News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Hoquei de Braga - participação na 1ª divisão

Started by ric, 30 de September de 2007, 13:11

Previous topic - Next topic

Rato_RedBoys92

Geresiano

Realmente perdemos, mas por 4-5. A equipa de Viana pareceu-me mais madura e tem lá um brasileiro, o Didi, que dava muito jeito na nossa equipa. Creio, contudo, que, atendendo aos condicionalismos, o Hóquei de Braga está fazer um bom campeonato. Viva tudo o que tenha o nome "Braga"!

Warrior of Minho

Quantos passam à segunda fase?
O Braga está em 8º sera que passa ou vai lutar para nao descer?

Cumprimentos Bracarenses
Orgulhosamente Bracarense!

Rato_RedBoys92

Quote from: Geresiano on 16 de February de 2008, 21:19
Realmente perdemos, mas por 4-5. A equipa de Viana pareceu-me mais madura e tem lá um brasileiro, o Didi, que dava muito jeito na nossa equipa. Creio, contudo, que, atendendo aos condicionalismos, o Hóquei de Braga está fazer um bom campeonato. Viva tudo o que tenha o nome "Braga"!

Nao ligues que eu ultimamente não sei porque ponho sempre mais um golo para cada lado em cada jogo...
Concordo quando dizes que eles tem mais experiencia...Acho que isso foi notório em todo o jogo...

Confesso que não sou adepto assíduo do hokey ( vou sempre que posso...) mas sem dúvida que por tudo o que eles fazem mereciam outra ligação com a cidade...
Mas se nem ao futebol vai muita gente ás outras modalidades não se pode pedir muito mais...

JotaCC

HC Braga 4 - Juventude de Viana 5

Árbitros | Manuel Fernandes| António Santos

Local | Pavilhão das Goladas

HC Braga

Treinador Rui Teixeira

Pedro Santiago Gr

Serafim Moreira -

André Centeno 1

Gonçalo Favinha 1

Jorge Maceda 1

Helder Teixeira 1

Álvaro Pinto -

Juventude de Viana

Treinador Rui Neto

Gr Ricardo Silva

- Luís Filipe

- Paulo Almeida

4 Didi

- João Banza

1 Gonçalo Suissas

- Pedro Neto

Intervalo | 0-1

Cartões azuis (directos) | Serafim Moreira | Jorge Maceda | Luís Filipe

Marcador| 0-1 | 1-1 | 1-3 | 2-3 | 2-4 | 3-4 | 3-5 | 4-5

Com esta derrota, a equipa de Braga desce para o oitavo lugar, o último que dá acesso ao `play-off`.

Na próxima jornada, o Hóquei Clube de Braga viaja até Espnho para defrontar a Académica local.

vamos lá pessoal contra o Espinho é para ganhar

Carvalhinha

Para uma equipa da primeira divisão nacional, acho que 5€ é o suficiente.
É um desporto como todos os outros, tem de ser tratado como tal. E os nossos rapazes merecem ;)!

Rato_RedBoys92

Quote from: Carvalhinha on 17 de February de 2008, 13:49
Para uma equipa da primeira divisão nacional, acho que 5€ é o suficiente.
É um desporto como todos os outros, tem de ser tratado como tal. E os nossos rapazes merecem ;)!

Exacto Cidália nem eu digo o contrário...
Mas acho que numa primeira fase o objectivo devia ser chamar povo e conseguir com que passem a gostar da modalidade...
Por exemplo eu não me importo de dar 5€ para ver um jogo de futebol porque sou maluquinho por esse desporto mas dar 5€ para o hokey já me custa...
E no hokey a estratégia tem de ser a mesma que no futebol. Fidelizar os adeptos...

Mas é lógico que percebo que se cobre 5€...Só que assim chamam menos gente ao pavilhão...

ps: Quanto ao eles merecerem não tenho dúvidas disso...Acho que quem já foi ver um jogo ficou fascinado...Eu falo por mim.Fui uma vez por acaso e agora sempre que posso lá tou eu...

JotaCC

Campeonato Nacional de Hóquei em Patins

Jogos, de sábado, da 24.ª jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins, que se conclui no domingo

FC Porto - Gulpilhares, 16:00

Académica Espinho - HC Braga, 18:30

Valongo - Alenquer Benfica, 18:30

Portosantense - Benfica, 21:00

Óquei Barcelos - HC Cambra, 21:00

Candelária - Oliveirense, 22:00 (21:00 horas locais)

JotaCC

Ac.Espinho 3 - HC Braga 4

Mais um excelente resultado!

