "eles andem aí" ;D

Sorriam...estão a ser lidos pelo sr d' O Jogo!! ;D ;D ;D ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!