News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Insatisfação com os moderadores

Started by nandu, 29 de September de 2007, 22:27

Previous topic - Next topic

ric

ao joao braga e ao paulo:

agradeço que a troca de galhardetes termine aqui.

já ambos expressaram a v/ opinião.

Guardem as armas para puxarem pelas v/ equipas logo á noite.

Não admitiremos mais respostas de diz que disse e insultou e eu defendi-me...

João-Braga

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 30 de September de 2007, 13:23
1º pq não és capaz de aceitar foristas de outros clubes neste fórum. (Isso é um pouco radical)
Sou capaz de aceitar e até lhes dou as boas vindas desde que não insultem nenhum forista daqui.
Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 30 de September de 2007, 13:23
3º não assumes o ke dizes ou fazes, pq depois mudas de filho da ***** para grande anormal
Mudei porque achei mal o que te chamei, tu é que insistes que queres ser chamado de filho da *****.

Abraço e boa sorte para o teu vitória.

ric

ó joao braga... boa sorte para o vitória????

era a última coisa que gostaria de ouvir de ti...


nandu

Quote from: João-Braga on 30 de September de 2007, 13:29
Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 30 de September de 2007, 13:23
1º pq não és capaz de aceitar foristas de outros clubes neste fórum. (Isso é um pouco radical)
Sou capaz de aceitar e até lhes dou as boas vindas desde que não insultem nenhum forista daqui.
Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 30 de September de 2007, 13:23
3º não assumes o ke dizes ou fazes, pq depois mudas de filho da ***** para grande anormal
Mudei porque achei mal o que te chamei, tu é que insistes que queres ser chamado de filho da *****.

Abraço e boa sorte para o teu vitória.
Paulo vamos compreender uma coisa, tal como tu te sentis-te mal qdo eu precipitadamente parti para o insulto cm um forista do guimarães, da mesma maneira, o joão-braga tomou partido no que se refer aos insultos dirigidos a mim.
E tal como eu ele achou que exagerou e redimiu-se modificando o post.
Agora vamos acabar cm esta guerrinha, agradeço ao joão por ter defendido a sua cor ;).
Boa sorte para as duas equipas mas que ganhe a melhor _O SCBRAGA_ ;)

jaimeh

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 30 de September de 2007, 13:23
Quote from: João-Braga on 30 de September de 2007, 12:39
http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=4580.0
Tenho pena é que os moderadores(nandes naquele caso) passem por o tópico e não apaguem os insultos dirigido ao forista Bracarus(neste caso) e que veio contribui para a sua saída do fórum.

Quote from: Gilberto on 30 de September de 2007, 12:35
O meu pedido é que sempre que alguem se registe e mostre que é adepto de outro clube que não seja o nosso enorme seja pura e simplesmente bloqueado !!
Como é que deixam registar um forista com este nome:
http://www.superbraga.com/forum/index.php?action=profile;u=1456

Não ia comentar neste tópico, pois acho que como sendo de "fora" não tinha o direito de dar a minha opinião. O que aki fosse decidido, eu teria de aceitar.

Mas o meu nome foi mais uma vez chamado à conversa.

Os administradores conhecem-me e sabem que tento ser o mais correcto que posso. Agora o João-Braga quer a todo o custo acabar com adeptos de outros clube.

Ao João-Braga, só queria dizer o seguinte:

Para quem quer/queria ser moderador, não és nada moderado. E passo a explicar.

1º pq não és capaz de aceitar foristas de outros clubes neste fórum. (Isso é um pouco radical)
2º pq és mal educado. Já me chamaste de grande filho da *****, sem que eu me tenha dirigido a ti
3º não assumes o ke dizes ou fazes, pq depois mudas de filho da ***** para grande anormal
4º não és coerente com os outros foristas nem contigo mesmo, senão repara... depois deste episodio que atrás referi, começamos a falar do jogo, logo de seguida vens para aki dizer que eu não deveria ter direito, sequer ao registo devido ao nick usado. Se não me aceitas, então não me dês "treta" e ignora-me por completo.

RIC, peço desculpa por esta intromissão, mas o meu nome foi aki referido e não podia ficar calado.

