News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA NO CORAÇÃO

Started by nandes, 01 de October de 2007, 23:36

Previous topic - Next topic

nandes




Braga no coração

Apesar de a nível pessoal as coisas não lhe terem corrido de feição em Braga, o médio não guarda mágoas desses dois anos, só tem elogios. «Guardo óptimas recordações. Adorei a cidade, adorei aquela gente, adorei os adeptos que são fabulosos, tivemos sempre um grupo excelente, grandes equipas e ficou claramente no meu coração». E nem mesmo para o treinador que pouco contava com ele, Jorge Costa, as palavras são depreciativas. «Antes pelo contrário. Tenho uma óptima relação com o Jorge, e para além do treinador, ficou a amizade, e vejo um grande futuro para ele». A experiência na cidade dos Arcebispos valeu-lhe também a crença de que o Sp. Braga já é o 4º grande: «por toda a estrutura do clube, os adeptos que leva atrás de si e os resultados. Ficou dois anos na quarta posição, fez uma boa campanha na Taça UEFA, tem vindo a crescer de uma forma sustentada e só isso, que não e pouco, mostra bem a grandeza do clube. Só falta mesmo um título. Será a cereja no topo do bolo»



Palavras de Davide em entrevista completa no:

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=4133.40




NOTA: Apresento as minhas desculpas a TODOS os foristas pela abertura deste tópico, quando inseri a entrevista no tópico acima sublinhado, no entanto, pela pertinência do mesmo achei de toda a justiça salientá-lo, infelizmente e olhando a muitos outros casos não é muito normal nos dias de hoje.
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Pé Ligeiro

#1
Obrigado Davide!
Como Braguista militante, é com muito gosto que leio as tuas afirmações.
A gratidão é uma enorme virtude e não há dúvida que nesta entrevista revelas uma grande gratidão.
Espero ver-te ainda um dia de volta. É bom sinal...


Obrigado!

BRAGA SEMPRE MAIS!

BRAGA FOREVER

A gratidão de um jogador que poucas oportunidades teve para demonstrar o seu valor...realmente é um feito que não está ao alcance de qualquer um!

Parabéns Davide e muitas felicidades para o teu futuro profissional e particular!

Obrigado!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

ELSA

Bravo Davide!

Concordo - gratidão é de facto uma grande virtude!

Obrigada


Rui__

Jogadores destes é que o SCBraga precisa!!
Muito Obrigado Davide
ENORME BRAGA TE AMO!

Augusto Gomes

Só espero que o David não passe ao lado de uma grande carreira, ele que é um polivalente em zonas de ataque.
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

bata

É bonito de se ler este tipo de afirmações sobre o SC BRAGA, pois é sinal que estamos a trabalhar no bom sentido.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Nelson

DAVIDE: para ti, muitas Felicidades pessoais e profissionais!

lipe

Boa Davide, agratidão é uma virtude. ;)

Felicidades para a tua carreira.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

R/B SUIçA

felicidades para a tua carreira
http://i41.s

RB Ultra852

Força Davide!! Muito sucesso!

SCB Supporter

Davide, já tive a oportunidade de falar contigo e trocar ideias sobre o SCBraga, os adeptos etc. Notei enorme felicidade nas tuas palavras e lembra-te que, da minha parte, serás sempre muito bem recebido em Braga.

disco infiltrator

Aí está uma bela forma de um jogador deixar uma boa imagem independetemente do que fez em campo.  Obrigado Davide e boa sorte!

Jamiro


José Soares

Davide nunca mostrava conformismo no campo e fora dele. Quando era chamado ao jogo o entusiasmo ficava estampado no rosto. O seu "mal" era só ser português pois se não fosse jogava mais vezes pela certa. Boa sorte e sucesso é o que lhe desejo.


djfc

Boa sorte Davide!!

Ainda me lembro das milhentas vezes em que aquecia até ao fim do jogo e depois só jogava os descontos..mas sempre entrava com a mesma atitude.Acredito que suava mais a camisola naqueles poucos minutos do que muitos agora a jogar os 90 minutos!
Grande profissional, excelente pessoa e um exemplo para muitos ingratos neste futebol!

Boa sorte Davide!!

Carvalhinha

Sem dúvida uma excelente pessoa! O Davide é dono de um enorme coração, eu que o diga.
Sobre a sua vida profissional, acredito que ainda vai dar muito que falar. Talvez um dia volte ao SC Braga, nunca se sabe ;)
Espero que o seu futuro seja sempre risonho.
OBRIGADO por tudo!

Reis

#18
E eu sei de uma menina que também o tem no coração....


E olha lá quem iniciou este tópico... até parece de proposito...
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Rato_RedBoys92

Admito que nunca fui muito coma  cara dele...
Mas nao posso deixar de agradecer ao David estas palavras...Que mais mais sorte no futuro...