News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Proxima Temporada

Started by Karoglan Taibraga, 13 de April de 2006, 18:48

Previous topic - Next topic

Karoglan Taibraga

:D
Boa tarde a todos os verdadeiros Bracarenses.
Pois e meus amigos e apaixonados como eu pelo Enorme, a epoca caminha a passos largos para o final e a nova temporada tem que ser planeada, vou deixar aqui alguns topicos que gostaria de discutir com voces.

1 - O Artur Monteiro devia ter mais poderes e ser um verdadeiro directos desportivo
2 - A continuidade do mister Jesualdo para mim e imprescindivel, caso a sua saida seja inevitavel, entao sugiro a aposta num homem da casa, tipo Caldas ou Toni ou entao a aposta num treinador estranjeiro, tipo Camacho que diz estar a procura de um projecto aliciante.
3 - Saidas por emprestimo de jogadores que precisam de jogar - Paulo Monteiro,Miguel Oliveira, filipe, Candido Costa, Eduardo, Pedro Costa.
4 - Saidas definitivas - Carlos Fernandes, Wender, Sidney. Joao Tomas( que se diz tem mercado em Inglaterra e que muitas saudades nos vai deixar Joao vas para onde fores jamais te esqueceremos seras o nosso matador.;
5 - Entradas, sectores onde nos devemos reforcar - Defesa Direito - tony do estrela, defesa esquerdo - Paito, Medios - Filipe Teixeira, Joao Alves e Benachour, Exremos - Fajardo, Manu, jose mauel ou manuel jose. Avancados - Saganowski, Andre Pinto, Postiga ou Meyong.
6- tentar a compre definitiva do passe do Rossato e do Deligol que ja demonstrou o AMOR que sente por todos nos bracarenses adeptos e clube

7 - Este topico e o mais importante na Proxima epoca temos que subir a media de espectadores do Municipal e deixar de vez a media de 10.000mil par passar a termos uma media superior a 15.000mil e nao atingir este numero so quando a bilhetes baratos ou de graca.

8 - Um recado para o nosso Presidente - Apoiar todos os Adeptos e nao so as claques nas deslocacoes do Enorme, porque eu como muitos amigos meus gostariamos de Apoiar o Braga sempre fora de casa mas com os precos praticados e sem ajudas da direccao isso torna se quase impossivel a nao ser para ricos.

Braga Ontem, Hoje e para Sempre.
Em espanha eu sou o Adepto Numero 1 do nosso Braga
Saudacoes Bracarenses
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

SimpLe-Kid

O ponto 7 e 8 eram os mais fáceis de resolver, principalmente o ponto 8, basta a direcção disponibilizar camionetas que o número nas deslocações aumenta muito. O ponto 7 resolvia-se com divulgação e com promoções.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

TRINCADO

Quote from: Karoglan Taibraga on 13 de April de 2006, 18:48
Pois e meus amigos e apaixonados como eu pelo Enorme, a epoca caminha a passos largos para o final e a nova temporada tem que ser planeada, vou deixar aqui alguns topicos que gostaria de discutir com voces.

1 - O Artur Monteiro devia ter mais poderes e ser um verdadeiro directos desportivo
2 - A continuidade do mister Jesualdo para mim e imprescindivel, caso a sua saida seja inevitavel, entao sugiro a aposta num homem da casa, tipo Caldas ou Toni ou entao a aposta num treinador estranjeiro, tipo Camacho que diz estar a procura de um projecto aliciante.
3 - Saidas por emprestimo de jogadores que precisam de jogar - Paulo Monteiro,Miguel Oliveira, filipe, Candido Costa, Eduardo, Pedro Costa.
4 - Saidas definitivas - Carlos Fernandes, Wender, Sidney. Joao Tomas( que se diz tem mercado em Inglaterra e que muitas saudades nos vai deixar Joao vas para onde fores jamais te esqueceremos seras o nosso matador.;
5 - Entradas, sectores onde nos devemos reforcar - Defesa Direito - tony do estrela, defesa esquerdo - Paito, Medios - Filipe Teixeira, Joao Alves e Benachour, Exremos - Fajardo, Manu, jose mauel ou manuel jose. Avancados - Saganowski, Andre Pinto, Postiga ou Meyong.
6- tentar a compre definitiva do passe do Rossato e do Deligol que ja demonstrou o AMOR que sente por todos nos bracarenses adeptos e clube

7 - Este topico e o mais importante na Proxima epoca temos que subir a media de espectadores do Municipal e deixar de vez a media de 10.000mil par passar a termos uma media superior a 15.000mil e nao atingir este numero so quando a bilhetes baratos ou de graca.

