News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FASE DE GRUPOS DA UEFA

Started by BRAGA FOREVER, 05 de October de 2007, 01:09

Previous topic - Next topic

Olho Vivo


lipe

Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de November de 2007, 01:35
BAYERN 2 - BOLTON 2

http://www.myvideo.de/watch/2717120


O bilhete é caro mas vai ser um previlégio assistir ao duelo com os germânicos.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Carvalhinha

Hoje a primeira coisa que um colega meu áustriaco me disse foi: "E o teu Braga? As coisas começam a apertar..."
Da maneira que o nosso clube anda a jogar, não sei... não!
Mas como a esperança é sempre a última a morrer, eu ACREDITO que ainda vamos passar aos 1/16.

Pedro-SCB

Estrela Vermelha troca de treinador
MITAR MRKELA SUBSTITUI MILORAD KOSANOVIC

   
            
Milorad Kosanovic demitiu-se hoje como técnico do Estrela Vermelha, adversário do Sporting de Braga no Grupo F da fase de grupos da Taça UEFA.

Kosanovic assumiu o comando da equipa sérvia no início desta temporada, mas decidiu abandonar depois da derrota por 0-3 com o Aris Salónica.

Mitar Mrkela, treinador das camadas jovens da equipa sérvia, foi anunciado pelo clube como o novo treinador.


in record

Warrior of Minho

O Bayner tambem esta mto mal...
Hoje tive a oportunidade de ver um pouco do jogo deles e ao intervalo ja perdiam por 3-0 com o Estugarda do Meira
Orgulhosamente Bracarense!

Bvna

Campeonato: Bayern de Munique perde em Estugarda e Hugo Almeida e Diego marcam
O Bayern de Munique, líder do campeonato, foi ao terreno do Estugarda, campeão em título, onde joga Fernando Meira, perder por 3-1, vendo aproximar-se perigosamente o Werder Bremen, onde alinham Hugo Almeida e Diego, ex-jogadores do FC Porto, que esta tarde, na vitória sobre o Karlsruhe, quarto classificado, marcaram, respectivamente, um e dois golos.

O Jogo

Reis

Quote from: A.COSTA on 09 de November de 2007, 00:01
Os resultados desta jornada vieram mostrar aos alarmados da desgraça pelo empate em Bolton que o resultado se calhar não foi tão negativo como fizeram crer. 2-2 na Alemanha contra o Bayern está ao alcance de poucos.




Não é bem assim!
Se o Bayern jogar como jogou contra o Bolton, temos grandes possibilidades de pontuar!
O Bolton jogou tal e qual como jogou contra o Braga, também teve a sorte do jogo, mas não foi tudo!
O Bayern foi uma "equipa" vulgar!



p.s. escrevo proque vi! não li nada, mas vi!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Pedro-SCB

À atenção do Sp. Braga: Estrela Vermelha goleia (5-2) e ganha pontos ao líder


O Estrela Vermelha, adversário do Sporting Braga no Grupo F da Taça UEFA, goleou este domingo o Smederevo, por 5-2, no encerramento da 13ª jornada do campeonato da Sérvia.

Com esta vitória a equipa onde joga o português Lucas continua em terceiro lugar na classificação, com menos um ponto do que o Vojvodina Novi Sad, segundo, e agora a cinco pontos do líder Partizan. O facto do rival histórico ter empatado, no sábado, com Cukaricki (1-1) no derby de Belgrado permitiu ao Estrela Vermelha recuperar pontos na frente.

O primeiro golo da goleada do adversário do Sp. Braga foi marcado aos 7 minutos por Nenad Jestovic, de penalty, tendo bisado aos 12 minutos. O médio Dejan Milovanovic fez o 3-0 aos 34 minutos, e Popovic reduziu (3-1) aos 45m.

