News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futuro de Jorge Costa

Started by Bracarense, 30 de September de 2007, 22:12

Previous topic - Next topic

João-Braga

Quote from: R/G SUIçA on 01 de October de 2007, 18:58
voces ja pensaram que a nossa equipa pode andar desmotivada porque nao tem verdadeiros adeptos??? as asneiras e aos topicos que se veem aqui é natural que acha tanta desmotivaçao....cresçam e aprendam a ser verdadeiros bracarences nas boas e nas mas horas...
Força jogadores e força Jorge Costa! Continuem assim...em grande!

david

O mau momento da nossa equipa , não è  de certeza culpa  dos adeptos e socios, bem pelo contrário, tem estado sempre com a equipa, como ontem se viu, mas pode ter a ver com algumas situações ou seja com alguns jogadores a chegar mais tarde, com lesões algumas delas com gravidade e também o Jorge Costa pode não estar a passar a mensagem aos jogadores ou eles não estão a conseguir interpretar o que ele pretende da equipa, mas è evidente que falta muita coisa na nossa equipa os jogadores não sabem qual è o papel deles lá dentro.

narbrg

Hoje tive um sonho...........Sonhei que tinhamos ganho ao Guimaraes com um golo fantasma........sonhei e o JC em vez de uma garrafa de água, bebia intensamente uma boa dose de cafeína, que o fazia gritar e incentivar os seus colegas no campo.........sonhei ke o Aloísio era um estudioso do futebol, ke chegava cheio de teorias e ideias novas para o n/ futebol........sonhei ke o presidente disse ke keria cumprir a missao dele, chegar a campeão nacional, ganhar a taça uefa, taça de portugal e taça da liga......sonhei ke o braga para o ano jogava na champions league........sonhei, sonhei........nao keria acordar............mas toca o despertador..........

Braga, perde 1-0 em guimaraes com um "golo fantasma" precedido de falta..., JC bebe água, será ke tem patrocinio?? a água acalma o metabolismo, á quantidade ke bebe durante 90 minutos qualquer dia adormece em campo, já nao empurra os colegas, será da idade ou da experiencia ke já ganhou a treinar??? o estudioso, será ke descobriu ke o frechaut depois de já ter passado por muitos clubes, inclusive a selecçao nacional tem rotina de central??  e o anilson, ke ninguem conhece e nem pode conhecer, pois só joga nos treinos, será ke joga??nao sabemos são á porta fechada....o presidente diz ke a missao dele está cumprida.!!!!ke ganhou para o clube??? titulos??taças?? se calhar um bocado de prestigio para o clube e muito para ele, pois ninguem o conhecia ou será ke tambem ganhou outra coisa???

Como veem o meu sonho é muito melhor ke a dura realidade, por isso digo meus amigos o Braga é grande demais para tao pekenos ojectivos,por isso digo treinador de nome e presidente com um nome maior ainda, para o Enorme clube de todos nós, jogadores temos, nao desaprenderam em 6 meses, nao sabem é intepretar é as ideias de treinadores e presidentes de equipas de classe média-baixa.

Por isso Braga campeão todos os dias das nossas vidas.........

Obrigado

João-Braga

Quote from: narbrg on 01 de October de 2007, 19:17
Hoje tive um sonho...........Sonhei que tinhamos ganho ao Guimaraes com um golo fantasma........sonhei e o JC em vez de uma garrafa de água, bebia intensamente uma boa dose de cafeína, que o fazia gritar e incentivar os seus colegas no campo.........sonhei ke o Aloísio era um estudioso do futebol, ke chegava cheio de teorias e ideias novas para o n/ futebol........sonhei ke o presidente disse ke keria cumprir a missao dele, chegar a campeão nacional, ganhar a taça uefa, taça de portugal e taça da liga......sonhei ke o braga para o ano jogava na champions league........sonhei, sonhei........nao keria acordar............mas toca o despertador..........

Braga, perde 1-0 em guimaraes com um "golo fantasma" precedido de falta..., JC bebe água, será ke tem patrocinio?? a água acalma o metabolismo, á quantidade ke bebe durante 90 minutos qualquer dia adormece em campo, já nao empurra os colegas, será da idade ou da experiencia ke já ganhou a treinar??? o estudioso, será ke descobriu ke o frechaut depois de já ter passado por muitos clubes, inclusive a selecçao nacional tem rotina de central??  e o anilson, ke ninguem conhece e nem pode conhecer, pois só joga nos treinos, será ke joga??nao sabemos são á porta fechada....o presidente diz ke a missao dele está cumprida.!!!!ke ganhou para o clube??? titulos??taças?? se calhar um bocado de prestigio para o clube e muito para ele, pois ninguem o conhecia ou será ke tambem ganhou outra coisa???

Como veem o meu sonho é muito melhor ke a dura realidade, por isso digo meus amigos o Braga é grande demais para tao pekenos ojectivos,por isso digo treinador de nome e presidente com um nome maior ainda, para o Enorme clube de todos nós, jogadores temos, nao desaprenderam em 6 meses, nao sabem é intepretar é as ideias de treinadores e presidentes de equipas de classe média-baixa.

Por isso Braga campeão todos os dias das nossas vidas.........

Obrigado
Hoje não foi só um sonho...já foram dois. ;D

LeonelP

Quote from: R/G SUIçA on 01 de October de 2007, 18:58
voces ja pensaram que a nossa equipa pode andar desmotivada porque nao tem verdadeiros adeptos??? as asneiras e aos topicos que se veem aqui é natural que acha tanta desmotivaçao....cresçam e aprendam a ser verdadeiros bracarences nas boas e nas mas horas...

Se eles nao estao em condicoes de aceitar as nossas criticas, que mudem de profissao. La fora e' bem pior!!

R/B SUIçA

Quote from: lionelpower on 01 de October de 2007, 19:23
Quote from: R/G SUIçA on 01 de October de 2007, 18:58
voces ja pensaram que a nossa equipa pode andar desmotivada porque nao tem verdadeiros adeptos??? as asneiras e aos topicos que se veem aqui é natural que acha tanta desmotivaçao....cresçam e aprendam a ser verdadeiros bracarences nas boas e nas mas horas...

Se eles nao estao em condicoes de aceitar as nossas criticas, que mudem de profissao. La fora e' bem pior!!

por acaso tas enganado, se achas que criticar e a melhor solução se acompanhares os varios campeonatos e varias equipas ves que a mts exemplos de apoio nestas horas mais dificeis. e verdade que o futebol praticado nao e o melhor mas vamos apoiar pelo menos mais este jogo para que consigamos entrar na fase de grupos da uefa, se por acaso nao conseguirmos esse objetivo ai era bom que a direção tome alguma atitude embora eu nao ache que a solução seja dispensar o treinador isto e so a minha opinião
http://i41.s

A.COSTA

Sendo o futebol um desporto de massas, onde toda a gente opina e percebe mais que o outro, podem sair muitas asneiras, em especial quando as pessoas não têm cultura da crítica que constrói. Temos pena.

Quando as vitórias encaminharem esta equipa, e eu tenho fezada nisso, muitos se vão esconder ou bater nas costas daqueles que agora dilaceram com a sua voraz crítica.

FORÇA JORGE COSTA E FORÇA EQUIPA. TUDO É PASSAGEIRO E DO CÉU AO INFERNO É UM PASSINHO. E VICE-VERSA. A QUALIDADE AJUDARÁ A FAZER A SELECÇÃO NATURAL. 5ª FEIRA É PARA GANHAR. CUSTE O QUE CUSTAR.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

NightHawk

#67
É isso A. Costa, foge em frente, a melhor tactica possível é a fuga em frente, não encarando os problemas, na 4ª feira era "isto foi um mau periodo, no domingo voltamos a ganhar e às boas exibições e todos se vão arrepender de criticar o J. Costa" hoje é "isto foi um período mau que acaba na 5ª feira", na 5ª feira vai ser "tivemos azar, a partir de segunda feira vão-se todos calar e vamos começar a ganhar jogos"

e a lenga-lenga continua desde o jogo da Suécia.....


isso, fujam em frente, não encarem os problemas não que quando acordarem já vai ser tarde...

sinceramente, estou mais preocupado com a passividade e despreocupação da maioria dos sócios do que com as exibições da equipa.

disco infiltrator

Quote from: NightHawk on 01 de October de 2007, 20:52
É isso A. Costa, foge em frente, a melhor tactica possível é a fuga em frente, não encarando os problemas, na 4ª feira era "isto foi um mau periodo, no domingo voltamos a ganhar e às boas exibições e todos se vão arrepender de criticar o J. Costa" hoje é "isto foi um período mau que acaba na 5ª feira", na 5ª feira vai ser "tivemos azar, a partir de segunda feira vão-se todos calar e vamos começar a ganhar jogos"

e a lenga-lenga continua desde o jogo da Suécia.....


isso, fujam em frente, não encarem os problemas não que quando acordarem já vai ser tarde...

sinceramente, estou mais preocupado com a passividade e despreocupação da maioria dos sócios do que com as exibições da equipa.



Concordo que um dos graves problemas de grande parte dos adeptos do SCB é serem acomodados. Não participam, não reclamam, acomodam-se a determinadas situações que não se deveriam acomodar. Os sócios e adeptos são constantemente ignorados por esta direcção mas não se vê uma movimentação de sócios a manifestarem-se contra isso. Há  vários exemplos....

No entanto, não acho que se possa aplicar isso ao assunto deste tópico. Com toda a sinceridade, o que a nossa equipa mais precisa neste momento é de tranquilidade por parte dos adeptos e de medidas por parte do treinador actual. Os adeptos têm que estar com a equipa pois não existe alternativa.

Não há um treinador disposto a treinar o SCB e que seja uma escolha coerente, que conheça a nossa realidade e que tenha capacidade e motivação para tal. O plantel também está loge de ser tão bom como se esperava mas não há nada a fazer-se. Não se vão vender 10 jogadores e buscar outros 10 agora.
Acredito que vamos melhorar mas para isso os adeptos têm que estar com a equipa. Não há mesmo outra solução...

Bracarense

Quote from: A.COSTA on 01 de October de 2007, 20:43

Quando as vitórias encaminharem esta equipa, e eu tenho fezada nisso, muitos se vão esconder ou bater nas costas daqueles que agora dilaceram com a sua voraz crítica.

FORÇA JORGE COSTA E FORÇA EQUIPA. TUDO É PASSAGEIRO E DO CÉU AO INFERNO É UM PASSINHO. E VICE-VERSA. A QUALIDADE AJUDARÁ A FAZER A SELECÇÃO NATURAL. 5ª FEIRA É PARA GANHAR. CUSTE O QUE CUSTAR.

Infelizmente dificilmente as vitórias encaminharão "esta" equipa.
Se esta equipa começar a jogar bom futebol as críticas continuarão para tentar ajudar a melhorar, caso contrário, continuarão para criticar aqueles que são incompetentes no seu trabalho. Quem não sabe encarar a adversidade não é capaz de aprender.

Se continuar a ser o nosso treinador, claro que todos os bracarenses devem desejar as vitórias. Por o fazerem é que o criticam quando perde e quando pratica um futebol vergonhoso. Espero que 5ª feira alcance um dos objectivos da época, mas esperar é o que temos dito e feito na véspera de todos os últimos jogos e como diz o povo, quem espera, desespera.

PS-Não me admirava se, para sair por cima, se eliminarmos os suecos, Jorge Costa ponha o lugar à disposição.

Olho Vivo

Quote from: Bracarense on 01 de October de 2007, 21:38
PS-Não me admirava se, para sair por cima, se eliminarmos os suecos, Jorge Costa ponha o lugar à disposição.

Não me admirava até se uma saída desse estilo fosse concertada entre treinador e presidente... Bem visto!

Karoglan Taibraga

Muitos de voces estão a pensar lá bem este defender o Jorge Costa, mas meus amigosnão defendo o Jorge Costa eu defendo isso sim e isso defenderei sempre as pessoas que me podem fazer sonhar e isso neste momento só os jogadores do Enorme e o nosso Enorme Treinador o podem fazer.

Por isso eu digo "Vamos continuar a acreditar pelo sonho de um braga Campeão"

EM CADA BRACARENSE EXISTE UMA CHAMA DE ESPERANÇA, POIS TENHO NO CORAÇÃO A CERTEZA DE QUE TE VOU VER CAMPEÃO.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

mvieira

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de October de 2007, 21:42
Quote from: Bracarense on 01 de October de 2007, 21:38
PS-Não me admirava se, para sair por cima, se eliminarmos os suecos, Jorge Costa ponha o lugar à disposição.

Não me admirava até se uma saída desse estilo fosse concertada entre treinador e presidente... Bem visto!
Era o melhor para todos!!!! Pelos menos era sinal que tinhamos passado à fase de grupos!!! ;D

mvieira

Quote from: João-Braga on 01 de October de 2007, 19:03
Quote from: R/G SUIçA on 01 de October de 2007, 18:58
voces ja pensaram que a nossa equipa pode andar desmotivada porque nao tem verdadeiros adeptos??? as asneiras e aos topicos que se veem aqui é natural que acha tanta desmotivaçao....cresçam e aprendam a ser verdadeiros bracarences nas boas e nas mas horas...
Acho que de facto encontraste a solução para a crise do braga!!!!! Em vez de mandar embora o JC, vamos despedir todos os adeptos!!!! Coitadinhos dos jogadores!!!!Andam desmotivados por causa dos adeptos!!!! ELE HA CADA UMA ;D ;D

mvieira

Quote from: Karoglan Taibraga on 01 de October de 2007, 22:19
Muitos de voces estão a pensar lá bem este defender o Jorge Costa, mas meus amigosnão defendo o Jorge Costa eu defendo isso sim e isso defenderei sempre as pessoas que me podem fazer sonhar e isso neste momento só os jogadores do Enorme e o nosso Enorme Treinador o podem fazer.

Por isso eu digo "Vamos continuar a acreditar pelo sonho de um braga Campeão"

EM CADA BRACARENSE EXISTE UMA CHAMA DE ESPERANÇA, POIS TENHO NO CORAÇÃO A CERTEZA DE QUE TE VOU VER CAMPEÃO.
A jogar assim só se for para o ano (na liga de honra ;D)

SCBFanatiC

Quote from: R/G SUIçA on 01 de October de 2007, 18:58
voces ja pensaram que a nossa equipa pode andar desmotivada porque nao tem verdadeiros adeptos??? as asneiras e aos topicos que se veem aqui é natural que acha tanta desmotivaçao....cresçam e aprendam a ser verdadeiros bracarences nas boas e nas mas horas...

Um verdadeiro bracarense como tu dizes devia saber escrever bracarenSe direito  ;)
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

R/B SUIçA

Quote from: SCBFanatiC on 01 de October de 2007, 22:32
Quote from: R/G SUIçA on 01 de October de 2007, 18:58
voces ja pensaram que a nossa equipa pode andar desmotivada porque nao tem verdadeiros adeptos??? as asneiras e aos topicos que se veem aqui é natural que acha tanta desmotivaçao....cresçam e aprendam a ser verdadeiros bracarences nas boas e nas mas horas...

Um verdadeiro bracarense como tu dizes devia saber escrever bracarenSe direito  ;)

deves ser professor de portugues...
http://i41.s

ribas

É altura do André Vilas Boas ter oportunidade como técnico principal. Vai ser o futuro Mourinho por isso vale a pena aproveitar agora que está sem clube.

Heisenberg

Salvador dá voto de confiança a Jorge Costa
REUNIÃO NA MADRUGADA NA MADRUGADA DE SEGUNDA-FEIRA    
      
Após um regresso de Guimarães marcado pela desilusão da derrota, presidente e treinador do Sp. Braga reuniram-se no Estádio Axa, para discutirem o Setembro negro – 4 derrotas e 1 empate.

Em causa, a disponibilidade para cessar funções manifestada por Jorge Costa na sala de imprensa do D. Afonso Henriques – "Se for eu o problema, saio..." – e as condições que terá (ou não) para continuar à frente da equipa. No encontro, que se prolongou até ao início da madrugada de ontem, o técnico reafirmou-se convicto do trabalho que está a realizar e das potencialidades da equipa, o que terá bastado para recolher novo voto de confiança de António Salvador, conforme assegurou a Record fonte da administração: "A mudança de treinador não está, nem estará, em equação."

In Record

sergiomaka

Com este gaijo á frente...até colo!  :o  :o