News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

União de Leiria: Bartolomeu admite dispensar jogadores

Started by Bvna, 02 de October de 2007, 12:38

Previous topic - Next topic

Bvna

Bartolomeu admite dispensar jogadores
SAD PONDERA MEDIDAS DRÁSTICAS EM JANEIRO

A administração da U. Leiria SAD está insatisfeita com o rendimento de vários jogadores e admite dispensas na reabertura do mercado ou mesmo antes, caso chegue a acordo para a rescisão.

"Há atletas que não têm qualidade para jogar no clube e outros que têm qualidade, mas não demonstram vontade", afirmou ontem João Bartolomeu a Record, reconhecendo ter cometido "alguns erros" na formação do plantel.

"Os jogadores em causa estão identificados e sabem das nossas intenções. Ou mudam de comportamento ou saem do clube. E se quiserem sair antes de Janeiro não há problema", afirma o presidente da SAD leiriense, sublinhando a necessidade de reformular o plantel em Janeiro.

Nesse sentido, além das saídas de "cinco a seis jogadores", a administração equaciona os regressos de Marco Airosa, Falardo e Moreira, que estão cedidos ao Fátima. "São atletas que estão a ser acompanhados e que têm vontade de mostrar trabalho. Correm, lutam e são uns campeões, ao contrário de outros que não querem sair da União, porque só estão à espera do fim do mês para receberem o ordenado", denuncia o dirigente, muito insatisfeito com o mau arranque da equipa na Liga.

Record

jotabraga

Engraçado sem dúvida... Na minha modesta opinião acho que alguém devia seguir este exemplo, copiar o que é bem feito não parece mal.

Abraços

Ana Cunha

Quote from: jotabraga on 02 de October de 2007, 18:47
Engraçado sem dúvida... Na minha modesta opinião acho que alguém devia seguir este exemplo, copiar o que é bem feito não parece mal.

Não sabemos se o que eles dizem que vão fazer será bom ou não, simplesmente porque ainda não o aplicaram. Resta esperar. Mas cada caso é um caso.

braga2007

Já é a segunda boa intervenção que leio desse senhor hoje...tou a começar a gostar dele  ;D...não digo que os vá dispensar mesmo..mas estas ameaças podem pôr os jogadores na linha.

JotaCC

As vezes é necessario este tipo de atitudes para ver "abrem os olhos"

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

lininho

Quote from: jotabraga on 02 de October de 2007, 18:47

Abraços

o problema põe-se de outra forma.
NÃO VAI DESPEDIR O GENRO

MAS POR CAUSA DE UM JOGADOR - ROSSATO - DESPEDIU O ANTERIOR TREINADOR
VÁ-SE LÁ SABER PORQUÊ
zé: futuro capitão. 8-)

Olho Vivo

Quote from: lininho on 04 de October de 2007, 16:59
NÃO VAI DESPEDIR O GENRO

És capaz de ter razão...  ;D ;D ;D

Se bem que na divisão de honra um presidente acabou de despedir o irmão (Henrique Nunes, agora ex-treinador do Feirense)...