Mas aproveito, o tópico para perguntar ao administradores deste fórum, se sou bem vindo ou não a este espaço. Vcs conhecem-me (daqui do fórum), e conhecem as minhas intervenções. Não sou nenhum santo, sou anti-braga e sou hoje como fui no passado e serei no futuro vosso rival.



Sim! Conhecemos-te deste fórum, de vires para aqui insultar os participantes e por mim ñ és bem-vindo.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Gambit

Quote from: nandu on 30 de September de 2007, 13:37
Quote from: João-Braga on 30 de September de 2007, 13:29
Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 30 de September de 2007, 13:23
1º pq não és capaz de aceitar foristas de outros clubes neste fórum. (Isso é um pouco radical)
Sou capaz de aceitar e até lhes dou as boas vindas desde que não insultem nenhum forista daqui.
Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 30 de September de 2007, 13:23
3º não assumes o ke dizes ou fazes, pq depois mudas de filho da ***** para grande anormal
Mudei porque achei mal o que te chamei, tu é que insistes que queres ser chamado de filho da *****.

Abraço e boa sorte para o teu vitória.
Paulo vamos compreender uma coisa, tal como tu te sentis-te mal qdo eu precipitadamente parti para o insulto cm um forista do guimarães, da mesma maneira, o joão-braga tomou partido no que se refer aos insultos dirigidos a mim.
E tal como eu ele achou que exagerou e redimiu-se modificando o post.
Agora vamos acabar cm esta guerrinha, agradeço ao joão por ter defendido a sua cor ;).
Boa sorte para as duas equipas mas que ganhe a melhor _O SCBRAGA_ ;)

De facto, o João-Braga é mestre em redimir-se modificando os comentários!! Que o diga o sueco...

nandes



Quote from: ric on 30 de September de 2007, 13:32
ó joao braga... boa sorte para o vitória????

era a última coisa que gostaria de ouvir de ti...




Esta sim, esta é uma frase que deveria ser moderada ;D ;D ;D ;D



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Guarda-Redes

Os novos foristas que tão aqui com a mania que são oposição aos moderadores, s não estão bem que se mudem.

O forum tem 7 anos (se não me engano) e nunca sentiu a vossa falta.

Por isso se não concordam, se acham que isto é só cunhas, se se sentem mal em cá vir, simplesmente não venham.

Todos os outros que contribuam para um bom ambiente, seja de que clube forem, sejam bem-vindos.
Aos outros, ainda precisam de muita sopa, para chegar ao nível de qualquer um dos foristas que são moderadores.


Abraço
O Braga não é um grande é o Enorme!

V. DIAS

#28
Quote from: Guarda-Redes on 30 de September de 2007, 15:18
Os novos foristas que tão aqui com a mania que são oposição aos moderadores, s não estão bem que se mudem.

O forum tem 7 anos (se não me engano) e nunca sentiu a vossa falta.

Por isso se não concordam, se acham que isto é só cunhas, se se sentem mal em cá vir, simplesmente não venham.

Todos os outros que contribuam para um bom ambiente, seja de que clube forem, sejam bem-vindos.
Aos outros, ainda precisam de muita sopa, para chegar ao nível de qualquer um dos foristas que são moderadores.


Abraço



SINCERAMENTE ..
ESTAS A CANDIDATAR-TE A MODERADOR DESTE FÓRUM????...
ACHAS QUE NUMA CASA COMO A NOSSA GOSTAMOS DE RECEBER PESSOAS QUE VEM FAZER POUCO OU INSULTAR ..????  NÃO ENTENDO.....
DEPOIS DE ESTE SITE TER EXPLICITO QUE É O SITE DOS ADEPTOS DO SC BRAGA AINDA ENTRAM CÁ PESSOAS SEM UM PINGO DE CARÁCTER ???????
REPARA ATE PODES TENTAR O LUGAR DE MODERADOR... MAS NÃO DIGAS ASNEIRAS....
TENTA APENAS ESTAR AQUI COMO TODOS ESTÃO ...
SE NÃO SE GOSTA SE EXPRESSA A VONTADE QUE NÃO SE GOSTA ...
SE NOS SENTIMOS OFENDIDOS... EXPRESSAMOS COMO NOS SENTIMOS....
NÃO SEJAMOS SANTOS... "A CIDADE É DOS PADRES MAS NÃO SOMOS OBRIGADOS A REZAR..."


LeonelP

Quote from: ric on 30 de September de 2007, 12:31
Nunca a moderação deste forum pretende passar uma ideia de infalibilidade e de nunca se enganar.
Não somos donos da verdade nem os paladinos do bom-senso.
Temos as nossas convicções, analisamos as coisas do nosso prisma que, por ser humano é falível.

Penso no entanto, que cabe tb aos foristas, a todos em geral, fazerem tb de moderadores. Como?

1- ao não insistirem em discussões palermas e que não levam a lado nenhum
2- ao Enxotar (é o termo) outros foristas de outros clubes sem que estes tenham violado as regras do forum e apenas por não serem dos nossos e terem ideias diferentes
3- Ao dar "troco" a quem, se está a ver , que só quer desestabilizar e colocar os foristas uns contra os outros
4- Ao não criar topicos e posts sem lógica, actualidade e contra as regras
5- Ao insistir em insultos velados ou não a quem veste a camisola do clube

Estes são tb os passos a dar de cada forista para um melhor forum.
Este não depende unicamente do "policiamento" dos moderadores. Depende de TODOS  e da sua conduta individual.

Fla-se aqui de que não podemos estar sempre ligados. è óbvio. E enquanto isso, muitos foristas entravam em dialogos de surdos, a insultar terceiros e a misturar um jogo de futebol com banalidades historicas e rivalidades bacocas.

Não sou contra a que estes sentimentos tenham eco aqui mas a forma como nos expressamos muitas vezes não é a mais digna.Deixemos as palavras mais azedas para os nossos amigos e as nossas conversas de café. Aqui , estamos num espaço virtual de alcance mundial e não queiramos que nos confundam com outros em que o fair-play, a educação e os respeito é coisa ...de outro mundo....


Ao longo deste tempo, tivemos e temos aqui no forum discussão acesas, elevadas e sem perder a compostura.

vamos continuar trilhando o melhor caminho


Sinceramente então não sei para que serve o Moderador. Se somos nós que temos de fazer o trabalho todo. Mas pronto, isso sou só eu...

1

Ric e andas tu a responder? sinceramente se fosse a ti nem dava importância a este post

Guarda-Redes

Quote from: V. DIAS on 30 de September de 2007, 15:25
Quote from: Guarda-Redes on 30 de September de 2007, 15:18
Os novos foristas que tão aqui com a mania que são oposição aos moderadores, s não estão bem que se mudem.

O forum tem 7 anos (se não me engano) e nunca sentiu a vossa falta.

Por isso se não concordam, se acham que isto é só cunhas, se se sentem mal em cá vir, simplesmente não venham.

Todos os outros que contribuam para um bom ambiente, seja de que clube forem, sejam bem-vindos.
Aos outros, ainda precisam de muita sopa, para chegar ao nível de qualquer um dos foristas que são moderadores.


Abraço



SINCERAMENTE ..
ESTAS A CANDIDATAR-TE A MODERADOR DESTE FÓRUM????...
ACHAS QUE NUMA CASA COMO A NOSSA GOSTAMOS DE RECEBER PESSOAS QUE VEM FAZER POUCO OU INSULTAR ..????  NÃO ENTENDO.....
DEPOIS DE ESTE SITE TER EXPLICITO QUE É O SITE DOS ADEPTOS DO SC BRAGA AINDA ENTRAM CÁ PESSOAS SEM UM PINGO DE CARÁCTER ???????
REPARA ATE PODES TENTAR O LUGAR DE MODERADOR... MAS NÃO DIGAS ASNEIRAS....
TENTA APENAS ESTAR AQUI COMO TODOS ESTÃO ...
SE NÃO SE GOSTA SE EXPRESSA A VONTADE QUE NÃO SE GOSTA ...
SE NOS SENTIMOS OFENDIDOS... EXPRESSAMOS COMO NOS SENTIMOS....
NÃO SEJAMOS SANTOS... "A CIDADE É DOS PADRES MAS NÃO SOMOS OBRIGADOS A REZAR..."



Só quero esclarecer um ponto, para mim os gajos de outros clubes são tão bem-vindos aqui como qualquer pessoa, e o regulamento deve-se aplicar a eles como a qualquer outro forista.

Agora não aceito minimamente as críticas que têm sido feitas, neste e noutros tópicos, aos moderadores...desculpa que te diga, mas metem nojo!

Quanto a eu me candidatar a moderador, é um dos meus sonhos, já tou a ver autocolantes a dizer "VOTA REDES"...o outro é soltar flatulencia de forma audível no Lindoso!
O Braga não é um grande é o Enorme!

Vitória de Guimarães

[url="http://www.vitoriasc.pt/admin/imagens/news/vitoriabannerpt9.jpg"]http://www.vitoriasc.pt/admin/imagens/news/vitoriabannerpt9.jpg[/url]

FIDELIS

a canalhada anda brava
e como não têm que fazer toca a malhar no moderador
ups deixa-me la ver qual deles está on-line....pra fazer o registo de bordo
haja paciência
e ~já agora porque raio trela aos "visitantes" se não querem confusão não se metam nela

Fidelis Bracara
Braga e Basta

V. DIAS

Quote from: Guarda-Redes on 30 de September de 2007, 18:24
Quote from: V. DIAS on 30 de September de 2007, 15:25
Quote from: Guarda-Redes on 30 de September de 2007, 15:18
Os novos foristas que tão aqui com a mania que são oposição aos moderadores, s não estão bem que se mudem.

O forum tem 7 anos (se não me engano) e nunca sentiu a vossa falta.

Por isso se não concordam, se acham que isto é só cunhas, se se sentem mal em cá vir, simplesmente não venham.

Todos os outros que contribuam para um bom ambiente, seja de que clube forem, sejam bem-vindos.
Aos outros, ainda precisam de muita sopa, para chegar ao nível de qualquer um dos foristas que são moderadores.


Abraço



SINCERAMENTE ..
ESTAS A CANDIDATAR-TE A MODERADOR DESTE FÓRUM????...
ACHAS QUE NUMA CASA COMO A NOSSA GOSTAMOS DE RECEBER PESSOAS QUE VEM FAZER POUCO OU INSULTAR ..????  NÃO ENTENDO.....
DEPOIS DE ESTE SITE TER EXPLICITO QUE É O SITE DOS ADEPTOS DO SC BRAGA AINDA ENTRAM CÁ PESSOAS SEM UM PINGO DE CARÁCTER ???????
REPARA ATE PODES TENTAR O LUGAR DE MODERADOR... MAS NÃO DIGAS ASNEIRAS....
TENTA APENAS ESTAR AQUI COMO TODOS ESTÃO ...
SE NÃO SE GOSTA SE EXPRESSA A VONTADE QUE NÃO SE GOSTA ...
SE NOS SENTIMOS OFENDIDOS... EXPRESSAMOS COMO NOS SENTIMOS....
NÃO SEJAMOS SANTOS... "A CIDADE É DOS PADRES MAS NÃO SOMOS OBRIGADOS A REZAR..."



Só quero esclarecer um ponto, para mim os gajos de outros clubes são tão bem-vindos aqui como qualquer pessoa, e o regulamento deve-se aplicar a eles como a qualquer outro forista.

Agora não aceito minimamente as críticas que têm sido feitas, neste e noutros tópicos, aos moderadores...desculpa que te diga, mas metem nojo!

Quanto a eu me candidatar a moderador, é um dos meus sonhos, já tou a ver autocolantes a dizer "VOTA REDES"...o outro é soltar flatulencia de forma audível no Lindoso!


Bem podes guardar a tua "flutulencia" para o lindoso.. pois lá estas bem porque ninguem te tem de ouvir...(ou ler)
mas aqui eu ate nem fiz verdadeiramente criticas aos moderadores...mas sim a forma como equacionam os comentários aqui expostos.. e a pessoas que se apresentam nem sendo elas dos mesmos interesses que os nossos ...apenas permanecem para desclassificar a classe do ENORME...
repara ... e nem me interessa se vais ser se já foste ou se algum dia serás moderador...se o fores que seja pelo bem dos interesses do ENORME.
deixa-me acabar novamente repetindo... se fossem a tua casa dentro das tuas portas insultar ou provocar... gostava de saber se autorizarias o feito da coisa...  foi o que aqui aconteceu..não fomos nós que fomos a casa deles.. provavelmente nem os convidados..("eu não ") ... e se as rivalidades existem dessa forma... dessa "capitania verbal" .. então que sejam fora da nossa casa...
eu não sou contra ninguém que cá venha... sendo o mesmo de outro clube ou nacionalidade..desde que saiba debater qualquer coisa que seja acerca de ambos os interesses.. brincar... rir... e ate contar piadas.. como dizem ..."seriamente na boa..." agora partir para palavreado para malhar em nós... acho que não.

