News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 4 vs HAMMARBY - 0 ---» Comentários durante a após o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 04 de October de 2007, 12:21

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

parabéns aos futebolistas e à equipa técnica.

esperemos que não tenha sido apenas uma gota no oceano e que na próxima 2ª feira se volte ao mesmo que estava a suceder até ao dia de hoje...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Sylverstar

Quote from: Dtg0 on 04 de October de 2007, 23:01
GRANDE HUSSAINE
Sempre disse que era o nosso melhor jogador :D

Já somos dois...

Força Braga...

Nota negativa vai para o Presidente por não ter cedido os direitos televisivos.
Nota excelente para os 9000 adeptos que se deslocaram ao estádio com um frio de rachar.
Nota excelente para o mister e para a equipa (continuem assim e não voltem a tocar no fundo sff).
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

NightHawk

A jogar assim n vamos a lado nenhum...especialmente a jogar cmo fizemos na 1ª parte.

Não percebo o k faz o hussain no banco....é claramente o melhor jogador do braga neste momento...


Migu3l Cruz

Pessoal não entremos em euforias este jogo era para ser ganho na descontração o Hamarby não tem futebol nenhum. Um reparo, atenção à nossa defesa, treme como varas verdes a sorte é que o adversário era tosco.

Dani supreendeu... duas grandes defesas, mas principalmente pela primeira que se o Hamarby marcasse a historia do jogo seria muito diferente


PS: O público em braga esteve muito bem, principalmente quando aplaudiu a equipa adversária. Estão de parabéns
Braga Cidade e Clube sempre no coração

SimpLe-Kid

Alguém tem fotos da mega tarja que ocupou toda a Nascente Inferior?
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

cardoso

Amigos, descobri a solução para o plantel do Braga:
RAMADÃO OBRIGATÓRIO PARA TODA A GENTE.
Um mês a rapar fome! Se resulta com o matreco, resulta com toda a gente!

El_Gavion

Eu tava a ver que o C.peixoto ia levar amarelo ou vermelho por mau lançamento de linha lateral!! ;D ;D

Boa resposta da equipa ao momento adverso!Acho que hoje já se viu mais atitude!Espero que continue assim...

Se sempre disse que se jogássemos o mínimo dos mínimos espetaríamos 4 ou 5 ao Hammarby!

Agora?Agora vou festejar!! ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Kramer

Foi uma boa vitória, no entanto vamos ter um pouco de calma porque o jogo não foi nada de extraordinário.
A 1 parte foi muito fraca, muita confusão no ataque com muitas perdas de bola e maus passes.A ala esquerda do Braga não existiu, perdiam jogadas atrás de jogadas, no outro lado o Zé Manuel continua a baixo das expectativas.

Marcamos o 1 golo logo no começo da 2 parte e isso facilitou muito as coisas no entanto, só com a entrada do HUSSAIN é que o Braga começou a praticar um melhor futebol.
Queria também salientar o grande jogo realizado pelo Madrid foi impressionante o número de bolas que recuperou e a entrega ao jogo.

Venha a fase de grupos e vamos tentar realizar o mesmo trajecto do ano passado.

P.S. O César que aprenda a fazer lançamentos ;D


\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Ricardo

Quote from: NightHawk on 04 de October de 2007, 23:34
A jogar assim n vamos a lado nenhum...especialmente a jogar cmo fizemos na 1ª parte.

Não percebo o k faz o hussain no banco....é claramente o melhor jogador do braga neste momento...

Sabes o que envolve o Ramadão? Envolve a não injestão de alimentos desde o raiar do sol até ao pôr da noite. Quer isto dizer que um jogador de futebol, na altura do ramadão, se encontra fragilizado a nível energético e a nível físico. O Hussain tem energia para jogar durante 1/2 jogo, neste momento. E como nos treinos também não deve estar a dar o máximo (leia-se o máximo que pode dar quando não está a celebrar o Ramadão) não é aconselhavel pô-lo a jogar um jogo todo.

O Jorge Costa só está a fazer o que deve fazer. Utilizar o jogador na última meia hora. O mesmo se passa com o Tarik.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Kramer

Hoje ganhamos passamos à fase de grupos e o fórum está "morto", nos últimos jogos quando as coisas não correram bem  estava uma carrada de gente a participar, muita dela só para deitar abaixo...parece que só se lembram do fórum para criticar a equipa quando algo não corre bem...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos


jotabraga

Para mim os problemas deste nosso Braga continuam bem patentes, não foram os 4 golos que para mim pelo menos, me taparam os olhos. Uma primeira parte em que o guarda-redes deles foi um espectador, poucos ou nenhuns remates. Pouco futebol de parte a parte, os gajos são mesmo fraquitos, bastou apenas a velocidade de um jogador, Hussain para partir a louça toda, mas será que a jogar assim como hoje, conseguia-mos ao menos uma vitória com uma qualquer equipa na nossa liga? Eu confesso que depois do jogo que vi tenho sérias dúvidas no empenho de quase toda a equipa e num resultado positivo num dos próximos jogos.
Ganhamos, estamos na fase de grupos, estamos de parabéns, agora e desculpem-me a "negatividade" espero que esta vitória não torne adiável aquilo que está a vista de todos. Vim contente do Estádio mas algo triste da forma de empenho e confiança da nossa equipa. Grande Mallo que negou o 1-1 num momento crucial do jogo, valeu mesmo.
Venha o jogo mais difícil agora, segunda lá estaremos para apoiar.

Abraços

Kilo

 A 1ª parte foi de bradar aos céus! Um repetir dos últimos capítulos! Mas enfim, lá tivemos a sorte de marcar um golo a começar a 2ª parte e depois com a entrada do "miudo" as coisas ficaram muito, muito mais fáceis!

Transições mais rápidas, melhores movimentações com passe e desmarcação (algo nunca visto este ano) e o avolumar do resultado tornou-se mais do que natural!

A atitude do Wender depois do golo é estúpida, infantil e deplorável! Parece um puto, enfim!


Dani - Excelentes intervenções a negar o golo certo por duas vezes! De resto, trapalhão, mas eficaz!

João Pereira - Bom jogo! Correu quilómetros, cruzou muito (mal), e esteve em bom plano a nível defensivo! Mas tem muito que aprender ainda, comete algumas burrices desnecessárias!

Paulo Jorge e Frechaut - Certinhos a maior parte do jogo mas com algumas hesitações que podiam ter sido fatais. A rever!

Cesar Peixoto - Melhorou na 2ª parte quando deixou de atacar! Fartou-se de falhar passes e cruzamentos lá na frente! Estorvava mais do que ajudava! Mas na 2ª parte melhorou porque protegeu mais a defensiva do que tocou na bola, o que para ele foi bom ;D


Madrid - Correu, correu, correu, cortou, cortou, cortou, jogou, fez jogar e ainda fez jogar mais um bocadinho! Exibição de uma raça impressionante! Falhou dois ou três passes que podiam ter comprometido, mas depois do que trabalhou para a equipa, até dá vontade de esquecer!


Vandinho - Melhor do que nos últimos jogos a fazer a 1ª linha de pressão mas ainda assim muito trapalhão e complicativo! Esperemos que continue a melhorar aos poucos! O verdadeiro faz falta!


Jorginho - Até à entrada do Hussain, faltou-lhe um companheiro para as triangulaçoes rápidas e para o desiquilibrio nas alas através de trocas posicionais e, por causa disso, andou uma parte a remar sozinho e sem hipoteses de brilhar! Com a entrada de Hussain, ganhamos dois jogadores!

Ze Manel - Mal, mal mal! Um jogo para esquecer! Duvido que tenha feito algo bem feito!

Wender -  Melhor que Ze Manel (era dificil fazer pior) mas ainda assim, longe de ser o que o Braga precisa! Muito bem no golo, ´péssimo nos festejos e no resto do jogo! Um jogo "à Wender"!

Linz - Bem como ponta de lança de referencia a receber a bola e a po-la jogável! Como o resto da equipa, beneficiou da movimentação do Hussain e da melhoria de jorginho para melhorar a sua exibição!

Hussain - Melhor em campo a léguas e léguas de distãncia! Corre, desiquilibra, cria espaços, linhas de passe, assiste para golo e ainda tem tempo de marcar! Nos 3 golos marcados desde a sua entrada! Fundamental, é a alegria desta equipa!

Jailson - Andou pra lá.

Castanheira - Muito bem no lance do 4º golo!



Uma excelente vitória, sem dúvidas, mas que ainda não me sossega! Continua-se a cometer pecados antigos e que nos podem custar caro!

Mas a entrega da equipa e a sua disponibilidade física surpreendeu-me pela positiva!´Espero sinceramente que tenha sido o ponto de viragem!

Agora, agora venham os tubarões ;D

Olho Vivo

Quote from: Kramer on 05 de October de 2007, 00:16
Hoje ganhamos passamos à fase de grupos e o fórum está "morto", nos últimos jogos quando as coisas não correram bem  estava uma carrada de gente a participar, muita dela só para deitar abaixo...parece que só se lembram do fórum para criticar a equipa quando algo não corre bem...

Jamiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de October de 2007, 00:25
Quote from: Kramer on 05 de October de 2007, 00:16
Hoje ganhamos passamos à fase de grupos e o fórum está "morto", nos últimos jogos quando as coisas não correram bem  estava uma carrada de gente a participar, muita dela só para deitar abaixo...parece que só se lembram do fórum para criticar a equipa quando algo não corre bem...

Gambit

JORGE COSTA PARA A RUA  ;D ;D ;D

Agora a sério: 1ª parte para esquecer!! Até metia pena...
Na 2ª parece que resolveram começar a correr mais, a desmarcarem-se... não percebo este tipo de atitude...
Madrid, para mim, foi o melhor em campo.
Hussaine, o revolucionário do jogo!! Rebentou com tudo!!  ;)
Zé Manel deve estar com Alzheimer, pois parece que se esqueceu de como se joga futebol...

Braguinha









HUSSAAAAA....INNNNNNNNNNNNNNNNN

ZGANDULO

Quote from: Kramer on 05 de October de 2007, 00:16
Hoje ganhamos passamos à fase de grupos e o fórum está "morto", nos últimos jogos quando as coisas não correram bem  estava uma carrada de gente a participar, muita dela só para deitar abaixo...parece que só se lembram do fórum para criticar a equipa quando algo não corre bem...

Também já dei por isso mas não foi só hoje!!!

Shallan YASSER!!!  :D

Uma nota: Wender e Vandinho parecem remar contra a maré ou contra o J.Costa... e não sei porquê?

Parabéns ao magnifico público!!!!
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Braguinha

Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de October de 2007, 00:25
Quote from: Kramer on 05 de October de 2007, 00:16
Hoje ganhamos passamos à fase de grupos e o fórum está "morto", nos últimos jogos quando as coisas não correram bem  estava uma carrada de gente a participar, muita dela só para deitar abaixo...parece que só se lembram do fórum para criticar a equipa quando algo não corre bem...

HEYYY pahhh...tenham lá calma. O povo precisava desta vitória...FORAM TODOS PRÓS COPOS. Até eu devia ter ido.