O quarto golo do Estrela Vermelha foi marcado pelo espanhol Molina (48m), e o «hat-trick» de Nenad Jestovic foi marcado aos 63 minutos. O Smederevo, que ocupa a antepenúltima posição no campeonato, marcou o segundo golo, aos 72 minutos, por Mudrinic, de penalty.


in maisfutebol

nunnu

A mim parece-me que o braga joga com mais motivação para a taça uefa, comparando com os jogos da bwin liga, e isso e culpa do treinador e do presidente, ja que isso alterar-se-ia com salários por objectivos (por exemplo), pode ser que com o manuel machado se veja o braga jogar com o desportivo das aves como contra o tottenham no ano passado.

4338

Quote from: nunnu on 12 de November de 2007, 20:30
A mim parece-me que o braga joga com mais motivação para a taça uefa, comparando com os jogos da bwin liga, e isso e culpa do treinador e do presidente, ja que isso alterar-se-ia com salários por objectivos (por exemplo), pode ser que com o manuel machado se veja o braga jogar com o desportivo das aves como contra o tottenham no ano passado.


Oiçam o moço que ele tem razão, se nos contractos existisse uma clausula referente a objectivos os jogadores empenhar-se-iam muitissimo mais, ou até atribuir prémios para atingirem esses objectivos....

Mas sim, é notável a diferença entre o SCB Europeu e o SCB Nacional....

Esperemos que as opções tácticas de Manuel Machado tragam de volta o bom futebol e que consiga transmitir aos jogadores garra e companheirismo, não queremos um par de jogadores que brilham e que levam o SCB para a frente, queremos sim uma unidade de batalha, coesa, que se completa a si própria e que avance e recue de forma homogénea...

Força nisso SCB

Um abraço nunnu

SCBFanatiC

Quote from: 6589 on 13 de November de 2007, 20:07
Quote from: nunnu on 12 de November de 2007, 20:30
A mim parece-me que o braga joga com mais motivação para a taça uefa, comparando com os jogos da bwin liga, e isso e culpa do treinador e do presidente, ja que isso alterar-se-ia com salários por objectivos (por exemplo), pode ser que com o manuel machado se veja o braga jogar com o desportivo das aves como contra o tottenham no ano passado.


Oiçam o moço que ele tem razão, se nos contractos existisse uma clausula referente a objectivos os jogadores empenhar-se-iam muitissimo mais, ou até atribuir prémios para atingirem esses objectivos....

Mas sim, é notável a diferença entre o SCB Europeu e o SCB Nacional....

Esperemos que as opções tácticas de Manuel Machado tragam de volta o bom futebol e que consiga transmitir aos jogadores garra e companheirismo, não queremos um par de jogadores que brilham e que levam o SCB para a frente, queremos sim uma unidade de batalha, coesa, que se completa a si própria e que avance e recue de forma homogénea...

Força nisso SCB

Um abraço nunnu
Pois, mas não sei se repararam, mas essa diferença também existe nas outras equipas europeias (porto, benfica e sporting). A diferença de um jogo FCP - Manchester, com FCP - Estrela, é gritante também. Os nossos jogadores também sao assim, tem uma vontade de vencer diferente em jogos grandes. Mas espero que com a mudança de treinador essa vontade e raça esteja presente em todos os jogos daqui para a frente, como teve com o sporting.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

4338

Quote from: SCBFanatiC on 13 de November de 2007, 20:34
Quote from: 6589 on 13 de November de 2007, 20:07
Quote from: nunnu on 12 de November de 2007, 20:30
A mim parece-me que o braga joga com mais motivação para a taça uefa, comparando com os jogos da bwin liga, e isso e culpa do treinador e do presidente, ja que isso alterar-se-ia com salários por objectivos (por exemplo), pode ser que com o manuel machado se veja o braga jogar com o desportivo das aves como contra o tottenham no ano passado.


Oiçam o moço que ele tem razão, se nos contractos existisse uma clausula referente a objectivos os jogadores empenhar-se-iam muitissimo mais, ou até atribuir prémios para atingirem esses objectivos....

Mas sim, é notável a diferença entre o SCB Europeu e o SCB Nacional....

Esperemos que as opções tácticas de Manuel Machado tragam de volta o bom futebol e que consiga transmitir aos jogadores garra e companheirismo, não queremos um par de jogadores que brilham e que levam o SCB para a frente, queremos sim uma unidade de batalha, coesa, que se completa a si própria e que avance e recue de forma homogénea...

Força nisso SCB

Um abraço nunnu
Pois, mas não sei se repararam, mas essa diferença também existe nas outras equipas europeias (porto, benfica e sporting). A diferença de um jogo FCP - Manchester, com FCP - Estrela, é gritante também. Os nossos jogadores também sao assim, tem uma vontade de vencer diferente em jogos grandes. Mas espero que com a mudança de treinador essa vontade e raça esteja presente em todos os jogos daqui para a frente, como teve com o sporting.

Lá está mas para o Porto jogar com o Estrela são 3 pontos certos (por todos os motivos) mas para o SCB é mais um jogo que tem de vencer, entendes? as equipas ditas 'grandes' têm atitude vencedora e dominante no futebol nacional e lá fora apenas tentam brilhar, para mim está na hora de 'abanar o poleiro' desses 3 abutres e mostrar que o SCB na Champions (ou a disputar o apuramento para a Champions) pode não ser uma ilusão assim tão distante!

nunnu

Quote from: 6589 on 13 de November de 2007, 20:37
Quote from: SCBFanatiC on 13 de November de 2007, 20:34
Quote from: 6589 on 13 de November de 2007, 20:07
Quote from: nunnu on 12 de November de 2007, 20:30
A mim parece-me que o braga joga com mais motivação para a taça uefa, comparando com os jogos da bwin liga, e isso e culpa do treinador e do presidente, ja que isso alterar-se-ia com salários por objectivos (por exemplo), pode ser que com o manuel machado se veja o braga jogar com o desportivo das aves como contra o tottenham no ano passado.


Oiçam o moço que ele tem razão, se nos contractos existisse uma clausula referente a objectivos os jogadores empenhar-se-iam muitissimo mais, ou até atribuir prémios para atingirem esses objectivos....

Mas sim, é notável a diferença entre o SCB Europeu e o SCB Nacional....

Esperemos que as opções tácticas de Manuel Machado tragam de volta o bom futebol e que consiga transmitir aos jogadores garra e companheirismo, não queremos um par de jogadores que brilham e que levam o SCB para a frente, queremos sim uma unidade de batalha, coesa, que se completa a si própria e que avance e recue de forma homogénea...

Força nisso SCB

Um abraço nunnu
Pois, mas não sei se repararam, mas essa diferença também existe nas outras equipas europeias (porto, benfica e sporting). A diferença de um jogo FCP - Manchester, com FCP - Estrela, é gritante também. Os nossos jogadores também sao assim, tem uma vontade de vencer diferente em jogos grandes. Mas espero que com a mudança de treinador essa vontade e raça esteja presente em todos os jogos daqui para a frente, como teve com o sporting.

Lá está mas para o Porto jogar com o Estrela são 3 pontos certos (por todos os motivos) mas para o SCB é mais um jogo que tem de vencer, entendes? as equipas ditas 'grandes' têm atitude vencedora e dominante no futebol nacional e lá fora apenas tentam brilhar, para mim está na hora de 'abanar o poleiro' desses 3 abutres e mostrar que o SCB na Champions (ou a disputar o apuramento para a Champions) pode não ser uma ilusão assim tão distante!

Bem, agora que os artistas da uefa se armaram em reis, só um é que vai directamente, vejo a nossa ida à champions mais distante... :( :( :(

nunnu

#373
Pessoal, ouçam o que o Zé Manel diz, aquilo é o rosto da mudança, o espírito que as faixas das claques pediam, a ambição que a m.a. pedia, era assim que queriamos ver a equipa! Quem diz: "O Leiria só pode esperar o... pior" merece ser louvado ;D

Zé Manel: "O Leiria só pode esperar o... pior"

nunnu

Quote from: 6589 on 13 de November de 2007, 20:37
Lá está mas para o Porto jogar com o Estrela são 3 pontos certos (por todos os motivos) mas para o SCB é mais um jogo que tem de vencer, entendes? as equipas ditas 'grandes' têm atitude vencedora e dominante no futebol nacional e lá fora apenas tentam brilhar, para mim está na hora de 'abanar o poleiro' desses 3 abutres e mostrar que o SCB na Champions (ou a disputar o apuramento para a Champions) pode não ser uma ilusão assim tão distante!

Mas também não te esqueças que os três grandes (dizem 3 e não 4 sabe-se lá porque motivo) têm uma massa associativa se calhar por serem grandes e é isso que tem d mudar no futebol português, uma pessoa não tem de ser de um clube vencedor e cheio de dinheiro, a beleza do futebol não está na vitória fácil! E isso também se passa entre nós meus caros, não faltam para aí "bracarenses benfiquistas"... :o :o :o, mas há que dar os parabéns, aqui há uns aninhos pela primeira vez num SCB vs SLB houve no estádio mais vermelho que encarnado.

EMIGRANTE BRAGUISTA

 Bolton 1- Manchester 0

O Manchester United sofreu uma comprometedora derrota na deslocação ao reduto do Bolton, em encontro relativo à 14ª jornada da Premier League. Nicolas Anelka comprovou o seu bom momento de forma e justificou os elogios de Alex Ferguson que, na véspera da partida, revelara o namoro antigo ao avançado francês.
O Bolton Wanderers, que continua a não poder contar com o contributo do lesionado Vaz Tê, conseguiu aproveitar da melhor forma a tarde desinspirada dos «red devils». Esta vitória aumentou consideravelmente a moral dos adversários do Sp. Braga na fase de grupos da Taça UEFA.

IN Maisfutebol


O Bolton esta cada vez mais forte, foi pena o Braga nao ter aproveitado quando estes ainda estavam em crise... :-\
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Rato_RedBoys92

Emigrante olha que nao foi tanto assim...
Vi o jogo e o Bolton teve sorte de marcar logo no inicio com um erro incrivel da defesa do manchester...
Depois o manchester dominou o jogo mas tambem fruto das "muitas" aussencias da equipa nao conseguiu dar a volta ao resultado...
O bolton teve bem em ganhar mas nao fez um jogo excepcional...

Pé Ligeiro

À atenção do Sp. Braga: Aris de Salónica perde em casa do último

O Aris de Salónica, adversário do Sp. Braga na fase de grupos da Taça UEFA, foi derrotado este sábado no reduto do Levadiakos (2-0), equipa que à partida para esta ronda, a nona, ocupava o último lugar da tabela classificativa.

Montoya foi a figura do encontro, ao apontar dois golos (29 e 43m).

O Aris ocupa actualmente o quarto lugar, com 16 pontos, mas quando a jornada estiver completa pode cair uma ou duas posições.

Eis os jogadores utilizados: Kelemen; Neto (Anderson, 78m), Vangeli, Papadopoulos, Kouloucheris; Nebegleras, Javito, Siston, Huerta (Gougoulias, 55m); Ivic e Koke

IN MAISFUTEBOL
BRAGA SEMPRE MAIS!

GanDhi

Alguns jogadores do Aris sao velhos cnhecido do futebol portugues
Koke
Ronald Garcia
Ronaldo
Anderson Costa
Diogo Siston

Ja no estrela vermelha so tem la o Lucas acho eu

nunnu

Machado acusado de agressão
O empresário Serafim Gamboa foi, ontem à tarde, alvo de uma alegada tentativa de agressão por parte de Manuel Machado, com quem se preparava para lanchar, num centro comercial da Senhora da Hora.

in ojogo online

Não sei porquê já vi isto em algum lado!!! ;D ;D ;D