News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 0 vs S.L.BENFICA - 0 --» Comentários durante e após o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 23 de September de 2007, 13:29

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: nandes on 25 de September de 2007, 00:02

45'+ 1' Linz agride Léo, quando ambos disputam a bola dentro da grande área do Benfica?


4' O bracarense César Peixoto agride Maxi Pereira quando ambos disputam a bola?


42' Existe falta de Binya sobre Castanheira? Cartão amarelo é bem exibido?


44' Paulo Jorge joga a bola com a mão dentro da sua grande área?


90'+1' Existe falta de Vandinho sobre Nuno assis dentro da área do braga?


Realmente, é lamentável. Que prodigiosa imaginação!

BRAGA FOREVER

Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de September de 2007, 00:07
Quote from: nandes on 25 de September de 2007, 00:02

45'+ 1' Linz agride Léo, quando ambos disputam a bola dentro da grande área do Benfica?


4' O bracarense César Peixoto agride Maxi Pereira quando ambos disputam a bola?


42' Existe falta de Binya sobre Castanheira? Cartão amarelo é bem exibido?


44' Paulo Jorge joga a bola com a mão dentro da sua grande área?


90'+1' Existe falta de Vandinho sobre Nuno assis dentro da área do braga?


Realmente, é lamentável. Que prodigiosa imaginação!



É por isso que eu digo:

Basta o nosso S.C.BRAGA  se sagrar campeão nacional uma só vez em toda a sua historia...e podem crer que todos os títulos juntos dos 3 metralhas,não superam a alegria de um único título ganho por nós!

E porquê?  Porque é ganho contra tudo e contra todos!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

pamg

Quem vai pela estrada que começa na bomba de gasolina da Repsol em Frossos até ao estadio, antes do fim do jogo, a minha mãe fez esse trajecto a pé, e contou( e foram apenas carros do lado dela ) 9 carros com o vidro partido e sem auto-radio.

Mais policiamento nas redondezas do estádio, antes durante e após o jogo exige-se!!!

Após o jogo na rotunda do estádio o meu pai teve de se esconder e abrigar, pois só se viam garrafas de cerveja a voar de um lado para o outro.

lipe

Quote from: Lipinha_SCB on 24 de September de 2007, 17:36
Quote from: Kilo on 24 de September de 2007, 16:49
Quote from: Pedro Ribeiro on 24 de September de 2007, 16:44
Quote from: Kilo on 24 de September de 2007, 16:41
Quote from: luismico on 24 de September de 2007, 16:35
Quote from: Pedro-SCB on 24 de September de 2007, 15:05
Quote from: Pedro_RBA on 24 de September de 2007, 15:01
Só é pena que continue a ver alguns lampiões sentados confortavelmente no meio dos socios bracarenses..., a aplaudir jogadas do benfas e a assobiar os jogadores do braga..  :-\

Saudações Ultras

O pior...porrada na poente inferior...e no fim do jogo no lado da nascente!!! >:( >:( >:(

Lampioes assaltam casal e filho junto à rotunda do estadio!!! Roubaram carteiras, telemoveis e ainda agrediram un quantos pelo caminho!!! Esses ***** cada vez metem mais nojo!!! Ao que parece sairam mais cedo do estadio para ir gamar e arranjar confusaio!! segundo malta q viu a maioria dos elementos eram negros e pessoal com sotaque do Sul!!! Infelizmente esses cobardes ********** da capital não tiveram coragem de fazer isso mesmo no final do jogo!!!

Os elementos da polícia são uns imbecis! Isto tem acontecido ano após ano e não tomam medidas nenhumas! E que tal porem elementos nessas zonas mesmo antes de acabar o jogo?? Não é novidade para ninguem que isso podia acontecer, principalmente quando tem acontecido de forma regular!


Atenção que eu vi pelo menos um destes artistas a ser algemado por dois agentes após ter sido perseguido pela avenida do estádio acima e imobilizado!!!

O importante é impedir que essas situações aconteçam, porque se um foi preso, muitos mais fugiram! E a família já tinha passado por algo que não devia passar na sua cidade e no estádio do seu clube! Essa devia ser a grande preocupação...
Eu ainda apanhei com cerveja num braço das garrafas que voaram CHEIAS e onde o policia nao tomou atitude nenhuma para acalmar os animos.estava toda gente com medo,alem de mais um senhor ficou com um vidro do carro todo partido e agora de quem e a responsabilidade?ainda assim com a GNR acho que era melhor,ou pelo menos via-se mais policia em zonas de "perigo".Pagam os inocentes por meia duzia de ANORMAIS que andam pegados!
Quando ia a saír do estádio reparei numas movimentações estranhas, ou seja, vi uns 15/20 individuos a  correr atrás de um adepto nosso. Apesar de não estarem identificados é facil de ver quem eram. A policia onde estava? Lá em baixo á beira dos portões e quando lhes disse para se dirigirem lá cima que havia confusão reagiram com indiferença.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Olho Vivo

Cenas de violência envolvem claques

NO FINAL DO ENCONTRO SP. BRAGA-BENFICA

Dezenas de elementos das claques No Name (Benfica) e Red Boys (Sp. Braga) envolveram-se em violentos confrontos no final do jogo que anteontem opôs as duas equipas na cidade dos arcebispos.

Os incidentes ocorridos já no exterior do Estádio Axa, junto à rotunda da bancada nascente (onde as duas claques assistiram ao jogo), ter-se-ão precipitado pela saída do estádio de inúmeros elementos dos No Name, muito antes do final do jogo, sem qualquer espécie de controlo policial. O cruzamento das duas claques, pouco tempo depois do final do jogo, foi a gota de água que fez espoletar os confrontos – com paus, pedras e ao murro, segundo testemunhas oculares –, de que resultaram feridos ligeiros dos dois lados.

O INEM esteve no local e transportou os feridos mais preocupantes para o Hospital de S. Marcos, sem que houvesse qualquer registo de participações na PSP local. Os Red Boys queixam-se, isso sim, da liberdade de acção dada pela PSP à claque visitante e da ausência de controlo à saída do estádio, bem como da passividade evidenciada ante os desacatos.

in Record

Xispes

Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de September de 2007, 03:29
Cenas de violência envolvem claques

NO FINAL DO ENCONTRO SP. BRAGA-BENFICA

Dezenas de elementos das claques No Name (Benfica) e Red Boys (Sp. Braga) envolveram-se em violentos confrontos no final do jogo que anteontem opôs as duas equipas na cidade dos arcebispos.

Os incidentes ocorridos já no exterior do Estádio Axa, junto à rotunda da bancada nascente (onde as duas claques assistiram ao jogo), ter-se-ão precipitado pela saída do estádio de inúmeros elementos dos No Name, muito antes do final do jogo, sem qualquer espécie de controlo policial. O cruzamento das duas claques, pouco tempo depois do final do jogo, foi a gota de água que fez espoletar os confrontos – com paus, pedras e ao murro, segundo testemunhas oculares –, de que resultaram feridos ligeiros dos dois lados.

O INEM esteve no local e transportou os feridos mais preocupantes para o Hospital de S. Marcos, sem que houvesse qualquer registo de participações na PSP local. Os Red Boys queixam-se, isso sim, da liberdade de acção dada pela PSP à claque visitante e da ausência de controlo à saída do estádio, bem como da passividade evidenciada ante os desacatos.

in Record

Simplesmente lamentável a passividade da PSP. Quando a força de segurança era feita pela GNR, não me recordo de haver qualquer tipo de incidentes com as claques, a não ser que esteja enganado...

semprebraga

Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de September de 2007, 03:29
Cenas de violência envolvem claques

NO FINAL DO ENCONTRO SP. BRAGA-BENFICA
Os incidentes ocorridos já no exterior do Estádio Axa, junto à rotunda da bancada nascente (onde as duas claques assistiram ao jogo), ter-se-ão precipitado pela saída do estádio de inúmeros elementos dos No Name, muito antes do final do jogo, sem qualquer espécie de controlo policial.

Os sócios e adeptos do Braga têm que exigir mais policiamento nos jogos e mais protecção aos da casa.

POr outro lado, a SAD tem que resolver o problema dos que compram bilhete para as bancadas superiores e veêm os jogos nas inferiores... Continuo a dizer que é fácil: neste jogos basta pôr os adeptos que vão para bancadas superiores a entrar pela porta 1 e 8 (sem ligação a nenhuma parte do estádio, excepto à bancada superior). No caso da Ponte, faz-se o mesmo!

A.COSTA



Simplesmente lamentável a passividade da PSP. Quando a força de segurança era feita pela GNR, não me recordo de haver qualquer tipo de incidentes com as claques, a não ser que esteja enganado...
[/quote]


Simplesmente lamentável que tenham deixado sair esses vândalos, que não fazem nada na vida a não ser destruir o que os outros tentam construir e provocam desacatos sempre que podem e sempre que não podem também, antes do final da partida.

É preciso aprender e deixar fechados no mínimo 30 minutos depois do jogos as claques adversárias, em especial quando se trata de gente reles relacionado com alguns clubes que nós já conhecemos:o :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipinha_SCB

Quote from: Xispes on 25 de September de 2007, 11:45
Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de September de 2007, 03:29
Cenas de violência envolvem claques

NO FINAL DO ENCONTRO SP. BRAGA-BENFICA

Dezenas de elementos das claques No Name (Benfica) e Red Boys (Sp. Braga) envolveram-se em violentos confrontos no final do jogo que anteontem opôs as duas equipas na cidade dos arcebispos.

Os incidentes ocorridos já no exterior do Estádio Axa, junto à rotunda da bancada nascente (onde as duas claques assistiram ao jogo), ter-se-ão precipitado pela saída do estádio de inúmeros elementos dos No Name, muito antes do final do jogo, sem qualquer espécie de controlo policial. O cruzamento das duas claques, pouco tempo depois do final do jogo, foi a gota de água que fez espoletar os confrontos – com paus, pedras e ao murro, segundo testemunhas oculares –, de que resultaram feridos ligeiros dos dois lados.

O INEM esteve no local e transportou os feridos mais preocupantes para o Hospital de S. Marcos, sem que houvesse qualquer registo de participações na PSP local. Os Red Boys queixam-se, isso sim, da liberdade de acção dada pela PSP à claque visitante e da ausência de controlo à saída do estádio, bem como da passividade evidenciada ante os desacatos.

in Record

Simplesmente lamentável a passividade da PSP. Quando a força de segurança era feita pela GNR, não me recordo de haver qualquer tipo de incidentes com as claques, a não ser que esteja enganado...
A culpa pode ser da policia mas é em muita parte das claques...ja há dois anos aqui em braga houve um incidente do genero e voces(ou pelo menos alguns) devem estar lembrados que um dos nossos foristas ate foi po hospital (rato_rb92) nao sei se estao lembrados,mas eu estou e sinceramente se sao os mesmos gajos,nao entendo como ainda ha pessoas que se aventuram a pegar com eles,sem terem meio de se defender,porque depois acabam por pagar os inocentes.
Acho que os RB estando em casa deviam dar o exemplo,e ja esta mais que provado que nao tem meios para fazer frente a outra claque,entao metam a viola ao saco e deixem-se de conflitos e ignorem bocas porque ao reagir so estao a perder razao!
Quem é da claque(como muitos deles,so vem a claque a frente) vao achar que nao tenho razao,mas parem um pouco pa pensar,e vejam que voces nao tiveram a melhor atitude!
Acho que era escusado sair estas cenas nos jornais porque depois queixam-se da fama que tem,mas se tem essa fama e porque fazem por ela.Nao digo que sejam todos,mas paga a claque toda por alguns!

Lipinha_SCB

Quote from: pamg on 25 de September de 2007, 01:11
Quem vai pela estrada que começa na bomba de gasolina da Repsol em Frossos até ao estadio, antes do fim do jogo, a minha mãe fez esse trajecto a pé, e contou( e foram apenas carros do lado dela ) 9 carros com o vidro partido e sem auto-radio.

Mais policiamento nas redondezas do estádio, antes durante e após o jogo exige-se!!!

Após o jogo na rotunda do estádio o meu pai teve de se esconder e abrigar, pois só se viam garrafas de cerveja a voar de um lado para o outro.
Tambem acho que devia haver ali policiamento porque se é a zona que eu estou a pensar,tem pouca luz,e ate mesmo quem vem a pe pode sofrer algum tipo de agressao,porque alem dos adeptos nao passa ali mais ninguem!E agora ainda vai pegar a moda,e por estas e por outras e que muita gente deixa de ir aos estadios,la esta,pagam os inocentes pelos culpados!


monica-sousa

Quote from: semprebraga on 25 de September de 2007, 12:35
Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de September de 2007, 03:29
Cenas de violência envolvem claques

NO FINAL DO ENCONTRO SP. BRAGA-BENFICA
Os incidentes ocorridos já no exterior do Estádio Axa, junto à rotunda da bancada nascente (onde as duas claques assistiram ao jogo), ter-se-ão precipitado pela saída do estádio de inúmeros elementos dos No Name, muito antes do final do jogo, sem qualquer espécie de controlo policial.

Os sócios e adeptos do Braga têm que exigir mais policiamento nos jogos e mais protecção aos da casa.

POr outro lado, a SAD tem que resolver o problema dos que compram bilhete para as bancadas superiores e veêm os jogos nas inferiores... Continuo a dizer que é fácil: neste jogos basta pôr os adeptos que vão para bancadas superiores a entrar pela porta 1 e 8 (sem ligação a nenhuma parte do estádio, excepto à bancada superior). No caso da Ponte, faz-se o mesmo!

eu entrei pelo porta 8 e depois para o sector A5 e à entrada do sector tinha um segurança a pedir o cartão ou o bilhete para ver se era realmente para aquela bancada! o que eu achei muito bem, mas ele com certeza não podia barrar a entrada a quem tivesse bilhete para aquela zona e um cachecol ou uma camisola dos totós da mouraria, infelizmente... não sei se isso aconteceu nos outros sectores mas é uma coisa que se deve manter pelo menos nestes jogos!
as cenas de violência são lamentáveis de parte a parte, mas realmente os "visitantes" é que sairam mais cedo e desobedeceram (?) às ordens impostas (?)
quando era a GNR a patrulhar os jogos era ver montes de homens de intervenção no início e no final dos jogos (já não digo durante porque nunca vi) agora até o transito está bem pior!! até homens a cavalo se viam de quando em vez...
é preciso mais organização, pelo menos nos jogos com mais confusão!

não podia deixar de dizer que domingo no estádio estava um cheiro insuportável... aquelas camisolas e cachecóis que só uma vez no ano saem das gavetas e dos armários deixavam um cheiro a mofo que não se podia! alguns ainda traziam umas bolas de naftalina juntas e era ver outros todos furados das traças...  ;D

Atento

Para começar nao sou do braga mas venho esclarecer algumas mentes....
Fala se muito sem saber e especula se muito....
Houve confrontos no fim porque houveram antes do jogo tambem entre 5 socios do benfica e 5 ou 6 red boys.
O inicio do conflito foi o facto de um elemento dos red boys ter tentado ROUBAR um MIUDO dos diabos vermelhos aos que 5 socios do benfica chamaram atençao para deixarem o chavalo em paz,ao que de seguida vem um gordo de cabeça rapada dos red boys armado em campeoao e dirige se para um dos socios do benfica e diz:ta quieto ó PRETO!
Mal da vida dele quando disse isso porque foi ai que se iniciaram os verdadeiros confrontos,e esse gordo levou na tromba,ele e os que rodeavam.Nesse primeiro e curto confronto houve um rapazito armado em reguila que transportava uma bandeira dos red boys inserida num tubo de pvc e que deu com o tubo por tras nun socio do benfica e depois fugiu que nen um coelho,quando se foi atras desse covardolas,ele mete se atras dos c.i.s.,os cis tambem acabaram com o conflito da zona do gordo armado em skin.
Ficaram assim contas por ajustar e daí a explicaçao dos confrontos no fim do jogo.
Agora virem falar de arruaceiros do sul,lavem a boca antes de falarem,nao nos confumdam com os super,Agredir crianças,mulheres,velhos ou gajos em clara inferioridade numerica nao faz o nosso estilo...Agora se formos provocados nao duvidem que nos mordemos...
Quanto ao final do jogo era muito facil agredir gajos do braga sem ter nada a ver,ou msm red boys isolados,nao o fizemos...
Da parte que me toca no fim do jogo so queria o artista de cabelo comprido de duas argolas com a bandeira dos red boys,mas infelizmente nao o vi.Nao por ele ter usado o tubo(fez muito bem eu tb o faria se o tivesse),mas sim por ter dado por trás e depois fugido que nen um rato covarde,e por isso sim ele mais tarde ou mais cedo vai levar nos cornos seja para o ano,seja mais brevemente...
Nos gostamos muito do vosso estadio,e para o ano estaremos aí novamente,nao para roubar ou agredir pessoas inocentes como aqui ja foi dito,mas para cantar pelo BENFICA e se quiserem uma luta seja antes ou depois do jogo sabem onde nos encontrar,agora nao fujam outra vez...
Beijinhos e abraços.

moka

Quote from: Atento on 25 de September de 2007, 22:10
Para começar nao sou do braga mas venho esclarecer algumas mentes....
Fala se muito sem saber e especula se muito....
Houve confrontos no fim porque houveram antes do jogo tambem entre 5 socios do benfica e 5 ou 6 red boys.
O inicio do conflito foi o facto de um elemento dos red boys ter tentado ROUBAR um MIUDO dos diabos vermelhos aos que 5 socios do benfica chamaram atençao para deixarem o chavalo em paz,ao que de seguida vem um gordo de cabeça rapada dos red boys armado em campeoao e dirige se para um dos socios do benfica e diz:ta quieto ó PRETO!
Mal da vida dele quando disse isso porque foi ai que se iniciaram os verdadeiros confrontos,e esse gordo levou na tromba,ele e os que rodeavam.Nesse primeiro e curto confronto houve um rapazito armado em reguila que transportava uma bandeira dos red boys inserida num tubo de pvc e que deu com o tubo por tras nun socio do benfica e depois fugiu que nen um coelho,quando se foi atras desse covardolas,ele mete se atras dos c.i.s.,os cis tambem acabaram com o conflito da zona do gordo armado em skin.
Ficaram assim contas por ajustar e daí a explicaçao dos confrontos no fim do jogo.
Agora virem falar de arruaceiros do sul,lavem a boca antes de falarem,nao nos confumdam com os super,Agredir crianças,mulheres,velhos ou gajos em clara inferioridade numerica nao faz o nosso estilo...Agora se formos provocados nao duvidem que nos mordemos...
Quanto ao final do jogo era muito facil agredir gajos do braga sem ter nada a ver,ou msm red boys isolados,nao o fizemos...
Da parte que me toca no fim do jogo so queria o artista de cabelo comprido de duas argolas com a bandeira dos red boys,mas infelizmente nao o vi.Nao por ele ter usado o tubo(fez muito bem eu tb o faria se o tivesse),mas sim por ter dado por trás e depois fugido que nen um rato covarde,e por isso sim ele mais tarde ou mais cedo vai levar nos cornos seja para o ano,seja mais brevemente...
Nos gostamos muito do vosso estadio,e para o ano estaremos aí novamente,nao para roubar ou agredir pessoas inocentes como aqui ja foi dito,mas para cantar pelo BENFICA e se quiserem uma luta seja antes ou depois do jogo sabem onde nos encontrar,agora nao fujam outra vez...
Beijinhos e abraços.

Acho que não estás a prestar um bom serviço ao futebol e ao teu clube. A maneira como escreves é atentatória contra a dignidade moral e a elevação cívica dos frequentadores deste sítio, que tudo tem feito para fomentar a respeitabilidade e o decoro dos agentes do futebol, nomeadamente os adeptos.
Numa época em que os desafios amorais e anti-éticos pairam como nuvens de fumo negro sobre os alicerces da nossa sociedade, cabe a todo e cada um dos indivíduos nela inseridos zelar pelo dimensionamento e enquadramento sentencioso dos paradigmas sobre os quais se fundam as estirpes de todo o fenómeno desportivo.
Urge pois, de forma pungente erradicar do fenómeno desportivo toda esta panóplia de arrazoados pouco dignificantes para o bom-nome de desporto em Portugal.