Anabela

Quote from: V. DIAS on 01 de October de 2007, 02:35
deixa-me acabar novamente repetindo... se fossem a tua casa dentro das tuas portas insultar ou provocar... gostava de saber se autorizarias o feito da coisa...  foi o que aqui aconteceu..não fomos nós que fomos a casa deles.. provavelmente nem os convidados..("eu não ") ... e se as rivalidades existem dessa forma... dessa "capitania verbal" .. então que sejam fora da nossa casa...
eu não sou contra ninguém que cá venha... sendo o mesmo de outro clube ou nacionalidade..desde que saiba debater qualquer coisa que seja acerca de ambos os interesses.. brincar... rir... e ate contar piadas.. como dizem ..."seriamente na boa..." agora partir para palavreado para malhar em nós... acho que não.

Repara, nenhum adepto do guimarães chegou aqui e partiu para o insulto ou provocou. Foram os adeptos do Braga que começaram a dizer que eles não eram bem-vindos e coisas do género.

V. DIAS

Quote from: Anabela on 01 de October de 2007, 02:50
Quote from: V. DIAS on 01 de October de 2007, 02:35
deixa-me acabar novamente repetindo... se fossem a tua casa dentro das tuas portas insultar ou provocar... gostava de saber se autorizarias o feito da coisa...  foi o que aqui aconteceu..não fomos nós que fomos a casa deles.. provavelmente nem os convidados..("eu não ") ... e se as rivalidades existem dessa forma... dessa "capitania verbal" .. então que sejam fora da nossa casa...
eu não sou contra ninguém que cá venha... sendo o mesmo de outro clube ou nacionalidade..desde que saiba debater qualquer coisa que seja acerca de ambos os interesses.. brincar... rir... e ate contar piadas.. como dizem ..."seriamente na boa..." agora partir para palavreado para malhar em nós... acho que não.

Repara, nenhum adepto do guimarães chegou aqui e partiu para o insulto ou provocou. Foram os adeptos do Braga que começaram a dizer que eles não eram bem-vindos e coisas do género.

Estas a mostrar o teu ponto de vista...
quando visitei esse tópico das primeiras coisas que li.. ... "o que queira dizer que li desde a entrada deles ..." me suscitou uma linguagem e palavras que me pareceram menos apropriadas para quem não esta em sua casa...
................. " TODAS AS EQUIPAS QUE RECEBEM NOS JOGOS O SEU VISITANTE ACOLHE MUITO BEM .. MAS NÃO OS QUER LÁ A DORMIR .. OU MANDAR... "...... achei que nesse ponto.. o.. ou os responsáveis que dirigem este site ou fórum... apenas deveriam ver as coisas assim....

Guarda-Redes

Quote from: V. DIAS on 01 de October de 2007, 02:35
Quote from: Guarda-Redes on 30 de September de 2007, 18:24
Quote from: V. DIAS on 30 de September de 2007, 15:25
Quote from: Guarda-Redes on 30 de September de 2007, 15:18
Os novos foristas que tão aqui com a mania que são oposição aos moderadores, s não estão bem que se mudem.

O forum tem 7 anos (se não me engano) e nunca sentiu a vossa falta.

Por isso se não concordam, se acham que isto é só cunhas, se se sentem mal em cá vir, simplesmente não venham.

Todos os outros que contribuam para um bom ambiente, seja de que clube forem, sejam bem-vindos.
Aos outros, ainda precisam de muita sopa, para chegar ao nível de qualquer um dos foristas que são moderadores.


Abraço



SINCERAMENTE ..
ESTAS A CANDIDATAR-TE A MODERADOR DESTE FÓRUM????...
ACHAS QUE NUMA CASA COMO A NOSSA GOSTAMOS DE RECEBER PESSOAS QUE VEM FAZER POUCO OU INSULTAR ..????  NÃO ENTENDO.....
DEPOIS DE ESTE SITE TER EXPLICITO QUE É O SITE DOS ADEPTOS DO SC BRAGA AINDA ENTRAM CÁ PESSOAS SEM UM PINGO DE CARÁCTER ???????
REPARA ATE PODES TENTAR O LUGAR DE MODERADOR... MAS NÃO DIGAS ASNEIRAS....
TENTA APENAS ESTAR AQUI COMO TODOS ESTÃO ...
SE NÃO SE GOSTA SE EXPRESSA A VONTADE QUE NÃO SE GOSTA ...
SE NOS SENTIMOS OFENDIDOS... EXPRESSAMOS COMO NOS SENTIMOS....
NÃO SEJAMOS SANTOS... "A CIDADE É DOS PADRES MAS NÃO SOMOS OBRIGADOS A REZAR..."



Só quero esclarecer um ponto, para mim os gajos de outros clubes são tão bem-vindos aqui como qualquer pessoa, e o regulamento deve-se aplicar a eles como a qualquer outro forista.

Agora não aceito minimamente as críticas que têm sido feitas, neste e noutros tópicos, aos moderadores...desculpa que te diga, mas metem nojo!

Quanto a eu me candidatar a moderador, é um dos meus sonhos, já tou a ver autocolantes a dizer "VOTA REDES"...o outro é soltar flatulencia de forma audível no Lindoso!


Bem podes guardar a tua "flutulencia" para o lindoso.. pois lá estas bem porque ninguem te tem de ouvir...(ou ler)
mas aqui eu ate nem fiz verdadeiramente criticas aos moderadores...mas sim a forma como equacionam os comentários aqui expostos.. e a pessoas que se apresentam nem sendo elas dos mesmos interesses que os nossos ...apenas permanecem para desclassificar a classe do ENORME...
repara ... e nem me interessa se vais ser se já foste ou se algum dia serás moderador...se o fores que seja pelo bem dos interesses do ENORME.
deixa-me acabar novamente repetindo... se fossem a tua casa dentro das tuas portas insultar ou provocar... gostava de saber se autorizarias o feito da coisa...  foi o que aqui aconteceu..não fomos nós que fomos a casa deles.. provavelmente nem os convidados..("eu não ") ... e se as rivalidades existem dessa forma... dessa "capitania verbal" .. então que sejam fora da nossa casa...
eu não sou contra ninguém que cá venha... sendo o mesmo de outro clube ou nacionalidade..desde que saiba debater qualquer coisa que seja acerca de ambos os interesses.. brincar... rir... e ate contar piadas.. como dizem ..."seriamente na boa..." agora partir para palavreado para malhar em nós... acho que não.



MAS EU FALO CHINES?!?!

Só quero esclarecer um ponto, para mim os gajos de outros clubes são tão bem-vindos aqui como qualquer pessoa, e o regulamento deve-se aplicar a eles como a qualquer outro forista.


Haja paciencia!
O Braga não é um grande é o Enorme!

pp

Bem respeitante aos moderadores só tenho a dizer bem,e digo isto porque já aqui levei na cabeça deles(acidentalmemente apaguei a conta,e já tinha praí 200 respostas),naturalmente por me ter excedido,mas é esse o papel deles .
Quanto aos novos moderadores nota-se ainda a falta de "calo" na moderação,mas com o tempo atingem o patamar do Ric,Miguel,Buna,Etc...
     O turbilhão de acontecimentos no clube tb ajuda a esta "confusão"vivida aqui no forum ...
   isto é o Braga ,e a importançia que tem , QUINTA FEIRA APOIO,E NÃO ASSOBIOS ...

JotaCC

Tenhem la calma todos, este topico so vem provar o mau momneto que o nosso  ENORME atravessa e isso esta-se a reflectir na massa associativa, anda toda a gente muito enervada e qualquer coisa serve para descargar em cima de alguem tenham calma cabeca fria.
Os moderadores teem feito um bom trabalho e podem ca vir sem ficar registado a entrada, por isso vamos serenar os animos, desta maneira estamos a imitar os nossos vizinhos, so falta vosses se lembrarem de fazer esperas a porta de casa deles