News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V.SETÚBAL 2 vs S.C.BRAGA 0(Carlsberg Cup) --» Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 26 de September de 2007, 16:06

Previous topic - Next topic

4338

filhos da mãe pa porra agora fiquei completamente lixado com isto!

Porra eu não queria atirar as culpas para o Jcosta mas porra perder com o setúbal??? porra sofrer outro golo???

porra jorge logo tu que fizeste uma carreira a defesa central deverias dar treino defensivo intensivo a TODA a equipa porra!!! é incrivel pa! eu e mais 10 marcavamos a este braga, não há coesão, não à uma unidade, depois sofreram o 1º ruiram, nao lutam!!!

Jorge muda a conduta desta equipa, sim porque eu acredito que vais conseguir fazer algo melhor!!!

mas para mim já são jogos a mais sem vitórias!!

eu se fosse a ti Jorge relia as prioridades, eu se fosse a ti jorge não inventava, discursos moralizadores ao intervalo, espirito de equipa bla bla bla, esta equipa nao é uma unidade isso nota-se, esta equipa não tem garra, NAO TEM GARRA! e um empate daquela maneira cm o benfica, 1 derrota cm o Hamarby (???????) e 2 cm o setubal????????????????????

Eu repensava no esquema de jogo e nos modos dos treinos!!!


4338

Quote from: Lipinha_SCB on 26 de September de 2007, 21:02
Quote from: 6589 on 26 de September de 2007, 21:01
Quote from: Lipinha_SCB on 26 de September de 2007, 20:59
Ja fomos de vela tambem ta visto >:(

'Até lavar os cestos ainda é vindíma'

o golo do setúbal foi a prova de que no futebol tudo é possível e se eles marcaram porque não havemos nós de marcar??
ja la foi a vindima

pois, pena ter ido desta maneira fiquei mesmo lixado!

B_R_A_G_A

Se ele nao concegue ver que precisamos de outro GR na baliza entao é melhor ir embora ja sofremos golos seguidos como ja nao me lembrava a muito tempo por isso tem que se mudar GR, Defesas ou ate os ponta de lança nao concegue fazer mudanças entao émelhor passar se ao fresco....

Ana Cunha

O que me irrita é não haver ninguem que marque a porcaria de um golo!!! Vemos às vezes jogadores de 3ª a marcar mas os nossos... nadinha! Enfim, que pobreza. Começo a ficar farta disto.

amtbraga

Nao reconheço esta equipa.
Todos os jogos são a sofrer, jogamos sempre mal ou quase sempre, perdemos jogos com que não deviamos e pior não se vê a luz ao fundo do tunel.  Até quando é que isto vai durar? O braga é uma equipa com objectivos altos, mas assim tou a ver que não vamos fazer nada em lado nenhum.
Porra para esta m.e.r.d.a.
Orgulho Bracarense

Braga Winner

Eduardo defende as nossas oportunidades de golo, e o Matheus não perdoa.

2 Jogadores de grande nivel e que são nossos, estão a vingar-se e não estão com meias medidas.

Ai a nossa equipa tecnica....
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Carvalhux

ja nem apareço em espanha

fogoooo....ja nos a ver mesmo a sernmos humilhados

k vergonha ...

José Soares

Chega de amadorismo.
Jorge Costa é uma vergonha de "treinador". Não sabe decidir em tempo útil. Naquela cabeça tudo funciona  à base de cautela e receio. É a inexperiência em pessoa. Não serve para os altos voos que se pretendem, ou antes, pretendiam.  Em dois jogos com a mesma equipa sofre 5 golos e marca 1. E nessa equipa jogam os dispensados do Braga... Está tudo dito. Rua enquanto é tempo.

Schumacher

Até quando vou ter de ouvir estas frases no relato da Antena Minho?

"Wender... tenta o cruzamento, mas a bola perde-se pela linha de fundo"

"Wender... cruzamento!!! directamente pra fora...!"

"Frechaut!! passe pro adversário!"

Stk

Vergonhoso.. onde ja se viu o BRAGA!! perder duas vezes seguidas.. com um clube que teve para descer a epoca passada? LOL!

Isto a continuar assim é para ser panadinho em Espanha!! Tamos MUITO MUITO MAL!


PS : MATHEUS Rulla \m/

Desculpa de hoje?  Cansaço ? ROFL

Lipinha_SCB

Fdx eles tem direito a camioneta do bom e do melhor,tem bons hoteis pa estagios,ja nao falo dos salarios,e nos nao temos direito a vitorias?fdx tou cheia disto....

weasel



Migu3l Cruz

O Braga não é um grande é um anão, pelo menos a jogar desta maneira
Braga Cidade e Clube sempre no coração

brk

Assim a quente só digo: têm que rolar cabeças.....

1º Objectivo da época falhado

Espero que esteja enganado e que na taça uefa não vá o 2º objectivo à vida.....
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

amtbraga

ACABOU!
Que vergonha... Não querendo deitas a s culpas para o Mallo mas está a vista de toda a gente que este gajo defende nada e ainda por cima causa insegurança na equipa. O que é preciso para por o polaco ou o 3 gruarda redes? Piores nao podem ser...

Tem que haver uma reviravolta nesta equipa. Quero voltar a ganhar, a sonhar por um lugar no topo do futebol portugues!
Orgulho Bracarense


Lipinha_SCB