News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pura incompetência na loja do S.C.Braga (mais uma)!

Started by SimpLe-Kid, 28 de September de 2007, 00:19

Previous topic - Next topic

lipe

Normalmente a tal funcionária mais magra ( que me desculpe porque não sei o seu nome ) está lá da parte da manhã e a outra ( a forte ) está mais da parte da tarde. Pelo menos foi o que constatei já várias vezes.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

2378


   Na secretaria do 1º de Maio já vi muita incompetência na loja do Braga não.

  Atenção que alguns dos casos é (penso eu) incompetência de quem os coloca lá. Alguns ex-cobradores estão agora a fazer trabalho de secretaria que certamente nunca o fizeram e de certeza absoluta não tiverem formação para tal (ainda mais grave).

  O nosso clube deve também apostar na formação das pessoas que o servem e isso não é feito.
  Sobre a pessoa em questão não tenho a mesma opinião do Simple-Kid, se de facto a situação se passou como ele a descreve, é grave e deveria ter sido participada (livro de reclamações) mas acho estranho, não estava nos seus dias de certeza absoluta, mas não é desculpa, obviamente.

  Pessoalmente nunca tive más experiências na loja do Bingo, pelo contrário, é sempre agradável lá ir e recomendo.

 

Kramer

As vezes que fui à loja do Braga fui bem tratado, não tenho nada a apontar.Há sempre dias que estamos mal humorados e não temos a atitude mais correcta com as outras pessoas.
Não estou com isto a encobrir ou desculpar qualquer atitude menos profissional por parte das colaboradoras, estas situações não deviam acontecer mas no nosso clube já há muitos casos destes, algo a ser revisto pelas pessoas responsáveis.


\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Carvalhinha

Sempre que vou à loja do Braga encontro as mesmas duas empregadas e, normalmente uma é costume ser o oposto da outra. E por causa desse facto, descobri os nomes delas... mas não vou aqui postar para não gerir mais confusão. Até porque nas últimas duas semanas fui duas vezes à loja e, ambas das vezes fui para o meu espanto bem atendida.

Pedro-SCB


Bvna

Quote from: 2378 on 28 de September de 2007, 13:30
Pessoalmente nunca tive más experiências na loja do Bingo, pelo contrário, é sempre agradável lá ir e recomendo.

Same here!

E ressalvo ainda que por vezes já assisti a clientes bem complicadinhos que parece que não têm mais que fazer que é dificultar a vida das míudas e a dos clientes que esperam. Uma vez esttive lá quase 15 minutos à seca por causa de um casal que queria cadeiras anuais, mas depois não queria, depois queria no sector tal que já estava esgotado, depois queria na bancada superior, depois perguntava outra vez se o sector tal estava mesmo esgotado, depois queria saber o preço, depois reclamava da exibição da equipa no jogo de preparação do dia anterior, depois lá podia ser noutro sector mas na fila X, depois não havia então e na Y, depois não havia e na fila Z não chove? etc, etc. E as miúdas a aturar isto...estive quase para sugerir que também escolhessem bem a cor das cadeiras... ;D


disco infiltrator

Quote from: buna on 28 de September de 2007, 14:52
Quote from: 2378 on 28 de September de 2007, 13:30
Pessoalmente nunca tive más experiências na loja do Bingo, pelo contrário, é sempre agradável lá ir e recomendo.

Same here!

E ressalvo ainda que por vezes já assisti a clientes bem complicadinhos que parece que não têm mais que fazer que é dificultar a vida das míudas e a dos clientes que esperam. Uma vez esttive lá quase 15 minutos à seca por causa de um casal que queria cadeiras anuais, mas depois não queria, depois queria no sector tal que já estava esgotado, depois queria na bancada superior, depois perguntava outra vez se o sector tal estava mesmo esgotado, depois queria saber o preço, depois reclamava da exibição da equipa no jogo de preparação do dia anterior, depois lá podia ser noutro sector mas na fila X, depois não havia então e na Y, depois não havia e na fila Z não chove? etc, etc. E as miúdas a aturar isto...estive quase para sugerir que também escolhessem bem a cor das cadeiras... ;D



Eu leio cada coisa....Isto é arranjar desculpas para a incompetência. Se a menina deparou com um casal "chatinho" à  frente tem mais é que fazer um sorriso e atender bem as pessoas. Quantas vezes eu tenho reuniões com clientes chatos? Que remédio tenho eu em manter-me profissional e tentar atendê-los da melhor forma possível. Desde que haja respeito tenho que tratar todos com competência e educação.

Desculpar um mau atendimento numa loja por um casal ser "chatinho" ou pela funcionária estar num dia mau, é desculpar incompetentes. É um dos grandes problemas do nosso país: desresponsabilização.

Com certeza que haverá gente com vontade de trabalhar naquele lugar e fazer um trabalho muito melhor.

Num local gerido seriamente essa senhora seria única e simplesmente despedida. Já que não tem vontade de trabalhar que saia e dê o seu lugar a quem quer trabalhar. Comigo era fácil: Rua!

Brigada253

pior que  a antipatia, é a incapacidade de alguns funcionários para trabalharem com sistemas informaticos...
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Bvna

Quote from: disco infiltrator on 28 de September de 2007, 15:12
Quote from: buna on 28 de September de 2007, 14:52
Quote from: 2378 on 28 de September de 2007, 13:30
Pessoalmente nunca tive más experiências na loja do Bingo, pelo contrário, é sempre agradável lá ir e recomendo.

Same here!

E ressalvo ainda que por vezes já assisti a clientes bem complicadinhos que parece que não têm mais que fazer que é dificultar a vida das míudas e a dos clientes que esperam. Uma vez esttive lá quase 15 minutos à seca por causa de um casal que queria cadeiras anuais, mas depois não queria, depois queria no sector tal que já estava esgotado, depois queria na bancada superior, depois perguntava outra vez se o sector tal estava mesmo esgotado, depois queria saber o preço, depois reclamava da exibição da equipa no jogo de preparação do dia anterior, depois lá podia ser noutro sector mas na fila X, depois não havia então e na Y, depois não havia e na fila Z não chove? etc, etc. E as miúdas a aturar isto...estive quase para sugerir que também escolhessem bem a cor das cadeiras... ;D



Eu leio cada coisa....Isto é arranjar desculpas para a incompetência. Se a menina deparou com um casal "chatinho" à  frente tem mais é que fazer um sorriso e atender bem as pessoas. Quantas vezes eu tenho reuniões com clientes chatos? Que remédio tenho eu em manter-me profissional e tentar atendê-los da melhor forma possível. Desde que haja respeito tenho que tratar todos com competência e educação.

Desculpar um mau atendimento numa loja por um casal ser "chatinho" ou pela funcionária estar num dia mau, é desculpar incompetentes. É um dos grandes problemas do nosso país: desresponsabilização.

Com certeza que haverá gente com vontade de trabalhar naquele lugar e fazer um trabalho muito melhor.

Num local gerido seriamente essa senhora seria única e simplesmente despedida. Já que não tem vontade de trabalhar que saia e dê o seu lugar a quem quer trabalhar. Comigo era fácil: Rua!


Não desculpei ninguém meu caro. Apenas quis mostrar outro ponto de vista. Não tenho de desculpar ninguém porque conforme referi no início da minha mensagem não tenho razão de queixa das empregadas da loja. E na minha mensagem, sobre a qual dizes "ler cada coisa" também não lês que a empregada fez cara feia ao casal chatinho, ou foi incorrecta pois não?. Manteve sempre uma atitude profissional. Quem se estava a irritar era eu. É outro problema do nosso país. "Falar" sem pensar.


disco infiltrator

Quote from: buna on 28 de September de 2007, 15:38
Quote from: disco infiltrator on 28 de September de 2007, 15:12
Quote from: buna on 28 de September de 2007, 14:52
Quote from: 2378 on 28 de September de 2007, 13:30
Pessoalmente nunca tive más experiências na loja do Bingo, pelo contrário, é sempre agradável lá ir e recomendo.

Same here!

E ressalvo ainda que por vezes já assisti a clientes bem complicadinhos que parece que não têm mais que fazer que é dificultar a vida das míudas e a dos clientes que esperam. Uma vez esttive lá quase 15 minutos à seca por causa de um casal que queria cadeiras anuais, mas depois não queria, depois queria no sector tal que já estava esgotado, depois queria na bancada superior, depois perguntava outra vez se o sector tal estava mesmo esgotado, depois queria saber o preço, depois reclamava da exibição da equipa no jogo de preparação do dia anterior, depois lá podia ser noutro sector mas na fila X, depois não havia então e na Y, depois não havia e na fila Z não chove? etc, etc. E as miúdas a aturar isto...estive quase para sugerir que também escolhessem bem a cor das cadeiras... ;D



Eu leio cada coisa....Isto é arranjar desculpas para a incompetência. Se a menina deparou com um casal "chatinho" à  frente tem mais é que fazer um sorriso e atender bem as pessoas. Quantas vezes eu tenho reuniões com clientes chatos? Que remédio tenho eu em manter-me profissional e tentar atendê-los da melhor forma possível. Desde que haja respeito tenho que tratar todos com competência e educação.

Desculpar um mau atendimento numa loja por um casal ser "chatinho" ou pela funcionária estar num dia mau, é desculpar incompetentes. É um dos grandes problemas do nosso país: desresponsabilização.

Com certeza que haverá gente com vontade de trabalhar naquele lugar e fazer um trabalho muito melhor.

Num local gerido seriamente essa senhora seria única e simplesmente despedida. Já que não tem vontade de trabalhar que saia e dê o seu lugar a quem quer trabalhar. Comigo era fácil: Rua!


Não desculpei ninguém meu caro. Apenas quis mostrar outro ponto de vista. Não tenho de desculpar ninguém porque conforme referi no início da minha mensagem não tenho razão de queixa das empregadas da loja. E na minha mensagem, sobre a qual dizes "ler cada coisa" também não lês que a empregada fez cara feia ao casal chatinho, ou foi incorrecta pois não?. Manteve sempre uma atitude profissional. Quem se estava a irritar era eu. É outro problema do nosso país. "Falar" sem pensar.




O que escreveste até que está bem claro. Escreveste quase em solidariedade com as empregadas pelo facto de elas terem que "aturar" um cliente chato. Isso faz parte do trabalho delas e não pode servir de desculpa para elas serem incompetentes e antipáticas. Caso não gostem do trabalho delas que saiam.

Essa tua indirecta no final não sei qual foi o propósito. Apenas entendo que de moderador tens muito pouco....

Maria

.... e pronto! lá voltamos nós aos ataques pessoais...  :-\
GVERREIRA DO MINHO

Jazzdevill

Quanto a mim este tópico está a merecer uma atenção exagerada. Esta atitude de "queixinhas" irrita-me um bocadinho. Quem teve o problema reclamava na hora e com a pessoa em causa e ponto final. Sempre fui bem atendido na loja, não dizendo que os problemas relatados não acontecem, mas isso é apenas normal no funcionamento de um serviço. Se calhar ao que pagam não haverá gente de qualidade muito superior que lá queira trabalhar. Não se esqueçam que estão a falar do trabalho das pessoas, do seu ganha-pão. Não vamos ser levianos, por favor.

Pezinhuh

Acho vem desmascarar estas pessoas, porque ou estão a trabalhar ou estão no "messenger" e não é admissivel a falta de respeito para com um associado do SC Braga...

!

A.COSTA

Só há uma coisa a fazer:

- Qualquer pessoa que lá se dirija, educadamente, tem o direito de ser bem atendida. Caso contrário deve fazer-se uma reclamação escrita por cada mau atendimento. As coisas entrarão nos eixos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Schumacher


pp

já aqui o disse da minha revolta na altura que lá fui,não pelas colaboradoras ,mas pela falta de produto,as meninas pareceram-me cumpridoras, no entanto compreende-se a queixa ,eu tb desabafei...

jeba

Quanto a este tópico sou mais um dos que já presenciou várias cenas pitorescas na loja do bingo... e eu até nem sou de Braga!, mas precisei de ir lá porque no horário que eu podia ir á sede (1ºde Maio) a mesma estava fechada! Então deparo-me com a simpatia de uma e a antipatia de outra... e não me pareceu que fosse "um dia mau"" como já aqui sugeriram!E este singelo caso de mau e bom atendimento já o presenciei  2 ou 3 vezes porque entretanto já passei por lá para comprar algumas coisas do nosso clube. A menina Magrinha muito simpática e atenciosa, sempre com uma paciência de Jó atende-me sempre porque também sou eu que a procuro já que com a outra não quero nada... sisuda e com cara de quem comeu e não gostou!

Findo esta pequena apresentação não estou a dizer para despedirem a funcionária como aqui já se sugeriu, porque isso era uma crueldade que nenhum de nós gostaria que nos fizessem. O apelo seria passar por sensibilizar a menina/senhora!? para o cargo que ela desempenha e que da sua simpatia pode resultar em mais vendas para o SCB, pode dar mais sócios ao clube, porque com um sorriso também se fazem bons negócios... eu sou sincero, quando não sou bem atendido duma forma geral não volto a esse mesmo local, mas aqui não tenho grandes alternativas e como ainda existe outra funcionária procuro os préstimos da mesma!

Mas também poderia sugerir outras coisas, tais como:

1º- Colocar na loja meninas atractivas, no ponto de vista de beleza e simpatia porque são sem dúvida duas coisas apelativas a serem visitadas várias vezes porque as mesmas nos ficam na retina...

2º- Obrigar as meninas a usar como vestuário oficial a camisola do SCB e o restante conjunto sugiro umas calças de pregas azuis ou brancas a condizer com a camisola. Já vi isto quando fui receber o emblema de prata e gostei imenso! Etiqueta, simpatia e beleza um trio perfeito...

Com isto não quero dizer que têm de despedir as que lá estão porque seria injusto, mas poderiam-nas deslocar para uma outra posição qualquer dentro do clube.

Desculpem o alongamento mas foi apenas um desabafo do que já presenciei em outros clubes de superior demensão e gosto apenas de copiar o que acho que é bom e quem entende um pouco de negócio e atendimento público sabe que hoje em dia a imagem vale muitos negócios...

Saudações braguistas

SimpLe-Kid

Olá de novo...

Desculpem a demora mas tempo livre tenho tido pouco, só agora me pude sentar no computador.

Quanto à empregada em si, acho que nunca a tinha visto lá, acho que ultimamente tem estado lá à tarde. Quando fui à loja da última vez (na pré-época) comprar uma camisola, estavam lá ou uma magrinha ou uma mais forte, eram ambas jovens. A tal funcionária já tem mais uns anos em relação às outras empregadas,pelo que me parece, não sou muito bom a descrever pessoas, mas se não me engano tinha sinais na cara e cabelos escuros o resto não me lembro muito bem...

Se alguém quiser saber melhor perguntem quem esteve lá na quarta e quinta-feira à tarde na loja.

Cumprimentos...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Augusto Gomes

Fala-se aqui de despedimento de funcionários a ganhar o salário minimo nacional como quem despede treinadores milionários!

Mau humor não dá direito a despedimento por justa causa.Infelizmente para lá caminhamos, neste neoliberalismo desregulamentador que está na moda e que muito constrange e desassossega os trabalhadores.

Um funcionário de mau humor não é antibraguista e muitas vezes obedece a regras muito rígidas, não tendo versatilidade funcional para as tornear e agilizar.

Valha-nos tanto unanimismo!
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

EMIGRANTE BRAGUISTA

Caros foristas,

Gostaria de partilhar uma situação que me ocorreu:

No mês de agosto dirigi-me à bilheteira do EMB par pagar as cotas e fui atendido por um senhor de idade que lá estava até aqui tudo normal assim foi dei lhe o meu cartão e disse que queria pagar a totalidade das minhas cotas porque era emigrante (sócio correspondente) o funcionário pego no cartão e disse me qualquer coisa como isto "então você é emigrante e é sócio do Braga"?( todo espantado) Eu respondi lhe com um sorriso que sim. (pensei que o homenzinho estava na brincadeira), logo a seguir fez me outra pergunta porque é que é sócio do Braga se esta fora de Portugal ? pois isso não lhe traz vantagens nenhumas, então aí ficai de boca aberta  uns segundos sem saber o que responder e enquanto eu não respondia diz me o funcionário "então ganha-se bem na França? " (nem sequer sou residente em França)  então ai meus amigos ficai pior que estragado, pedi o meu cartão e disse ao empregado para não estar mais com trabalho que eu ia me embora e que depois me deslocaria a loja outro dia .

Na loja também já foi varias fezes mal recebido ....

Só quem tiver um amor muito grande ao SC Braga é que suporta e resiste a estas incompetências como é o meu caso, porque se não fosse o caso mandava os era a todos abaixo de Braga.

Abraços
e VIVA O BRAGA
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.