JotaCC

Ac. Espinho 3 - HC Braga 4

Árbitros | Cristiano Jardim e João Leitão
Local | Pavilhão Arq. Jerónimo Reis

Ac. Espinho

Treinador Paulo Freitas
Paulo Santos Gr
Rui Silva 1
Tó Rocha -
Ricardo Coelho 2
Hugo Santos -
Bruno Gomes -
Miguel Sousa -

HC BRaga

Treinador Rui Teixeira
Gr Jorge Correia
1 André Centeno
- Helder Teixeira
1 Jorge Maceda
- Márcio Rodrigues
2 Gonçalo Marques
- Pedro Santiago

Intervalo | 0-0
Cartões azuis | -
Marcador| 0-1 | 2-1 | 2-4 |3-4

Rato_RedBoys92

Parabens Hokey de Braga...

Para a semana recebemos os tripeiros...

Carvalhinha

Manuel Pereira

O Hoquei está a fazer um campeonato muito interessante, Parabéns.
Dificilmente poderiam fazer melhor neste ano de regresso a topo do hoquei português.

Saudações braguistas

Mac

Proximo Sábado, dia 1 de Março, é contra o FCPorto.
Quem poder, ou quiser, aparecer é ás 17.00h no pavilhão da Goladas (junto á Gulbenkian)
Está em disputa um lugar nos play off.

GanDhi

Mac

Proximo Sábado (dia 8 de Março)  joga-se a ultima jornada do Campeonato (antes do play off) é em Valongo ás 18.00h, temos que ganhar, só dependemos de nós para ficar nos 8 primeiros.
tualmente estamos em 7. Lugar, passam 8 á fase seguinte, há 3 equipas para 2 lugares !!!!

1

Quote from: Mac on 03 de March de 2008, 12:09
Proximo Sábado (dia 8 de Março)  joga-se a ultima jornada do Campeonato (antes do play off) é em Valongo ás 18.00h, temos que ganhar, só dependemos de nós para ficar nos 8 primeiros.
tualmente estamos em 7. Lugar, passam 8 á fase seguinte, há 3 equipas para 2 lugares !!!!

Era importante que as claques do Braga fossem ver este jogo de certeza que o pessoal do hoquei vos facilita transporte e bilhete (tou eu a dizer embora não tenha a certeza)

Digam qualquer coisa.

Eu em principio vou mas só posso confirmar no próprio dia.

Mac

Ainda há quatro a fazer contas
PAULA CAPELA MARTINS

Haja o que houver na última jornada da fase regular, a disputar-se amanhã, FC Porto (1º), Benfica (2º) e Barcelos (5º) já conhecem o seu lugar no play-off. Oliveirense e Viana discutem o terceiro lugar e a equipa de Tó Neves tem a tarefa difícil de ganhar pontos em Barcelos. Amanhã é, sobretudo, um dia de aperto para quatro equipas que não têm lugar assegurado: entre Gulpilhares, Braga, Portosantense e Candelária uma não irá ao play-off. Se a equipa do Pico bater, em casa, o Gulpilhares, junta-se ao grupo dos apurados, mas terá de ter atenção, porque um empate deixa-a dependente das derrotas de outros. Braga e Portosantense apuram-se se vencerem, mas com um empate ficam também dependentes dos resultados dos rivais, sobretudo os madeirenses. O Gulpilhares, embora tendo a saída mais difícil, sabe que só fica de fora se todos os outros vencerem.

PROGRAMA
26ª jornada (última da fase regular)

Ac. Espinho-J. Viana; FC Porto-Ouriense; Valongo-HC Braga; Candelária-Gulpilhares; Portosantense-Alenquer; Barcelos-Oliveirense; HA Cambra-Benfica. (todos os jogos começam às 18h00).

JotaCC

FC Porto «esmaga» Ouriense

O FC Porto cilindrou hoje o Juv. Ouriense por 14-1, em jogo da 26.ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins, e vai defrontar o Gulpilhares, que terminou a primeira fase na oitava posição, nos play-offs.

Já o Benfica, que venceu o Cambra por 5-2, terminou a primeira fase em segundo lugar e vai defrontar o Candelária, sétimo classificado.

Oliveirense e Portosantense, terceiro e sexto classificados, respectivamente, vão disputar entre si os play-off, ao passo que o outro jogo discute-se entre Juv. Viana (4.º) e O. Barcelos (5.º).

No grupo de despromoção ficaram HC Braga, Valongo, Cambra, Acad. Espinho, Juv. Ouriense e Alenquer Benfica.

Resultados

Acad. Espinho - Juv. Viana, 3-3
FC Porto - Juv. Ouriense, 14-1
Valongo - HC Braga, 7-5
Candelária - Gulpilhares, 6-0
Portosantense - Alenquer Benfica, 7-0
O. Barcelos - Oliveirense, 4-5
Cambra - Benfica, 2-5

Foi pena este resultado agora temos o play out força Hoquei