News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Precisamos de um BRACARENSE como Director da Equipa?

Started by Nuno À-Braga, 01 de October de 2007, 17:46

Previous topic - Next topic

Nuno À-Braga

 Estamos a passar por uns momentitos menos bons.
Questiono-me que força teria um Director que sentisse a paixão bem forte e que tivesse carisma e influência junto da equipa.
É que o Sr.Paramés não se distingue nem pela atitude junto dos adeptos nem, pelos vistos, junto dos jogadores.
Quanto ao Bracarense que lá estava, o Sr.Artur Monteiro, pelo menos emanava paixão braguista com os adeptos e, com os jogadores, havia muita empatia!... O que, naturalmente, não implica que tivesse força (ou que não a tivesse), no momento de dar um abanão psicológico e espiritual.
Mas o Sr.Paramés é que me parece que não consegue... Será que tenta, sequer?
Será que nem é uma das suas funções?... É algo mais em que pensar, quais as suas funções.

Acho também que o Braga precisava dum capitão de equipa no meio-campo. O Paulo Jorge está muito bem, mas é preciso, por exemplo, o Castanheira a jogar, não só pela categoria do que joga, mas porque é uma voz de comando do centro nevrálgico do jogo... E a importância do meio-campo não me parece estar a ser bem entendida pelo Jorge Costa.

P.S.: se calhar, não devia ter lançado agora este tópico, porque quando corre mal, não se deve pôr tudo em causa... Mas escrevi, porque não é só o treinador que pode estar mal.

Nuno À-Braga

 Não acho que tivesse que ser Bracarense, mas acho que devia ser alguém que soubesse incutir a paixão, tudo o que o Braga move, aos jogadores.

LeonelP

Toda a gente sabe porque e' que o Parames esta la...

R/B SUIçA

eu por acaso ainda nao percebi porque la esta. mas deixo aqui um nome para o cargo ANTONIO DUARTE (corrijam-me penso que e este o seu nome) que em tempos ocupou o cargo e a bem pouco tempo ocupava um cargo na liga
http://i41.s

xpt_nautilus

Sempre achei o Artur Monteiro muito profissional, desde os tempos do ABC onde ele foi um dos principais responsaveis pelo engrandecimento do clube. No SCBraga em 10 anos (!?) fez um excelente trabalho, creio que ele seja uma pessoa muito benvinda, novamente.

Nuno À-Braga

Quote from: R/B SUIçA on 01 de October de 2007, 20:12
eu por acaso ainda nao percebi porque la esta. mas deixo aqui um nome para o cargo ANTONIO DUARTE (corrijam-me penso que e este o seu nome) que em tempos ocupou o cargo e a bem pouco tempo ocupava um cargo na liga


António Duarte?! Antes 20 Paramés!

Reis

Quote from: Nuno À-Braga on 01 de October de 2007, 17:46
Quanto ao Bracarense que lá estava, o Sr.Artur Monteiro....



Sem resposta a uma pergunta que ficou no ar, aqui à uns tempos....
Não digo nada, nem a favor, nem contra!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Kilo

 Gostava de alguém que percebesse de futebol, que fosse extremamente profissional e que zelasse pelos melhores interesses do Braga! Bracarense ou da Suazilândia, pouco me importa!