8 - Um recado para o nosso Presidente - Apoiar todos os Adeptos e nao so as claques nas deslocacoes do Enorme, porque eu como muitos amigos meus gostariamos de Apoiar o Braga sempre fora de casa mas com os precos praticados e sem ajudas da direccao isso torna se quase impossivel a nao ser para ricos.

Saudacoes Bracarenses

Nao concordo com o ponto 3. A ideia de emprestar jogadores para eles jogarem, na minha opinião é errada. O clube formador é que tem que confiar na sua formção e nos seus próprios atletas. Não vai ser outro clube que o vai fazer por nós. Veja-se o caso do Edinho: foi para o Paços para jogar e está sempre no banco. Será que o Rui Costa se tornou melhor jogador por ter estado emprestado ao Fafe?? Será que o Cristiano Ronaldo ou o Figo deviam ter sido emprestados antes de serem vendidos, ou antes de jogarem no sporting???? Não concordo com os emprestimos.

ZGANDULO

Eu acrescentaria ao teu tópico o seguinte:

Ganhar o €uromilhões aí uns 7 adeptos do Enorme SCB!!! ;) :D ;D

Agora voltando ao planeta terra; concordo com quase tudo aquilo que disseste!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

BRAGA FOREVER

Boas Karoglan Taibraga!

Ponto 1-   Concordo.

Ponto 2-   Era bom que ficasse,mas se não ficar problema dele...ele é que vai ficar a perder.
Acho que deveriamos apostar num treinador estrangeiro,que não tivesse medo do sistema e não se intimidasse com facilidade,que fale mais e que defenda mais o clube nas horas próprias.
Um treinador com ideias claras,que tivesse como objectivo aproveitar este nosso crescimento e elevar o Braga a um nível do Corunha em Espanha!

Ponto 3-   Só ficava com o Eduardo por troca com o Marco.

Ponto 4-   Na minha opinião dispensava o Carlos Fernandes,Sidney,Rossato(se vier o Paíto),Davide e o Cândido Costa.

Ponto 5-   Concordo com as opcções menos a do defesa direito,ainda preferia o Abel. ;D

Ponto 6-   Comprar a todo o custo o Deligool.

Ponto 7-   Muito fácil subir as médias de assistência no Estádio para 15000 ou mesmo ultrapassar a assistência por exemplo média do Guimarães..Basta praticar o preço das cadeiras ao preço que eles praticam lá,(metade das nossas)Baixar o preço do bilhete sócio, e continuar a cativar os jovens da nossa cidade com promoções do género aos 2 últimos jogos em casa.

De um modo geral  todos pensam que o Guimarães tem mais adeptos no estádio do que nós,são mais apaixonados,fervorosos etc.

Agora lanço eu um desafio á nossa direcção:

Ofereçam as mesmas condições de aquisicão de cadeiras anuais e de bilhete de sócio que tem o adepto do Guimarães, e deixem a capacidade de resposta nas médias de assistência para o ano por nossa conta, ao fim veremos quem realmente é apaixonado pelo seu clube!!!

Ponto 8-   Concordo a 100%

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

snOOpy

para reforçar e apoiar o que disse o BRAGA FOREVER...

Ponto 7-   Muito fácil subir as médias de assistência no Estádio para 15000 ou mesmo ultrapassar a assistência por exemplo média do Guimarães..Basta praticar o preço das cadeiras ao preço que eles praticam lá,(metade das nossas)Baixar o preço do bilhete sócio, e continuar a cativar os jovens da nossa cidade com promoções do género aos 2 últimos jogos em casa.

De um modo geral  todos pensam que o Guimarães tem mais adeptos no estádio do que nós,são mais apaixonados,fervorosos etc.

Ofereçam as mesmas condições de aquisicão de cadeiras anuais e de bilhete de sócio que tem o adepto do Guimarães, e deixem a capacidade de resposta nas médias de assistência para o ano por nossa conta, ao fim veremos quem realmente é apaixonado pelo seu clube!!!

jaimeh

Quote from: snOOpy on 14 de April de 2006, 10:34
para reforçar e apoiar o que disse o BRAGA FOREVER...

Apoiado!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

karon

Quote from: Karoglan Taibraga on 13 de April de 2006, 18:48

Saudacoes Bracarenses

Concordo com tudo excepto:
Empréstimos e contratação do Benachour. Só joga quando lhe apetece, é um jogador vaidoso.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo