News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futuro de Jorge Costa

Started by Bracarense, 30 de September de 2007, 22:12

Previous topic - Next topic

flash20

Com todo o respeito que temos que ter pela pessoa como treinador não vale nada e já agora juntamente com ele devia ir também o presidente porque ainda tem menos capacidades no seu desempenho que o jc .RUA COM OS DOIS

JotaCC

Eu acho que o prazo de validade do JC acabou, não sou grande apologista da chamada "xicotada psicologica" mas neste caso tem que ser já chega algo tem de mudar, o que esta a fazer o Aloisio no banco ??? a comer as nossas lecas só pode.

Gambit

Quote from: cardoso on 30 de September de 2007, 22:45
Quote from: Gambit on 30 de September de 2007, 22:43
Quote from: cardoso on 30 de September de 2007, 22:37
... e há que explorar melhor os que não são cromos: Hussein, Stélvio, Castanheira, Carlos Fernandes, etc. E em Janeiro ir buscar malta nova e ambiciosa. Que Janeiro venha depressa.

São opiniões, Cardoso, mas: Linz, Zé Manel, Jorginho, César Peixoto (não a lateral) e Brum não são "cromos".
Para mim, César Peixoto é cromo, até nas revistas cor de rosa. Preferia ver a mulher dele a jogar. E o Jorginho não é cromo? É jogador para o Braga?
Ehehe
Basta saber pô-los no lugar certo, a jogar o que sabem e vais ver como correm as coisas!  ;)

cardoso

#23
Quote from: Gambit on 30 de September de 2007, 22:49
Quote from: cardoso on 30 de September de 2007, 22:45
Quote from: Gambit on 30 de September de 2007, 22:43
Quote from: cardoso on 30 de September de 2007, 22:37
... e há que explorar melhor os que não são cromos: Hussein, Stélvio, Castanheira, Carlos Fernandes, etc. E em Janeiro ir buscar malta nova e ambiciosa. Que Janeiro venha depressa.



São opiniões, Cardoso, mas: Linz, Zé Manel, Jorginho, César Peixoto (não a lateral) e Brum não são "cromos".
Para mim, César Peixoto é cromo, até nas revistas cor de rosa. Preferia ver a mulher dele a jogar. E o Jorginho não é cromo? É jogador para o Braga?
Ehehe
Basta saber pô-los no lugar certo, a jogar o que sabem e vais ver como correm as coisas!  ;)

Ou então, olha, mal por mal, metam a Isabel Figueira a ponta de lança e a Marisa Cruz a fazer cruzamentos. Amélias por Amélias...

Pedro-SCB

Jorge Costa (Sp. Braga): «Se o problema for eu, eu saio»


Jorge Costa, treinador do Sp. Braga, comentou desta forma a derrota no reduto do Vitória de Guimarães, criticando o golo validado a Geromel. O jovem técnico não considera que o seu lugar esteja em risco:

«Houve uma primeira parte em que não conseguimos jogar, muito por mérito do Vitória de Guimarães, que não nos deixou sair para o ataque. Na segunda parte, equilibrámos o jogo e, antes do pseudo-golo do V. Guimarães, tivemos uma oportunidade soberana para marcar. Depois do golo, entre aspas, do Guimarães, tudo fizemos para lutar por outro resultado. Tenho alguma dificuldade para ver o lance, mas já disseram que a bola não entra e, mesmo que tivesse entrado, havia falta sobre o jogador.»

«Se o problema for eu, eu saio, mas estou tranquilo, confiante no meu trabalho. Se me deixarem vencer, eu venço. Não penso que o problema seja eu. Esperava um Vitória de Guimarães tão forte, mas também esperava outro resultado. Sem ser desculpa, acho que a verdade deste jogo, hoje, foi alterado. Cada vez gosto mais do Paulo Bento, porque acho que este fim-de-semana foi negro em termos de arbitragens, tal como outros.»


in maisfutebol



Já foi tarde...

Kilo

Quote from: Gambit on 30 de September de 2007, 22:49
Quote from: cardoso on 30 de September de 2007, 22:45
Quote from: Gambit on 30 de September de 2007, 22:43
Quote from: cardoso on 30 de September de 2007, 22:37
... e há que explorar melhor os que não são cromos: Hussein, Stélvio, Castanheira, Carlos Fernandes, etc. E em Janeiro ir buscar malta nova e ambiciosa. Que Janeiro venha depressa.

São opiniões, Cardoso, mas: Linz, Zé Manel, Jorginho, César Peixoto (não a lateral) e Brum não são "cromos".
Para mim, César Peixoto é cromo, até nas revistas cor de rosa. Preferia ver a mulher dele a jogar. E o Jorginho não é cromo? É jogador para o Braga?
Ehehe
Basta saber pô-los no lugar certo, a jogar o que sabem e vais ver como correm as coisas!  ;)


Dizer que o Jorginho é cromo, ó Cardoso, calma lá! Na minha opinião tem sido dos melhorzitos, mas se a equipa não joga, se andam todos a passo e se não há rotinas de jogo...não há milagres! Por essa visão, o Linz também é cromo! Assim como o Paulo Jorge!

Há jogadores efectivamente cromos neste inicio de época (Wender, Vandinho, entre outros...) mas o mal é mesmo falta de pernas e de rotinas de jogo e o culpado disso? Já nem eu sei dar uma resposta...

cardoso

Kilo
reconheço que estou a exagerar. Dá-me um descontozinho... Isto de escrever a quente...

Kilo

Quote from: cardoso on 30 de September de 2007, 22:54
Kilo
reconheço que estou a exagerar. Dá-me um descontozinho... Isto de escrever a quente...

Ehehe! Tamos todos a quente ;D

Bibóbraga

Co Adriense..................................
Por favo põe esta gente na linha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Gambit

Quote from: Kilo on 30 de September de 2007, 22:53
Quote from: Gambit on 30 de September de 2007, 22:49
Quote from: cardoso on 30 de September de 2007, 22:45
Quote from: Gambit on 30 de September de 2007, 22:43
Quote from: cardoso on 30 de September de 2007, 22:37
... e há que explorar melhor os que não são cromos: Hussein, Stélvio, Castanheira, Carlos Fernandes, etc. E em Janeiro ir buscar malta nova e ambiciosa. Que Janeiro venha depressa.

São opiniões, Cardoso, mas: Linz, Zé Manel, Jorginho, César Peixoto (não a lateral) e Brum não são "cromos".
Para mim, César Peixoto é cromo, até nas revistas cor de rosa. Preferia ver a mulher dele a jogar. E o Jorginho não é cromo? É jogador para o Braga?
Ehehe
Basta saber pô-los no lugar certo, a jogar o que sabem e vais ver como correm as coisas!  ;)


Dizer que o Jorginho é cromo, ó Cardoso, calma lá! Na minha opinião tem sido dos melhorzitos, mas se a equipa não joga, se andam todos a passo e se não há rotinas de jogo...não há milagres! Por essa visão, o Linz também é cromo! Assim como o Paulo Jorge!

Há jogadores efectivamente cromos neste inicio de época (Wender, Vandinho, entre outros...) mas o mal é mesmo falta de pernas e de rotinas de jogo e o culpado disso? Já nem eu sei dar uma resposta...
Nem mais...
O Wender não corre, não ajuda na defesa!!
O ano passado muitos criticaram o C. Fernandes por ser um buraco; este ano o C. Peixoto vai pelo mesmo caminho... um dos principais problemas tem sido a falta de apoio dada pelo extremo. Como o C. Peixoto é muito pior a defender que o C. Fernandes, este ano tem dado ainda mais estrondo!!
Mas falando na generalidade dos jogadores: há desconcentrações inadmissíveis, facilitismos incompreensíveis, excessos de confiança que têm saído muito caro (o jogo na Suécia foi o exemplo mais gritante: contra "cegos" a vitória aparece mais cedo ou mais tarde... viu-se).
Há qualquer coisa que está a falhar... será falta de motivação? será incapacidade do treinador?  :-\

Bracarense

Quote from: Pedro-SCB on 30 de September de 2007, 22:52
Jorge Costa (Sp. Braga): «Se o problema for eu, eu saio»

Se me deixarem vencer, eu venço. Não penso que o problema seja eu.
in maisfutebol



Que chatice. Não é que agora as outras equipas não deixam o menino ganhar. Coitadinho... vai fazer birra... A culpa não é dele e senão lhe fizerem as vontades ele vai fazer beicinho... Coitadinho do bichinho.

Anabela

Quanto a mim ficava até ao jogo de quinta pá UEFA.
E, seja qual for o resultado, é urgente resolver a situação do BRAGA.
Ou a culpa é do treinador ou das pseudo-vedetas...

Kilo

 Concordo que se está a chegar ao fim da linha de Jorge Costa, mas uma pergunta se impõe: trocá-lo por quem? Outro Rogério Gonçalves? É o mais certo!

No ano passado pediu-se a cabeça de Carvalhal e depois foi o que se viu!

Sinceramente, não sei o que pensar! Até porque, mesmo assim, os jogadores não tem ajudado nadinha!

E será que não ajudam porque não querem ou porque não podem? É notória a incapacidade física da equipa!

Se não podem, de quem é a culpa? Falta de preparação? Falta de profissionalismo? Se a culpa for da preparação, a culpa é óbvia! Se é a falta de profissionalismo, não há treinadores que nos valha...


Muitas coisas a ponderar...mas rápido, o tempo está-se a esgotar! :-\


PedroMelo

Nao há tempo a perder.  SE QUEREMOS SALVAR A EPOCA TEMOS QUE ENTRAR NA FASE DE GRUPOS. PARA ISSO JORGE COSTA: RUA!

HUMBERTO COELHO NO BRAGA segundo a TSF.

Bibóbraga

Humberto Coelho???????????????????? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???Estou a ler bem????

PauloLopes

O pior é que não acredito que o Jorge Costa sai agora, ele não se demite, e o Salvador a meia duzia de dias também não o vai mandar embora, quem vier que tome essa decisão... espero estar enganado.

E já agora, nome por nomes, aqui lanço o que acho ser melhor: Manuel Machado.


Jamiro

Quote from: Jamiro on 01 de October de 2007, 00:19
HUMBERTO COELHO !...................................................................... OU NAO :P
Jorge Costa a adjunto.. ainda tem que aprender muito!



A.COSTA

Quote from: PauloLopes on 01 de October de 2007, 00:00
O pior é que não acredito que o Jorge Costa sai agora, ele não se demite, e o Salvador a meia duzia de dias também não o vai mandar embora, quem vier que tome essa decisão... espero estar enganado.

E já agora, nome por nomes, aqui lanço o que acho ser melhor: Manuel Machado.




Querem o Humberto Coelho? Para quê? Para formar uma equipa de golf? E o Manuel Machado para quê? Para o anti-futebol?  :o :o :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

1

Põe como opção arrumador de carros que eu voto nisso.

1

Desta equipa os unicos não cromos foram João pereira, Paulo Jorge e Linz. O resto é pôr num saco e mandar ao rio.