News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SUBLIMINARMENTE

Started by lininho, 14 de June de 2006, 13:51

Previous topic - Next topic

lininho

Continuamos a viver no país do faz aquilo que te apetece, desde que alegres as massas.
não é que no reclamo da PT, alusivo ao apoio à nossa seleção no mundial, aparecem, e agora pasmem, três lindos adeptos equipados à metralha.
mas que m e r d a é esta?
já não basta aquando do nossa superpalhaçada betadine.come ter que gramar com o campo tri-partido da mesma empresa - com capital maioritário do estado - ainda vem agora com esta.
Desisto. para a próxima época vou fazer-me sócio de um dos metralhas. ou não.
zé: futuro capitão. 8-)

Anabela

Ups. Ainda não reparei, mas é uma vergonha. Se é para apoiar a selecção então deixavam os outros 3 de fora!

Ricardo

Quote from: lininho on 14 de June de 2006, 13:51
Continuamos a viver no país do faz aquilo que te apetece, desde que alegres as massas.
não é que no reclamo da PT, alusivo ao apoio à nossa seleção no mundial, aparecem, e agora pasmem, três lindos adeptos equipados à metralha.
já não basta aquando do nossa superpalhaçada betadine.come ter que gramar com o campo tri-partido da mesma empresa - com capital maioritário do estado - ainda vem agora com esta.

Não são os 3G patrocinados pela PT? Aliás, eu nem sequer vi o Benfas lá no meio...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Anabela

Quote from: Ricardo on 14 de June de 2006, 15:54
Não são os 3G patrocinados pela PT? Aliás, eu nem sequer vi o Benfas lá no meio...

Sim, mas se o objectivo é a selecção, então a Liga não tem nada a ver...digo eu!

Vlad

É a  m e r d a  dos 3 grandes!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

karon

É Portugal, ninguém leva a mal!

;D  ;D  ;D  ;D
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Apenas_Braga

Quote from: karon on 14 de June de 2006, 17:35
É Portugal, ninguém leva a mal!

;D  ;D  ;D  ;D

Exactamente
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

BRAGA FOREVER

Eles que façam o mundo deles que nós cá fazemos  o nosso!(SPORTING CLUBE DE BRAGA)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Manuel Pereira

Os mandamentos braguistas.
1 - Nunca sejamos indiferentes perante a injustiça.
2 - Tenhamos sempre presente que os nossos maiores adverásrios são os tres metralhas.
3 - Vergonha não é perder, vergonha é não fazer tudo para ganhar.
4 - O verdadeiro braguista acredita sempre na vitória do Sporting Clube de Braga.
5 - Queremos ganhar sempre, mas com transparência e sem favorecimentos.
6 - Jogador que simule faltas não é digno de representar o Sporting Clube de Braga.
7 - Todo o jogador do Sporting Clube de Braga tem de encarar cada jogo como uma final para ganhar.
8 - O futebol é um jogo de equipa em que todos ganham ou todos perdem (a equipa do sporting Clube de Braga tem de sem a mais solidária dentro do campo).
9 - Nunca substimemos em adeversário por mais aparentemente frágil que ele parecça, não tomemos atitudes de sobranceria face a qualquer adeversário ou resultado.
10 - Ser braguista é sê-lo a tempo inteiro, 365 ou 366 dias por ano, nas vitórias ou nas derrotas.

Saudações braguistas.

Quote from: Vlad on 14 de June de 2006, 17:10

É a  m e r d a  dos 3 grandes!

Subscrevo as vossas palavras.
Coloquei no fórum antigo uma sondagem sobre os patrocinadores e da influência que eles tem na ocasião de comprar. Os resultados foram inconclusivos. Por mim digo-vos... patrocinadores que apoiam os grandes, comigo, não levam a vida.
PT??? qual PT? mudei para o Optimus  Home.
Coca Cola? apesar de nos jantares hanver uns viciados na Coca Cola,  eu bebo Pepsi.
Sagres? A superbock é melhor.
Pneus? só Michelin!
Topam!!! ;) ;) ;)
Força Gverreiros

Pé Ligeiro

Quote from: Manuel Pereira on 14 de June de 2006, 19:40
Os mandamentos braguistas.
1 - Nunca sejamos indiferentes perante a injustiça.
2 - Tenhamos sempre presente que os nossos maiores adverásrios são os tres metralhas.
3 - Vergonha não é perder, vergonha é não fazer tudo para ganhar.
4 - O verdadeiro braguista acredita sempre na vitória do Sporting Clube de Braga.
5 - Queremos ganhar sempre, mas com transparência e sem favorecimentos.
6 - Jogador que simule faltas não é digno de representar o Sporting Clube de Braga.
7 - Todo o jogador do Sporting Clube de Braga tem de encarar cada jogo como uma final para ganhar.
8 - O futebol é um jogo de equipa em que todos ganham ou todos perdem (a equipa do sporting Clube de Braga tem de sem a mais solidária dentro do campo).
9 - Nunca substimemos um adeversário por mais aparentemente frágil que ele parecça, não tomemos atitudes de sobranceria face a qualquer adeversário ou resultado.
10 - Ser braguista é sê-lo a tempo inteiro, 365 ou 366 dias por ano, nas vitórias ou nas derrotas.

Saudações braguistas.

Subscrevo!

Só acrescento ao ponto 10, 24 horas po dia.

BRAGA SEMPRE MAIS!

braguista365

é o que eu digo é so chulos a comer a custa de outros chulos,e a pescadinha que se F*O*D*A é a tristeza das gentes que tem poder no nosso país,é a custa das grandes empresas como essa que ha tanto filho da p**ta biclubista por esse país fora

lipe

Os 3g que façam uma liga á parte .
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.