News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futuro de Jorge Costa

Started by Bracarense, 30 de September de 2007, 22:12

Previous topic - Next topic

Bracarense

Rua já.

Pior do que ter perdido é continuar a não jogar a ponta dum corno. Somos a chacota do campeonato português.

xpt_nautilus

Fazer o jogo para a Taça UEFA e MESMO apurado ser demitido.

Kilo

 Futuro?

Ó XPT, não disseste que ias vindimar na próxima sexta? O Jorge Costa se pedir ao Wender, ao Vandinho e mais uns quantos, fazes aquilo num instante! Ou não... Ainda os apanhas a "destilar" no meio das uvas, o seu habitat natural ;D


Finesco

Futuro de Jorge Costa????  >:(

Esse senhor não tem futuro no Sporting Clube de Braga.

Rua e já vai tarde. Por mim, nem sequer entrava na camioneta. Que chamem um taxi para o levar do Estádio para o Porto.

Que vá aprender para uma escola deensino especial. O Braga não é essa escola.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Pedro-SCB

Quote from: Finesco on 30 de September de 2007, 22:18

Futuro de Jorge Costa????  >:(

Esse senhor não tem futuro no Sporting Clube de Braga.

Que vá aprender para uma escola deensino especial. O Braga não é essa escola.


Despedido imediatamente

Galécia

Uns anitos nas regionais para se fazer treinador.

braga2007

Nem sei se merece que arrisquemos a nossa qualificação para a fase de grupos da Uefa, pois tê-lo no banco nesse jogo é um perigo para nós, pois se perdermos esse jogo, a nossa época vai ser um fiasco.

cardoso

Maior problema do que o treinador é a politica de contratações seguida.
Disse isto no início da época e todo a gente me caiu em cima. Mas agora comprova-se:
ANT. SALVADOR ERROU, ao optar por fazer uma colecção de cromos em vez de fazer uma equipa.

EMIGRANTE BRAGUISTA

#8
Quote from: xpt_nautilus on 30 de September de 2007, 22:12
Fazer o jogo para a Taça UEFA e MESMO apurado ser demitido.

Concordo 100%

Depois do jogo com Hammarby sera com muita pena minha mas so ha uma soluçao possivel:  JORGE COSTA RUA!!!
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Finesco

Quote from: cardoso on 30 de September de 2007, 22:28
ANT. SALVADOR ERROU, ao optar por fazer uma colecção de cromos em vez de fazer uma equipa.

Até pode ser verdade...
Mas se a besta do treinador disse que o plantel que tinha lhe dava condições para fazer, no mínimo o quarto lugar, ainda que fosse com esses cromos...

Além disso, após ter feito essa afirmação, ainda lhe ofereceram de bandeja o Hussaine, o Jorginho e o Linz.
Será que são todos cromos?

>:(

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

4338

Por muito que goste de ouvir o JC com os seus comentários pós jogo, em que demonstra coragem, como treinador ainda lhe falta algo...... pode ser que daqui a uns anos dê um excelente treinador ; )

Gilberto

Rua com ele !!

Está a destruir-nos a época, não me venham dizer que temos azar ou que somos roubados, hoje mais uma vez fomos esmagados por um adversário que nos é nitidamente superior, fomos para Guimarães jogar á defesa !!

Não tem condições para continuar, só faz m****a , 5 derrotas em 8 jogos !!

S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Warrior of Minho

Já na rua

a ver se as coisas sofrem um abanao
Orgulhosamente Bracarense!

cardoso

Quote from: Finesco on 30 de September de 2007, 22:31
Quote from: cardoso on 30 de September de 2007, 22:28
ANT. SALVADOR ERROU, ao optar por fazer uma colecção de cromos em vez de fazer uma equipa.

Até pode ser verdade...
Mas se a besta do treinador disse que o plantel que tinha lhe dava condições para fazer, no mínimo o quarto lugar, ainda que fosse com esses cromos...

Além disso, após ter feito essa afirmação, ainda lhe ofereceram de bandeja o Hussaine, o Jorginho e o Linz.
Será que são todos cromos?

>:(



Tens razão, Fino, ele aceitou de bom grado as decisões do patrão. Mas a experiência recente mostra que mudar de treinador não resolve. Repara: são jogadores que já não recebem lições de ninguém: se não as recebem de JCosta, não vão ter outra atitude com nenhum outro treinador.

cardoso

... e há que explorar melhor os que não são cromos: Hussein, Stélvio, Castanheira, Carlos Fernandes, etc. E em Janeiro ir buscar malta nova e ambiciosa. Que Janeiro venha depressa.


Gambit

Quote from: cardoso on 30 de September de 2007, 22:37
... e há que explorar melhor os que não são cromos: Hussein, Stélvio, Castanheira, Carlos Fernandes, etc. E em Janeiro ir buscar malta nova e ambiciosa. Que Janeiro venha depressa.

São opiniões, Cardoso, mas: Linz, Zé Manel, Jorginho, César Peixoto (não a lateral) e Brum não são "cromos".

Braguinha

infelizmente o JCOSTA não tem futuro no Braga...mas por uma razão.

Se dentro de campo era chamado de Bicho pela sua raça e pela atitude que empunha, no Braga está a demonstrar que não consegue dominar uma banda de musica mimada que gosta de picanhas e borgas...

venha quem vier meus amigos o Sr Wender e companhia irão continuar até às tantas no sardinha biba para não renderem nada em campo.

cardoso

Quote from: Gambit on 30 de September de 2007, 22:43
Quote from: cardoso on 30 de September de 2007, 22:37
... e há que explorar melhor os que não são cromos: Hussein, Stélvio, Castanheira, Carlos Fernandes, etc. E em Janeiro ir buscar malta nova e ambiciosa. Que Janeiro venha depressa.

São opiniões, Cardoso, mas: Linz, Zé Manel, Jorginho, César Peixoto (não a lateral) e Brum não são "cromos".
Para mim, César Peixoto é cromo, até nas revistas cor de rosa. Preferia ver a mulher dele a jogar. E o Jorginho não é cromo? É jogador para o Braga?

cardoso