News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs NACIONAL ---» Lançamento do jogo (19h15 Segunda-feira, SportTV)

Started by Pedro-SCB, 05 de October de 2007, 17:11

Previous topic - Next topic

bata


É uma pena o horário do jogo, pois não vai poder estar muita gente a poiar o SC BRAGA, eu felizmente posso e lá estarei, mas tenho pena de quem não pode.
O meu onze para a vencer o Nacional por 2 - 0 é o seguinte:

                                               Dani

João Pereira          Frechaut         Paulo Jorge               César Peixoto

                                Madrid          Vandinho

    Zé Manel                                                                       Wender
                                         Jorginho

                                           Linz

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!


monica-sousa

realmente a hora do jogo não é grande coisa, mas para quem poder é estar lá a apoiar o Enorme!
este jogo só pode acabar com uma vitória para que as coisas tomem o seu rumo daqui para  a frente...

Força BRAGA!!!

ps: estou a ver que muita gente vai fazer um esforço para conseguir ainda ver qualquer coisa do jogo logo, mas (como já cá falamos noutro tópico) tenham cuidado na estrada... que os cartazes de segurança rodoviária sirvam para alguma coisa!

2378

Quote from: pp on 08 de October de 2007, 11:27
A esta hora - 1, tenho pena mas...

-1 infelizmente, mas não é pela hora, outros valores...  :(

  o onze titular é o mesmo de 4ª feira.

 Este jogo tem de nos relançar na Liga, só os 3 pontos interessam


mvieira

Temos de ganhar este jogo... dê por onde der.... Convem nao esquecer que o nacional nao é o hamarby, mas acho que se tivermos aquilo que mais tem faltado (atitude) podemos ganhar e começar a subir na tabela...
A ver vamos.....

JotaCC

Vou ao jogo mas o hora é uma mer**** para quem trabalhar ate as 19 e 19.30 nao pode ir ao jogo e pessoas com cadeiras compradas, má politica.Mas falando do jogo espero que o nosso BRAGA faça os 90m iguais a 2ª parte de quinta-feira tenho pena que o Rodriguez ainda nao jogue esta a fazer muita falta, vamos la BRAGA é para ganhar.

HMAG

[url="http://www.braga-sempre.blogspot.com"]http://www.braga-sempre.blogspot.com[/url]

Dracul

Numa cidade de comércio e serviços como Braga, é inaceitável que se marque um jogo a uma segunda-feira a esta hora. Depois não se queixem do pouco público no estádio, ainda para mais com o jogo a dar na TV.
Infelizmente vai ser o primeiro jogo em casa que vou perder... e tenho cadeira anual.

lipe

                                                                                       Dani
           JPereira--------------------------PJorge---------------------------------Frechaut----------------------------CFernandes

                                                                                      Madrid
                                 JPinto------------------------------------------------------------------------Vandinho

           Hussaine-----------------------------------------------------------------------------------------------------------Jorginho

                                                                                     Linz
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Dtg0

Quote from: bata on 08 de October de 2007, 11:04

É uma pena o horário do jogo, pois não vai poder estar muita gente a poiar o SC BRAGA, eu felizmente posso e lá estarei, mas tenho pena de quem não pode.
O meu onze para a vencer o Nacional por 2 - 0 é o seguinte:

                                               Dani

João Pereira          Frechaut         Paulo Jorge               César Peixoto

                                Madrid          Vandinho

    Zé Manel                                                                       Wender
                                         Jorginho

                                           Linz

Viva o SC BRAGA!!!

Como é que depois do jogo de quinta-feira tu pões o Zé Manel a jogar e o Hussaine no banco?

Pedro_RBA

Não se esquecam que o Hussain não está a 100% por causa do ramadão...

Por mim entra só 1 parte...

Saudações Ultras

Vlad

Quote from: Pedro_RBA on 08 de October de 2007, 13:44
Não se esquecam que o Hussain não está a 100% por causa do ramadão...

Por mim entra só 1 parte...

Saudações Ultras

E o Zé Manel está?  ::)
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Pedro_RBA

O ZÉ MANEL está 100% saudavel, nada tem a ver de não estar na sua melhor forma... O Yasser não está. Ele jogou meia parte pa UEFA e já se quiexou com dores.. Enfim, só não vê quem não quer.. Eu para mim ate jogava 400 minutos sem parar, que ele está a jogar muito futebol, mas para manda-lo para o estaleiro e ficar sem ele não sei quanto tempo prefiro poupa-lo agora.

