News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TRANSPARÊNCIA

Started by Pé Ligeiro, 15 de June de 2006, 15:12

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

ESCRITÓRIO SECRETO!

Então não é que Pinto da Costa tem um escritório secreto  que só ele e  mais quatro pessoas é que sabem da sua existência!

Será que era aí que o homem fazia (faz) as suas "boas acções"?

Será que era para ajudar os os sem-abrigo?

Deveria ser para ajudar numa boa causa social, pois a criatura é autêntico altruista!

A notícia vem no Record de hoje:

"Pinto da Costa na PJ
APRESENTA QUEIXA POR FOGO POSTO

Pinto da Costa esteve ontem na Polícia Judiciária do Porto onde apresentou uma queixa por fogo posto a um dos seus escritórios. O mesmo aconteceu com Lourenço Pinto.

O advogado do presidente portista foi alvo de um ataque semelhante, também na madrugada de ontem, e os dois apresentaram queixa conjunta.

No final, não se privaram de comentar o sucedido e explicaram a história. Começou Lourenço Pinto: "Foi uma grande coincidência. Ontem (anteontem) liguei ao doutor José Dantas, o advogado da dona Carolina Salgado (ex-mulher de PC), a dizer-lhe que ia apresentar uma acção em tribunal contra ela por ter surrupiado um cheque no valor de 30.300 euros. Depois, durante a noite, há dois fogos postos nos dois escritórios onde estavam os documentos que iam suportar essa acção judicial."

Pinto da Costa foi mais longe, apesar de também não ter acusado directamente a sua ex-mulher: "Só Reinaldo Teles, Joaquim Pinheiro, Alípio Jorge, o meu motorista Afonso e a senhora Carolina Salgado sabiam desse meu escritório na Rua do Paraíso." "

Será que a PJ também vai investigar o facto do homem ter um escritório secreto?

O que é que os sócios sérios do F.C. Porto, que também os haverá, pensarão disto?

Espero bem que a nossa direcção não faça negócios com gente deste calibre!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Kramer

O advogado do P.C. não era o presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol antes do actual Pinto de Sousa...

Estas ligações é que são perigosas...e devem ser investigadas...

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

JailBreak

Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

ZGANDULO

Mais um do : Ouvi dizer que...

"que é que isso importa?"
-nada!!!
( by Mão Morta)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

mágicoBRAGAallez

Quote from: ZGANDULO on 15 de June de 2006, 17:40
Mais um do : Ouvi dizer que...

"que é que isso importa?"
-nada!!!
( by Mão Morta)

"Mas ouvi dizer
Quando o Charles Manson sair da prisão
É que vai ser"

;D ;D ;D

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Manuel Pereira

Esta também não percebi.

Saudações braguistas.

nandes

Também não tou a perceber nada disto, eu não posso ter os escritórios que quiser, os apartamentos que quiser, não tenho porque não tenho dinheiro, mas eu teria o dever ou obrigação de anunciar ao País o que tenho e onde tenho? Quem deve saber o que tenho e onde tenho são as entidades estatais, era o que faltava ter de dizer a toda a gente que tenho isto ou aquilo, sinceramente não entendi, mas já são altas horas da noite...

Sócios, PJ, mas o que é isto?
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Pé Ligeiro

Pinto da Costa(PC), é presidente do F.C.Porto há mais de vinte e cinco anos, logo os seus passos confundem-se com os do F.C.Porto. O trabalho de PC é para o FCP, provavelmente, esse dito escritório será o local onde PC fará os negócios...
Tratando-se de uma figura pública como é, é no mínimo estranho que só haja 5 pessoas (ele incluído) que saibam da existência do tal escritório.
É claro que há nisto tudo muito de especulação, mas atendendo à figura em causa, nenhuma hipótese é de excluir.

Mais um dado: Lourenço Pinto é também advogado de Valentim Loureiro no processo Apito Dourado...

Se acharem por bem, ignorem este tópico, pois é puramente especulativo. Deixo no entanto, um link com conteúdo à "Gil Vicente":  http://mocho.weblog.com.pt/arquivo/098455.html

BRAGA SEMPRE MAIS!

21

sim e?!?!?!?!!? Kal é o mal do Sr ter um escritório???
??? ??? ??? ??? ??? ???

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.