News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga

Started by Nuno_Ferreira, 01 de October de 2007, 10:52

Previous topic - Next topic

Nuno_Ferreira

Isto apenas para os que se acham ESTRELAS e que pensam que tem o lugar garantido na equipa principal...

Pedro_RBA

Dar oportunidade a quem de certeza irá suar a camisola... nem que sejam os juniores. Relegando ou nem Convocando as ESTRELAS

Sem duvidas...

Saudações Ultras

4338

Nuno, mas que raio de hipótese é esta: 'Fazer com que os jogadores vão ate ao Bom Jesus com mochilas carregadas de tijolos'???LOL

eu acho que deveriam dar a oportunidade a quem quer mesmo suar a camisola...

tijolos xDDDDDDDDD  ;D

Rato_RedBoys92

À vinda de espanha vinha na treta com uns amigos e tentaramos descobrir qual será o mal do ENORME...
Chegamos a uma simples conclusao: Falta garra, mas sobretudo AMOR À CAMISOLA...
Por isso para mim era por os juniores a jogar...

JotaCC

É isso mesmo dar oportunidade aqueles que querem suar a camisola, apesar que correr com um saco de calhaos tambem nao era má ideia assim se calhar estavam cancados para irem para noite.

JotaCC

Andaram todos preocupados com o Baylon e o Philco ninguem comenta alguem o viu jogar para ver se nao presta ou será como o Matheus so serve para os outros.Desde que foi para os juniores a nossa equipa sobeu de produção de jogo abram os olhos.

Bibóbraga

Será que as vedetas ficam assim tão xateadas por n jogar???????????????????''
O ue eles querem é o dinheiro ao fim do mês...se n s cansarem, MELHOR!!!
Diminuam os ordenados e logo veremos s existem ou não mudanças....
Mas claro que o restante plantel merece uma oportunidade!!!!!!!!!!!

Força Braga...

Finesco

>:(

Quando não há pão (resultados),
Todos ralham e ninguém tem razão.  :o
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

nandu

Quote from: 6589 on 01 de October de 2007, 11:50
Nuno, mas que raio de hipótese é esta: 'Fazer com que os jogadores vão ate ao Bom Jesus com mochilas carregadas de tijolos'???LOL

eu acho que deveriam dar a oportunidade a quem quer mesmo suar a camisola...

tijolos xDDDDDDDDD  ;D
hummm, não sei não ;D ;D ;D

LeonelP

Ha que continuar a acreditar

braga2007

Embora alguns deles não mereçam aquilo que ganham, não creio que seja possível retirar-lhes os salários...Acho que o mal é que muitos jogadores pensam que o 4º lugar virá naturalmente, sem muito esforço, pelo que pensam que não têm que se esforçar....para mim era pôr muitos deles no banco durante uns joguinhos para ganharem humildade.

Pedro-SCB

Arranque da temporada futebolisitica do Sporting de Braga está longe das expectativas.Vitória frente ao Hammarby e passagem á fase de grupos da Uefa pode ser determinate para a estabilidade no clube     

Incertezas no leme presidencial e um arranque distante do fulgor que a pré-temporada prometeu.
Os primeiros focos de insatisfação já apareceram em alguns quadrantes.
Este não foi o início esperado por Jorge Costa, António Salvador e a massa adepta bracarense.
A derrota no derby foi a quinta em jogos oficiais e a terceira para o campeonato.
Sete golos marcados e onze sofridos em todas as competições são números pouco animadores.
Uma frente a menos, porque o sonho da conquista da Taça da Liga afundou-se de forma prematura em Setúbal.
No horizonte imediato surge a segunda mão da primeira eliminatória da Taça UEFA, com os suecos do Hammarby. Em Estocolmo o Sporting Clube de Braga averbou uma derrota por 2-1. O plantel de Jorge Costa está proíbido de falhar.
Entrar na fase de grupos é a obrigação.
A semana começou com o alarme a soar na Pedreira.

Jogos Resultado Golos Competição

SC Braga - FC Porto 1-2 João Pinto Liga
Belenenses - SC Braga 0-2 César Peixoto e Vandinho Liga
SC Braga - E. Amadora 2-1 Rodriguez e Linz Liga
Setúbal - SC Braga 3-1 César Peixoto Liga
Hammarby - SC Braga 2-1 Linz Taça UEFA
SC Braga - Benfica 0-0 Liga
Setúbal - SC Braga 2-0 Taça Liga
Guimarães - SC Braga 1-0 Liga

in antenaminho

Braguinha

Dar oportunidade a quem de certeza irá suar a camisola... nem que sejam os juniores. Relegando ou nem Convocando as ESTRELAS     

+

Fazer com que os jogadores vão ate ao Bom Jesus com mochilas carregadas de tijolos

seria a solução

Pedro-SCB

Fazer com que os jogadores vão ate ao Bom Jesus com mochilas carregadas de tijolos

;D ;D ;D ;D ;D ;D

R/G SUIçA

imagina que um dia o teu trabalho tambem te corre mal e o patrao decide te reduzir o salario achas justo?? alem de que isso nao se pode fazer....estupidez chapada

narbrg

um dia mal,,,,,,,,,,,,,,,nao 2 meses..............

xpt_nautilus

Eu era a favor de pegar nos tijolos e serem os jogadores a constuirem o centro de estagios, que tal?

bracarense4ever

Dar oportunidade a quem de certeza irá suar a camisola... nem que sejam os juniores. Relegando ou nem Convocando as ESTRELAS!! :P :P :P

vermelho

Fazer contratos por objectivos. O amor á camisola é uma ilusão.

cardoso

Eu sou pelos tijolos! Ou melhor, "berlocos"! Muitos berlocos!