News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs HAMMARBY ---» Lançamento do jogo

Started by Pedro-SCB, 30 de September de 2007, 22:15

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: ric on 01 de October de 2007, 17:03
Amigos:

tenho a acerteza que um bom resultado 5ª feira poderá ser a solução para esta...crise...

Considero-o apenas uma crise pontual de confiança, igual ao acontecido a milhares de grandes equipas...

Muitas vezes é um jogo destes que todos precisamos para mudar a história recente...
Depois da passagem de 5º feira (não tenho dúvidas até porque estive na Suécia e vi o que eles valiam...) outro galo cantará...

Digo tb que este jogo é mesmo importante e  não vamos retirar a carga emocional que ele deve ter.: este é o mais importante jogo do Braga nesta temporada!!!!!!!!!!!!

por tudo o que atrás ficou escrito e porque ...é o próximo jogo...

Nós aqui no SB temos uma quota parte importante a prestar á equipa. O nosso apoio é fundamental e vamos tentar ter 20 mil a apoiar.
no dia seguinte é feriado.

Assim é que se fala. Apoiar em vez de derrubar. Todos juntos pela superação desta má fase.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Gilberto

Apenas renovo o pedido que tenho feito nos ultimos jogos

Joguem a Bola
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

fmrabit

É fácil ser adepto nas vitórias e dizer mal nas horas más, dificil é tentar perceber em silêncio, mas ainda mais dificil é ler alguns comentários aqui escritos.
   Quinta feira lá estarei como sempre, sofrendo se der para sofrer, vibrando com a vitória que tenho a certeza irá acontecer.

Pedro-SCB

Era muito mau perder contra aqueles "rebos"!!!!!!!!!!

Por isso, só a vitória interessa!!!!!!

José Soares

Quote from: ric on 01 de October de 2007, 17:03
O nosso apoio é fundamental e vamos tentar ter 20 mil a apoiar.

Se estiverem 8.000 já vai ser muito bom. Oxalá me engane e o ambiente seja de festa.Força Braga.

Rui Ferreira

A ida ou não ao jogo de quinta-feira nunca esteve dependente do resultado do jogo do outro lado da FRONTEIRA...

Porque já tinha os bilhetes desde sabado ao meio dia. E por falar em bilhetes e o cartão novo também FINALMENTE oito meses depois...

Na 5ª todos a apoiar o J.C. e os nossos MUCHACHOS...

Tudo que seja menos de 1-0 é pouco nem que seja marcado de costas...

FORÇA BRAGA até à fase de grupos e até final da LIGA BETADIN com J.C. à frente da equipa.

MÁGICO BRAGA ALLEZ...

Pedro-SCB

Castanheira reintegrado

O regresso de Castanheira sem limitações constituiu a principal nota de destaque no apronto que o plantel do Sp. Braga realizou esta segunda-feira, o primeiro com vista ao jogo de quinta-feira com o Hammarby, para a Taça UEFA.

Os «arsenalistas» retomaram o trabalho poucas horas após a derrota no «derby» minhoto com o V. Guimarães, numa sessão que voltou a evidenciar as melhorias de Paulo Santos, João Tomás e Alberto Rodriguez, todos próximos da reintegração nos exercícios de conjunto.

Baylón e Lenny, ausentes na cidade-berço, cumpriram trabalho condicionado no ginásio.

Jorge Costa volta a reunir o plantel esta terça-feira, pelas 10 horas.

in abola

LeonelP

Tenho pena dos que nao vao ver o jogo por causa do Jorge Costa. Pois infelizmente nao vao ver a nossa equipa a dar uma banho de bola a esses suecos, e por conseguinte a sair da ma situacao em que estamos.
Infelizmente nao vou porque estou a estudar no estrangeiro, mas independentemente do treinador eu iria sempre.

Vamos la Braga!!!

BRAGA FOREVER

Já tenho o bilhete. 8)

É o jogo ideal para a recuperação e o regresso a um Braga de vitórias!

Vamos passar claramente a barreira dos 10 mil espectadores!

Preços acessíveis,hora de jogo excelente,bom tempo...portanto vamos lá a apoiar o nosso clube,seja em horas de vitórias ou de derrotas! ;)

FORÇA ENORME S.C.BRAGA!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

fmrabit

Não ir ao jogo por causa do Jorge Costa?
    Sem comentários..!

Kilo

Resultado de hoje do nosso adversário:

FT IFK Gothenburg [3 - 0] Hammarby

4' [1 - 0] N. Alexandersson   

22' [2 - 0] D. Johansson (o.g.)   

57' [3 - 0] J. Wallerstedt 

Alguem terá ido ver o jogo para aprender como se faz? ;D

JoaoV

Pois bem... durante estes tempos andei só a ver... nada de comentários, foi então que decidi fazer o meu primeiro post! Aproveito para dizer que quinta feira lá estarei como sempre! Tenho a certeza que iremos ultrapassar esta fase má. Acho um absurdo isto de não irem ver o seu clube só por causa de um treinador ou o que quer que seja   -.-''

FORÇA BRAGA!!!

cão

Quote from: dracul on 30 de September de 2007, 23:43
O SCB até podia ter levado cinco em Guimarães, que eu na quinta-feira ia na mesma apoiar o meu clube, aliás já tenho o bilhete.
Não sou bracarense só nos bons momentos...

F***-se!

LOGICO!!!

jeba

Quinta feira lá estarei a apoiar o ENORME porque os jogadores precisam cada vez mais do nosso apoio incondicional principalmente nestas horas más... e espero que muitos dos que aqui dizem que não vão ao jogo por isto ou por aquilo que no final do jogo se roam por não ter ido ver a estrondosa vitória do BRAGA!!!

BRAGA FOREVER... nem que seja na distrital

FIDELIS

jogo importantissimo para o Braga
mesmo que não o fosse os verdadeiros lá estarão uma vez mais para provar a todos que o Braga é grande e que nunca estará só

porque o Braga somos nós
ontem hoje e sempre

FORÇA BRAGA VENCE POR NÓS

Fidelis Bracara
Braga e Basta

A.COSTA

Quote from: JoaoV on 01 de October de 2007, 21:47
Pois bem... durante estes tempos andei só a ver... nada de comentários, foi então que decidi fazer o meu primeiro post! Aproveito para dizer que quinta feira lá estarei como sempre! Tenho a certeza que iremos ultrapassar esta fase má. Acho um absurdo isto de não irem ver o seu clube só por causa de um treinador ou o que quer que seja   -.-''

FORÇA BRAGA!!!

As boas vindas à participação efectiva neste fórum.

Também lamento que alguns que se dizem braguistas digam não ir ao jogo por esta ou aquela pessoa. Sem mais comentários, dado que essa situação não o merece, de tão ridícula que é.

ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ     SCBRAGA NA PASSAGEM À FASE DE GRUPOS E NO REGRESSO ÀS VITÓRIAS. COM O APOIO DE QUEM QUER REALMENTE APOIAR     ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ

A.COSTA

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.

Calhou-me escrever a mensagem 80000 deste fórum. Nunca tinha reparado e de repente observei esta curiosidade. Que seja um bom pronúncio para 5ª feira.

Que os suecos consigam ver a maravilha do estádio e perceber o que é o apoio que os braguistas dão à sua equipa.

braga grande

força braga !!!bracarense ate morrer e cumu sempre la estarei !!!!!
braga è scbraga!!!!

pauloA5

Vamos ganhar e dar um pontapé na crise.
Quinta lá estarei, como sempre...

nandes

Infelizmente, também tenho de o dizer,

COM O JORGE COSTA, NÃO VOU!!!

MAS VOU COM A MINHA INSEPARÁVEL FILHOTA ;D ;D ;D   -  QUINTA FEIRA EU VOU E TU? Ah, ouvi dizer que agora no AXA já existe weirless a exemplo do que tenho visto neste forum, já deve existir em muitos estádios.

FORÇA BRAGA - ESTAMOS CONTIGO!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL