News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pura incompetência na loja do S.C.Braga (mais uma)!

Started by SimpLe-Kid, 28 de September de 2007, 00:19

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

Olá a todos, já não vinha aqui há muito tempo, mas infelizmente volto por uma má razão que me deixou revoltado.

Fui comprar os bilhetes para o jogo com o Hammarby à loja do Braga, na quinta à tarde.
Estava uma pessoa a minha frente com idade avançada que queria pagar as quotas e comprar uns bilhetes para o jogo com o Hammarby. Fiquei de boca aberta da maneira como a empregada tratou o velhote, a empregada foi simplesmente rude e antipática para o velhote, implicou com tudo e mais alguma coisa, como se lhe tivesse a dar um sermão. A empregada podia e devia ter mais paciência para explicar as coisas para uma pessoa que não entende as novas tecnologias e que só estava a fazer o que lhe disseram, ele próprio o disse.
Quando cheguei ao balcão percebi a impaciência da empregada, é que a Sra. funcionária estava no horário de expediente a conversar no famoso Messenger, e claro, a pessoa com quem estava a conversar já devia estar sem resposta há muito, pois a janela amarela já estava a piscar há muito, logo compreende-se a sua impaciência.

Mas se pensam que ficou por aqui enganam-se, pois a próxima vítima era eu.
Comprei os bilhetes sem grandes problemas, tirando estar na loja há vários minutos.
Quando chego a casa reparei que tinha os bilhetes para o sector errado, a fila e lugares certos mas lugares errados. Ora bem, quem não está concentrado no trabalho é lógico que se faça asneiras destas, ou seja, ou conversa no messenger ou faz o que tem a fazer, mas continuando, pedi à minha mãe para ir trocar os bilhetes pois eu não tinha disponibilidade, e pronto, estava encontrada mais uma vítima.
Lá foi a minha mãe sem saber o que lhe esperava, pede para trocar os bilhetes e obtém como resposta "Não posso trocar!", ela pura e simplesmente recusou-se a trocar os bilhetes, mas eu como já tinha alertado a minha mãe para a má disposição dessa funcionária ela insistiu algumas vezes e lá telefonou para um superior qualquer e só aí trocou os bilhetes.

Enfim... uma coisa que seria simples, torna-se complicado devido a uma empregada que de competente não tem nada e de rude e má disposição tem muito.

Eu sei que já existem vários tópicos a falar sobre isto mas como não encontrei, criei um novo.

Cumprimentos a todos os foristas...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

BRAGA FOREVER

#1
Bem-vindo novamente ao fórum SimpLe-Kid! ;)

Só tenho pena que não se coloque aqui o nome da funcionária...não merece mais!!

Pessoas desse calibre ao serviço do nosso clube devem ser desmascaradas. >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

nandes

#2

Não sei se ainda existem, mas existiam duas empregadas na loja do Bingo, uma forte e uma mais magrinha. Habitualmente, uma era a antítese da outra, uma era atenciosa, por vezes bastante até, a outra era a má educação e o diabo em pessoa. Não te é possível dares uma dica sobre como era a funcionária protagonista desse filme?


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

david

Infelizmente o nosso país está cheio de pessoas incompetentes, esta funcionária o que merecia era pura e simplesmente ser despedida e dar lugar a pessoas que queiram realmente trabalhar e sejam competentes, esta funcionária não deve saber que ser simpatica com os clientes, faz parte da etiqueta de quem trabalha com o atendimento ao público

Braguinha

Eu só digo isto...

SÓ ME LEVANTAVA A VOZ 1 VEZ...não, não entrava para a violência, mas baixava logo a bolinha com uma pinta.

E não era na minha vez, era logo com o tal senhor lá...

Provavelmente deve ser mais uma que entrou pela porta do cavalo e tem a mania que é gente.

nandes




Era de todo conveniente identificar a funcionária pois a haver duas empregadas, poderá pagar uma pela outra e sem culpa nenhuma, daí a minha insistência.



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Machado_87

Quote from: nandes on 28 de September de 2007, 00:53
Era de todo conveniente identificar a funcionária pois a haver duas empregadas, poderá pagar uma pela outra e sem culpa nenhuma, daí a minha insistência.

Concordo... Uma é extremamente simpática, muito disponível
A outra é antipática...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

ric

amigos:

algum dia mau todos temos... mas muitas horas más , no serviço, é mau.

Eu pessoalmente sempre fui bem tratado na loja do Braga.
penso , no entanto, que mais do que este forum, existem mecanismos mais directos para fazer levantar a nossa voz junto dos responsáveis.
uma  carta ao director geral a comntar o sucedido seria melhor

Brigada253

Quote from: nandes on 28 de September de 2007, 00:34

Não sei se ainda existem, mas existiam duas empregadas na loja do Bingo, uma forte e uma mais magrinha. Habitualmente, uma era a antítese da outra, uma era atenciosa, por vezes bastante até, a outra era a má educação e o diabo em pessoa. Não te é possível dares uma dica sobre como era a funcionária protagonista desse filme?




É verdade... uma é grande Braguista e atenciosa..


Já que se está a falar de funcionários, existem alguns que trabalham no clube que estão completamente desenquadrados do serviço que fazem. Há funcionários que trabalham a atender os sócios que nunca viram um computador á frente e tem de trabalhar com ele... é caricato ver o tempo  que demoram a atender uma pessoa.
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Finesco

SimpLe-Kid,

O teu tópico é importante para nós percebermos com o que contámos. Pessoalmente, só fui uma vez à loja do Braga (não fui mais porque o espaço não me atrai a repetir a visita), no passado mês de Fevereiro e não tenho nada a dizer da funcionária que me atendeu.
Limitou-se a atender o meu pedido e a fazer a cobrança do artigo que comprei com normalidade. Aliás, eu tenha ido comprar um cachecol para oferecer a um amigo na Holanda e na altura pedi-lhe para ver se podia fazer um embrulho.
Ao que ela educadamente se escusou a fazer, porque não tinha material para o efeito, disse-me que ó máximo que poderia fazer era agrafar a saca.

Por isso, suponho que não era a funcionária que tu te queixas.
E já agora adianto, era magrinha.  ;D


No entanto SimpLe-Kid, acho que deverias complementar o post com uma carta dirigida à SAD, pois, apesar de ser importante colocar aqui o tópico, se os responsáveis não tiverem conhecimento do facto, a funcionária incomeptente vai continuarno seu posto a tratar mal as pessoas, sem uma beliscadela.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

lipe

Quando lá vou sou sempre bem tratado. Normalmente é uma funcinária mais magrinha ( esta é muito simpática além de ser braguista ferrenha ) mas ás vezes está por lá uma mais forte e,aí sim dou razão ao SimpLe-Kid, é muito antipática mais parece dona do clube.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

nandes

Quote from: nandes on 28 de September de 2007, 00:34

Não sei se ainda existem, mas existiam duas empregadas na loja do Bingo, uma forte e uma mais magrinha. Habitualmente, uma era a antítese da outra, uma era atenciosa, por vezes bastante até, a outra era a má educação e o diabo em pessoa. Não te é possível dares uma dica sobre como era a funcionária protagonista desse filme?





Pelo desenvolvimento do tópico já estão práticamente identificadas as características e qualidades das funcionárias, que prepositadamente omiti, a fim de não condicionar a resposta do autor do tópico, que diga-se preferiu não o fazer o que se poderá tornar incónodo para a funcionária cumpridora.

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Pedro_RBA

Sempre que fui lá, curiosamente sempre fui atendido por uma rapariga magrinha muuuuuuuuito simpática.
Eu até me perguntava aonde estava a antipatia que tanto se falava aqui.. Pelos vistos nunca apanhei a outra.

;D

Um caso a ver. Não digo ser despedida, porque hoje em dia o dinheiro faz falta a toda a gente. mas levar um valente "abanão" para ver se muda de atitude  ;)

Saudações Ultras

mvieira

#14
Infelizmente é mais um caso de MAU PROFISSIONALISMO, dos funcionários admnistrativos do Braga. É impressionante o laxismo e o deixa andar da maior parte destes colaboradores do braga. São profissionais ( ???) pelo que não se exige que sejam bracarenses, mas sim que executem o trabalho com profissionalismo e dignidade. Nunca fui à loja do bingo, mas as vezes que fui à secretaria no 1º de Maio vim com os cabelos arrepiados. É de lamentar que o crescimento que o braga teve nos ultimos tempos (em todos os aspectos) não tenha sido acompanhado pelos serviços admnistrativos, que ainda funcionam ao ritmo de um clube da regional!!!!!!
De qualquer forma e para o bem de todos, estes incidentes devem ser comunicados por escrito à direcção do braga.

A.COSTA

Meus senhores já há algum tempo eu escrevi sobre esta situação. Existem de facto duas funcionárias, sendo uma magrinha, bastante atenciosa, ao que parece braguista e paciente como convém. A outra menos magrinha, pouco simpática, claramente fora do lugar e que parece fazer um frete cada vez que tem que trabalhar, e deve gostar pouco do Braga e mais de um clube de perto que há pouco tempo esteve na Liga de Honra. O nome não sei, é pena. Mas alguém da SAD que tome medidas, pois para o lugar dela devem ser aos montes de candidatos/candidatas, com muito mais vocação para o posto.

nota: AS PESSOAS INSATISFEITAS COM A ACTUAÇÃO DA REFERIDA FUNCIONÁRIA DEVEM REGISTAR ESSE DESAGRADO NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES. DE OUTRA FORMA TUDO CONTINUARÁ NA MESMA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

filipescb

na minha opiniao,as 2 sempre foram muito simpaticas,as vezes acontece dias maus,pessoalmente tb admito que devido a certas pressoes que por exemplo que eu tenho no meu local de trabalho nem sempre consigo ser a simpatia em pessoa

Pedro_RBA

Quote from: filipescb on 28 de September de 2007, 12:20
na minha opiniao,as 2 sempre foram muito simpaticas,as vezes acontece dias maus,pessoalmente tb admito que devido a certas pressoes que por exemplo que eu tenho no meu local de trabalho nem sempre consigo ser a simpatia em pessoa

Filipe, um dia mau todos temos.. mas pelos vistos e pela quantidade de gente que critica a tal senhora é demais.. Uma coisa é um dia mau, outra é num mês ter meio dia bom...

Saudações Ultras

Ana Cunha

Atenção que já lá apanhei três funcionárias diferentes e não apenas duas na Loja do Bingo. É que isso pode levar a confusões e, por isso mesmo, a injustiças. Atá agora, na Loja do Bingo, sempre fui bem atendida, não tenho nada a dizer. Já na secretaria do estádio 1.º de Maio não posso dizer a mesma coisa, devez em quando aparece lá cada funcionário(a) com uma "simpatia" de fugir! Parece que toda a gente lhe deve e ninguém lhe paga, enfim...

JotaCC

Devias ter defendido o sr. idoso e chamar atencao da funcionaria e depois pedir o livro de reclamacoes devemos tomar a atitude no local certo  e nao aqui porque por mais que revolte isso nao podemos fazer nada