News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 4 vs HAMMARBY - 0 ---» Comentários durante a após o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 04 de October de 2007, 12:21

Previous topic - Next topic

pr_braga

Espero estar redondamente enganado mas cheira-me que isto ,a 2ª parte do jogo, não passa de uma ilusão para nós.O braga joga mal futebol e vai continuar a jogar!O jorge Costa era um autentico LOBO quando jogava futebol.Agora como treinador é um autentico CORDEIRINHO! força BRAGA CAMPEOES SOMOS NÓS

monica-sousa

Quote from: Zeus on 05 de October de 2007, 01:55
Quote from: monica-sousa on 05 de October de 2007, 00:58
já agora (e para não citar o Kramer  ;))
onde estão as 17 páginas, pronto está bem, as 10 páginas (porque estas 10 foram as escritas ainda no dia do jogo por volta da mesmo hora que é agora) que foram escritas no final do jogo com o guimarães?!?!

quem só sabe criticar não pode ter muita inteligência...  ::)

Por acaso nao critiquei o jogo de gmrporque nem me apeteceu olhar oara o teclado, mas se tivesse criticado ual era o problema?!
Não havia razões? Ou melhor... não há razões?
O jogo de hoje nã teve só o 2º tempo...e o primeiro?
Aquilo é futebol?
Nem nas regionais se vê jogadores falharem passes como os do Braga falharam, eu não e lembro de ver o Braga jogar tão mal.
Espero que não... mas segunda feira vamos ter novamente problemas.

parece-me que não quiseste compreender, mas aquilo que eu quis dizer está bem explicito basta ler!!
Quando cheguei a casa depois do último jogo para o campeonato, era o superbraga com tantos user's que quase não cabiam todos e sabes porquê?! Porque perdemos! Onde andam eles agora?! A festejar?? Não me parece!

Rondo

"100% de respeito e 0% de medo"

disco infiltrator

Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de October de 2007, 00:25
Quote from: Kramer on 05 de October de 2007, 00:16
Hoje ganhamos passamos à fase de grupos e o fórum está "morto", nos últimos jogos quando as coisas não correram bem  estava uma carrada de gente a participar, muita dela só para deitar abaixo...parece que só se lembram do fórum para criticar a equipa quando algo não corre bem...


Entendo isto por ser feriado em Portugal e muita gente estar longe dos computadores....

Pedro-SCB

Gostei da atitude dos jogadores...já estão a perceber a grandeza do nosso clube!!!

Falhar a frase de grupos ia ser mau...TAREFA CUMPRIDA!!

A.COSTA

Há pequenas coisas para entender:

1. A equipa estava com défice de confiança o que até é compreensível devido aos últimos resultados;

2. Espero que tenha sido o início de uma fase bem positiva para a equipa;

3. Se a equipa não cometer erros é perfeita. Mas como não há equipas perfeitas esta comete erros;

4. O Jorge Costa fez muito bem em não comparecer na conferência de imprensa, delegando esse papel no Aloísio. Se ele ler este fórum fá-lo-á mais vezes.



HUSSAIN grande jogo depois do período da fome provocado pelo Ramadão  ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

José Soares

HUSSEINE É ENORME.

Como trata bem a bola e vê onde estão os colegas para a entregar em condições ( a assistência no segundo golo é notável e a jogada do quarto é sublime). Uma assistência, um penalti e um golo no pouco tempo que jogou ( e uma outra assistência que Linz não consegiui aproveitar), está tudo dito. Pelos vistos é de ramadão que a equipa precisa.

A primeira parte foi difícil de suportar. Os nervos resultantes da vontade e necessidade de fazer bem toldavam os nossos jogadores. César Peixoto começou bem e Zé Manel,que se esforça como poucos, não estava nada bem.
Jorge Costa estava a ver o jogo. Não percebo como ficou afónico...
Foi muito bom marcar no 1º minuto da segunda parte. Os suecos abriram e a real diferença de qualidade dos jogadores apareceu.  Não sei se já apareceu uma equipa e se os fantasmas ficaram para trás. Mas que foi bonito ver o Braga jogar na 2ª parte isso foi. Até Dani fez duas excelentes defesas.
Parabéns a todos, até a Jorge Costa, que percebeu ao fim de 45 minutos que não era pelo ar que chegavamos ao golo.
 

Anabela

Excelente vitória do Braga!
As coisas não correram bem de início, mas na 2ª parte entrámos com tudo e marcámos naturalmente.
Parabéns a toda a equipa! Que joguem sempre com raça e vontade de ganhar.
Não podia deixar de destacar a entrada de Hussaine! Revolucionou o jogo todo! Enorme jogador!!!
Apesar de pouco público, gostei de ouvir todo o estádio a puxar pelo Braga e a fazer a "hola".
Força Mágico SCBRAGA!!!!

JoaoV

Boas tardes... Antes de mais quero felicitar a equipa do ENORME SCBRAGA! Não pela 1ª parte que fez... mas sim pela 2ª parte. Espero que a equipa fique bem motivada para conseguirmos bons resultados. Continuo a achar que o JC não é treinador para o Braga! Só estiveram 9 mil nos estádio, mas mais vale poucos e bons  :)

FORÇA BRAGA!!  ;D :D

JotaCC

Apesar duma primeira parte super mal jogada entramos com medo e muito receio do adversario e com dois jogadores a menos Zé Manel e Wender mas na segunda parte demonstramos o querer e raça que falta em certos jogos.O Wender melhorou ligeiramente mas o Zé Manel  continuou a mesma lastima vá lá que o JC o tirou mais cedo já que so faz substituições a um quarto de hora do fim e finalmente que acabou o ramadão  porque o Yasser veio com fome de bola e revolucinou o jogo todo, a defesa continua uma tremideira só, volta Rodriguez em dezembro a que ir buscar um central de classe .Grande vitória que venham os próximos.

LeonelP

Quote from: A.COSTA on 05 de October de 2007, 11:51
....

Agora quanto ao jogo. Excelente vitoria. Continuamos a denotar os mesmos problemas anteriores. Podem-me matar por isso, mas acho que ate qualquer clube da Liga Vitalis tinha o dever de ganhar aos suecos. Mas mesmo assim, estao de parabens.

....
Allez Braga!!!

Parece-me haver gente distraída. O Hammarby veio da Suécia que por acaso tem mais equipas na fase de grupos do que Portugal.

Parabéns a todo o grupo pela excelente vitória.

Uma palavra para JORGE COSTA: fez muito bem em fical afónico, dado que falar para algumas pessoas é o mesmo que estar calado. Esteve bem por isso  ;D ;D ;D .
[/quote]

LOL. Yah. Suecia, esse colosso do futebol mundial a nivel de UEFA...

paparazzi

Quote from: pr_braga on 05 de October de 2007, 14:17
Espero estar redondamente enganado mas cheira-me que isto ,a 2ª parte do jogo, não passa de uma ilusão para nós.O braga joga mal futebol e vai continuar a jogar!O jorge Costa era um autentico LOBO quando jogava futebol.Agora como treinador é um autentico CORDEIRINHO! força BRAGA CAMPEOES SOMOS NÓS
É caso para recuperar o tópico NOVO TREINADOR  ou  FUTURO DE JORGE COSTA !!!!!!!!!!

1

Quote from: Ricardo on 05 de October de 2007, 11:55
Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de October de 2007, 05:03
- Uma questão para Jorge Costa: porque não entregar a batuta a Hussaine (havendo condição física para isso)? Parece-me tão evidente que o qatari é um homem com características para a função de playmaker, que é aliás de entre os homens do plantel aquele cujas características mais se ajustam às de um médio criativo, com capacidade para controlar a velocidade do jogo, reduzindo-a segurando bem a bola, ou acelerando-a combinado bem com os restantes médios e companheiros de ataque...

Ja no jogo contra o Charlton pensei a mesma coisa. E desde entao que nao me conformo ver o potencial deste jogador estourado na direita..

Com o Jorginho a jogar como ontem não tem hipóteses a nº10. Além disso o Hussaine neste momento não me parece que aguente o jogo todo. Fiquei bastante surpreendido com o jogo dele ontem Vamos ver se é pra continuar espero que sim.

BRAGA FOREVER

Roland Linz espera afastar a crise: «O Sp. Braga tem que estar sempre no topo»

Os sorrisos voltaram a Braga. A equipa de Jorge Costa despachou o Hammarby com uma goleada e empurrou as nuvens negras para longe do Municipal bracarense.

Linz dá nesse sentido o mote. «Foi uma boa vitória para esquecer os últimos resultados», diz. «Espero que este resultado nos ajude a sair da fase menos boa».

«A primeira parte foi difícil para nós, porque sentimos muita pressão, mas quando marcámos o primeiro golo sentimos que íamos vencer o jogo e que podíamos apurar-nos para a próxima fase».

O avançado austríaco espera agora dar continuidade à recuperação. «Era importante vencer esta noite e por isso depois deste jogo tornamo-nos mais confiantes».

«Na segunda-feira espero que continuemos na senda dos bons resultados, vencendo o Nacional. Temos uma equipa muito, muito boa, e por isso temos que estar sempre nos primeiros lugares».

«Sinto-me muito bem e estava confiante que ia marcar»

Linz saiu do jogo duplamente feliz, de resto. Para além da vitória, o austríaco voltou a marcar. «Para todos os avançados é importante marcar», diz. «Dei tudo pela equipa e por isso foi importante fazer um golo, mas mais importante foi vencer».

O golo que fez nasceu da marcação de uma grande penalidade, uma especialidade que parecia entregue a César Peixoto. «Nem sempre», garante. «Os penalties são marcados pelo César Peixoto ou por mim. Hoje calhou-me marcar».

O avançado garante por fim que não há uma regra sobre quem bate as bolas paradas. «Não foi nada combinado. O César Peixoto também marca muito bem, por isso para a próxima pode ser ele. Eu sinto-me muito bem e estava confiante que ia marcar».

Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

João-Braga

Roland Linz e o futuro do Sp. Braga na Taça UEFA: «Pelo menos chegar aos oitavos-de-final»

O Hammarby só pareceu poder evitar a entrada do Sp. Braga na fase de grupo da Taça UEFA, pelo segundo ano consecutivo, durante metade do tempo.

O golo de Wender no regresso dos balneários deu início à goleada, uma goleada olhada por toda a gente como o grito de revolta de um plantel de mal com os resultados.

A partir daqui, acredita-se em Braga, o futuro poderá ser mais risonho. Até na Taça UEFA, uma prova na qual a formação de Jorge Costa começa a criar pergaminhos.

Roland Linz assina por baixo. «Espero que possamos agora fazer uma boa carreira, como a equipa fez o ano passado, e que possamos também passar aos oitavos-de-final».

«Esperamos sempre conseguir mais, era muito bom conseguir chegar aos quartos-de-final, mas primeiro vamos olhar para os clubes que nos vão sair no sorteio e depois vamos trabalhar para chegar aos oitavos», acrescentou.

O sorteio de terça-feira vai ter em Linz, de resto, um espectador especial. «Espero que o Áustria Viena fique no nosso grupo», diz. «Quero jogar contra eles. É possível devido à distribuição de potes, iria ser um bom jogo e iria ser muito bom para mim também».

in maisfutebol

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Ana Cunha

Quote from: lionelpower on 05 de October de 2007, 16:12
Quote from: A.COSTA on 05 de October de 2007, 11:51
....

Agora quanto ao jogo. Excelente vitoria. Continuamos a denotar os mesmos problemas anteriores. Podem-me matar por isso, mas acho que ate qualquer clube da Liga Vitalis tinha o dever de ganhar aos suecos. Mas mesmo assim, estao de parabens.

....
Allez Braga!!!

Parece-me haver gente distraída. O Hammarby veio da Suécia que por acaso tem mais equipas na fase de grupos do que Portugal.

Parabéns a todo o grupo pela excelente vitória.

Uma palavra para JORGE COSTA: fez muito bem em fical afónico, dado que falar para algumas pessoas é o mesmo que estar calado. Esteve bem por isso  ;D ;D ;D .

LOL. Yah. Suecia, esse colosso do futebol mundial a nivel de UEFA...
[/quote]

Não são nenhum colosso, é certo, mas também compará-los a uma equipa da Liga Vitalis parece-me exagerado...

LeonelP

Quote from: Ana Cunha on 05 de October de 2007, 19:36
Quote from: lionelpower on 05 de October de 2007, 16:12
Quote from: A.COSTA on 05 de October de 2007, 11:51
....

Agora quanto ao jogo. Excelente vitoria. Continuamos a denotar os mesmos problemas anteriores. Podem-me matar por isso, mas acho que ate qualquer clube da Liga Vitalis tinha o dever de ganhar aos suecos. Mas mesmo assim, estao de parabens.

....
Allez Braga!!!

Parece-me haver gente distraída. O Hammarby veio da Suécia que por acaso tem mais equipas na fase de grupos do que Portugal.

Parabéns a todo o grupo pela excelente vitória.

Uma palavra para JORGE COSTA: fez muito bem em fical afónico, dado que falar para algumas pessoas é o mesmo que estar calado. Esteve bem por isso  ;D ;D ;D .

LOL. Yah. Suecia, esse colosso do futebol mundial a nivel de UEFA...

Não são nenhum colosso, é certo, mas também compará-los a uma equipa da Liga Vitalis parece-me exagerado...
[/quote]

Ok. Fica la com a tua que eu fico com a minha. ;)

Bibóbraga

Esta vitória não significa necessariamente k voltemos aos grandes resultados e  às grandes exibições de outrora, mas temos que demonstrar o nosso contentamento com a boa 2a feira k o nosso braga fez!!temos k demonstrar k é assim k keremos a equipa...N gosto de ver o péssimismo que mta gente está a demonstrar...esta vitória, apesar de ser com kem foi tem k nos colocar a TODOS lá em cima, confiantes...temos k continuar a apoiar a equipa e deixar os péssimismos d lado...todos ao estádio dar o apoio k demos ontem (ou mais ainda)...o clube da nossa cidade precisa de nós!!!cada vez mais...

2a quem puder ir ao estádio vá!!eu vou lá estar...

P.S.- Parabéns ao público presente ontem...Grande Madrid, Grande Hussaine...

lininho

Quote from: disco infiltrator on 05 de October de 2007, 14:28
Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de October de 2007, 00:25
Quote from: Kramer on 05 de October de 2007, 00:16
Hoje ganhamos passamos à fase de grupos e o fórum está "morto", nos últimos jogos quando as coisas não correram bem  estava uma carrada de gente a participar, muita dela só para deitar abaixo...parece que só se lembram do fórum para criticar a equipa quando algo não corre bem...


Entendo isto por ser feriado em Portugal e muita gente estar longe dos computadores....

quado se ganha fica-se na rua a festejar com os amigos.
quando se perde, vai-se fod i do para casa e, desanca-se no PC
zé: futuro capitão. 8-)