Saudações Ultras

Vlad

Antes de mais, o Hussaine não tem nenhuma doença e está saudável, eventualmente terá menos resistência.
O que eu quis dizer foi que prefiro ver este Hussaine a titular e a jogar a 1.ª parte, do que ver este Zé Manel (o da passada 5.ª feira, saudável mas completamente morcão) a titular.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Paulodebraga


   Tenho a mesmo opinião do Vlad.




            Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Pedro_RBA

Quote from: Vlad on 08 de October de 2007, 14:40
Antes de mais, o Hussaine não tem nenhuma doença e está saudável, eventualmente terá menos resistência.
O que eu quis dizer foi que prefiro ver este Hussaine a titular e a jogar a 1.ª parte, do que ver este Zé Manel (o da passada 5.ª feira, saudável mas completamente morcão) a titular.

Não sei onde é que eu disse que o Hussain não deveria jogar uma parte...  ::)

Saudações Ultras

bata

Quote from: Dtg0 on 08 de October de 2007, 13:09
Quote from: bata on 08 de October de 2007, 11:04

É uma pena o horário do jogo, pois não vai poder estar muita gente a poiar o SC BRAGA, eu felizmente posso e lá estarei, mas tenho pena de quem não pode.
O meu onze para a vencer o Nacional por 2 - 0 é o seguinte:

                                               Dani

João Pereira          Frechaut         Paulo Jorge               César Peixoto

                                Madrid          Vandinho

    Zé Manel                                                                       Wender
                                         Jorginho

                                           Linz

Viva o SC BRAGA!!!

Como é que depois do jogo de quinta-feira tu pões o Zé Manel a jogar e o Hussaine no banco?
Não te esqueças que o nosso homem bomba está no ramadão, como tal poupar para a 2ª parte é importante, depois do ramadão, para mim terá lugar no onze.É claro que o Zé Manel não está em grande forma e ele sabe por isso terá de provar ao mister que pode contar com ele, e como tem o Yasser a perna penso que irá fazer um bom jogo.
Na minha opinião é claro.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Vlad

Quote from: Pedro_RBA on 08 de October de 2007, 16:56
Quote from: Vlad on 08 de October de 2007, 14:40
Antes de mais, o Hussaine não tem nenhuma doença e está saudável, eventualmente terá menos resistência.
O que eu quis dizer foi que prefiro ver este Hussaine a titular e a jogar a 1.ª parte, do que ver este Zé Manel (o da passada 5.ª feira, saudável mas completamente morcão) a titular.

Não sei onde é que eu disse que o Hussain não deveria jogar uma parte...  ::)

Saudações Ultras

E eu não sei onde é que eu disse que tu disseste que o Hussaine não deveria jogar uma parte  ;D...  Vês alguma referência a ti no meu post?  ::)
"diz que disse" à parte... o que interessa é que quem jogue, jogue bem. Na minha opinião a maior desilusão até ao momento dos nossos novos jogadores, tem sido o Zé Manel. É desilusão, porque acreditava mais nele. Um gajo que tem como maiores qualidades a velocidade e capacidade de remate, e joga parado é um barrete. É um jogador que apreciei, principalmente no paços. Mais talhado para o contra-ataque é certo, mas sempre foi aguerrido e raçudo, mesmo a defender. Aqui em Braga não vejo nada disso. Por isso, Ramadão para ele também  ;D!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Carvalhinha

Pedro Proença é o árbitro eleito... (só de lembrar o que este palerma já nos fez  >:()

Vlad

Quote from: bata on 08 de October de 2007, 17:07
Não te esqueças que o nosso homem bomba está no ramadão, como tal poupar para a 2ª parte é importante,

Bata, com o devido respeito pela tua opinião, não concordo nada em poupar o Hussaine para a 2.ª parte. Não se poupa quando precisamos. Como acho que devemos entrar a matar, é com os melhores e neste momento Hussaine é um deles. Sei bem que existem alguns contras com esta opção. Eventualmente não aguentará o jogo todo, e sendo assim, ainda nos custará uma substituição algo prematura... Mas neste momento o Zé Manel está muito em baixo, o Lenny ainda não é opção, o Jorginho está bem no meio... e como não vejo ninguém na equipa capaz de imprimir velocidade com qualidade a não ser Hussaine e Jorginho, acho que o Hussaine deve jogar de início.
Se assim não decidir o Jorge Costa, só espero é que o Zé Manel arranque com uma exibição de luxo!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"