Olho Vivo

Quote from: Atento on 25 de September de 2007, 22:10
Para começar nao sou do braga mas venho esclarecer algumas mentes....
Fala se muito sem saber e especula se muito....
Houve confrontos no fim porque houveram antes do jogo tambem entre 5 socios do benfica e 5 ou 6 red boys.
O inicio do conflito foi o facto de um elemento dos red boys ter tentado ROUBAR um MIUDO dos diabos vermelhos aos que 5 socios do benfica chamaram atençao para deixarem o chavalo em paz,ao que de seguida vem um gordo de cabeça rapada dos red boys armado em campeoao e dirige se para um dos socios do benfica e diz:ta quieto ó PRETO!
Mal da vida dele quando disse isso porque foi ai que se iniciaram os verdadeiros confrontos,e esse gordo levou na tromba,ele e os que rodeavam.Nesse primeiro e curto confronto houve um rapazito armado em reguila que transportava uma bandeira dos red boys inserida num tubo de pvc e que deu com o tubo por tras nun socio do benfica e depois fugiu que nen um coelho,quando se foi atras desse covardolas,ele mete se atras dos c.i.s.,os cis tambem acabaram com o conflito da zona do gordo armado em skin.
Ficaram assim contas por ajustar e daí a explicaçao dos confrontos no fim do jogo.
Agora virem falar de arruaceiros do sul,lavem a boca antes de falarem,nao nos confumdam com os super,Agredir crianças,mulheres,velhos ou gajos em clara inferioridade numerica nao faz o nosso estilo...Agora se formos provocados nao duvidem que nos mordemos...
Quanto ao final do jogo era muito facil agredir gajos do braga sem ter nada a ver,ou msm red boys isolados,nao o fizemos...
Da parte que me toca no fim do jogo so queria o artista de cabelo comprido de duas argolas com a bandeira dos red boys,mas infelizmente nao o vi.Nao por ele ter usado o tubo(fez muito bem eu tb o faria se o tivesse),mas sim por ter dado por trás e depois fugido que nen um rato covarde,e por isso sim ele mais tarde ou mais cedo vai levar nos cornos seja para o ano,seja mais brevemente...
Nos gostamos muito do vosso estadio,e para o ano estaremos aí novamente,nao para roubar ou agredir pessoas inocentes como aqui ja foi dito,mas para cantar pelo BENFICA e se quiserem uma luta seja antes ou depois do jogo sabem onde nos encontrar,agora nao fujam outra vez...
Beijinhos e abraços.



Caro atento,

Hesitei entre manter o teu texto e pura e simplesmente apagá-lo pela linguagem de confrontação, como se o futebol fosse uma guerra. Mantive-o porque, mal ou bem, é uma perspectiva do "outro lado" que também ajuda a perceber que quando as coisas azedam raramente há santos...
Penso que a maioria do que os foristas aqui relataram se relacionava com o mau serviço de policiamento que a PSP prestou antes, durante e após o jogo e não propriamente para apontar culpados. Se houve gente que se portou mal de um lado e de outro, não duvido. Nem me interessa (e acho que pouco interessa para esta discussão, mas cada um dirá de sua justiça) se foi o Manel do Braga ou o Joaquim do Benfica que começou com os desacatos... Essa conversa do "foste tu quem começou" é mais própria de miúdos...
Importante é que o policiamento e a organização dos jogos sirva para evitar estas situações...
Lamento apenas detectar uma predisposição para a violência (que admito existir entre grupos de adeptos de vários clubes) que afasta as pessoas do futebol. O futebol não é um gueto sem regras. Marcar dia e hora para confrontações!? Enfim, o futebol e quem dele gosta não precisam de gente assim...

Olho Vivo

Quote from: moka on 25 de September de 2007, 22:31
Acho que não estás a prestar um bom serviço ao futebol e ao teu clube. A maneira como escreves é atentatória contra a dignidade moral e a elevação cívica dos frequentadores deste sítio, que tudo tem feito para fomentar a respeitabilidade e o decoro dos agentes do futebol, nomeadamente os adeptos.
Numa época em que os desafios amorais e anti-éticos pairam como nuvens de fumo negro sobre os alicerces da nossa sociedade, cabe a todo e cada um dos indivíduos nela inseridos zelar pelo dimensionamento e enquadramento sentencioso dos paradigmas sobre os quais se fundam as estirpes de todo o fenómeno desportivo.
Urge pois, de forma pungente erradicar do fenómeno desportivo toda esta panóplia de arrazoados pouco dignificantes para o bom-nome de desporto em Portugal.



??? :o ??? :o ??? :o

Lipinha_SCB

Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de September de 2007, 23:00
Quote from: moka on 25 de September de 2007, 22:31
Acho que não estás a prestar um bom serviço ao futebol e ao teu clube. A maneira como escreves é atentatória contra a dignidade moral e a elevação cívica dos frequentadores deste sítio, que tudo tem feito para fomentar a respeitabilidade e o decoro dos agentes do futebol, nomeadamente os adeptos.
Numa época em que os desafios amorais e anti-éticos pairam como nuvens de fumo negro sobre os alicerces da nossa sociedade, cabe a todo e cada um dos indivíduos nela inseridos zelar pelo dimensionamento e enquadramento sentencioso dos paradigmas sobre os quais se fundam as estirpes de todo o fenómeno desportivo.
Urge pois, de forma pungente erradicar do fenómeno desportivo toda esta panóplia de arrazoados pouco dignificantes para o bom-nome de desporto em Portugal.



??? :o ??? :o ??? :o
Que foi Pedro?LOOL falou caro nao? ;D

Lipinha_SCB

Quote from: Atento on 25 de September de 2007, 22:10
Para começar nao sou do braga mas venho esclarecer algumas mentes....
Fala se muito sem saber e especula se muito....
Houve confrontos no fim porque houveram antes do jogo tambem entre 5 socios do benfica e 5 ou 6 red boys.
O inicio do conflito foi o facto de um elemento dos red boys ter tentado ROUBAR um MIUDO dos diabos vermelhos aos que 5 socios do benfica chamaram atençao para deixarem o chavalo em paz,ao que de seguida vem um gordo de cabeça rapada dos red boys armado em campeoao e dirige se para um dos socios do benfica e diz:ta quieto ó PRETO!
Mal da vida dele quando disse isso porque foi ai que se iniciaram os verdadeiros confrontos,e esse gordo levou na tromba,ele e os que rodeavam.Nesse primeiro e curto confronto houve um rapazito armado em reguila que transportava uma bandeira dos red boys inserida num tubo de pvc e que deu com o tubo por tras nun socio do benfica e depois fugiu que nen um coelho,quando se foi atras desse covardolas,ele mete se atras dos c.i.s.,os cis tambem acabaram com o conflito da zona do gordo armado em skin.
Ficaram assim contas por ajustar e daí a explicaçao dos confrontos no fim do jogo.
Agora virem falar de arruaceiros do sul,lavem a boca antes de falarem,nao nos confumdam com os super,Agredir crianças,mulheres,velhos ou gajos em clara inferioridade numerica nao faz o nosso estilo...Agora se formos provocados nao duvidem que nos mordemos...
Quanto ao final do jogo era muito facil agredir gajos do braga sem ter nada a ver,ou msm red boys isolados,nao o fizemos...
Da parte que me toca no fim do jogo so queria o artista de cabelo comprido de duas argolas com a bandeira dos red boys,mas infelizmente nao o vi.Nao por ele ter usado o tubo(fez muito bem eu tb o faria se o tivesse),mas sim por ter dado por trás e depois fugido que nen um rato covarde,e por isso sim ele mais tarde ou mais cedo vai levar nos cornos seja para o ano,seja mais brevemente...
Nos gostamos muito do vosso estadio,e para o ano estaremos aí novamente,nao para roubar ou agredir pessoas inocentes como aqui ja foi dito,mas para cantar pelo BENFICA e se quiserem uma luta seja antes ou depois do jogo sabem onde nos encontrar,agora nao fujam outra vez...
Beijinhos e abraços.

Se assim foi,nao me admira nada!E essa de chamarem preto ao miudo,nao tem nada a ver,porque tambem ha negros nos RB!
Mas explica la a cena das garrafas de cerveja...essa ainda nao explicaste...

AHHHHH e porque razao nao estava ninguem "identificado"?porque e que ninguem tinha cachecol nem camisola?Esta historia ta um bocado mal contada!

Olho Vivo

Quote from: Lipinha_SCB on 25 de September de 2007, 23:10
Se assim foi,nao me admira nada!E essa de chamarem preto ao miudo,nao tem nada a ver,porque tambem ha negros nos RB!
Mas explica la a cena das garrafas de cerveja...essa ainda nao explicaste...


Lipinha,

francamente, acho que isso não interessa, todos sabemos que nestas estórias não há santos. Importante seria que as pessoas fossem para os estádios para ver futebol e apoiar a sua equipa e não com esta predisposição para o confronto. E que o policiamento servisse realmente de efeito dissuasor para estas pessoas, para que os verdadeiros adeptos possam tranquilamente ir aos estádios...

Kramer

A questão não é quem começou ou deixou de começar o importante é que estas situações não aconteçam.
Quero lá saber se foi o A ou o B que começou, mas são situações como esta que fazem com que as pessoas não vão ao futebol e que as claques estejam associadas à violência.
E estar a marcar horas para haver confrontos?? o que isto???

De facto a policia tem que ter uma maior intervenção e estar em maior número para que isto não aconteça.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos